Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin
Já era entardecer quando a Tropa de Exploração retornava à galopes rápidos para Trost. O céu era preenchido com tons de azul, roxo e laranja, e havia muitas nuvens no céu.
Faltando poucos metros para alcançarem o portão externo do Distrito, Lara estreitou os olhos para enxergar melhor, porque não estava entendendo nada do que via.
Diante do grupo dos velozes soldados, a muralha de Trost parecia estar destruída, com rachaduras preenchendo as laterais de um portão que já não existia mais. Porém, o mais estranho era que, no lugar de existir um enorme buraco na muralha, algo estava o bloqueando.
- Mike! - chamou Lara, olhando para o companheiro - Aquilo é…?
- Uma pedra?! - ele completou, retribuindo o olhar, confuso - Uma pedra gigante?!
- Mãe! - gritou Lara, fazendo Hange olhar para trás - Você que usa óculos, está vendo se é isso mesmo?
- Sim! Parece que é, sim… Na verdade, acredito que seja um pedaço da muralha! Tem as mesmas cores e texturas.
Ao se aproximarem do que antes era o portão externo de Trost, puderam confirmar suas suspeitas. Usando os aparelhos DMT, subiram na muralha, trazendo os cavalos em um elevador improvisado, e puderam observar o caos que se estendia à sua frente.
Agora compreendiam porque o céu estava com nuvens até demais. A cidade estava um verdadeiro inferno. Fumaças de Titãs evaporando subiam de todos os lugares possíveis e inimagináveis e podia-se ver construções e ruas completamente destruídas.
Hange, Levi e Lara observavam tudo de cima das muralhas, boquiabertos. Lara sentiu os olhos marejarem e suas mãos começaram a tremer. Instintivamente, se enfiou entre Levi e Hange, segurando em suas capas. Os dois a apertaram com força, como se quisessem a proteger daquela visão horrenda.
- Meus amigos… - Lara choramingou - Meus amigos estavam aqui quando nós saímos…
Hange e Levi rapidamente se ajoelharam, para olhar sua filha cara a cara.
- Qual é a primeira coisa que você me fala que eu te ensinei? - perguntou Levi, segurando nas costas de Lara.
Ela olhou para seu pai e respirou fundo, várias vezes. Alguns soldados passaram correndo pelos três, já descendo as muralhas em direção à cidade.
- O senhor me ensinou a me acalmar em situações difíceis - respondeu Lara.
- E… - completou Hange, colocando a mão no peito de sua filha, para acompanhar sua respiração e imitando seus movimentos - Eu me lembro muito bem de que você nos contou que seus amigos eram excelentes soldados lá no Treinamento de Inverno, está lembrada?
- Sim!
- Então, o que precisamos fazer? - perguntou Levi.
- Se preocupar com o que é mais importante agora, que é exterminar os Titãs restantes, certo?
- Muito bem, filha - Hange acariciou sua bochecha. Ela se levantou, olhando para seu lado direito - Eu vou para aquele flanco. Lara, você vai com o seu pai.
- Sim, senhora!
Desde que entrou para a Tropa de Exploração, Erwin tinha deixado bem claro que Lara deveria obedecer estritamente todas as ordens de seus superiores. E agora que ainda era filha de dois deles, devia obediência dupla. Mas, como Lara confiava plenamente nas decisões de seus pais, obedecia tudo com o maior prazer.
Antes de Hange sair correndo, Levi a agarrou pelo pulso, puxando-a para perto de si. Se olharam intensamente por alguns segundos. Levi sentia as fortes batidas do coração de Hange no seu pulso e por um breve instante, seus corpos se inclinaram para frente, mas não tiveram coragem de continuar, porque haviam muitos soldados ao seu redor.
- Fica bem, tá bom? - sussurrou Levi, preocupado.
- Cuide bem de nossa filha - Hange sorriu.
- Sempre…
- Ei! - ouviu-se a voz de Lara. Os dois olharam para baixo e perceberam que ela ainda estava plantada, bem no meio dos dois, olhando para cima - Nós vamos ou não?! Depois vocês namoram!
Hange e Levi se desvencilharam, envergonhados e cada um correu para um lado, com Lara no encalço de seu pai. Hange olhou para trás e viu que Levi fazia o mesmo. Sorriram um para o outro, na esperança de se reencontrarem em breve, sãos e salvos.
Levi mal correu alguns metros e já parou imediatamente, olhando para sua esquerda. Sua parada brusca fez com que Lara desse de cara com ele, caindo no chão.
- Ai, papai! - exclamou, massageando a cabeça - Dá sinal, pô!
- Opa, filhota! Me desculpe - disse Levi, ajudando Lara a se levantar rapidamente - Olhe ali! Tem dois Titãs enormes aqui perto do portão e parece que vão atacar alguém!
- Então, bora dividir! - respondeu Lara, já se preparando para soltar seus ganchos - O senhor pega aquele horroroso de boca aberta e eu pego o outro!
Eles bateram as mãos em um high-five e voaram majestosamente em direção aos Titãs. Como se tivessem combinado, Lara e Levi derrubaram os dois Titãs ao mesmo tempo, com exatamente os mesmos movimentos.
Quando Lara pousou no chão, levou um enorme susto, que quase caiu para trás novamente. À sua frente, estavam Mikasa, Eren e Armin, completamente atônitos. Armin segurava um Eren que parecia extremamente debilitado, com algumas manchas vermelhas no rosto. Atrás deles, havia um enorme Titã de mais de quinze metros, ajoelhado em frente à grande pedra que bloqueava o portão de Trost.
- Mas o quê…? - sussurrou Lara, seu coração acelerando - Pessoal…?
Eren, Armin e Mikasa olhavam perplexos de Lara para Levi, que pousou em cima das costas do Titã que derrubou.
- As asas… - murmurou Eren, com dificuldades - da liberdade!
- Ei, vocês, crianças… - disse Levi - O que raios aconteceu aqui?!
- Ah! - gritou Lara, colocando as mãos na cabeça e dando pequenos pulinhos no lugar - São vocês, pessoal! Eu não acredito, meu Deus! Vocês estão bem?! O que aconteceu?! Por que vocês estão aqui?!
- Acalme-se, Lara - disse Levi, surgindo ao seu lado e colocando a mão em suas costas - Me digam, quem são vocês?
- São a Mikasa, o Eren e o Armin! - exclamou Lara, olhando indignada para o pai - Eu te mostrei ainda hoje cedo!
Levi olhou para Mikasa, pensando: “Ah, então você é a culpada por eu ter perdido para Lara nas lutinhas pelas últimas dezoito vezes seguidas?”
- Ah, sim - respondeu Levi, impassivo - Agora me lembro. Poderiam me explicar o que está acontecendo?
- Senhor… - começou Armin, tímido - É uma longa história…
♦♦♦
Depois que a Tropa de Exploração e a Guarnição chegaram, a Muralha Rose estava à salvo novamente. Enquanto a artilharia fixa lançava fogo pesado com os canhões contra os Titãs, a Tropa de Exploração exterminava os restantes.
Quando tudo havia terminado e a lua já brilhava alto no céu, Hange acidentalmente encontrou Lara e Levi caminhando em uma rua deserta, inspecionando alguns corpos de Titãs evaporando.
- Lara!!! - exclamou Hange, preocupada, enquanto corria em direção à filha.
- Mamãe! - Lara também correu, com sua capa verde esvoaçando atrás.
Hange se jogou de joelhos no chão, para abraçar Lara bem forte, que respondeu com a mesma intensidade. Como de costume, Hange inspecionava cada centímetro da filha, para ver se ela estava por inteiro.
- AH! - gritou, virando Lara de costas - Você se machucou! Olha quanto sangue!
- Onde? - Lara olhava para trás - Não estou sentindo nada…
- Aqui, na sua panturrilha direita! - Hange olhou de perto - Você provavelmente não está sentindo dor por causa da adrenalina!
- Puxa… Papai, olhe! Minha primeira cicatriz!
- Que isso, menina?! - exclamou Hange, a sacudindo pelos braços - Ficou louca?! Isso aqui está profundo, vai precisar de pontos. Ai, Jesus, minha pressão…
Levi se aproximava, surpreso e Hange o fuzilou com o olhar.
- Levi! - exclamou, irada - O que significa isso?! Como você deixa uma coisa dessas passar?! Olha isso aqui!
- E-E-Eu - gaguejou, de olhos arregalados, atrás de Lara.
- Não fale assim com ele, mamãe, por favor… Estávamos matando Titãs até agora. Na hora do “vamos ver”, é difícil perceber essas coisas.
Lara olhou para cima e Levi movimentou nos lábios um “Valeu, te devo uma!”. Hange suspirou, levantando os óculos na testa.
- Desculpe, Levi… - disse ela, indo em sua direção, o abraçando - É que eu fiquei tão preocupada com vocês… Ouvia muitos grunhidos dos Titãs vindo da região que vocês tinham corrido.
- Na verdade - respondeu Levi, retribuindo o abraço - Nem chegamos a correr muito. Tivemos que parar logo em seguida.
- É mesmo! - exclamou Lara - O papai parou tão de repente, que eu quase caí da muralha!
- O QUÊ?! - exclamou Hange, dando um tapinha no peito de Levi.
- Mas de que lado você está, afinal?! - perguntou ele, ainda segurando a cintura de Hange, completamente indignado com Lara, que deu uma risada atrevida.
- Estou brincando, mamãe.
- Vocês dois ainda vão me infartar! - exclamou Hange, desvencilhando-se de Levi.
- Pare de ser dramática - disse ele, claramente chateado por agora estar segurando o nada.
Hange inspirou fundo e se recompôs.
- Tudo bem! O importante é que vocês dois estão vivos e à salvo - Hange então adquiriu um olhar muito travesso - Vocês não vão acreditar no que eu consegui!
- O quê? - perguntaram Lara e Levi, ao mesmo tempo.
- Capturamos dois Titãs para meus experimentos!
- Xiii, lá vem - Levi revirou os olhos, cruzando os braços, enquanto Lara comemorava com Hange, fazendo uma dancinha.
Autor(a): NathaliaCroft
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lara caminhava apreensiva em um corredor escuro, que possuía somente algumas tochas acesas aqui e ali. Ao seu lado, celas vazias para prisioneiros preenchiam todo o corredor. Sentiu um arrepio na espinha ao olhar dentro das celas, visualizando as correntes tenebrosas que pendiam do teto. Sentia um pouco de dor na panturrilha direita, que já estava devidamente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo