Fanfics Brasil - Rejeição Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Rejeição

108 visualizações Denunciar


Levi não dormiu naquela noite. Passou a madrugada inteira agarrado ao desenho de Lara. Sozinho em seu quarto, podia chorar à vontade, pois ninguém o iria ouvir.


Na manhã seguinte, segunda-feira, antes do sol raiar, todos os soldados da Tropa de Exploração que iriam na missão estavam prontos para partir do Quartel em direção ao Distrito de Chlorba, rumo ao acampamento abandonado além daquela região.


Levi seria responsável por um grupo de soldados que já o acompanhava em seus treinamentos há algum tempo, como Gunter Shulz, Eld Jinn, Petra Ral, Oluo Bozard e mais três soldados.


Hange também lideraria outro grupo com mais outros oito soldados, incluindo Moblit e Lara. Ao todo, iriam quatro grupos de oito soldados, sendo que os outros dois grupos seriam liderados por Erwin e Mike.


Levi observava as garotas de longe, enquanto montava em seu cavalo. De vez em quando, ele pegava Hange o observando, abatida. Mas Lara, estava impassível e parecia focada na missão.


Apesar de ainda possuir uma aparência de criança, com seu rostinho redondo, Lara tinha no olhar uma expressão enigmática. Usando o uniforme completo da Tropa de Exploração, com o DMT e seu cavalo marrom escuro, Lara era uma verdadeira soldado, e ninguém podia negar isto.


Partiram do Quartel General e chegaram ao Distrito de Chlorba. Foram recebidos com algumas vaias, mas, como os soldados já estavam acostumados, procuraram ignorar, e somente alguns olhavam de volta com uma expressão séria para os cidadãos do Distrito. 


Os portões foram abertos e os soldados da Tropa de Exploração partiram em mais uma missão, rumo a um terreno completamente hostil e cheio de Titãs, pois era uma região com muitos vilarejos, que atraíram as criaturas. De acordo com a localização passada para o Comandante Erwin, o acampamento abandonado ficava bem no centro de uma pequena floresta. Se tudo corresse bem, em cerca de três horas chegariam ao local e amanhã mesmo, no final da tarde, poderiam voltar.


Os quatro grupos de oito soldados estavam organizados da seguinte maneira: o grupo de Hange ficaria no flanco esquerdo, seguido pelo grupo de Levi, depois de Erwin e finalmente, no flanco direito, o grupo de Mike. Cada grupo dividia seus soldados em quatro duplas, onde cada soldado mantinha uma distância entre si de sete metros e cada grupo mantinha uma distância de cerca de trinta metros, para poderem cobrir um bom terreno e também, não atrair tantos Titãs. Cada grupo possuía um soldado levando uma carroça para carregar os suprimentos encontrados no acampamento abandonado.


Cerca de uma hora havia se passado desde que saíram da segurança das muralhas e quatro Titãs atacaram o grupo de Mike. Não foi muito difícil derrubá-los, mas um dos soldados ficou gravemente ferido e teve que continuar pelo resto do caminho na carroça, em repouso.


Algum tempo depois, cinco Titãs atacaram o grupo de Erwin, sendo que um deles era anormal. Foi uma batalha muito intensa, onde o próprio Comandante teve que ajudar e no final, infelizmente dois soldados foram devorados.


Quando todos já conseguiam avistar a pequena floresta onde estava o acampamento abandonado, do lado do flanco esquerdo, do grupo de Hange, surgiram dois Titãs de trás de alguns pinheiros, sendo um deles anormal.


Mesmo distantes, Hange e Levi sentiram a mesma coisa: pavor. Lara estava na terceira fileira de duplas, muito próxima de onde os Titãs haviam atacado. Atrás de Lara, os dois soldados da retaguarda iniciaram seus movimentos para derrotarem aqueles Titãs. Uma daqueles soldados era Müller, que os tinha acompanhado na missão em Shiganshina e o outro se chamava Wagner.


Müller e Wagner fizeram fortes investidas contra os Titãs, conseguindo matar um deles, mas, o anormal estava sendo muito desafiador. Com um movimento súbito, o Titã anormal agarrou Wagner pelos fios do aparelho DMT, derrubando-o no chão e logo em seguida, o devorando.


Müller estava em apuros, pois havia tentado cortar a nuca do Titã, mas ele foi muito rápido e acabou errando. Então, quando menos esperou, o Titã a agarrou com uma das mãos e começou a levá-la até sua boca.


Ela deu um grito tão alto, que praticamente todos os soldados viraram a cabeça para ver o que estava acontecendo. Instintivamente, Hange e Levi olharam para Lara, e sentiram seus corações parecerem falhar quando perceberam que não tinha ninguém na sela de seu cavalo.


De maneira espontânea, Levi e Hange se olharam, preocupados. Aquilo só poderia significar uma coisa.


Quando Müller já estava conseguindo ver o fundo da garganta escancarada daquele Titã, ouviu um grito que não era seu. Era um grito um tanto quanto fino para um adulto e quando deu por si, sentiu que estava caindo em direção ao chão. Esticou o pescoço o máximo que pode e conseguiu enxergar uma pequena figura voando acima daquele Titã, com suas lâminas cheias de sangue sendo iluminadas pelos raios de sol.


Era Lara.


O Titã anormal caiu com um grande baque no chão e felizmente, a queda de Müller foi amortecida por ter caído em cima da mão que a prendia. Lara correu em sua direção, perguntando se ela estava bem, que respondeu que sim, agradecendo-a imensamente. As duas chamaram seus cavalos, que voltaram correndo e assim, cada uma voltou para a sua formação no grupo de Hange.


Por um segundo, Hange pensou que iria acabar tendo um ataque do coração ali em cima de seu cavalo, pois nunca em sua vida, sentiu seu coração bater tão forte. Sem querer, acabou olhando para Levi, que observava Lara com a mesma expressão de assombro que Hange fazia há pouco. Antes que pudesse virar a cabeça, Levi também olhou para Hange e os dois, ao mesmo tempo, soltaram o ar que prendiam nos pulmões.


♦♦♦


Os soldados chegaram no acampamento abandonado quase na hora do almoço. Enquanto prendiam seus cavalos nos estábulos, Levi observou que uma Hange eufórica, praticamente dava voltas em torno de Lara, inspecionando cada centímetro da menina. Moblit e Petra também estavam preocupados, perguntando como Lara estava e Müller ainda segurava suas mãos, quase chorando em agradecimento.


A vontade de ir até Lara era tanta, que a capa verde de Levi estava molhada de tanto suor que ele secou. Então, percebeu uma sombra atrás de si. Era Erwin.


- Eu não disse que ela seria útil na missão? - perguntou o Comandante, ao lado do amigo - Ela salvou uma vida, Levi.


Levi olhou de soslaio para Erwin, mas não disse nada. Continuou trocando o peso de uma perna para outra enquanto apertava as mãos debaixo da capa. Erwin o observou por um momento, intrigado.


- Você e Hange ainda estão brigados? - perguntou Erwin, fazendo Levi virar-se para ele, bruscamente.


- Do que você está falando?! - exclamou Levi, irritado.


- Ah, Levi. Me poupe! - disse Erwin, estalando a língua - Todo mundo aqui percebeu que você andou muito nervosinho durante a semana passada e Hange estava quieta demais para o nosso gosto. É por causa da Lara ter vindo na missão?


- Não… - respondeu Levi, passando a mão na parte de trás do pescoço - É por… Outra coisa…


- Então trate de fazer as pazes, logo! - exclamou Erwin, batendo nas costas do amigo e se distanciando - Ninguém lá no Quartel gosta de ver a “Família Feliz” ficar triste.


- A o quê?! - perguntou Levi, mas Erwin já estava longe demais.


♦♦♦


Para a alegria dos soldados, aquele acampamento abandonado realmente era uma mina de ouro. Cerca de 40% do local havia sido explorado e já haviam encontrado muitos aparatos para os DMTs.


Em determinado momento da tarde, enquanto caminhava em um corredor, Levi avistou Lara andando em sua direção, carregando uma caixa com algumas lâminas, e com sua testa suando por causa do peso. Ele apertou o passo até se aproximar dela.


- Precisa de ajuda? - perguntou, ansioso.


- Não, obrigada - respondeu Lara, sem olhar para ele, continuando a caminhar.


Levi a observou sumir de vista, sem jeito, plantado no meio do corredor.


O sol se punha no horizonte quando Lara estava abastecendo uma das carroças na companhia de três soldados: uma mulher chamada Amanda, um jovem chamado Muratti e um veterano chamado Oliver.


De repente, os quatro ouviram um som gutural muito estranho vindo de dentro da floresta. Eles se entreolharam e chegaram à mesma conclusão: eram Titãs. E estavam próximos. Imediatamente, Amanda, Muratti e Lara correram em direção à floresta, enquanto Oliver dizia que avisaria o Comandante Erwin do ocorrido para mandar reforços.


Alguns minutos depois, Levi saiu de dentro de uma das cabanas, parando ao lado de uma carroça que continha alguns dos suprimentos encontrados no acampamento. Aproveitando que não havia ninguém por perto, se permitiu sentar na carroça e contemplava a floresta, com seus ombros caídos.


Seu coração estava pesado e ele se sentia como se estivesse doente. Parecia que uma manada de cavalos havia passado por cima dele. Cobriu o rosto com as duas mãos, respirando fundo. Segundos depois, ouviu passos se aproximando.


Era Hange.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lara surfava por entre as árvores, logo atrás de Amanda e Muratti. Os barulhos estranhos pareciam vir ao leste do acampamento, ficando cada vez mais forte à medida que se aproximavam. - Pelo som - disse Amanda, sua voz entrecortada pelo vento - Parece que são pelo menos uns cinco Titãs! - Espero que Oliver chegue logo com os reforç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais