Fanfics Brasil - Medo Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Medo

104 visualizações Denunciar


Levi tristemente observou Hange e Lara darem as costas para ele da galeria, sumindo de vista ao descerem as escadas.


- Se a minha filha me odiar a partir de hoje, Erwin - disse Levi, enquanto seguiam a multidão para sair do tribunal - Você vai me pagar muito caro!


- Ah… Pare de ser exagerado! - respondeu Erwin - É só falar para ela que foi um combinado nosso, que se não fizéssemos isso, não iríamos ganhar a disputa.


- Para você é fácil falar - respondeu Levi, irritado - Não foi a sua filha que olhou bem no fundo da sua alma com o maior desgosto.


- É só dar uma caixa de bombons para ela, que tudo se resolve. Eu mesmo vivo fazendo isso quando quero pedir que ela entregue os relatórios para mim, quando estou com preguiça. Ela me cobra um bom preço em bombons, e quando eu atraso o pagamento, me cobra somente meio bombom de juros ao dia, o que é uma ótima taxa, considerando o mercado de entregas.


- Você tem usado minha filha como Pombo-correio?


- Mas Lara é uma excelente Pombo-correio!


- A Hange sabe que você tem dado doces para nossa filha?


- Sim, e ela até incentiva. Diz que o fato dela correr para fazer as entregas, faz com que fortaleça as pernas.


- Mas a Hange nunca me disse nada sobre isso!


- Então, acho melhor vocês discutirem a relação, porque temos aqui claramente um grande problema de comunicação entre vocês.


- Vou falar mesmo, porque se Lara pega uma cárie nos dentes, quem paga o tratamento sou eu!


- Pare de ser chato. Vai impedir sua filha de ser feliz só porque come uns doces de vez em quando?


- Eu não impeço minha filha de ser feliz. Na verdade, faço de tudo para que ela esteja sempre sorrindo… Saiba você que ela já me disse que sou o herói dela.


- Que engraçado, porque a Lara também já me disse isso…


- O QUÊ?! - Levi de repente ficou muito vermelho, furioso.


- Estou apenas brincando - Erwin deu um tapinha nas costas do amigo - Olhe elas ali.


Levi observou as duas, ainda abraçadas, enquanto Hange conversava com Mike. De repente, ele teve um pensamento. Ao observar Hange e Mike juntos, uma imensa angústia entrou em seu coração. Hange virou o rosto e notou que Levi vinha em sua direção, ainda um pouco longe. Ela voltou-se para Mike, ignorando-o completamente. Levi ficou observando os dois, pensando em como Mike, diferente dele, parecia ser um homem calmo e gentil, não uma aberração violenta que ele se mostrou no tribunal. Além de Lara gostar muito de sua companhia. Será que teria que competir com um quarto pai?!


- Que ótimo… - Levi bufou para Erwin - Agora, além da minha filha me odiar, minha mulher também me odeia.


- Sua o quê?! - Erwin virou a cabeça, surpreso.


- D-Digo! - gaguejou Levi, ficando mais vermelho do que anteriormente - Minha mãe, não! Quero dizer… Minha… A mãe… A mãe da Lara.


- É Hange o nome dela.


- Isso!


- Calma, campeão - Erwin deu outro tapinha nas costas de Levi - Vocês ainda não chegaram nesse nível.


- Mas você sabe que estou quase lá… - suspirou Levi, enquanto olhava para Hange - Só falta mais um pouco…


- Eu sei, sim - respondeu Erwin, sorrindo.


Os dois se aproximaram de Mike, Hange e Lara. Erwin cumprimentou todos com um grande sorriso e Levi apenas acenou, enquanto apertava as mãos nas laterais do corpo. Rapidamente, Erwin sinalizou Mike para que os deixassem sozinhos, que prontamente obedeceu e os dois saíram corredor afora, com o restante das poucas pessoas que ainda estavam por ali.


Levi lentamente levantou a cabeça e olhou para Hange. Ela o encarava com um olhar de total desaprovação e, ao olhar para Lara, que agora parecia menor do que já era, o coração de Levi se feriu mais ainda, pois a menina tinha a feição do mais completo desgosto estampada no rosto.


Levi fechou os olhos e respirou fundo.


- Podemos conversar, por favor?


Hange e Lara se entreolharam, concordando que sim com a cabeça. Levi tinha notado uma pequena porta há alguns metros, onde era o local que se guardava os produtos e materiais de limpeza do tribunal. Ele as direcionou para a salinha e trancou a porta atrás de si.


Era uma sala pequena e quadrada, com duas prateleiras em cada parede oposta e uma janela minúscula na parede em frente a porta. Tudo era incrivelmente cinza e o cheiro dos produtos de limpeza fizeram Levi se sentir um pouco mais calmo.


Mas, ele ainda estava tão aflito que, num súbito, se impulsionou para frente, esticando um dos braços.


- Por favor, eu posso explic--


Mal começou a falar e parou bruscamente, porque a cena em que viu apertou seu coração. No susto do movimento rápido de Levi, Hange e Lara acabaram se encolhendo instintivamente, como para se proteger de alguma coisa.


Levi balançou a cabeça em negação, não compreendendo porque fizeram isso. Mas então, o óbvio veio à sua mente: uma mãe e uma filha estavam sozinhas em um quarto pequeno trancado, na presença de um homem que há cinco minutos, literalmente, havia demonstrado uma agressividade nunca vista por nenhuma delas.


O que mais doeu nele foi ver que Hange e Lara pensaram que ele seria capaz de fazer algo com elas. Levi sentiu o queixo tremer e os olhos arderem.


- Vocês estão… - começou ele, procurando ser o mais suave possível - Com medo de mim?


- Temos motivos para estar?! - perguntou Hange, desafiadora - O que foi aquilo?!


Hange conviveu com Levi por tanto tempo, que nem se lembrava mais quantos anos exatamente. Desde que o conheceu, percebeu que era alguém difícil de se lidar, mas, com o tempo, conseguiu identificar que essa dificuldade era porque ele não sabia expressar seus sentimentos. Ele era uma pessoa completamente fechada e parecia que existia uma grande amargura dentro de si. Porém, conforme foram se tornando próximos e mais íntimos, percebeu que na verdade, Levi era simplesmente uma pessoa muito carente e insegura, e que usava sua casca grossa para se defender e principalmente, não se apegar a nada, com medo de se machucar.


Hange sabia que sua mãe tinha morrido quando ele era muito pequeno e que vivia em condições extremamente horríveis no subterrâneo, mas, suspeitava que aconteceu alguma outra coisa com ele, pois tinha um comportamento de que havia sofrido algum tipo de abandono, por isso não gostava de criar muitos laços, para que ele mesmo não fizesse isso com outras pessoas.


Até agora, ela se surpreendia com o fato dele ter se permitido se apegar tanto à Lara, e até mesmo à ela, e no fundo, se sentia extremamente agradecida por ser uma dessas pessoas. 


Hange também achava que Levi tinha problemas de baixa autoestima, principalmente por ser pequeno em comparação aos outros homens, que principalmente na Tropa de Exploração, eram muito altos. Os próprios Erwin e Mike tinham quase dois metros de altura. Por isso, ela acreditava que Levi muitas vezes se fazia de durão para poder impor respeito, afinal, era a única arma que tinha em mãos.


Porém, em nenhum momento durante todos esses anos, Levi demonstrou um comportamento tão baixo quanto o que mostrou no tribunal. Ele era, sim, uma pessoa muito rígida e séria, principalmente nos treinamentos com seus soldados, fazendo-os ficar cansados até cair. Mas, violento assim? Isso, ele não era. 


Se fosse pontuar algum momento mais “violento” dele, Hange se lembrava somente de como Levi fatiou em picadinhos o Titã que iria devorar Lara, e também daquele que devorou Isabel e Farlan, há muitos anos atrás. Mas aqui, é de Titãs que estamos falando.


A própria Hange não estava conseguindo compreender porque estava com medo de Levi. Ela podia não ser a melhor soldado da humanidade, mas era uma das mais fortes da Tropa de Exploração. Porém, nos últimos tempos, principalmente depois que Lara entrou em suas vidas, o relacionamento de Hange e Levi se estreitou de tal maneira, que finalmente, ela sentiu que Levi se soltava completamente quando estava na presença delas, bloqueando somente algumas emoções aqui e ali, principalmente se tratando de emoções sobre Hange.


E em nenhum de todos esses momentos que passaram juntos, Levi havia demonstrado este tipo de comportamento tão violento, muito pelo contrário, ele era calmo, paciente (principalmente com Lara), gentil, preocupado com o bem-estar das duas e, quando se permitia, bem amoroso.


Antigamente, Levi tinha extremas dificuldades em pedir perdão, mas, conforme foi amadurecendo e principalmente convivendo com Lara, sua filha lhe ensinou muito o que era humildade. Como pai, ele sempre a mostrava quando ela estava errada em algo, e Lara sempre assumia a culpa pelos seus erros, se desculpando.


Apesar de Erwin pensar que o que Levi fez não foi nada de errado, Erwin não era pai. Ele não tinha uma criança que baseava todo o seu modelo de vida nele. E, como pai, Levi tinha falhado, pois havia mostrado o pior tipo de sujeito que um homem poderia ser.


Com isso em mente, olhando para Hange e Lara, a única coisa que Levi pensou que poderia fazer, assim como sua filha havia lhe ensinado, era ser humilde e pedir desculpas. Levi então ajoelhou-se no chão e olhou profundamente nos olhos das duas à sua frente.


- Me perdoem, por favor… Me deixem explicar o que aconteceu.


Lara e Hange se entreolharam e lentamente, foram até ele. Como Lara também acabou se ajoelhando ao lado de Levi, não tinha porque somente Hange ficar em pé, que também acabou se ajoelhando, fechando uma rodinha.


Delicadamente, Levi pegou nas mãos de Lara e Hange.


- O que aconteceu lá dentro daquele tribunal - começou ele, olhando profundamente nos olhos de cada uma - Foi algo que o Erwin ordenou que eu fizesse.


Rapidamente, Levi explicou toda a situação e o plano que Erwin havia bolado para conseguir que Eren Jäeger entrasse para a Tropa de Exploração, e o porquê não poderia contar o plano para ninguém.


- Então… - concluiu Levi - Não é porque eu fiz aquilo, que eu realmente gostei de fazer.


Hange e Lara se entreolharam e, como se tivessem combinado, soltaram um suspiro de alívio. Hange colocava a mão no peito.


- Nossa, Levi… Mas poderia ter pegado um pouco menos pesado com o menino.


- Sabe como o Erwin é, meio cabeça-dura. Ele pediu para deixar o Eren bem atordoado - Levi olhou para Lara, e falou baixinho - Você me perdoa, filha?


- É claro que eu te perdoo, papai - respondeu Lara, e de maneira gentil, abraçou Levi bem apertado - Estou muito feliz que o senhor tenha vindo se explicar. Obrigada por isso.


Hange sorria ao ver a cena entre os dois e, antes que percebesse, começou a acariciar os cabelos de Levi, que olhou para ela, surpreso. Hange percebeu o que estava fazendo, mas, antes que conseguisse tirar a mão, Levi a puxou pela cintura. Eles deram um abraço triplo muito apertado.


Então, Levi levantou a cabeça e olhou profundamente nos olhos de Hange. De maneira delicada, colocou sua mão atrás de seus cabelos e gentilmente pressionou os lábios contra os dela, em um beijo silencioso, longo e macio. Quando sentiu os lábios de Levi nos seus, arregalou os olhos e ficou muito corada, mas logo, se entregou, sentindo-se arrebatada pelo beijo, deixando até mesmo escapar uma exclamação de sua garganta.


Lara presenciava aquela cena, alternando suas feições entre admiração e nojo, pois ainda achava essas coisas de adultos muito estranhas.


- Eca, pai! - exclamou, colocando a língua para fora - Não beije a mamãe na minha frente!


- É que eu não consigo me segurar na frente das mulheres da minha vida - explicou Levi, sorrindo para as duas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois, na parte da manhã, Levi chegou no local onde Hange estava fazendo experimentos com os dois Titãs que capturaram, os quais ela eventualmente acabou apelidando de Sawney e Bean. Ele chegou bem a tempo de ver Hange quase ser devorada por Bean, que, se não fossem os rápidos reflexos de Moblit, em breve já poderia começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais