Fanfics Brasil - Ano 850 Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Ano 850

117 visualizações Denunciar


Quando finalmente chegou o dia do aniversário de doze anos de Lara, Hange achou por bem encomendar dois bolos: um no formato do símbolo da Tropa de Exploração, para ser comido pelo batalhão, depois que cantaram “parabéns” no refeitório, e o outro, com o rosto de Keith Shadis, para ser comido somente por Hange, Levi e Lara em seu quarto.


Hange chegou no quarto segurando o pequeno bolo repugnante com o rosto do dito cujo nas mãos, pegando no flagra, Lara e Levi brincando de lutinha na cama.


- Parece que as técnicas daquela Mikasa realmente são boas - disse Hange, enquanto colocava o bolo no centro da escrivaninha, com uma careta - Já falei para vocês pararem com isso. Sempre termina em choro, e nem sempre é o da Lara!


Lara dava um mata-leão em Levi, enquanto o prendia com as perninhas. Levi estava muito vermelho e parecia exausto.


- Tá bom, mamãe - respondeu Lara, soltando Levi, que olhou para Hange, agradecido, enquanto ofegava.


- É… - Hange colocou as mãos na cintura - Parece que tem mais alguém aqui além de Lara ficando velho…


Levi a olhou irritado, enquanto Lara o abanava com o travesseiro.


- Pronto, filha - Hange soltou uma bufada de ar, parecendo cansada - Aqui está o seu bolo com o... Rosto do Shadis - ela passou a mão na testa, olhando para o chão, enquanto murmurava - Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso…?


Lara deu uma espiada no bolo e reconheceu que a confeiteira tinha talento. Era idêntico ao original.


- Papai! Venha, faça as honras! Mãe, dá a faca para o pai cortar o rosto dele.


De repente, Levi pareceu muito disposto e saltou da cama, estendendo a mão para Hange, pedindo a faca.


Levi girou o objeto pontudo na mão, pronto para enfiar bem nos olhos fundos de Shadis.


- Espera! - exclamou Hange - Não vamos cantar “parabéns”?


- Já cantamos lá no refeitório - respondeu Levi, impassivo - Agora, me deixe acabar com ele…


- Tudo isso é ciúme, pai? - Lara deu um grande sorriso.


Levi deu uma piscadinha para ela e, com mais violência do que deveria, fatiou o bolo inteiro, em pedaços desuniformes e grotescos. Lara aplaudia o feito de seu pai, enquanto Hange corava e se abanava, porque estava sentindo muito calor. Lara e Levi comeram o bolo com gosto, mas Hange não conseguiu nem experimentar.


Apesar de ter feito doze anos, Lara ainda continuava bem miúda, mas pelo menos, com um corpo de uma criança saudável, pois Hange e Levi eram bem rígidos com sua alimentação. O último risco no batente da porta do quarto marcava que Lara estava com 1,32m de altura. Era bem baixo do ideal, mas, em compensação, Lara era uma criança que raramente ficava doente, o que já era de grande alívio para seus pais.


Durante os próximos meses, todos os soldados da Tropa de Exploração tiveram que intensificar seus treinos, porque em breve, iriam numa missão para tentar recuperar Shiganshina de uma vez por todas. A população arrecadou custos para poder contribuir com o que eles precisassem, pois desta vez, apostaram todas as suas fichas neles.


Hange já não estava mais com tanto medo de Lara ir para uma missão, pois o que a menina não tinha de tamanho, tinha de força de vontade nos treinamentos. O próprio Erwin dizia que Lara era o orgulho dele, e que, se tivesse se casado, queria ter uma filha igual à ela. Isso arrancou olhares furiosos de Levi, que a proibiu de visitar o Comandante para jogar xadrez por pelo menos uma semana. 


- Eu tenho medo que ela me troque pelo Erwin - choramingou Levi, certa vez para Hange, que revirou os olhos - Já é a terceira opção de pai que aparece para ela! Já não me bastava o Shadis, agora tenho que concorrer com o Erwin!


- Levi - respondeu Hange - É a mãe que escolhe quem é o pai… E eu já escolhi você faz tempo.


Hange tapou a boca com as mãos, ficando muito vermelha e saiu correndo, com a desculpa de que tinha ouvido Lara chamar. Levi apenas a observou ir embora, com um pequeno sorriso nos lábios.


O dia da missão chegou. O grupo de soldados de elite escolhidos para recuperar Shiganshina se dirigiram ao Distrito de Trost, logo pela manhã. Enquanto a procissão de soldados passava pela população, ao invés de serem vaiados, como em muitas outras ocasiões, desta vez, as pessoas gritavam frases de incentivo. Os soldados estavam organizados em duplas. Hange e Levi andavam à frente de Lara, que fazia dupla com Mike.


Lara estava muito ansiosa, porque fazia muito tempo que não saía em uma missão, mas era uma ansiedade boa, animadora. Enquanto andava com seu cavalo pelas ruas, percebeu que algumas pessoas ainda a olhavam com certa perplexidade, por ser alguém tão jovem na Tropa de Exploração. Então, ouviu alguém chamar seu nome. Olhou para o lado e reconheceu três dos amigos que fez no Treinamento de Inverno: Eren, Mikasa e Armin. Eles acenavam para ela, animados.


- Oi, pessoal! - Lara retribuiu o cumprimento, alegre - Mãe, olha ali, aqueles são o Eren, Mikasa e Armin que eu falei!


Hange e Levi olharam para onde a filha havia sinalizado e um homem que estava na frente de Eren exclamou:


- Vejam! Lá está o Capitão Levi! Dizem que ele sozinho equivale a um esquadrão inteiro!


Como Levi odiava ser o centro das atenções, apenas fingiu que não estavam falando sobre ele e continuou com um olhar de tédio. Hange deu uma piscadinha para Lara, que riu.


- Será que não podem calar a boca? - murmurou Levi, para ninguém em especial, estalando a língua. Apenas Hange o ouviu.


- Aposto que eles não gostariam tanto de você se soubessem que é um obsessivo por limpeza - brincou ela e Levi riu, baixinho.


Enquanto os portões se abriam, Hange começou a demonstrar um humor de extrema empolgação. Na noite anterior, foi Lara quem teve que colocá-la para dormir, porque não conseguia parar quieta no quarto, andando de um lado para o outro, enquanto pensava em táticas para capturar os Titãs.


- Mamãe, se a senhora não dormir agora, não vai conseguir acordar amanhã para capturar esses Titãs! Eu vou pegar todos sozinha!


- De jeito nenhum! - e correu para a cama.


Apesar de Hange ainda ter um pouco de medo de ver sua filha precisar sair das muralhas para enfrentar a morte, Levi garantiu que tinha feito um treinamento especial só para Lara, que concluiu com sucesso. Hange viu o excelente desempenho da filha com os próprios olhos e para seu alívio, voltou então a passar a dedicar toda a sua preocupação em capturar e estudar Titãs.


- Os Titãs nos esperam lá fora! - exclamou, juntando as mãos na frente do corpo, como se fizesse uma oração - Eu me pergunto que tipos vamos encontrar! Eu realmente iria amar ver alguns anormais! - Hange se empolgou de tal maneira, que balançou as pernas em sua sela.


- Eu já posso ver um anormal - disse Levi, aproximando seu cavalo ao de Hange.


- Jura?! Onde?! - ela olhou para os lados, desesperada.


Levi se inclinou de sua sela e aproximou seu rosto para Hange, segurando seus cabelos por trás.


- Bem aqui.


Lara observava seus pais com um sorriso no rosto e ficou feliz quando percebeu que Levi ficou olhando para os lábios de Hange, que dava um sorrisinho bobo. Ao presenciar a cena, Mike chamou a atenção de Lara e ficou levantando as sobrancelhas, com um sorriso atrevido no rosto. Lara deu uma gargalhada e confirmou as suspeitas de Mike, fazendo o símbolo de “joia” com as mãos. Ele respondeu o gesto, rindo.


- Vamos! - exclamou o Comandante Erwin.


E partiram rumo à Shiganshina.


♦♦♦


A situação estava bem feia em Shiganshina. Muitos soldados já haviam sido devorados por Titãs, fora os que morreram no caminho. Para o grande orgulho de Hange e Levi, presenciaram Lara matar três Titãs com maestria. Ela havia melhorado e muito, desde a última missão. Seus movimentos eram rápidos e certeiros e estava cada dia mais se tornando a próxima melhor soldado da humanidade, ou pelo menos, uma das concorrentes.


Em certo momento do dia, Lara quase sentiu o almoço voltar quando sua mãe foi dar uma de esperta para um Titã, dizendo que não ia o machucar e quase foi esmagada pela mão da criatura. Rapidamente, Hange se desviou e matou o Titã num golpe só.


- Mãe! - gritou Lara, irritada, quando Hange pousou ao seu lado, com sangue de Titã evaporando da capa - Eu não quero ficar órfã de novo! Tome cuidado, por favor!


Erwin se aproximou das duas, um tanto eufórico.


- Cadê o Levi?


- Ele foi para lá - Lara apontou para a esquerda - Por quê?


- Vamos precisar voltar imediatamente para Trost - respondeu ele, preocupado - Os Titãs começaram a ir para o norte em direção à cidade. Alguma coisa aconteceu! Acredito que a muralha foi quebrada!


Hange e Lara sentiram um frio correr pela espinha e se entreolharam.


Sem os soldados da Tropa de Exploração, as chances de Trost eram menores do que mínimas. Lara temeu muito pelos seus amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era entardecer quando a Tropa de Exploração retornava à galopes rápidos para Trost. O céu era preenchido com tons de azul, roxo e laranja, e havia muitas nuvens no céu. Faltando poucos metros para alcançarem o portão externo do Distrito, Lara estreitou os olhos para enxergar melhor, porque não estava e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais