Fanfics Brasil - Cheguei! Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Cheguei!

107 visualizações Denunciar


Hange estava sentada na cama de Lara, apertando inconscientemente o cavalo de pelúcia enquanto observava a lua pela janela. Nevava muito lá fora.


Batia o pé repetidamente no chão e olhava para a porta aberta a cada dez segundos. Numa das vezes que olhou, encontrou Levi parado, a encarando.


- Ela ainda não chegou? - perguntou ele, entrando no quarto e sentando-se ao lado de Hange.


- Não… Estou começando a ficar preocupada… - Hange secou as mãos na calça.


- Eles devem estar vindo mais devagar para não ocorrer nenhum acidente.


- Será que a Lara está bem agasalhada? - Hange virou bruscamente para Levi, com os olhos arregalados - Eu tenho certeza de que coloquei dois agasalhos extras na mochila… E se ela pegar um resfriado, ou pior, ficar com uma febre igual daquele dia?!


- Hange, acalme-se - disse Levi, colocando o cavalo de pelúcia de lado e segurando nas mãos de Hange - Eu tenho certeza de que em breve ela vai chegar.


Seu tom de voz era tão acalentador, que fez os ombros de Hange baixarem e sua respiração normalizar. Ela apertou suas mãos.


- Só você para me faze--LARA!!!


Hange e Levi estavam tão absortos em si mesmos, que não perceberam que enquanto conversavam, Lara já havia entrado no quarto e fechado a porta silenciosamente.


Ao observá-la plantada ali na frente da porta, Levi emitiu um som pela garganta, que poderia ser classificado como uma risada, pois a visão de sua filha estava um tanto quanto… Cômica.


Praticamente, a única coisa que se podia ver dela era o branco dos olhos, e olhe lá. Lara estava encapotada com roupas de frio dos pés à cabeça. Usava um grosso casaco cinza que ia quase até os pés, com pelos no capuz. Até o nariz, seu rosto era coberto por um pano preto e em seus olhos usava óculos iguais aos de Hange, que prendia atrás da cabeça. Usava luvas sem dedo nas mãos e botas pesadas nos pés. Lara pareceu bem menor do que já era e havia um pouco de neve no topo de sua cabeça.


Com os bracinhos pendendo nas laterais do corpo, por estar com muitas camadas de roupa, Lara andou até Hange e Levi com dificuldades.


- Oi, gente! Voltei! - disse, com a voz fininha abafada pelo pano, balançando os braços para o alto.


Levi não conseguiu se segurar e começou a rir tanto, que batia a mão na perna. Hange tentou parecer uma mãe preocupada e impassível diante da situação, mas falhou miseravelmente, fazendo com que Lara olhasse de um para o outro, confusa.


- Ué, o que foi?


- Nada, minha filha… - Hange secou uma lágrima após seu ataque de risos.


- Você não queria saber se a Lara estava bem agasalhada? - perguntou Levi, se recompondo - Está aí sua resposta!


- Mãe, me ajuda? - Lara sinalizava para que a ajudasse a tirar o casaco.


Hange tirou o casaco, as botas, as luvas, o pano que cobria o rosto e os óculos de Lara, fazendo-a finalmente ficar só com a calça e camisa da Tropa de Exploração, e uma meia branca quentinha nos pés.


Vendo-se livre, Lara deu alguns pulinhos para se sacudir e literalmente voou para os pescoços de Levi e Hange. Os agarrou com tanta violência, que os dois caíram para trás.


- Senti tanta saudades!!!


Tentando respirar, Hange disse que também estava morrendo de saudades e encheu Lara de beijos, enquanto Levi acariciava seus cabelos cheios de neve.


Lara subiu mais na cama, e deitou-se em seu travesseiro.


- Venham! - disse ela, pedindo para que cada um dos dois deitasse ao seu lado - Vou contar tudo!


Engatinhando na cama para se arrumar, Levi deitou do lado da parede e Hange, do lado da escrivaninha que separava as duas camas. Os dois viraram-se para deitar de lado e poderem ver Lara no meio e, por um breve momento, se olharam profundamente. Sem querer, Hange soltou um suspiro, sendo despertada pela voz de Lara, que estava deitada um pouco mais abaixo do travesseiro.


- Vocês não têm noção de como é difícil chegar no lugar do Treinamento de Inverno! - começou Lara, virando-se de barriga para baixo e apoiando as mãos no queixo, enquanto olhava para seus pais - A gente precisa subir uma montanha enorme, com as mochilas e alguns mantimentos. Fora o fato de que nosso instrutor era um homem muito rígido.


- Quem era? - perguntou Hange.


- Um cara chamado Keith Shadis - respondeu Lara, fazendo uma careta - Muito bravo mesmo.


Neste momento, Levi bateu as mãos e se contorceu para frente, tendo seu segundo ataque de risos em menos de cinco minutos.


- O que foi? - perguntou Hange, curiosa.


- Lara… - começou Levi, voltando-se a virar para ela - Você quase que tem outro pai, ao invés de mim.


- Credo! - exclamou Lara, fazendo uma expressão de puro horror - Por que você está falando isso?


- A sua mãe - respondeu Levi, apontando a cabeça para Hange - Tinha uma “quedinha” pelo Shadis.


Lara olhou para Hange, perplexa.


- Mãe!!!


- Ahhhhh! - exclamou Hange, cobrindo o rosto - Porque você me lembrou disso, Levi?! Isso foi há muito tempo e foi somente uma fase. Já está bem esquecida e enterrada!


- Eu esperava tudo da senhora - disse Lara, balançando a cabeça em negação - Menos isso…


- Esquece isso! - Hange estalou a língua e mexeu as mãos - Vamos, me conte mais sobre os cadetes de lá. Eu li no relatório que era a turma do 104ª Esquadrão, é isso mesmo?


- Sim! Eles são incríveis! - exclamou Lara, com um sorriso - Olha, com todo o respeito ao pessoal aqui da Tropa, que eu amo demais, mas às vezes sinto falta de ficar com pessoas próximas da minha idade. 


- Como eles reagiram ao saber que você é da Tropa de Exploração? - perguntou Levi.


- Ah, eles ficaram muito surpresos, sim… - começou Lara - Eu contei toda a minha história em uma das noites, na hora do jantar. Era muito engraçado como todos se reuniram à minha volta e me encaravam com olhos arregalados. Pela expressão de alguns, parece que teve gente que não acreditou no que eu disse… Ouvi alguns dizerem que eu estava exagerando na história.


- E você estava? - perguntou Hange, levantando uma sobrancelha.


- Mamãe, a senhora sabe que eu não minto.


- Algum deles te desrespeitou? - perguntou Levi, torcendo o nariz, parecendo um pouco irritado.


- Não, porque nos dias seguintes, ao verem meu desempenho nos treinamentos, que modéstia à parte, - Lara fez um biquinho metido e revirou os olhos - Eu sou muito boa no que faço. Então, logo eles foram mudando seu comportamento e acabou que fiquei bastante amiga de quase todo mundo! Mas também, eu tive os melhores professores, né?


Lara deu um sorriso tão lindo e genuíno para Hange e Levi, fazendo o coração dos dois se derreter de tal maneira que, juntos, a deitaram de barriga para cima e a encheram de beijos no rosto. Conseguindo se desvencilhar do acesso de carinho de seus pais, Lara voltou para a posição em que estava, um pouco descabelada.


- Ah… - Lara mudou seu tom para algo mais sério - Eu só não disse nada que era filha de vocês, porque, né… - ela deu de ombros - Eu não sei se podia. Aqui eu chamo vocês de “mãe” e “pai” com liberdade, porque todo mundo já nos conhece. Mas eu sei que em lugares onde as pessoas não nos conhecem, pode causar uma certa… Confusão.


Hange e Levi se entreolharam, corando no mesmo instante. Lara se referia ao fato de que, sempre que estavam em algum lugar diferente do Quartel General, como nas ruas ou até mesmo em alguma loja ou mercearia, sempre que se referia aos dois como “mãe” e “pai”, as pessoas ao redor automaticamente pensavam que Hange e Levi eram casados, o que causava situações muito constrangedoras para os dois. 


Por exemplo, em certa ocasião, quando compravam uma roupa para Lara, o vendedor disse para Levi: “O senhor não quer aproveitar e levar uma roupa nova para sua esposa? Elas amam isso, não é mesmo, madame?”, fazendo Levi e Hange não saberem onde enfiar a cara e, no fim, ele teve que sair da loja com um par de calças novas para Hange.


- Mas, me conta um pouco mais sobre esses seus novos amigos - disse Hange, mudando completamente de assunto.


- Olha, como eram muitos cadetes, vou falar só dos que eu fiquei mais próxima, tá bom?


Lara abriu a mão, como se fosse contar algo nos dedos.


- A menina que eu fiquei mais próxima, porque era a mais engraçada, se chama Sasha - Lara deu uma risada - Vocês não imaginam como ela é meio maluca! Acreditam que ela levava comida escondida para os treinamentos?!


- O Shadis não a via fazendo isso? - perguntou Levi.


- Se viu, fingiu que não. Porque até o último dia ela fez isso e ele nunca disse nada. Pelo que eu percebi, era um comportamento comum dela, então eu acho que ele já estava acostumado.


- Se essa daí é minha cadete… - começou Levi.


- Ah, pai! Deixa de ser chato - Lara riu - O senhor interrompe seus treinamentos para comer laranjas comigo todo dia! - ela deu um empurrãozinho em Levi.


- Mas é porque eu posso!


Lara fez uma careta para ele e continuou:


- Também tem um menino, que é meio carequinha, chamado Connie. Nas aulas de luta, ele era o mais divertido, porque sempre fazia umas posições muito engraçadas com a Sasha - Lara levantou-se no colchão e imitou uma das posições, quase caindo, fazendo com que Hange e Levi desesperadamente agarrassem suas pernas - OPA!


Lara voltou a sentar, de pernas cruzadas.


- Tem um outro menino que eu também fiz amizade, mas que eu confesso que achei ele um pouco chato às vezes. Sei lá, reclamava demais e vivia arrumando briga com o Eren.


- Quem é Eren? - perguntou Hange.


- Calma que eu já chego nele, mãe. O menino que eu estava falando se chama Jean, mas não tem um ser humano vivo naquele Esquadrão que não deixa de chamá-lo de “Cara de Cavalo”. Eu fiquei com um pouco de dó dele no começo, mas no final, acabei também entrando na brincadeira e ele parece não se importar muito…


Lara então virou-se e pegou seu cavalo de pelúcia.


- Ah! - exclamou - Acho que vou chamar meu cavalinho de Jean, o que acham? Assim eu sempre posso lembrar em como me diverti muito no Treinamento com meus novos amigos!


- Que bela homenagem… - disse Levi, olhando de forma estranha para Hange.


- Não é homenagem, pai. É pura zoação.


Hange e Levi se entreolharam novamente, se perguntando: “No que nossa filha se tornou?”


Lara colocou o cavalo de pelúcia um pouco acima das cabeças entre Hange e Levi.


- Agora sim, eu vou falar do tal Eren - continuou Lara, fazendo a contagem do quarto item em sua mão - Ele é um garoto muito carismático, mas às vezes se irrita demais por qualquer coisinha e leva quase tudo para o lado pessoal. Mas, é extremamente talentoso no DMT e sempre trocávamos algumas ideias de manobras e táticas de luta. Cheguei à conclusão de que ele é um dos mais esforçados do Esquadrão, mesmo perdendo miseravelmente para Mikasa.


- Quem é essa?! - perguntou Hange.


Levi estalou a língua e revirou os olhos.


- Nossa, mãe! Espera eu terminar de contar!


- Ai, desculpa… - Hange fez um biquinho.


- Tá bom - Lara fez um carinho no rosto da mãe - Depois do Eren, eu fiz amizade com quem acredito ser o menino mais simpático que eu já conheci na vida. É sério. Não tinha nada que eu não pedia para ele, que prontamente fazia com a maior vontade do mundo. Chegava até dar dó. O nome dele é Armin e tem um cabelo muito loiro.


Ela bateu as mãos e olhou para a Hange, também fazendo um biquinho.


- Agora sim, eu vou falar da Mikasa - Lara virou-se para Levi, sacudindo-o - Pai, eu acho que encontrei nossa maior rival! Acho que ela ganha até do Mike!


- Eu não acredito nisso - respondeu Levi, impassivo.


- O senhor vai morder essa língua - Lara apontou o dedo para ele - Eu juro para vocês, que nunca vi uma menina lutar como a Mikasa! Eu fui correndo nela pedir para me ensinar alguns golpes, mas ela ficou com vergonha de estar ensinando alguém que tecnicamente tem uma patente maior que a dela. Mas, eu dizia que isso não tinha nada a ver e no final, acabei aprendendo uns golpes muito bons - Lara cutucou Levi - Ei, pai! Nossas brincadeiras de lutinha aqui na cama vão ficar muito mais emocionantes! O senhor vai perder todas daqui pra frente!


- Ah, é mesmo?! - perguntou Levi, levantando uma sobrancelha.


- Sem sombra de dúvida - respondeu Lara, esfregando as mãos - Ah! Eu também acho que a Mikasa é apaixonadíssima pelo Eren, mas ele não dá muita bola pra ela, tadinha…


Lara então deu um grande suspiro e bateu as mãos.


- Pronto, acabei! - disse, deitando-se na cama e agarrando-se em Hange.


- Ué, mas já? - perguntou Hange, olhando no topo da cabeça da filha - Conta mais! Como foi o treinamento, o que exatamente vocês fizeram lá?!


- Ah, mamãe… - resmungou ela, enquanto aninhava o rosto no peito de Hange - Estou muito cansada, outra hora te conto, tá bom? Agora eu quero dormir...


Hange olhou para Levi, como se dissesse: “Tá bom, então, né… Fazer o quê?”


Passaram-se alguns segundos e Levi e Hange observavam com carinho sua filha ali deitada. Hange estava se incomodando com o focinho do cavalo de pelúcia cutucando sua cabeça, então olhou para Levi.


- Ei, tira o Jean daqui - disse, sinalizando que estava com as mãos ocupadas, abraçando sua filha.


- Quem é Jean? - perguntou Levi, confuso.


- Meu Deus, homem! A menina literalmente acabou de falar! É o cavalo. Tira ele daqui, por favor.


- Ah, tá…


Passados alguns segundos, Lara murmurou:


- Mamãe?


- Sim?


- Eu sei que eu vou fazer doze anos só daqui a alguns meses, mas eu já posso escolher o tema do meu bolo de aniversário?


- Ué… Pode - respondeu Hange, confusa - Qual vai ser?


- Quero um bolo com a cara do instrutor Keith Shadis.


Levi tapou a boca com as mãos, incrédulo. Hange a observava de cima, completamente atônita.


- Por que isso, menina?! - perguntou ela - Que aleatória!


- É porque daí, na hora de fatiar o bolo, o papai vai poder cortar a cara feia do Shadis, para mostrar que só o papai pode ter você, mamãe.


Hange e Levi se encararam, com as bocas entreabertas, fazendo o que faziam de melhor: corar. Sem nem mesmo pensar, Levi começou a se levantar da cama, mas num movimento rápido, que provavelmente aprendeu com Mikasa, Lara colocou sua mão para trás, fazendo-o se deitar novamente.


Então, Lara pegou no braço direito de Levi e o fez abraçar ambas Hange e Lara. Os três ficaram ali, deitados na pequena cama, parecendo um sanduíche, sendo Hange e Levi as fatias de pão, e Lara, o recheio. Em menos de dois minutos, podia-se ouvir a respiração profunda da menina, adormecida.


Pelas posições de Hange e Levi, era praticamente impossível os dois olharem para outra direção, além do par de olhos à sua frente. Vermelhos, eles ficaram se encarando por alguns segundos. Hange pressionava os lábios, pois de repente, lhe deu uma imensa vontade de rir, ao perceber que Levi chegava a quase tremer, de tanta vergonha que sentia ao estar ali, com sua mão enrolada na cintura de Hange, ainda acanhado pelo comentário de Lara sobre o bolo sabor Shadis.


Então, Hange se recompôs e eventualmente, Levi também conseguiu controlar sua timidez, e os dois ficaram se olhando por um tempo, com um pequeno sorriso. Seus rostos estavam tão próximos, que podiam sentir a respiração do outro. Levi olhava para os lábios de Hange, que também olhava para os dele.


Instintivamente, Levi apertou a cintura de Hange, a trazendo para mais perto, fazendo com que Lara se aconchegasse mais um pouco. Em menos de cinco minutos, adormeceram, com suas testas e narizes colados e sua filha entre eles, que dormia com um sorriso nos lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando finalmente chegou o dia do aniversário de doze anos de Lara, Hange achou por bem encomendar dois bolos: um no formato do símbolo da Tropa de Exploração, para ser comido pelo batalhão, depois que cantaram “parabéns” no refeitório, e o outro, com o rosto de Keith Shadis, para ser comido somente por Hange, Levi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais