Fanfics Brasil - O Cântico de Lara Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: O Cântico de Lara

114 visualizações Denunciar


Queridos leitores... Este capítulo foi um dos mais especiais para mim, por isso gostaria de pedir por gentileza, que o leiam com a música que irei sugerir, a qual usei como inspiração para escrever. Se estiverem em algum lugar onde não possam escutar, peço encarecidamente que esperem um pouquinho e o leiam quando puderem ouvir a música, que irá dar todo o tom do capítulo e o que eu mais quero, é que vocês tenham a melhor experiência de leitura possível.


A música se chama “Always Good”, de Bethel Music & Hanna McClure. Para quem for pesquisar no YouTube, o vídeo é a capa de uma mulher com os braços abertos e o nome da música em amarelo. Para quem for pesquisar no Spotify, a música faz parte do álbum “Revival’s In The Air (Live)”.


Peço que por gentileza, me contem como foi a sua experiência de leitura, pois os feedbacks são muito importantes e assim posso melhor servi-los.


♦♦♦


Lara chegou ao terraço onde Levi a havia dito que era o melhor lugar para observar as estrelas e, na mesma hora, Lara pôde ver que ele estava certo.


Estava uma noite agradável e o céu estava preenchido por estrelas de todos os tamanhos. As nuvens refletiam a luz da lua, que iluminava o céu como se fosse um olho a observando. 


Sentindo uma imensa paz no coração, Lara olhou para o alto e se ajoelhou.


- Oi… Sou eu de novo...


As estrelas piscaram para Lara, que sorriu.


- Eu não tive a oportunidade de agradecer ao Senhor, me desculpe…


Ela deu uma pequena risada, olhando para as mãos apoiadas nos joelhos.


- Eu não sei como Você faz isso… Como Você sempre acaba me encontrando… Se eu estiver no topo de uma montanha, Você está lá. Se eu estiver no mais profundo abismo, Você também está lá. Me pergunto se isso faz parte do Seu caráter...


Lara olhou para os céus e bateu no peito.


- Eu sinto que, não importa onde eu estiver, se Você está lá, eu posso chamar este lugar de lar


Lara agarrou sua cabeça com as mãos.


- Eu… Consigo te encontrar em meio ao turbilhão de pensamentos e quando menos espero, Você silencia todos os pontos de interrogação que surgem em minha mente.


Subitamente, com lágrimas nos olhos, Lara encara o céu.


- É por isso que esta é a minha melodia: de que Você é sempre bom - Lara ri, baixinho - Eu poderia cantar isso o dia inteiro… De que Você é sempre bom. E, quando me deito, com meus pais ao meu lado, antes de fechar os olhos, a última coisa que vêm à minha mente é a mesma todas as noites: de que Você é sempre bom…


Lara então faz uma expressão desafiadora.


- Sabe o que eu vou fazer? Colocar os meus olhos numa fé perfeita, porque eu sei que Você vai terminar o que começou em mim. Sinto que ainda tem algo a mais...


Com força, Lara fez a saudação da Tropa de Exploração, ignorando a dor que sentiu em sua lateral.


- É por isso que eu vou dedicar o meu coração!


Então, uma brisa passou pelo seu rosto, como se a acariciasse, fazendo seus cabelos voarem. Lara abriu um grande sorriso.


- Toda melodia que eu canto, Você a canta de volta para mim, não é?


O coração de Lara ardia com cada sílaba que saía de sua boca.


- Você trocou todos os meus medos, por paz de espírito… Todo o meu peso, por um fardo leve… E é por isso que eu digo que, Você é sempre bom…


Neste momento, Lara ouviu uma movimentação vindo de trás. Quando virou-se, encontrou Levi e Hange a observando, com um olhar curioso.


Lara se assustou um pouco, mas continuou ajoelhada onde estava.


- Há quanto tempo estão aqui?


- O suficiente para saber que você é uma pessoa incrível - disse Hange, aproximando-se com um sorriso gentil e sentando-se de pernas abertas. Colocou Lara no espaço entre suas pernas, puxando-a na direção de seu peito, abraçando-a por trás. Lara deitou a cabeça, segurando nos braços de Hange que envolviam sua cintura e fechou os olhos.


Cinco minutos antes, Levi tinha acordado com o barulho da porta se fechando. Imediatamente, chamou Hange, que acordou murmurando algo como “Titãs… Titãs...”


- Lara saiu do quarto - disse Levi, num sussurro.


- Pra onde?


- Eu acho que sei…


Logo, estavam no terraço, observando sua filha dizer aquelas palavras. Levi virou-se para o lado e viu que Hange estava com os olhos marejados, olhando para Lara com um certo orgulho.


Ouvindo as palavras de Lara, Levi sentiu em seu coração a mesma sensação de quando ela lhe contou sua “experiência”, no caminho para a missão em Shiganshina.


Como lesse sua mente, Hange virou-se para ele.


- Me diga, Levi… No caminho para Shiganshina, eu… Percebi que você estava… Diferente. O que Lara te disse para você ficar daquele jeito?


Levi olhou para o céu, sentindo seu queixo tremer. Olhou profundamente para Hange.


- Algo que não é deste mundo.


Antes que Hange pudesse dizer algo, Lara virou-se, encontrando os dois ali.


Levi observou Hange sentar-se no chão e abraçar Lara por trás, e sentiu uma imensa vontade de fazer o mesmo.


Lentamente, caminhou até elas e sentou-se atrás de Hange. Pegou em sua cintura e a trouxe para próxima de seu peito, fazendo Lara vir junto, que deu uma leve risada. Em seus braços, as duas ali pareciam tão pequenas, que com os próprios pés, as trancou em um grande abraço.


Apoiava seu queixo no ombro esquerdo de Hange, que ao senti-lo ali, encostou seu rosto no dele. Ela sentia o coração de Levi pulsar em suas costas, que sincronizavam com as batidas de seu próprio coração.


Hange então roçou sua bochecha na de Levi e os dois ficaram assim, um acariciando o outro, enquanto Lara, deitada no peito de Hange, continuava a observar o céu.


Em certo momento, Levi virou sua cabeça para olhar Hange e roçaram seus narizes por alguns segundos. Lentamente, Hange pressionou seus lábios nos de Levi, num beijo silencioso e prolongado.


De olhos fechados, ao sentir os lábios de Hange nos seus, Levi a apertou ainda mais forte, e ela, consequentemente, também apertou Lara, que, da mesma maneira, apertou os braços da mãe, como se o amor de um fosse passado para o outro.


Por alguns instantes, os três ficaram ali, sentindo a força de seus abraços. Quando Hange afastou seus lábios, deitou sua cabeça para trás, no peito de Levi.


Ele olhou para os céus e deu um pequeno sorriso em agradecimento. Para Levi, que na sua opinião, não tinha feito nada em sua vida que fosse digno de honra, pelo menos, não nos anos de sua juventude, recebia agora, de graça, uma das maiores honras que um homem poderia ter: ser amado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sétima semana de tratamento, Lara teve alta. Os soldados da Tropa de Exploração se alinharam no corredor da enfermaria e Lara passou por entre eles no cavalinho de Mike, enquanto recebia uma salva de palmas pela sua excelente recuperação. Para comemorar, Lara perguntou se Hange e Levi poderiam levá-la a um festival que aconteceri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais