Fanfics Brasil - Respiração boca a boca GlamRock

Fanfic: GlamRock | Tema: Stranger things, Eddie e Steve, Steve e Eddie, Gay, YAOI , LGBT


Capítulo: Respiração boca a boca

21 visualizações Denunciar


As cortinas finalmente se abrem, as luzes multicoloridas começam a piscar o barulho alto dos pratos da bateria me pegam de surpresa e então um grito alto vindo do que parece ser o guitarrista / Vocalista: 


 


 - Bem vindo seus manes ao show DO CLUBE DO FOGO DO INFERNO!


 


Eu olho para o lado e vejo minha amiga Robin aos berros como se esse banda de fundo de quintal fosse a melhor coisa que ela já viu na vida ela parece ser a fã número um deles, o que eu claramente sei que é mentira o motivo de ele me trazer para um bar sujo de rock é o fato de ela estar apaixonadinha pela baixista Nancy Wheeler.


OK a banda não é ruim todos tocam muito bem seus instrumentos o vocalista além de ser extremamente gostoso tem uma voz maravilhosa e seu cover Master Of Puppets não é nada mal... bem ... Ele não é nada mal o vocalista está sem camisa mostrando algumas das suas tatuagens no peito o cabelo dele é grande e cacheado e ele está usando uma calça de couro preta tão justa que de onde eu estou consigo ver perfeitamente o contorno do seu pau.


Robin me dá uma cotovelada forte do lado esquerdo da minha barriga.


 


- QUE ISSO TA DOIDA ? - Eu grito diretamente no ouvido dela para que ela consiga me ouvir no meio daquela gritaria toda.


 


-Steve pelo amor de Deus, você tava encarando a virilha do Eddie com a boca aberta e eu tenho certeza que ele percebeu. - Ela também grita diretamente no meu ouvido.


 


Eu sinto minha cara ficar totalmente vermelha e olho pro vocalista o "Eddie"


Ele está olhando para mim enquanto cantava alguma música aleatória do AC/DC, no momento em que nossos olhares se cruzam ele coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e da uma piscada para mim.


 


Eu olho para Robin como se perguntasse "Você viu isso também?" 


 


Ela dá uma risadinha e começa a me puxar pelo braço até um barzinho nos fundos, nós entregamos nossas identidades obviamente falsas para o barista que nem se incomoda em checar a data e pedimos uma rodada de chopp.


 


- A gente tem que ficar depois do show, você precisa pegar esse Eddie se você fizer isso eu fico mais próxima de pegar aquela gostosa da Nancy - Robin me diz isso com uma calma de dar inveja.


 


- Olha eu não iria reclamar de dar uns pegas nesse tal de Eddie porque ele é gato pra caralho, mas eu nem sei o que ele curte.


Robin me olha de cima a baixo antes de começar a falar.


- Steve... O Eddie é gay, tipo GAY com g maiúsculo, você não sabe as fofocas que rolam nos corredores de Hawkins ?


 


- Não. - eu respondo com sinceridade.


 


- Bem... Pra começar mesmo que eu não soubesse o que eu já sei, é ÓBVIO que ele é pelo menos Bi, eu sei que você se assumiu bissexual a pouco tempo mas nossa você precisa melhor esse teu gaydar , mas enfim o Eddie já ficou com todos os garotos do primeiro ano, todos os garotos do terceiro ano e corre a boca miúda que ele pegou nosso professor de Educação física e o de Artes - Ela chega bem perto do meu ouvido e fala - ... Ao mesmo tempo.


 


Ao ouvir isso o gole de chopp que eu estava na boca vai pro meu nariz e eu acabo me afogando e começo a tossir muito alto a minha tosse e tão agressiva que eu sinto o som dos instrumentos e da voz do Eddie pararem.


Quando eu finalmente consigo me desafogar olho para o palco.


 


- Tá tudo bem ai garotão ? Precisa de uma respiração boca a boca ? - Eddie diz apontando para mim de cima do palco.


 


Eu olho para Robin ela me olha de volta com um sorrisinho de canto de boca.


 


- Agora não, mas se você quiser depois do seu show a gente pode dar um jeito - eu falo em tom de brincadeira o que faz o bar cair na gargalhada.


 


- Eu vou cobrar viu! - Ele diz me dando outra piscada e voltando a cantar a música que ele estava cantando antes de eu interromper ele.


 


Por fim o show acaba e eu vou com Robin para fora fumar um cigarro antes de voltarmos para casa.


Escuto barulho de cascalho atrás de mim e me viro.


 


 - Steve harrington, o garanhão de do colégio Hawkins vindo em show capenga de rock ? É isso mesmo ? - Diz Eddie estendendo a mão para mim.


Ele está vestido agora, uma camisa branca e preta da sua banda Clube do fogo do inferno uma calça jeans clara com uma bandana amarrada no cós o cabelo ainda está cheio de suor e bagunçado o que deixa ele com uma deliciosa aparência de desleixado.


Eu aperto a mão dele.


 


- Eu só sei seu primeiro nome Eddie - respondo ainda segurando a mão dele que aliás é enorme.


 


 - Edward Munson, ou Eddie para os íntimos. - ele responde com um sorriso travesso ainda sem soltar a minha mão.


 


- Ah Steve, tem uma coisa que eu preciso te falar - Eu nunca deixo de cumprir minhas promessas.


 


Eddie puxa pela não que estava segurando fazendo meu corpo bater no dele, com a outra mão ele segura minha nuca e me dá um beijo forte que dura por vários minutos, eu como não sou bobo não deixo de aproveitar e devolver com o mesmo entusiasmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): klastiel00

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu me afasto um pouco dele para tomar um ar, me encosto na porta do meu carro mas não tiro os olhos do Eddie.- Isso foi ótimo, vocês precisam ir embora agora ? - Eddie pergunta apontando para mim e para Robin.Eu não quero ir embora, me viro e olho para Robin para ver a reação dela.A garota é um poço de alegria a express& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais