Fanfics Brasil - RockStar GlamRock

Fanfic: GlamRock | Tema: Stranger things, Eddie e Steve, Steve e Eddie, Gay, YAOI , LGBT


Capítulo: RockStar

269 visualizações Denunciar


Eu me afasto um pouco dele para tomar um ar, me encosto na porta do meu carro mas não tiro os olhos do Eddie.
- Isso foi ótimo, vocês precisam ir embora agora ? - Eddie pergunta apontando para mim e para Robin.
Eu não quero ir embora, me viro e olho para Robin para ver a reação dela.
A garota é um poço de alegria a expressão de seu rosto é como se falasse "Meu plano está dando certo!"


- Eu acho que não, amanhã é domingo, eu e Steve não precisamos trabalhar e obviamente não tem aula, acho que podemos ficar mais um pouco. - Ela responde apertando meu ombro.


- Ótimo! O que vocês acham de ir para os camarins com a gente fumar um baseado? Claro quando eu falo camarim é só uma sala que eles tem nós fundos dessa pocilga. - Eddie explica apontando com o dedão para trás de si mesmo.


- Quem vai estar lá ? - Robin pergunta querendo saber se a Nancy vai estar presente.


- Só o pessoal da banda, a Nancy, Billy e o Jonathan.


- Beleza podemos ir então. - Robin responde toda animada e então começamos a caminhar em direção a parte de trás do bar.


Eddie chega do meu lado


- Eu fiquei surpreso de você ter retribuído meu beijo eu achei que você era um machinho enrustido mas depois que eu te peguei olhando diretamente pra minha virilha eu tive que tentar minha sorte.


Eu sinto meu rosto ficar vermelho de vergonha


- Eu... Eu sou bissexual faz pouco tempo que eu tive coragem de assumir até pra mim mesmo isso mas a Robin me ajudou - E sobre eu estar olhando diretamente pra sua virilha me desculpa não foi intenção você tava com ela praticamente na minha cara e pelo amor de deus como você conseguiu entrar naquela calça tão justa ?


- Óleo de coco - Ele me responde olhando no fundo dos meus olhos.


- Que ?


- Eu uso óleo de coco pra entrar naquela calça - ele me responde rindo sem parar


Estamos chegando na porta dos fundos onde os membros da banda já estão nos esperando mas antes de entrar Eddie coloca o braço em volta dos meus ombros e sussurra perto do meu ouvido o que me deixa completamente arrepiado


- Se você quiser saber como eu saio daquela calça eu também posso te mostrar qualquer dia desses e isso é uma promessa.


Caralho esse cara e um safado ! Eu penso comigo mesmo


- Eu vou cobrar. - respondo.


O fim da noite foi maravilhoso, entramos no "camarim" e como Eddie prometeu os membros da banda estavam lá, fumamos um baseado eu passei o tempo todo do lado do Eddie aproveitando cada oportunidade pra flertar, na maior parte do tempo eu aproveitava pra pegar em sua mão e pensar o quanto seria gostoso levar um tapão na cara daquela mão enorme.


Robin também se deu bem ela passou o resto da noite conversando com a Nancy e em certo momento eu até vi elas trocando um beijo.


- Bem acho que já ta na hora da gente ir já passou das 3 da madrugada eu falo sentando do lado de Robin.


- OK. - ela me responde levantando.


- Ei Steve. - olho pra pra frente e vejo o Eddie vindo em minha direção.


- Toma aqui meu número de telefone, pode me ligar a hora que você quiser pra gente marcar pra eu cumprir minha promessa - Ele me diz me dando um pedaço de papel com um número rabiscado.


Eu pego no seu queixo e lhe dou um beijo de leve nos lábios.


- Pode deixar Estrela do Rock.


Ando com Robin novamente até meu carro quando entramos ela olha pra mim e pergunta.


- Que promessa que ele te fez de novo ?


- Acho que ele quer ficar pelado na minha frente, e eu não vou perder a chance de transar com aquele homem. - respondo ligando o motor e acelerando o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): klastiel00

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais