Fanfics Brasil - My Beloved Uma surpresa para Orihime

Fanfic: Uma surpresa para Orihime | Tema: Bleach


Capítulo: My Beloved

6 visualizações Denunciar


~~ Uma surpresa para Orihime~~


{ My beloved}


 


Ichigo acordou naquela manhã sonolento, desligou o despertador que fazia um barulho irritante e olhou para o lado e viu sua esposa dormindo pesadamente e sorriu admirando-a. Ichigo sabia que estava chegando o aniversário dela e queria lhe fazer uma bela surpresa, lembrou-se do dia em que confessou os seus sentimentos para ela e de como ela chorou de alegria confessando que sentia o mesmo por ele. A surpresa que pensou agradaria sua esposa.


Deixou-a dormindo e se pôs a levantar indo em direção ao banheiro para tomar um longo banho. Ao terminar seu banho, saiu do banheiro enrolado numa toalha e com outra secando os seus cabelos ruivos. Colocou uma bermuda e uma camisa e saiu do quarto, desceu as escadas indo direto para a cozinha preparar o café da manhã dos dois. Viu que não tinha pão e saiu de casa para comprá-los e ao retornar pôs se a fazer o restante das coisas. Cortou os pães colocando num prato, preparou e cortou as frutas que sua amada mais gostava e colocou num recipiente ao lado do prato de pão na bandeja, colocou a manteiga também. Fez ovos mexidos para os dois colocando em outro prato e colocando a seguir na bandeja para levar no quarto.


Ichigo notou que Orihime ultimamente tem dormido muito, mas pensou que fosse pelo fato dela trabalhar muito no seu restaurante por isso não estranhou muito, é sempre bom descansar — pensou ele, subindo as escadas e indo para o quarto para acordá-la.


Ele pôs a bandeja em cima do criado mudo, indo até a cama para acordar sua ruiva que parecia estar no décimo quinto sono. Acordou-a com carícias e muitos beijos acolhedores. Ela acordou toda sonolenta abrindo os olhos achocolatados se deparando com o olhar dele e sorriu.


— Trouxe o café, meu bem — falou ele sorrindo.


— Hmmm tá com cheiro ótimo, meu amor. Vamos comer — respondeu ela querendo se levantar da cama.


    Os dois desfrutaram o desjejum juntos sobre a cama sorrindo um para outro, hora conversando ou estando em silêncio desfrutando da companhia um do outro. Ichigo desceu com a bandeja enquanto Orihime ficou no quarto tomando o seu banho para despertar totalmente. Ao sair, ela se enxugou e pôs um vestido de verão midi colocando também um short de vestido por baixo. Ao olhar-se no espelho, achou ter engordado um pouco mesmo comendo as mesmas coisas. Ela percebeu também que o sono aumentou, ela chegava sempre na mesma hora todos os dias em que saia do restaurante, tinha dia que nem abria para dar uma folga a si mesma, mesmo assim o sono continuava aumentando. Resolveu não pensar mais nisso, saiu do quarto descendo as escadas e encontrando Ichigo no sofá esperando-a.


    Os dois saíram juntos do apartamento em que moravam para aproveitar o dia passeando. Foram a um parque e ficaram namorando um pouco, brincaram com algumas das crianças do parque até que Ichigo sentiu a reiatsu de Rukia e Renji e os dois foram de encontro a eles. Orihime ficou conversando com Rukia enquanto os homens estavam afastados dela para conversarem mais intimamente.


— Renji, estou fazendo uma surpresa para o aniversário de Orihime, quero que vocês venham aqui — falou ele animado.


— Podem contar conosco, já avisou aos demais? — perguntou ele.


— Sim, avisei a todos por mensagem de texto — respondeu o alaranjado.


— Ótimo, que horas vai ser? — questionou-o novamente o ruivo.


— O horário está marcado para às dezenove horas — respondeu Ichigo.


    Tiveram que parar a conversa, pois as mulheres se aproximavam deles, cada uma agarrou o seu par e foram passeando em silêncio. Passaram num restaurante e almoçaram juntos. Depois de tanta conversa e risadas, os quatro resolveram se despedir, pois os shinigamis só estavam aqui de passagem. Fizeram o portal aparecer dando um breve aceno para os dois.


    Ichigo e sua amada voltaram para o apartamento, a alaranjada estava cansada. Orihime subiu as escadas em direção ao quarto e mudou sua roupa deitando na cama em seguida. Ichigo aproveitou que ela dormiu e saiu novamente para comprar as coisas do seu aniversário. Passou em diversas lojas e comprou muitas coisas, surpreenderia Orihime esse ano, disso não tinha dúvidas. Voltou para casa e escondeu tudo. Entrou no quarto e Orihime ainda dormia, encaminhou-se para o banheiro para tomar um longo banho, ao terminar o banho se enxugar e se vestir, foi acordar a ruiva para jantarem juntos. 


— Orihime acorde, temos que jantar. Vou descer para cozinhar, tome um banho e depois se encaminhe para a cozinha, vou estar lá te esperando — falou ele.


— Ok, meu amor — foi só o que ela lhe respondeu.


    Orihime foi para o banheiro tomar seu banho e ao sair foi direto para o vaso vomitar tudo o que tinha comido pela manhã e pela tarde. Lembrou-se que algum tempo atrás comprou um teste de farmácia de gravidez, resolveu usar e ao ver que deu dois palitinhos iguais no teste confirmando a gravidez, sorriu. Mesmo sendo o seu aniversário, surpreenderia Ichigo com a notícia. Pôs uma roupa aconchegante e saiu do quarto descendo as escadas com o teste de gravidez na mão, notando que tudo estava num silêncio e estranhou. Estava tudo um breu, ao chegar na cozinha, os dois alaranjados gritaram juntos “SURPRESA!”. Ela mostrando o teste na mão e ele com o presente em mãos de aniversário para dar a ela.


 — Orihime é isso que eu estou pensando? — perguntou ele feliz.


— Sim, seremos pais, meu amor — falou ela contente.


— Penso que te surpreendi esse ano, mas quem me surpreendeu foi  você, sua danadinha — falou ele abraçando-a gentilmente.


    Os amigos felicitaram o mais novo casal pela notícia, todos muito alegres. O bebê roubou mesmo a atenção de todos, até da aniversariante. Ichigo ficou admirando a esposa de longe enquanto conversava com Rukia. Ichigo ainda estava perplexo com a notícia, segurava o teste em mãos e ficava olhando a palavra “POSITIVO” escancarada no teste digital de gravidez. Avisaria amanhã para os seus familiares, a ficha ainda não tinha caído.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Moonfoys

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais