Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin
Lara encontrava-se sentada em sua cama no quartel, olhando para o chão. À sua frente, estava Hange, com as mãos na cintura, batendo o pé em nervosismo. Ao seu lado, Levi cruzava os braços, olhando para a menina com uma expressão severa. Erwin estava agachado ao lado de Lara, ficando na sua altura.
- Você foi extremamente corajosa matando aquele Titã agora há pouco - disse Erwin, suavemente - Mas, você precisa aprender que, aqui na Tropa de Exploração, quando alguém te dá uma ordem, principalmente em situações como esta, você precisa obedecer.
- Mas... - começou Lara, olhando ansiosa para Erwin - Você me disse que estava contando comigo para ajudar na missão! Eu obedeci às suas ordens, Comandante! E você é o maioral aqui!
Hange e Levi se entreolharam, perplexos com a ousadia daquela criança. Erwin teve que se esforçar muito para segurar uma risada.
- Escute aqui, mocinha! - exclamou Hange, nervosa. Seu coração ainda batia forte pelo medo de ter achado que Lara havia se perdido, ou até mesmo algo pior. Ela só não pegava a menina no colo para dar um abraço apertado, porque isto iria acabar com sua reputação do momento, que já estava bem baixa, pelo visto.
- Eu não sou mocinha! - retrucou Lara, fazendo cara de brava - Eu sou criança!
- Pior ainda! - exclamou Levi, levantando os braços.
Lara ficou emburrada, olhando para Erwin e esperando que ele dissesse algo.
- Você está certa, Lara - disse Erwin, colocando uma das mãos no ombro da menina - Eu falei a verdade quando disse que contava com você nesta missão. Mas, é claro que eu não esperava de você uma atitude tão… Perigosa. Eu imaginava que você iria nos ajudar carregando os suprimentos que encontramos na cidade, por exemplo.
- Ora! - exclamou Lara - Mas isso é muito chato! Qual é a graça de fazer isso?
Erwin riu e balançou a cabeça.
- Eu sei… - respondeu ele, suspirando - Mas, se você quer entrar para a Tropa de Exploração, vai ter que estar preparada para fazer coisas chatas e sem graça, como escrever relatórios, por exemplo.
- É igual fazer lição de casa? - disse Lara, surpreendendo os três soldados com a pergunta.
Erwin olhou para os dois amigos acima, que apenas levantaram os ombros.
- É - respondeu Erwin, por fim - Tipo isso mesmo.
- Então, isto não é problema para mim - disse Lara, colocando as mãos na cintura - Eu ajudava todas as crianças com a lição de casa lá no orfanato!
Por fim, Erwin se deu por vencido. Lara pulou da cama e enfiou-se entre Levi e Hange, agarrando uma das mãos de cada um. Começou a puxá-los para a porta, de cabeça erguida.
- Vamos! - disse, levando um Levi e Hange confusos - Estou morrendo de fome!
Erwin, ainda agachado no chão, observava seus dois amigos saírem pela porta, trotando como cavalos, tentando acompanhar os rápidos passos da criança que os guiava até o refeitório.
♦♦♦
A hora do jantar daquela noite foi bem agitada. Hange e Levi tentaram dar um belo sermão em Lara, mas ela sempre os respondia com algo tão inesperado, que os deixavam sem palavras. Por fim, tudo terminou com Hange dando o abraço de urso que tanto queria em Lara, e Levi afagando seus cabelos.
A notícia de que a criança que acompanhava a Tropa de Exploração havia matado mais um Titã correu por todo o Quartel, e muitos foram dormir com uma versão absurda da história, de que Lara havia derrubado um Titã de doze metros, com um cotoco de uma espada e um pé nas costas.
Na manhã seguinte, a Tropa de Exploração partiu de Shiganshina em direção ao acampamento na Floresta das Árvores Gigantes, onde descansariam, para depois voltar para o Distrito de Karanesu no próximo dia. Todas as carroças estavam lotadas com os suprimentos encontrados na cidade abandonada, principalmente com os mini-barris com carne encontrados por Lara. Infelizmente, quatro soldados foram devorados pelos Titãs em Shiganshina.
O caminho de volta para a Floresta das Árvores Gigantes foi relativamente tranquilo. O tempo estava nublado e garoou em determinado período do dia. Hange ficou preocupada que Lara pegasse um resfriado, mas viu que Levi colocou uma capa verde e o capuz em Lara, que estava em seu cavalo, novamente. Alguns Titãs apareceram no trajeto, mas não eram tão grandes, sendo derrubados com facilidade por alguns soldados. Porém, próximo à Floresta, um Titã anormal apareceu em um dos flancos, causando uma batalha difícil. Foi derrotado, mas não sem levar dois soldados com ele.
No acampamento da Floresta das Árvores Gigantes, quando Hange colocava Lara na cama, se surpreendeu ao ver que a menina estava com um semblante abatido. Ao perguntar, Lara respondeu que estava triste com tantas mortes que presenciara. Hange ficou pensativa e também sentiu tristeza. Acariciando o rosto de Lara, disse que aquele sentimento era normal e que nunca deveria escondê-lo. Por fim, conseguiu dar certo consolo à menina ao dizer que apesar de muitos soldados terem morrido, foi por uma causa muito nobre e justa, e que suas memórias seriam lembradas para sempre como Heróis da Humanidade.
Todos saíram bem cedinho na manhã seguinte e conseguiram chegar ao Distrito de Karanesu no entardecer, infelizmente perdendo mais três soldados no caminho. Quando chegaram nos portões do Distrito, Levi aproximou seu cavalo ao de Hange. Ele percebeu que Lara estava um pouco tensa e olhou para a Líder, que parecia preocupada com o estado da menina.
- O que foi, Lara? - perguntou Levi - Por que parece estar com medo?
A menina se encolheu no peito dele, cobrindo mais o rosto com o capuz que usava.
- É que meu orfanato fica neste Distrito - respondeu, com a voz embargada - Estou com medo de me encontrarem.
Levi olhou para Hange e através de sinais com as mãos, explicou. Hange ficou apreensiva.
Ao finalmente entrarem na cidade, todos os soldados da Tropa de Exploração foram recebidos com sons nada amistosos. Havia um burburinho entre as pessoas, com alguns falando mal ou até mesmo xingando com nomes feios. Algumas pessoas perceberam a presença de uma criança em um dos cavalos e começaram a se perguntar o que seria aquilo.
Quando Levi passou por um dos soldados da Divisão de Guarnição, percebeu que o soldado adquiriu um semblante de puro assombro ao avistar a menina em seu cavalo. Levi o fuzilou com o olhar, como se dissesse: “O que é seu, tá guardado”. O soldado ficou mais pálido do que já estava.
Lara notou que haviam muitas mulheres chorando durante a procissão que a Tropa fazia pela rua principal do Distrito, e percebeu o motivo. No total, quarenta e cinco soldados haviam saído para a missão de reconhecimento em Shiganshina, mas somente vinte e sete retornaram.
Era um clima pesado e fúnebre, e o coração de Lara batia cada vez mais forte. Disfarçadamente, olhou para o seu lado direito e avistou uma das tutoras de seu orfanato. Aquilo a fez dar um pulo, que assustou Levi. Ele olhou em direção à mulher, que tinha uma expressão muito carrancuda. Rapidamente, Levi sinalizou Hange, apontando a mulher com a cabeça e ela assentiu, entendendo o recado.
Quando finalmente chegaram no Quartel General da Tropa de Exploração, todos estavam com um semblante de profunda exaustão. Levi desceu de seu cavalo e pegou Lara no colo para a colocar no chão, mas a menina agarrou seu pescoço, deitando a cabeça em seu ombro. Ela parecia tão confortável, que ele teve dó de pedir para que ela descesse.
Hange se aproximou e fez carinho nas costas de Lara, que estava com um olhar abatido. Erwin se aproximou dos três, visivelmente cansado, pois olheiras apareciam debaixo de seus olhos.
- Vocês três - apontou - Amanhã de manhã, no meu escritório. Precisamos conversar.
Hange e Levi assentiram e Erwin virou-se para entrar no Quartel e finalmente poder descansar. Lara estava quase pegando no sono, quando ouviu Hange dizer:
- Me dê ela aqui, vou levá-la para a cama.
- É melhor você dar um banho nela antes - respondeu Levi, colocando a menina no colo de Hange.
A Líder revirou os olhos, com uma risadinha e assentiu. As duas tomaram um banho bem quentinho e Hange a levou para dormir em seu quarto. Quando estavam deitadas, com Lara aninhada em seu peito, Hange percebeu que apesar do sono, Lara ainda estava com um semblante de preocupação.
- Não se preocupe, minha querida - disse, dando um beijo em sua testa - Eu vou cuidar para que essas pessoas nunca mais façam essa maldade com nenhuma criança. Eu juro.
Ao ouvir isso, Lara se aninhou um pouco mais e deu um grande suspiro. Dormiu logo em seguida. Hange deu um pequeno sorriso e respirou fundo. Estava exausta. Envolveu Lara em seus braços e também caiu no sono.
Autor(a): NathaliaCroft
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Leitores queridos, cada comentário de vocês é um carinho que vocês fazem no meu coração! Muito obrigada! Depois de tanto sofrimento, aqui está um capítulo bem feliz para vocês! Enquanto escrevia, me veio à mente a música "Two Shadows", do maravilhoso anime Clannad. Então, caso queiram deixar a s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo