Fanfic: Improvável | Tema: Stranger Things
Oii, pessoas lindas, tudo certo?
Acho que a essa altura já deu tempo de vocês chorarem, processarem o luto e me perdoarem, né? (espero)
Como eu disse, trago boas notícias. A primeira é que, após vocês me pedirem com muito carinho (e me ameaçarem de morte kkk), no spin-off da fic vou trazer um final alternativo e feliz, pra deixar o coração de vocês quentinho :)
Também pretendo fazer uma fanfic da fanfic... ou seja, uma fic só da quarta temporada, como se o Billy não tivesse morrido, já que vocês queriam muito ver a interação dele com a Max durante essa coisa do Vecna e tals... Porém já alerto que não garanto um final feliz, já que vocês sabem que gosto de ser fiel à série e, apesar de (ainda) não ter visto a quarta temporada, sei que o final não é dos melhores kkkkkkkk
ps.: se a Max morrer, faço um cap final para fic aqui com os dois se encontrando no além ;)
Bom, futuramente vou escrever fics sobre alguns dos casais que vocês mais pediram nas duas plataformas que posto (Dacre e Sadie // Billy e Max // Steve e Max).
Porém, quero ressaltar que essas fics maiores, que precisam de mais desenvolvimento e tal, é um projeto para daqui um tempo... Já que, como a maioria sabe, eu estou em ano de vestibular e, pasmem, meu cursinho não tem férias :’) Então não vou dar uma data ou um prazo para postar, porque realmente não sei quando vou ter tempo para isso...
No momento, vou focar no spin-off, já que vai ser mais curto e estou pensando em fazer uma fic só de oneshots com casais de Stranger Things (qualquer casal).
Nessa fic, cada cap seria de um casal e teria inspiração em alguma música... o que acham? Depois me falem se curtiram a ideia e quais casais/músicas gostariam de ver por lá...
Tenho algumas fics começadas e acho que, antes de voltar para essa parte mais desenvolvida do universo de ST, vou dar prioridade a elas... São temas envolvendo Riverdale, Harry Potter, Bill Skarsgård, Crepúsculo e histórias originais... Se tiverem interesse, posso cogitar em postar por aqui também :) (de novo: não sei quando exatamente irei postar...)
Enfim, quero agradecer a todos que me apoiaram e estiveram comigo durante essa trajetória, foi muito bom poder contar com vocês e ler os comentários... fora as amizades que fiz... espero de coração que tenham paciência para lerem os próximos projetos :)
Foram mais de 25 000 views no Spirit e eu não estava mesmo esperando por tanto... vocês são incríveis <3 amo vocês
Se cuidem,
beijinhosss
Autor(a): nirvana666
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi pessoas lindas, tudo bem com vocês? Bem, eu lamento vir aqui em circunstâncias trágicas e, infelizmente, não trazendo um capítulo novo... mas está acontecendo uma coisa chata e gostaria de compartilhar com os meus leitores... Há umas semanas, uma garota do Wattpad começou a postar uma história muito parecida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo