Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin
A trilha sonora para este capítulo se chama "A Oferta de Abel", de Music Solution, trilha da Novela Gênesis. Como ela é bem curtinha, pode deixar em looping :) Tem no YouTube e no Spotify.
♦♦♦
A atitude de Levi ter desistido de fazer massagem cardíaca em Lara, fez com que Hange finalmente pudesse compreender o fato que estava à sua frente. Entrelaçou seus braços no pequeno corpo da menina, apertando-o com toda a força que tinha.
- Lara… - soluçava, os ombros sacudindo - Minha filha… MINHA FILHA!
Ali, agarrada à coisa mais preciosa de sua vida, Hange deu um grito tão alto e desesperador, que vários pássaros saíram voando das árvores, ecoando por entre a floresta.
Era um brado que vinha do profundo de sua alma, do interior mais íntimo de seu ser.
Sentia-se como se houvessem cortado seu estômago e arrancassem todas as suas entranhas, com ela ainda viva.
Quando um filho perde um pai/mãe, ele é órfão. Quando uma esposa perde o marido, ela é viúva e vice-versa, mas, qual é o nome que se dá para uma mãe que perde sua criança? Esta não é a ordem natural das coisas.
Hange pressionava suas bochechas nas de Lara, balançando-a como um bebê, para frente e para trás. Levi observava em silêncio, o rosto encoberto pelas sombras de seus cabelos.
Delicadamente, Hange colocou Lara de volta no chão, como se estivesse a pondo na cama na hora de dormir. Agora, soluçava baixinho, apoiando sua mão no peito da menina.
O silêncio reinava naquela floresta, onde até mesmo os animais ficaram quietos, como se respeitassem aquele momento. Até mesmo o tempo parecia ter parado naquele instante.
O céu já possuía algumas estrelas despontando aqui e ali. Era um lindo entardecer e tons de roxo, rosa e azul preenchiam o céu, refletindo nas nuvens, como uma pintura.
- Por quê…? - sussurrou Levi, seu queixo tremendo - Por que você fez isso comigo?
Hange levantou a cabeça.
- O que você está dizendo?
Neste instante, em um rápido impulso, Levi agarrou Lara em seus braços, da mesma maneira que Hange havia feito segundos atrás. Então, olhando para o céu, puxou todo o ar que tinha ao seu redor e soltou em um grande clamor:
- POR QUÊ?! - disse, sacudindo a menina em seus braços - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!
Hange olhou atônita para Levi, que possuía um olhar de completa fúria.
- ELA ME DISSE - continuou ele - QUE TINHA ALGUÉM CUIDANDO DELA. ELA ME DISSE!
Hange não entendia nada do que estava acontecendo e tentou colocar sua mão em Levi, para acalmá-lo, mas, com violência, ele desvencilhou-se, ainda olhando para o céu.
- POR QUE VOCÊ A TIROU DE MIM?!
Lá do alto, as estrelas pareciam piscar para Levi, como dizendo que compreendiam sua dor.
- ME DEVOLVA ELA!
Levi baixou os olhos, e encostou sua testa na de Lara, soluçando baixinho. Hange tentou aproximar-se novamente e desta vez, ele permitiu que a tocasse.
- Por favor… - Levi dizia baixinho, enquanto engolia uma saliva amarga - Eu te imploro… Devolve a minha filha…
Hange aproximou-se ao lado de Levi, que agora também balançava para a frente e para trás, e o envolveu em seus braços, apoiando sua cabeça na dele.
Ficaram ali por alguns momentos, que nenhum dos dois souberam dizer por quanto tempo.
Um vento passou por Levi, Hange e Lara, como se acariciasse seus rostos, querendo enxugar suas lágrimas.
- Pai…?
Num súbito, Levi olhou para Hange, como se perguntasse de onde tinha vindo aquela voz. Ao olhar para Lara, não pôde acreditar no que via.
Ela o encarava com um pequeno sorriso nos lábios, os olhos muito cansados. Seu peito subia e descia em uma respiração calma e lenta.
- Lara…? - sussurrou Levi, tão baixo que nem ele mesmo ouviu sua própria voz.
- Papai... - Lara dizia baixinho, apertando a mão de Levi que a segurava - Eu não te odeio.
Autor(a): NathaliaCroft
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao ouvir as palavras de Lara, Levi sentiu como se um Titã de quinze metros tivesse saído de cima dele, caso o estivesse esmagando. Olhou para o céu novamente, mas desta vez, com um sorriso. - Obrigado… Muito obrigado… Levi olhou para Lara, que respirava profundamente. - Me perdoa… - disse ele, também apertando a mão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo