Fanfic: Improvável | Tema: Stranger Things
Pessoas lindas da minha vida, tenho alguns recados importantes para dar.
O primeiro é que eu fui retardada... como vocês sabem, eu tenho essa fic há uns dois anos e voltei a escrever ela recentemente... como sou idiota, não me liguei que entre a segunda e a terceira temporada de ST tem uma diferença de 8 meses na cronologia kkkkkkkkkkkk
Bom, eu já terminei de escrever todos os caps da fic, porém, por causa desse detalhe irritante, pra eu não ter que reescrever tudo e, ainda acrescentar mais 8 meses de história (ia ficar muito longo e eu ia demorar muito para escrever toda essa parte e demorar mais ainda pra postar...), resolvi colocar um salto temporal na fic também. Então eu pulei esses 8 meses, assim como na série e, a partir do próximo cap, já estaremos na terceira temporada (finalmente).
Massssss vou escrever uma fanfic extra, tipo um ""spin-off"", com poucos capítulos de algumas coisas que aconteceram nesses meses entre a Max e o Billy (é mais imagine e umas cenas hot kk), vou começar a postar depois de concluir essa fic aqui, se gostarem da ideia... Depois me falem o que acham, estou aceitando ideias para esses caps, se quiserem mandar no particular, tamo ae...
Mais uma coisa, como esse "spin-off" vai ser algo rápido, estou pensando em outras fanfics e histórias para postar... Tenho algumas escritas (ou meio escritas kkk), mas quero muito saber a opinião de vocês, meus leitores atuais são minha prioridade e vou tentar fazer mais voltado para o público que já tenho... Então me digam aí casais, personagens ou pessoas famosas que vocês gostariam de ver em alguma fic...
Não necessariamente de Stranger Things, pode ser de outras séries, filmes, livros, etc... Como devem ter percebido, eu tenho uma preferência por escrever sobre pessoas ou casais meio aleatórios, geralmente os que não são muito desenvolvidos ou mostrados nas fics, então, liberdade total pra vocês colocarem esquisitices porque eu sou doida também kkkkkkk
Também não costumo fugir muito do contexto original dos personagens, procuro seguir a ordem dos roteiros tradicionais, assim a história flui e não fica forçada... mas tudo é negociável...
Vou voltar a perguntar sobre isso quando acabar a fic, mas queria ter uma ideia do que vocês curtem (além de Stranger Things) para ir pensando numa futura fic... Não prometo nada, especialmente porque estou em ano de vestibular (de novo, porque sou burra), mas, qualquer ideia, fiquem a vontade para comentarem ou mandarem no particular :)
ps.: não escrevo histórias que envolvam a romantização ou normalização da pedofilia, isso não é negociável
É isso, beijinhos gente!
Autor(a): nirvana666
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~Max~ Os últimos meses tinham sido uma loucura e passaram voando... De dezembro até o final de junho, foi como um piscar de olhos e, ainda assim, muita coisa aconteceu. Lucas era um garoto legal... ele me ouvia bastante, sempre me dava presentes, conversava muito comigo... Quase tínhamos uma boa amizade. O problema é que não era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo