Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin
Leitores queridos, cada comentário de vocês é um carinho que vocês fazem no meu coração! Muito obrigada! Depois de tanto sofrimento, aqui está um capítulo bem feliz para vocês! Enquanto escrevia, me veio à mente a música "Two Shadows", do maravilhoso anime Clannad. Então, caso queiram deixar a sua experiência de leitura ainda melhor, quando eu escrever “PLAY”, coloquem a música para tudo ficar mais emocionante! Boa leitura!
♦♦♦
Lara estava sentada em um banco, do lado de fora da sala do Comandante Erwin Smith. Acabara de ouvir de dentro da sala, Hange e Levi gritarem um sonoro “O QUÊ?!”, além de que jurava também ter ouvido que Erwin a permitira entrar na Tropa de Exploração sem ter que esperar mais dois anos.
Mike Zacharias estava em pé ao seu lado, de guarda. Tinha uma expressão séria no rosto, mas ao também ouvir a exclamação de Hange e Levi, olhou para Lara e viu que ela dava um sorriso atrevido, pensando que ele não estava olhando. Mike riu internamente. Ele gostava da menina. Era divertida, simpática e nem um pouco irritante. Fazia coisas típicas de criança, como gritar de repente, às vezes, mas não o incomodava.
Na verdade, eles até se deram muito bem em Shiganshina, tendo um momento em que a levou de cavalinho pelos corredores, colocando-a sentada em seus ombros. Lara simplesmente amou a experiência, porque ele tinha quase dois metros de altura. Além é claro, de Mike se impressionar com o fato de ser tão corajosa e já ter conseguido matar dois Titãs. Isto com certeza não era para qualquer um.
Dentro do escritório de Erwin, com expressões perplexas, Hange e Levi se aproximaram da mesa do Comandante.
- O que você espera de nós? - perguntou Levi, franzindo o cenho - Que eu e Hange a adotemos?
Hange virou-se bruscamente para Levi, sentindo seu coração dar uma pulsada mais forte e um gelo na espinha. Erwin apenas riu.
- Por enquanto, não - respondeu. Levi abriu a boca em indignação.
- Como assim?! - perguntou - “Por enquanto, nã--”
- O que eu espero de vocês é o seguinte - cortou Erwin, olhando firmemente para os dois amigos à sua frente - Levi, pelo que você nos contou sobre Lara em Shiganshina, ela tem sim, uma certa educação, sabe ler e escrever, mas nenhum conhecimento além do “básico do básico”, certo?
- Sim - respondeu Levi, ainda sério.
- Certo - continuou Erwin - Tive muito tempo para pensar em Shiganshina e no caminho de volta para cá, e cheguei à seguinte conclusão: Lara tem um grande potencial e, se for muito bem explorado, pode nos render excelentes frutos. Não estou brincando. Uma criança dessa idade, ainda mais nas condições em que foi criada, demonstrar tamanha coragem… - Erwin soltou ar pela boca e arregalou os olhos - Ela matou dois Titãs, gente! Dois! Eu tenho soldados que nunca sequer mataram um e estão aqui há muito tempo. Prestem bem atenção; se nós soubermos como ensiná-la a desenvolver sua capacidade física e mental, tenho certeza de que não estarei enganado de que ela realmente será a próxima melhor soldado da humanidade.
O silêncio caiu sobre os três e Hange olhou preocupada para Levi, que apenas continuava encarando Erwin, seriamente.
- E qual é o seu brilhante plano? - perguntou Hange, cansada.
- É muito simples - continuou o Comandante, cruzando os dedos - Hange, você é inteligentíssima e sabe mais sobre os Titãs do que qualquer outro aqui. Ensine-a tudo o que sabe. Você me disse que ela demonstrou grande interesse em aprender sobre os Titãs, não foi? Pois bem, continue a incentivando a querer aprender mais e mais. Crianças nessa idade precisam desse tipo de incentivo.
Hange olhou para as próprias mãos e não pôde evitar um sorriso. Realmente, Lara foi uma das poucas pessoas que conheceu que a deixavam falar sobre os Titãs com liberdade. A maioria demonstrava tédio ao ouvirem-na falar e alguns até mesmo já pediram para ela guardar as informações somente para si. Com Lara era diferente. Ela sabia escutar e fazia perguntas inteligentes. Hange sentia que podia ser ela mesma na presença daquela criança.
- Levi - continuou Erwin, olhando para o soldado - Não preciso nem dizer que você é o melhor no quesito “luta”. Você já viu como Lara é boa com a espada. Então, quero que a treine com afinco. Eu quero essa menina rodopiando igual você.
Hange riu alto e enxugou uma lágrima dos olhos, com Erwin a acompanhando na risada. Levi torceu o nariz para os dois amigos. Não queria admitir, mas Erwin tinha razão. Se Lara fosse corretamente educada e treinada, teria um futuro promissor. Outra coisa que não queria admitir e tentava esconder este sentimento, era que no fundo, sentiu felicidade ao saber de que não precisaria se separar daquela criança. Mas procurou não demonstrar isso.
- Muito bem - concluiu Erwin, esfregando as mãos - Alguma dúvida?
- Sim - disse Hange, dando um passo à frente - Onde a Lara vai ficar?
- No lugar de sempre, em um dos dormitórios com as outras soldados - ele deu de ombros.
- Erwin - disse Hange, com uma expressão preocupada - Eu acho melhor, não…
- Por quê? - perguntou o Comandante, levantando as sobrancelhas.
- Eu já ouvi o que aquelas garotas ficam conversando nos quartos - suspirou Hange, fazendo uma cara de nojo - Chega a ser ridículo. Não acho prudente a Lara ter esse tipo de companhia, principalmente nessa idade.
Erwin levantou as sobrancelhas, franzindo os lábios. Pensou por um momento e perguntou:
- E o que você sugere, Hange?
- Eu não me importo em continuar dividindo um quarto com ela. Meu quarto é espaçoso e tenho certeza de que se dermos uma boa organizada, cabem duas camas de solteiro lá.
- Aproveita e faz uma faxina - disse Levi, com os braços cruzados.
- Vou chamar você para fazer - respondeu Hange, mostrando-lhe a língua e fazendo uma careta. Levi devolveu a careta.
►PLAY - “Two Shadows”, do anime Clannad
- Muito bem! - exclamou Erwin, levantando-se da cadeira e dirigindo-se à porta - Acho que já podemos chamar a Lara e dar as boas notícias.
Ao mesmo tempo, Levi e Hange sentiram um frio na barriga e se entreolharam. Hange lhe deu um pequeno sorriso muito gentil, o que fez Levi sentir seu coração dar uma pulsada diferente. Sem nem perceber, retribuiu o sorriso.
Ouviram Erwin chamar Lara no corredor e agradecer Mike por ter cuidado dela, dispensando-o. Quando a menina entrou na sala, Hange e Levi se aproximaram instintivamente, suas mãos roçando uma na outra. Não entendiam porque estavam tão nervosos, mas no íntimo de cada coração dos dois, sentiram uma intensa vontade de segurar suas mãos.
Erwin pediu para que Lara se sentasse na cadeira à frente de sua mesa, dando a volta pelo móvel e ficando de frente para Lara, com as mãos apoiadas na mesa. A menina deu uma espiadinha para trás, vendo onde Levi e Hange estavam, dando um pequeno sorriso.
- Lara… - disse Erwin, com uma das sobrancelhas levantadas e um sorriso se formando nos lábios - Você é, oficialmente, uma Soldado da Tropa de Exploração! Seja muito bem-vinda ao nosso time!
A cena seguinte foi inesperada para todos: com um grito de pura alegria, Lara saiu correndo da cadeira, deu a volta na mesa e pulou tão alto no colo de Erwin, que se ele não a segurasse, teria caído estatelada no chão. Ela o abraçou com muita força e ele, sorrindo, retribuiu com a mesma intensidade.
- Muito obrigada, Comandante! - dizia Lara, com o rosto enfiado em seu pescoço, muito emocionada - Não sei como te agradecer! - ela começou a chorar - Obrigada por não ter que me fazer mais voltar para aquele orfanato horrível!
Quando viu que a menina começou a chorar, Erwin olhou desesperadamente para Hange, como quando um bebê começa a chorar em seu colo e você busca por sua mãe, para poder devolver o Serumaninho.
No mesmo momento, Hange lançou-se à frente e pegou Lara do colo de Erwin, abraçando-a com muita força. Não conseguiu evitar e também chorou, mas bem baixinho. Doía seu coração saber que aquela criança havia passado por tanta coisa ruim e por ver seu medo de voltar para lá. Mas agora, o choro das duas era de somente felicidade.
Hange voltou a ficar ao lado de Levi, com a menina ainda agarrada ao seu pescoço e então, sem mais nem menos, Lara também agarrou o pescoço de Levi, que foi forçado a dar um abraço nas duas garotas. Ali, com a cabeça dos três coladas, Lara sussurrou:
- Eu prometo que vou dar muito orgulho à vocês.
Erwin assistia a cena com um brilho nos olhos e um sorriso. Lara virou-se para ele e pulou do colo de Hange para o chão, andando em sua direção. Levi e Hange se entreolharam, sem entender muito bem como tinham parado naquele abraço triplo, e perceberam que Levi ainda estava com a mão em torno da cintura de Hange. Corados, se distanciaram e foram até a mesa de Erwin.
- Muito bem, Lara - disse Erwin, sentando-se em sua cadeira e convidando para que todos também se sentassem - Mas, antes de tudo, preciso que saiba de algumas coisinhas.
- Sim, senhor! - respondeu Lara, batendo a mão direita no peito esquerdo, fazendo a saudação. Erwin não conseguiu evitar rir. Lara ainda era bem pequena e sua voz ainda emitia alguns tons finos demais.
Apesar da empolgação, Lara escutou com muita atenção tudo o que Erwin lhe disse. O Comandante explicou sobre como as coisas funcionavam no Quartel e na Tropa de Exploração, e disse que, no momento, sua principal tarefa era aprender. Deixou bem claro de que Hange e Levi seriam seus tutores e que devia total obediência a eles.
Ao saírem do escritório de Erwin, Levi fechou a porta e parou no meio do corredor, ao lado de Lara, que estava de mãos dadas com Hange. Naquele momento, Lara sentiu como se estivesse em um sonho. O sol da manhã entrava por uma das grandes janelas do corredor, iluminando os cabelos de seus novos tutores, deixando-os extraordinariamente fascinantes. Desejou que aquele momento durasse para sempre.
Adeus, orfanato! Olá, Tropa de Exploração!
Adeus, trevas! Olá, luz!
Autor(a): NathaliaCroft
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lara não se lembrava de ter vivido momentos tão felizes, como os que estava vivendo neste momento. A cada dia que acordava e olhava para Hange dormindo em posições engraçadas ao seu lado, era melhor que o outro. Às vezes, a ouvia falar sobre Titãs enquanto dormia. Hange realmente cumpriu sua palavra. Não muito tempo de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo