Fanfic: Um novo começo - Ponny. | Tema: RBD,Anahi,Alfonso Herrera
ALFONSO POV
Ana esteve internada por três dias, para que mais exames fossem feitos e todas as suspeitas de qualquer dano tivessem sido aniquiladas. Minha pequena está bem agora.
Novos testes de alergia lhe foram aplicados, evitando que algo similar volte a acontecer no futuro. A pequena lidou muito bem com tudo isso.
Aliás, minha filha gosta da atenção.
E eu gosto que ela esteja bem, devolve o ar aos meus pulmões.
Por outro lado, Anahi parece estar construindo uma linha muito evidente entre nós.
Sinto que a mulher está um pouco mais afastada de mim em toda oportunidade – não de forma física,até porque, nesses três dias, ela esteve com Ana no hospital quase que em tempo integral.
É mais sobre o que eu sinto nela.
Seu comportamento distante não deveria ser motivo de preocupação para mim,passamos por momentos de muita tensão com essa situação toda.
O afastamento é aceitável… É disso que tento me convencer enquanto finjo não notar que até mesmo seus beijos se tornaram superficiais.
Esta tarde, minha filha finalmente voltou para casa. Anahi ficou com ela aqui quando precisei sair para ir à maldita reunião com o advogado de Belinda.
Não contei à mulher sobre o pedido de minha ex; gostaria de compartilhar, mas, maldição, mal sei em que pé estão as coisas entre nós.
Retornei há alguns minutos, mas ainda não me fiz ser notado.
Massageio discretamente a têmpora, desejando afugentar a dor de cabeça constante que me acompanha desde a noite em que recebi a notícia sobre a pequena ter sido hospitalizada.
Estou numa desordem, tentando duramente não demonstrar nada a nenhuma delas.
Recostado contra a parede, observo Anahi cobrir minha filha, que ainda resiste bravamente ao sono, resmungando algumas coisas em meio ao bocejo.
As piscadas pesadas avisam que a batalha está quase perdida para ela.
— Nós podemos fazer um para tia Dulce também, Anahi… — a criança sugere,sonolenta.
— Sim, você tem razão. Agora durma um pouquinho, amanhã teremos muito tempo para isto,princesa.
Assim que a última gota de resistência é derrubada e Ana adormece, Anahi lhe beija o topo da cabeça.
E então, ao se girar, límpido como água, percebo o desconforto dela por ter de me enfrentar sozinha, sem minha filha como pretexto para me evitar.
— Bem… — diz em voz baixa, alisando as mãos nas laterais das pernas — Eu acho que vou indo também…
Não me movo. Não consigo.
— Fique… — meu pedido é feito de forma grave, abafada.
De cabeça baixa, ela nega.
— Eu preciso mesmo ir,Poncho… Tenho trabalho a fazer…
Uma ova que tem.
Quero dizer isto a ela, sacudi-la e obrigá-la a me contar o que está havendo.
Parecendo prever minha intenção de confrontá-la, ela se dirige à porta do quarto, como se qualquer coisa que eu tenha a falar não tivesse importância.
Ao passar por mim, seu perfume suave entra em meu sistema como uma injeção de adrenalina.
Jesus, eu sinto tanta saudade desta mulher, tanta vontade de envolvê-la num abraço, mergulhar meu nariz em sua pele quente e simplesmente respirar…
O conhecimento desta necessidade é uma pancada.
Estou me tornando dependente do nosso contato. Nunca estive por nenhuma outra e sei que este é possivelmente um grande erro.
Aperto meus olhos por um ligeiro instante.
— Espere… — exijo, baixo, forçadamente sob controle, antes que ela tenha a oportunidade de se afastar — Eu vou te levar até a porta.
Um meneio de cabeça, em acordo, é sua resposta.
Impossibilitando, assisto aos meus temores se concretizando.
Os olhos tão incrivelmente exóticos,os quais não saíram mais da minha mente desde que os vi pela primeira vez, hoje me evitam. Vão para qualquer lugar, menos para mim.
Tento não demonstrar o quanto me machuca esta sua forma de agir. Não posso e não quero permitir o que prevejo acontecer. Infelizmente, sei bem como sua mente está trabalhando agora.
Os sinais estão todos aqui.
Eu aprendi a ler a mulher.
Mesmo que ela não esteja se afastando de nós neste segundo, sinto que este é seu objetivo, no fim das contas. Pode não ser hoje, nem nesta semana ou mês, mas ela inevitavelmente pretende nos deixar.
Cerro meus punhos ao caminhar atrás dela, não sabendo como digerir tudo isso.
Tenho vontade de empurrá-la contra a parede, me apossar de seus lábios até que qualquer ideia errada seja apenas um borrão em seus pensamentos.
Ela segura o trinco da porta, os ombros tensos em minha presença.
Que situação de merda.
Minha mandíbula se aperta, sobrecarregando os dentes com a pressão.E não espero que mais um tijolo seja levantado entre nós.
Apanho seu pulso, impedindo-a, e a trago para mim. A intensidade da química correndo sobre nossas peles ela jamais pode negar,mesmo que sua cabeça tente dizer o contrário.
Os olhos se arregalam de imediato, embora ainda me evitem.
— O que está havendo? — jogo logo toda a besteira fora.
— E-eu preciso ir,Alfonso… — murmura.
— Olhe para mim.
Ela não o faz.
— Porra, Anahi, olhe para mim.
Relutante, observo a íris vacilar e então focar no meu rosto.
Inferno, há tanta coisa ali…
— Por que você está se afastando de mim?
— Eu estou cansada, Alfonso, preciso de um banho, dormir um pouco.
—Você pode fazer tudo isto aqui, comigo,como sempre fizemos.
— Não… — responde de imediato — Não esta noite.
Estreito meus olhos sobre ela, buscando uma resposta em tudo isso.
— Vamos, fale comigo — baixo minha fala para um sussurro — Diga o que está te incomodando… — sem poder evitar, aliso sua bochecha com os nós dos dedos da mão livre.
Ela fecha os olhos, absorvendo o contato.
O vinco enrugando sua testa dá a impressão de que a atitude é também dolorosa pra ela.
— Eu não posso mais continuar…
Leio isto em seus lábios.
Não preciso de uma explicação maior para compreender.
E dói pra caralho.
— Com o quê? — insisto em ouvir as palavras.
Anahi abre os olhos, e neles eu vejo que a decisão já está tomada.
É exatamente como penso que é.
— Com a gente… — murmura.
Solto meu toque em seu pulso, o contato, de repente, queima de maneira assustadora.
— Por quê? — rosno — Por que isto agora?
Ela suspira.
— Olhe, eu tentei… Eu estou tentando,Poncho,mas…
— Mas…?
Vendo que ela não pretende elaborar a explicação, não me contenho.
— Eu não sou uma brincadeira de casinha,Anahi, que você pode simplesmente interrompe.Nós temos sentimentos por você. Eu te amo, minha filha te ama… — deslizo os dedos pelo meu cabelo, buscando por serenidade para não descontar nela a frustração crescendo com tanto poder aqui dentro, me fazendo fodido. Encaro-a. Encaro de verdade, extraindo tudo o que posso para tentar compreender — Isto te assusta, não é? A responsabilidade de uma criança. É disto que você tem medo — e não estou perguntando.
Seu rosto perde a cor. Covardemente, ela amue.
— Eu tenho mesmo de ir, Alfonso…
Por um segundo realmente não sei como agir.
Impossibilitado, estou vendo algo muito precioso se esvair por meus dedos e pouco posso fazer. Sua vulnerabilidade me atinge com força. Puxo seu corpo contra o meu e lhe dou um abraço. Arrasto meus lábios por sua testa e pressiono ali, como uma mensagem de que eu estou aqui, de que, porra, eu a amo.
Ela não me afasta, tampouco corresponde…não precisa de mais explicação para saber que sua decisão já está tomada.
Autor(a): ItsaPonnyWorld
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ANAHI POV Chego ao meu apartamento junto com a claridade da alvorada. Outra vez. O latejo na cabeça e dormência nas juntas são apenas indícios de que passei mais uma noite em claro. Isso acontece há exatos seis dias. Seis dias sem Alfonso. A definição de minha última semana se resume ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cxlucci Postado em 04/11/2024 - 10:06:19
voltando aqui depois de mais de ano ver se teve update 😭😭😭
-
mileponnyforever Postado em 16/10/2023 - 00:14:09
Cadê você?!
-
mileponnyforever Postado em 15/06/2023 - 08:34:04
Pelo amor de Deus, volta a postar!
-
beatris_ponny Postado em 03/06/2023 - 02:56:34
Cadê vc????
-
mileponnyforever Postado em 31/05/2023 - 11:41:45
Cadê você?
-
mileponnyforever Postado em 01/05/2023 - 21:48:54
Cadê você?
-
beatris_ponny Postado em 16/04/2023 - 16:33:12
Continua....
-
beatris_ponny Postado em 16/04/2023 - 16:33:01
Que bom que voltou, já tinha desistido kkkk
-
mileponnyforever Postado em 10/04/2023 - 01:03:59
Meu Deus que capítulo cheio de emoção. Não some assim, você ainda vai nos matar de ansiedade!
-
mileponnyforever Postado em 16/03/2023 - 13:49:54
cade voce? Posta pelo amor....