Fanfics Brasil - Capitulo 1: Rosewood conhece -A Pretty Little Liars

Fanfic: Pretty Little Liars | Tema: PLL


Capítulo: Capitulo 1: Rosewood conhece -A

23 visualizações Denunciar


Alícia 


 


Em uma pequena cidade da Pensilvânia onde nada acontece um lugar tranquilo, ou melhor, que um dia já foi tranquilo isso aos olhos de Alícia Tunner uma jovem de 16 anos que acabará de voltar de seu intercâmbio na Alemanha, e só de pisar naquela cidade chamada Rosewood tantas lembranças boas vieram a sua memória. 


 


Mas duas memórias em específico foram a que ela mais se recordará, e foi naquela choque de realidade que a ruiva percebeu que seus segredos ainda estavam lá. 


 


Assim que seu Uber chegou em um bairro típico como qualquer outro dos Estados Unidos, ela avistou a casa que fugirá depois daquela noite no último verão, a noite em que seu velho amigo Allister desapareceu e com ele foram também seus segredos. Quando a jovem se aproximou da casa, ela bateu a porta e logo alguém atendeu e foi seu irmão mais novo. 


 


— Ali!! — ele diz a puxando para um abraço. 


— Também senti sua falta Peter. — respondeu à ruiva, retribuindo o abraço na mesma intensidade. 


— Pensei que só chegasse amanhã. — ele diz os afastando. 


— Pois é... Resolvi voltar mais cedo. — ela conclui, enquanto o mais novo a ajuda com as malas. 


— Você cresceu hein. 


 


O mais novo sorriu e a ruiva bagunçou seus cabelos da mesma cor, ao entrar ela se deparou com os pais a mesma os abraçou e disse o quanto sentiu a falta deles, em parte era verdade se não fosse por seu pai ela ainda não suportava ficar no mesmo ambiente que ele, mas mesmo assim o mais velho a seguiu até seu quarto. 


 


— Não esperava te ver hoje. — ele diz com uma insegurança na voz. — Fica tranquilo papai seu segredinho sujo está bem guardado comigo. — a mais nova diz, e esse segredo sujo foi um dos principais motivos de sua partida.


 


Isso aconteceu um pouco antes das férias de verão do ano passado, Alícia estava com seu amigo Allister, tinham tido um passeio com seus outros amigos, mas acabaram por voltar juntos para casa tomando sorvete, quando ao cruzarem um beco eles puderam ver o pai de Ali junto de uma de suas alunas da faculdade, e os dois estavam em um momento íntimo o qual Ali tem guardado de sua mãe a cerca de um ano.


 


Ali passou o dia arrumando suas coisas, tudo que ela queria era um banho longo e sua cama, para poder aguentar sua realidade que bateu a porta. A ruiva precisava de um pouco mais do gostinho do que sentirá nesse último ano, precisava sair dali para aguentar viver ali todos os dias novamente.


 


Alícia chegou em um pub no centro da cidade, onde pediu apenas uma água com gás ela só queria ficar em paz por mais algumas horas, mas como ela conseguiria se em qualquer lugar que olhasse ela via aqueles olhos a encarando, de seu desaparecido amigo Allister, aqueles olhos que sabiam todos os seus segredos.


Para sua sorte a jovem voltará bem na data em que completava um ano de seu desaparecimento.


 


— Olá. — a ruiva foi tirada de seus pensamentos ao ouvir uma voz.


— Oi... — ela olhou para o lado se deparando com um homem, ele era claramente um pouco mais velho que ela, era alto tinha os cabelos ondulados e castanhos, olhos azuis que pareciam o mar.


— Você... É nova por aqui nunca te vi. — perguntou o mais velho.


— Não, é que eu estive fazendo um intercâmbio no último ano.


— Que legal, e para onde foi?


— Alemanha na verdade acabei de voltar.


— Eu adoro a Alemanha, inclusive sei falar um pouco a língua. — a ruiva o olhou intrigada.


— Ah é posso ver? — ela perguntou enquanto mordia de leve o lábio inferior.


— Ich würde diesen Rotschopf wirklich gerne näher kennenlernen — ela sorriu e respondeu.


— Eu também gostaria muito de te conhecer melhor.


 


Ela não soube como isso aconteceu, mas em um piscar de olhos os dois estavam no banheiro do bar aos beijos, algo que ela nunca tinha feito, mas os lábios dele eram tão macios e doces, que parecia impossível resistir era o que passava só pela cabela de Ali. Quando estava indo embora do pub percebeu que não havia perguntado o nome do misterioso rapaz que conhecerá, mas ela não se importou pensou que se fosse para acontecer eles iriam se encontrar novamente, cedo ou tarde, ao entrar no seu carro recebeu uma mensagem de um número desconhecido.


 


" Bem vinda de volta, que seus segredos sejam bem vindos de volta também.


 


A-"


 


A menina olhou em volta sem entender, apenas bloqueou o contato e voltou para casa.


 


Helena


 


A jovem mais popular da Rosewood High School, Helena Springer ela era a garota mais linda da cidade pelo menos era o que a maioria dos meninos da cidade dizia, a linda garota de olhos verdes e cabelos dourados que estavam sempre impecáveis.


 


Mas essa nem sempre foi a realidade da loira, a pouco mais de um ano ela era o que muitos diziam a garota estranha do colégio, mas mesmo assim fazia parto do grupo mais popular de Rosewood. Mas desde o último verão desde aquele fatídico dia em que Allister Cooper desapareceu sem deixar nem um rastro além de um pedaço de sua jaqueta favorita.


 


Desde então muita coisa mudou, a garota gordinha que usava óculos agora era a garota mais linda da escola. E agora a garota se encontra junto de seu novo melhor amigo Matt Andrews, e também o novo garoto mais popular da cidade.


 


E digamos que esses dois poderiam ser chamados de Bonny e Clayde de Rosewood, por conta de seu pequeno hobby de furtar algumas coisas no shopping da cidade.


 


-— O que está procurando hoje senhorita? — perguntou o senhor no balcão.


— Eu gostaria de ver esse colar. — a jovem apontou para um colar com um pingente de diamante, mesmo com outros três a sua frente. A loira colocou o último que havia pedido, e sorriu para o atendente.


— Como estou?


— Divina. — ela sorriu novamente um sorriso gentil, quando avistou seu velho amigo, Simon Salazar um jovem de olhos castanhos, e cabelos da mesma cor, ela pediu licença ao atendente e foi até o maior.


— Não acredito, Simon Salazar fazendo compras?


— Helena! — ele diz enquanto olhava alguns palitos.


— O que te trás aqui?


— O Alessandro vai levar a nova namorada hoje lá em casa, então minha mãe me mandou comprar um palito novo para causar uma boa impressão, mas sem ofuscar o Alessandro.


— Olha, você é um dos garotos mais gatos do colégio, não devia ter que apagar o seu brilho só porque seu irmão mais velho tem medo de ser ofuscado. — a loira foi ao lado dele e viu alguns dos palitos, então pegou um vermelho vinho e o entregou. — O Alessandro não precisa ganhar sempre.


 


Ela diz e vira as costas saindo da loja, e caminhando até a saída mas quando estava quase saindo do shopping o segurança a chamou, seu coração acelerou na mesma hora será que alguém teria percebido seu pequeno furto.


 


— Senhorita! — ela se virou para o segurança então o maior a mostrou sua bolsa que tinha esquecido no balcão da loja. — Estava se esquecendo de sua bolsa. — As vantagens de ser uma garota bonita ninguém nunca suspeita de você, assim que se afastou do segurança seu amigo Matt apareceu ao seu lado.


— Por um segundo achei que iriam te pegar. — disse o moreno. — a propósito colar legal.


— Valeu, adorei o relógio.


 


Mas assim que ela saiu do shopping recebeu uma mensagem de um número desconhecido, ela abriu a mensagem e leu para si mesma.


 


" Roubar é errado e você devia se arrepender disso, é mais um segredo para a sua conta não é?


 


A-"


 


Matt


 


A família Andrews era o que defina perfeição em Rosewood, principalmente os irmãos Andrews Matt e Alessandro, os dois sempre tiraram as melhores notas na escola, ambos já foram presidente do Grêmio estudantil, além de serem extremamente competitivos principalmente entre si.


 


Até mesmo quando o assunto se tratava de garotas, e esse era o grande segredo de Matt pois a primeira namorada de seu irmão mais velho se apaixonou por ele, não intencionalmente mas aconteceu naturalmente, foi apenas uma vez em que eles se beijaram em uma festa na qual Alessandro não havia ido.


 


E agora ele estava em um jantar no qual não queria estar, com Davina Da'villa a nova namorada de seu irmão.


 


— E como estão as coisas no campos? — perguntou a mãe dos Andrews, ela sempre teve uma feição severa a qual Matt sempre teve medo, já seu pai nunca deu muita bola para ele.


— Sabem como é né, estudar o dia inteiro, e... Na verdade eu quero contar uma novidade. — respondeu Alessandro, em seguida pegando na mão de sua namorada. — Eu e a Davina andamos conversando, e não está sendo a melhor das coisas morar no campos, nem eu nem ela estamos conseguindo focar nos estudos então...


— Decidimos morar juntos!!. — continuou a garota morena animada.


— Que incrível meu filho! — comemorou o Sr. Andrews.


— Sim!! Finalmente alguém fisgou nosso pequeno Ale. – continuou a Sra. Andrews. Até então Matt não deu muita atenção na conversa a mesa até esse ponto.


— E vimos o que o Matt fez no seleiro e... Queríamos saber se podíamos morar lá até conseguirmos um lugar.


— O que?! Nem pensar eu dei muito duro naquele seleiro para que eu pudesse morar lá quando as aulas voltarem. — ele diz se levantando da mesa bruscamente.


— Eu sei e te agradeço pelo esforço maninho.


— Matthew para de drama. — disse o pai da família.


— Não!! Não é só porque seu filhinho preferido resolveu voltar que eu vou mudar os meu planos.


— Você egoísta como sempre. — respondeu Ale, se fazendo de vítima como fazia sempre.


— Quer saber vai se fuder!!


— CHEGA!! Não tolero esse tipo de palavreado na minha casa. — interferiu a mãe, então Matt saiu da mesa, enquanto Davina estava com uma mistura de vergonha e culpa pelo seleiro.


 


Matt saiu da casa e tentou se controlar por que naquele momento tudo que ele sentia era raiva, mas logo alguém saiu na varanda daquela casa que para o garoto era tudo menos perfeita, e para sua surpresa quem saiu foi Davina.


 


— Foi mal pelo seleiro... — Ela disse enquanto acendia um cigarro, o que fez Matt estranhar por a alguns minutos ela havia dito que estava cursando medicina.


— Meio irônico você não? — perguntou o mais novo, rindo fraco. — Uma estudante de medicina fumando, se contar para o Sr. Perfeição vai surtar se descobrir.


— Então esse vai ser o nosso segredinho. — ela olhou para o céu, e por fim disse. — olha deu para perceber que o seleiro é importante para você, vou tentar falar com o seu irmão, agente pode... — o mais novo riu fraco novamente, e então pegou o cigarro das mãos de Davina.


— Você ainda não entendeu né? — ele diz dando um trago, e ela o olha confusa. — Ele não tá fazendo isso por causa do seleiro em si, ele só quer me provocar como sempre... Ele sempre foi assim, e meus pais sempre ficam do lado dele.


— Sinto muito.


— Não sinta eu já estou acostumado. — respondeu o moreno. Quando ouviram Ale chamar por Davina. — Vai, o senhor perfeito está a sua procura.


 


Ela adentrou a casa novamente, e foi quando o celular de Matt vibrou, ele pegou e viu que tinha uma mensagem de um número desconhecido.


 


" Tem coisas que nunca mudam, a história está se repetindo, você não consegue se controlar não é mesmo? Sempre querendo as namoradas do seu irmão.


 


A-"


 


Matt olhou em volta sem entender, o único que sabia esse segredo era Allister que havia desaparecido a um ano, será que ele estaria tentando entrar em contato foi o que Matt pensou.


 


Lendon 


 


O jovem corredor Lendon Salazar chegava no Rosewood High, quando reconheceu uma garota de cabelos ruivos ele se aproximou e pode confirmar que era mesmo Alícia Tunner sua antiga amiga.


 


— Alícia?! — a ruiva se virou e abriu um sorriso gentil.


— Lendon, oi!! — ela foi até o maior e o abraçou forte.


— Quando voltou? — perguntou o garoto de cabelos negros.


— Ontem, foi tudo muito corrido.


— Imagino. — eles caminharam pelos corredores que ambos conheciam bem, até que pararam em frente a um cartaz de Allister.


— Não acredito que já se passou um ano. — disse Lendon.


— Nem eu, ainda parece que eu vou entrar na sala e ele vai estar lá. — continuou Ali, se afastando de do garoto e entrando na sala.


 


Lendon parou por mais um tempo olhando a imagem de seu amigo, diferente dos outros o segredo que Allister guardava também era dele, um segredo que era dos dois tinham noites quando eles dormiam um na casa do outro, ou em uma das festas do pijama no seleiro de Matt, os dois garotos trocavam beijos e carícias.


 


Mas o mesmo foi tirado de seus pensamentos quando alguém acabou esbarrou nele.


 


— Ah desculpe. — Ele viu um garoto não muito alto, mas forte. — Eu estou procurando secretaria, sabe me informar onde é?


— Claro, é só seguir o corredor e virar a direita é no fim do corredor.


— Valeu. — ele diz com um sorriso gentil.


 


O jovem corredor voltou a sala, e viu que depois de um ano todos os seus antigos amigos estavam reunidos na mesma sala, algo que não acontecia desde o desaparecimento de Allister, mas quando o professor entrou e olhou para sua amiga Alícia.


 


— Merda... — ele disse tirar os olhos de Alícia, a ruiva levantou o olhar e repetiu a frase. Helena olhou para Ali e sorriu, eu a encarei em choque, percebendo que ele teve algo com o professor.


 


Depois das aulas Lendon resolveu faltar ao treino, aquela data estava sendo especialmente difícil para ele com pessoas perguntando sobre Allister o dia inteiro, ele pensou que pararia se ignorasse, mas não foi o que aconteceu.


 


Caminhou devagar pelas ruas pouco movimentadas de Rosewood, e para ajudar tudo o fazia lembrar ao seu desaparecido amigo, e falta dele era grande, o que era mais difícil para ele naquele momento era passa em frente a casa de Allister, porém dessa vez foi diferente a casa tinham várias caixas e um caminhão parado na frente, ele observou a casa que haviam tantas lembranças de seu amigo.


— Oiê. — Lendon ouviu uma voz, e foi então que voltou a realidade.


— Ah Você é o garoto de mais cedo. — ele me olhou e sorriu.


— Isso aí, garoto que me ajudou mas não me falou o nome. — Lendon não pode evitar de soltar uma risada fraca.


— Me chamo Lendon e você?


— Peter. — ele respondeu estendendo a mão, e o loiro logo a apertou. — Então... Conheceu os moradores dessa casa?


— Ah sim, o garoto que morava aqui, Allister éramos amigos. — Os meninos foram interrompidos por alguém chamando, o garoto de cabelos enrolados e peculiar mente azuis.


— Peter! Quem o seu amigo? — perguntou uma mulher mais velha, e de cabelos castanhos e preso em uma rabo de cavalo desajeitado.


— Lendon, muito prazer senhora. — Ela olhou para o de cabelos azuis.


— Que educado ele, você poderia aprender não é Peter. — ele riu divertido.


— Bom tenho que voltar ao trabalho. — ele disse, mas logo a mais velha interviu.


— Não eu e seu pai terminamos aqui, se você quiser pode sair com seu novo amigo. — Lendon mesmo não tendo pedido gostou da ideia.


— Se você quiser... — Peter o olhou esperançoso.


— Claro eu vou adorar.


— Só preciso me trocar, vou ser rápido. — ele diz, em seguida sua mãe faz um sinal para que o loiro o seguisse, ele o fez e entrou na casa.


 


Paralisou por um segundo na porta do quarto onde antes era de Allister, respirou fundo e adentrou e acabou vendo Peter se trocar, fechou rapidamente a porta seu rosto estava muito vermelho. Ambos os meninos tentaram ignorar o que havia acontecido e seguiram seu passeio, Lendon fez um tour pela pequena cidade até chegarem a um fliperama no qual não ia a muito tempo.


— Vamos eu vou vencer você na corrida. — disse Peter rindo, ele pegou o maior pela mão e o guiou pelo lugar.


— Corrigindo você vai perder pra mim!.


Os dois se sentaram um do lado do outro, quem os via juraria que os dois se conheciam a anos, não que eles tinham se conhecido naquela manhã eles riam do que um falava errado, e no fim do dia eles estavam na sorveteria.


— Ok... Eu não sei nada sobre você pode começar a falar, tem namorada?, Qual seu passa tempo favorito?


— Isso aqui virou o que um interrogatório? — Brincou Lendon.


— Talvez.


— Ok é... Não eu não tenho uma namorada, meu passa tempo favorito é correr o que também é o esporte que prático.


— Humm temos um atleta aqui, agora a pergunta que eu realmente quero fazer. — Peter o olhou. — Porque estava olhando para minha casa hoje?


— É... — Lendon encarou o nada por um segundo, mas finalmente disse. — Era a casa de um amigo... Ele desapareceu a um ano.


— Sinto muito...


— Mas eu tenho que te agradecer, você me fez esquecer tudo isso hoje, você me ajudou muito de verdade. — o Peter sorriu, então viu uma daquelas caixa de fotos.


— Vem eu tive uma ideia. — ele se levantou e puxou o maior para dentro daquele caixa.


Eles faziam caretas e riam, mas em dado momento o olhar deles se cruzaram Lendon não soube como aconteceu, mas quando percebeu seus lábios e os de Peter estavam unidos em um beijo gentil e doce.


O que nem um dos dois sabia era que alguém pegou as fotos que saíram da caixa, mas aquele momento foi tão mágico para ambos que não importava, no dia seguinte enquanto saia da ducha depois do treino de corrida ele abriu o armário de onde caiu um bilhete que dizia.


" O tempo passou e você seguiu em frente, parece que achou outro amigo para beijar.


-A"


Junto do bilhete havia as fotos que não encontrou no outro dia, ele olhou em volta mas não viu ninguém, o único pensamento que passava por sua cabeça naquele momento era se aquele A era de Allister.


Enquanto Lendon voltava para casa se deparou que na casa de Peter haviam policiais o que não te trouxe boas memórias, ele correu até lá e viu o menor sentando na varanda, ele correu até Lendon.


— Lendon... Encontraram seu amigo...


— Eu sabia, que ele estava bem ele tá lá dentro?


— Acharam... O corpo dele. — Ele entrou em choque e se afastou da casa, foi quando ele se viu junto de seus velhos amigos.


— Encontraram... O corpo dele. — disse Alícia.


— Então risco alguém da minha lista. — concluiu Helena.


Antes que alguém a perguntasse todos eles receberam uma mensagem simultaneamente, eles abriram a mensagem e leram juntos ao perceberam que se tratava da mesma coisa.


" Todos juntos novamente, os maiores mentirosos de Rosewood, com cada um vem um segredo diferente, mas é o que dizem todos os segredos tem um prazo de validade e o de vocês já estão com os dias contados.


-A"


Os jovens se olharam com um olhar de preocupação, com medo mas sabiam que estavam juntos nessa, com -A mas não era de Allister porque agora sabiam que ele estava morto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaoknnor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais