Fanfics Brasil - Aidan Dia 03 C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes III PARTE II

Fanfic: C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes III PARTE II | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense


Capítulo: Aidan Dia 03

388 visualizações Denunciar


Case 06                 Criminal Profile


C.I.F.D


ÚLTIMO NOME : Dishon 


PRIMEIRO NOME : Jessica


No percurso do viaduto a mansidão do motorista poderia ser ainda má vontade de despertar, o esconderijo do sol nas nuvens adiantou o previsto para um dia fechado. Pronto de recepcionar a próxima parada, o lago e o arvoredo encontrado ainda na via dava caminho ao seguinte percurso. Nem havia novidade em sentir uma boa impressão com as águas mais cristalinas, os cascalhos se encontravam de longe e a entrada das árvores compridas e possessivas de um verde saudável ressaltou imediatamente um problema. A suspensão do movimento não esteve de acordo com as regras do trânsito, o encosto mais uma vez na janela do ônibus tentou identificar a coloração em desavença com a fauna. Houve um motivo para a buzina estrondar por mais tempo, no entanto, o sossego da matéria encostada no tronco explicava imediatamente o seu defeito de falta de vida. 


 


Aidan 


Foi incrivelmente satisfatório acertar para o agasalho mais cedo, a disposição do chuvisco nas redondezas de Palilula foi apenas um pré-aquecimento. Exatamente embaixo do viaduto que o concreto começou a aguentar a chuvinha, a minha adaptação ligeira com a capa de chuva me preparou para fugir da cobertura e a me infiltrar discretamente na marcação das fitas. Meu único respaldo após a minha marcha mais próxima do cadáver foi para o agente loiro e sustentando uma toalha branca nas mãos, a gentileza com o escondimento da nudeza abaixo do ventre do cadáver me deu mais segurança de analisar as possíveis lesões e causas do óbito. A peça jeans rebaixada até os joelhos foi uma consideração séria, as gotículas menores e esbranquiçadas em espalhamento nas coxas não foi ainda a única prova encontrada, para começar nas análises dos membros inferiores a corda frouxa nos calcâneos levantou a hipótese do transporte do corpo.


O acompanhamento da investigação a treze dias vinha sendo seguido com a primeira queixa da ocorrência, para o desaparecimento de Jessica não havia um paradeiro confiável, o mais esquisito para a chegada da mãe em casa foi encontrar o carro vermelho de Jessica no estacionamento dos fundos do jardim e nenhuma presença na escola. O compilado foi relembrado no departamento, a priorização no laboratório para a refrigeração adequada do corpo esteve em conformidade para a análise pela tarde. Eu não entendi a passagem mais silenciosa de Johnny no corredor, ao que tudo indicava, pelo menos, o carregamento da CPU por um dos peritos vinha sendo um problema mais sério. Exatamente no imaginado, o aparelho apreendido para análise do conteúdo infantil, no interesse de Johnny em detalhar mais informações a denúncia apareceu a três dias e até o momento Kalel estava sem ligar de Palilula. 


- Estou ficando com um problema de memória ultimamente. - Fixar mais papéis na prancheta foi o mais obsessivo por ele. 


Entrar novamente no pronto atendimento somente me constrangeu com a corrente de frio deslizante embaixo das mangas da minha camisa. 


- Ainda tenho tempo de apresentar outro convidado para sábado? 


Minha sobrancelha fez uma pirraça desobediente. 


- O que aconteceu com a Mika?


Entrar numa discussão não era muito a cara do Johnny, o exagero com os cultos foi o que pegou bem pesado na conversa do domingo. 


- Eu acho que vou sozinho. Ela está sem falar comigo a dois dias. Acho que estou trabalhando demais com o Paschoal, com certeza eu peguei o mesmo tipo de problema com ele. 


- Vou querer distância de vocês quando eu voltar da minha lua de mel. - Arrastar a cadeira com pouco ruído me encheu de emoção. 


Perceber a camisa escura do Johnny sumindo foi apenas para o apanho de um copo de água.


- Conseguiu um lugar bom dessa vez?


Eu tive que ter segurança de examinar o rosto dele antes de revelar a verdade. 


- Se eu pudesse nem me casava. 


O vácuo do Johnny foi proposital até eu restaurar o raciocínio do complemento.


Inicialmente, eu esperava seguir corretamente os planos do casamento, a cerimônia ainda era prevista para um restaurante e a viagem eu esperancei mesmo para o retorno ao Brasil. O retorno não prévio de Hannah me atrapalhou grandiosamente nos meus planos até a ideia para as férias mais cedo antes de janeiro foi um caso perdido dessa vez. Lamentar o casamento dos sonhos me fez sair ainda mais aliviado, o extremo silêncio me auxiliou a dirigir mais seguro e rápido na via, a finalização do terno foi notificada ontem de noite. Meu cuidado foi extremo com o equilíbrio da caixa retangular dentro do carro, o sol tentou fazer as pazes com a calçada molhada do bistrô e para a minha surpresa o salão não estava tão frio. A opção do dia foi decidida em um prato pronto completando o saudável com o suco de uva. 


- Hannah já saiu?


Tentar digitar outra vez foi desnecessário. 


- Eu acho que ela vai mais tarde.


Eu não me desapeguei facilmente da gravação da voz até a entrada no carro, a pouca conversa de Tasha ultimamente exagerava assuntos na minha cabeça. Eu entrei mais cedo na C.I.F.D, a boa conversa no pavilhão C da papiloscopia me renovou com mais gracejo no mezanino, a pasta de papeis já estava me aguardando na mesa. Nem foi preciso deduzir o negrume obsessor em vagareio pela escada, o lance da pasta dele na mesa foi desnecessário e o ajuste no distintivo no pescoço foi ainda uma prioridade. 


Johnny vinha dependente demais em umidecer a boca. Depois do enchimento do copo de água ele falou diretamente.


- O Anton não veio hoje. 


Eu não priorizei imediatamente pelo fato da deslocação dele entre Belgrado e Palilula. 


- Paschoal estava precisando de outra pessoa para um problema sério em Zemun, Kalel disse que ele não estava em Palilula.


- Deve ter resolvido se dispensar do trabalho. 


Nitidamente que o assunto somente seria momentâneo, a permanência dele no mezanino tinha alguma coisa para resolver. Eu resolvi passar mais cedo no laboratório, a perícia teve tempo de ser resolvida antes e ainda em encaminhação de análise a técnica com o rolo de papel toalha nas mãos retornou para dentro da sala de análises. 


Foi inútil sentir um susto pelo tremor na minha perna, saindo da sala eu recorri ao apanho do celular. Eu já desconfiei a ligação dela no expediente no mais comum sempre esteve resolvida as mensagens. A falta de alvoroço nela ainda era preocupante, a voz de Tasha retornando me adoeceu gravemente da barriga e de toda tranquilidade racional.


- Aconteceu alguma coisa com a Hannah na casa do Anton.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): merophe

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahcongala Postado em 19/11/2022 - 11:43:14

    Hannah tentando amizade com o Anton. Vixe. Tem que existir uma interdição nesse homem chegar muito proximo já é risco de vida.

  • tesoreiramagica Postado em 16/11/2022 - 22:35:31

    Ela sentiu enjôo por comer a batata?? Isso pode ser uma consideração??

  • abacatiminha Postado em 18/10/2022 - 13:56:22

    Esse cara voltou de novo.

  • abacatiminha Postado em 25/09/2022 - 01:14:40

    FINALMENTE TEMOS UM POV COM A HANNAH!! Que showw!!

  • tesoreiramagica Postado em 25/09/2022 - 00:14:44

    A Hannah não é um capetinha, essa menina é sim viu. Caramba, espancar a Hannah... Vixxee!!

  • abacatiminha Postado em 09/09/2022 - 23:45:04

    Sinceramente que euzinha vou esperar para namorar um Aidan .... .....

  • androidelicada Postado em 09/09/2022 - 19:40:45

    Opa, que é isso?? Gente do nadinha, nadinha mesmo pegam ela. Estou ansiosíssima. Cara, essa fase com o Aidan Maduro tô amaando. Dá pra sentir até nos diálogos deles, muita maduridade apesar da safadeza kkkkk leite e ração . Sem dúvidas, para mim esse é o melhor casal, ela fica melhor com ele do quê com o japonês (RIP) TT Aínda não superei aquilo..

  • titiamaravilh3 Postado em 09/09/2022 - 18:02:41

    pela fé isso não pode ser um novo crime. Poderia??? TT como assim que levam ela do nada pow. Ei, isso não pode ser verdade, me recuso a acreditar nisso. Toda tragédia que acontece nessa história no fim foi com um morto.

    • mariandyn Postado em 09/09/2022 - 18:09:44

      Bem lembrado.

  • rarinhabelha Postado em 09/09/2022 - 17:58:58

    Literalmente fiquei com o cool na mão. Não é o momento da ararinha de Aidan partir. PLEASEE!!! NÃO FAÇA ISSO MOÇA!! VOU PIORAR DA MINHA DEPRÊ!!!!

  • fabiana8008 Postado em 09/09/2022 - 17:56:12

    Agora é o momento de se desesperar por alguma tragédia?!?!?!?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais