Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin
A trilha sonora deste capítulo é a música "Stay", do compositor Hans Zimmer, do filme Interestellar. Caso forem ouvir procurar no YouTube ou Spotify, cuidado para não colocar a versão chamada "S.T.A.Y.", que possui pontos entre as letras, pois não é esta música e é completamente diferente da que sugeri :) Para facilitar sua busca, é uma música que possui 6:52 minutos de duração.
♦♦♦
Voando como um raio por entre as árvores, Hange ouviu alguém gritar. Era Levi. Manobrou seu aparelho DMT em direção à sua voz, com seus cabelos ficando bagunçados pelo vento.
Seu corpo inteiro tremia e Hange sentia sua visão turva. Pressionou uma das mãos num dos pulsos e sentiu que seu coração batia velozmente. Ela se esforçava para manter o foco, pois sabia que provavelmente, sua pressão estava muito alta neste momento.
Poucos minutos atrás, no acampamento, quando ouviu o grito de desespero de Lara vindo da floresta, Hange nunca imaginou que poderia sentir tanto medo em sua vida, apesar de já ter presenciado cenas assustadoras de seus colegas soldados serem lentamente devorados vivos pelos Titãs.
Estava extremamente preocupada com Lara e sentia lágrimas começarem a escorrer pelos seus olhos, embaçando seus óculos. Mas, também estava preocupada com Levi. O jeito de como seu olhar estava quando correu em direção à floresta, parecia o de uma pessoa à beira da insanidade.
Quando finalmente chegou à clareira, teve tempo de presenciar Levi terminando de cortar a nuca de um Titã que, para o completo pavor de Hange, estava segurando uma Lara agora totalmente desmaiada em sua mão, pendendo para o lado.
Hange avistou Levi não somente cortar a nuca do Titã, mas como também cortar a sua cabeça. Por um milissegundo, seus olhares se encontraram.
- HANGE! - exclamou Levi, sinalizando Lara com a cabeça.
Como se tivessem combinado, ela assentiu e voou em direção à Lara, a tempo o suficiente para segurar a menina por debaixo dos braços, enquanto Levi cortava a mão do Titã, para afrouxá-la e assim, Hange poder pegar Lara no colo.
Levi observou as duas pousarem seguras no chão e agora sim, ele poderia terminar o serviço.
Levi não somente cortou a cabeça ou a mão do Titã.
Ele o fatiou e fez picadinho.
Cada gota de seu sangue fervia de raiva e principalmente, medo.
Enquanto não esquartejou por completo o corpo daquele Titã, não parou por um segundo sequer. Somente quando viu o vapor começar a sair do corpo da criatura, Levi virou-se para ir ao encontro de Hange e Lara.
Ele sentia dificuldades para respirar e correu cambaleante ao encontro delas. Faltando poucos metros para se aproximar, pôde perceber que Hange havia apoiado os óculos em sua testa e que olhava para Lara deitada em seus braços com uma expressão da mais profunda dor.
- Lara… - chorava Hange, soluçando e balançando seu corpo para frente e para trás - Minha filha… Minha filha…
Hange levantou os olhos e viu Levi aproximar-se literalmente se jogando no chão na frente delas. Agora, os dois estavam ajoelhados, com Lara deitada na grama à sua frente.
- Levi… - Hange agarrou a capa do soldado, sacudindo-o desesperada - Levi… Me ajuda!
Ofegante e com seu corpo tremendo por inteiro, Levi analisava o pequeno corpo de Lara de alto a baixo. Seus cabelos estavam desgrenhados e havia muita sujeira em seu rosto, marcadas por filetes de lágrimas que, momentos atrás, escorreram de seus olhos. Seu pé esquerdo estava estranhamente torto. Percebeu que Hange passava a mão na lateral esquerda de Lara.
- Eu acho que ela quebrou uma costela! Está muito inchado aqui! - exclamou Hange, levantando a camisa de Lara o suficiente para ver que havia uma enorme mancha roxa na região das últimas duas costelas de seu corpo. Suas mãos tremiam muito e seu olhar assustado encontrou com os de Levi.
Hange colocou os ouvidos próximos à boca de Lara, enquanto segurava seu pulso.
- Levi! - gritou Hange, desesperada, voltando a sacudi-lo - A respiração está muito fraca e quase não estou conseguindo sentir o coração!
Levi imediatamente começou a fazer a manobra de ressuscitação cardíaca em Lara. À esta altura, o desespero tomou conta do coração de Hange de tal maneira, que a única coisa que ela conseguia fazer, era segurar os cabelos da menina e encostar suas testas, chorando como nunca antes em sua vida.
Intercalando entre massagem cardíaca e respiração boca a boca, Levi sentia que estava num sonho, ou melhor, num pesadelo. Tudo ao seu redor parecia ter sumido e muito suor corria em sua testa.
- Minha filha… - soluçava Hange, que arrancava grama do chão inconscientemente, enquanto apertava a mão de Lara e inclinava-se sobre a menina - Minha filha...
Levi sentiu sua visão ficar embaçada pelas lágrimas que surgiam em seus olhos.
“Não…”, pensou, enquanto massageava o peito de Lara com as duas mãos entrelaçadas. “Isso não pode estar acontecendo… Não logo agora...”
Hange não só continuou a chorar, mas como agora também gritava pelo nome de sua filha. Levi balançava a cabeça em negação, enquanto continuava desesperadamente a fazer a massagem cardíaca em Lara, com suas próprias lágrimas caindo aos montes no corpo da criança deitada ao chão.
- Não… - dizia Levi, com a voz embargada pelo choro - Não faz isso comigo… Eu vim, eu estou aqui! Seu pai está aqui…
Em um instante de desespero, assim como Hange, Levi também encostou sua testa na de Lara, e os três ficaram ali.
- O papai está aqui… - Levi sussurrou nos ouvidos de Lara, após beijar suavemente sua testa - Eu esto--
Ele não conseguiu completar a frase, pois uma forte onda de choro ecoou pela sua garganta. Ignorando completamente seu estado, voltou a fazer a manobra de ressuscitação em Lara.
Passados alguns minutos, Levi sentiu uma mão agarrar sua capa.
- Levi… - Hange dizia, com a feição de alguém prestes a desmaiar. Lentamente, Hange começou a balançar a cabeça para Levi, como se dissesse: “Não adianta…”
Ele sentiu seu corpo inteiro gelar de alto a baixo e com um olhar de fúria, gritou um sonoro “NÃO!”, voltando a fazer a manobra de ressuscitação. Levi não sabia por quanto tempo ficou ali fazendo a manobra, mas sentia que sua capa verde estava quase se rasgando, de tanto que Hange a apertava, enquanto balançava seu corpo para frente e para trás. O choro de Hange era muito doloroso de se ouvir e misturava-se com o próprio choro de Levi.
Fora da visão dos dois, todos os soldados da Tropa de Exploração estavam pendurados nas árvores, contemplando a horrível cena que acontecia no chão da clareira. Eles haviam somente conseguido encontrá-los agora, a partir dos gritos de desespero que Hange emitia.
Erwin observava o cenário daqueles dois adultos, debruçados em profunda agonia sobre sua criança, sobre sua filha. O Comandante carregava o peso de muitas vidas perdidas em suas costas, mas nenhuma delas estava pesando tanto quanto daquela menina, pois havia se afeiçoado muito à Lara. Não somente ele, mas todos os outros soldados da Tropa de Exploração. Aqui e ali, podia-se ouvir pequenos soluços de alguns soldados por entre as árvores e Erwin sentiu uma lágrima escorrer em sua bochecha.
Levi já não tinha mais forças em seus braços, que formigavam e ele mesmo sentiu que estava prestes a desmaiar a qualquer momento. Devagar, foi parando a massagem cardíaca e lentamente observando o corpo de Lara, sua filha, imóvel no chão.
Autor(a): NathaliaCroft
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A trilha sonora para este capítulo se chama "A Oferta de Abel", de Music Solution, trilha da Novela Gênesis. Como ela é bem curtinha, pode deixar em looping :) Tem no YouTube e no Spotify. ♦♦♦ A atitude de Levi ter desistido de fazer massagem cardíaca em Lara, fez com que Hange finalmente pudesse compreender o fato que estava &a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo