Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin
Dois dias depois, na parte da manhã, Levi chegou no local onde Hange estava fazendo experimentos com os dois Titãs que capturaram, os quais ela eventualmente acabou apelidando de Sawney e Bean.
Ele chegou bem a tempo de ver Hange quase ser devorada por Bean, que, se não fossem os rápidos reflexos de Moblit, em breve já poderia começar a estudar como ser um pai solteiro.
Lara, que acompanhava todos os experimentos com Hange, estava neste momento quase arrancando os cabelos, enquanto dava pulinhos desesperados.
- AHHHH, MÃE! Eu já disse para a senhora tomar cuidado! Moblit, segura ela!!!
Após conseguir controlar seus batimentos por causa do susto, Levi assoviou para Lara, chamando-a. Ao avistá-lo, foi andando de maneira cansada até ele.
- Oi, papai… - disse, com os braços e ombros caídos - Eu não sei mais o que fazer com ela… Se não fosse por minha Avó, se contarmos desde ontem, eu já teria ficado órfã de mãe por umas sete vezes.
Aqui, a tal “Avó”, no caso, era Moblit.
Era um apelido que Lara sem querer acabou dando, depois que em uma noite, enquanto tomava chá com Levi na cozinha, comentava que Moblit parecia ser mais a mãe de Hange, do que qualquer outra coisa, pois sempre a tirava das encrencas que se metia com os Titãs. Depois de Levi ter praticamente cuspido seu chá e rido por pelo menos três minutos seguidos, ele e Lara combinaram que este apelido só ficaria entre os dois.
Levi apenas observava, assustado, a euforia de Hange ao quase ser devorada. Ao contrário de ficar com medo, Hange ficou ainda mais animada, impressionada com a rapidez da abocanhada da criatura. Depois de se certificar que ela estava bem, Levi disse:
- Estamos partindo agora para o Antigo QG da Tropa de Exploração e queria saber se quer ir conosco.
- Hmmm - Lara colocou a mão no queixo, pensativa - Quem vai estar lá?
- Eu, o Eren, o Gunter, o Oluo, a Petra e o Eld.
Lara olhou para trás, avistando sua mãe conversar animadamente com Moblit.
- Não sei, não… Está tão divertido por aqui, apesar das doidices da mãe… Estou gostando de estudar os Titãs com ela.
- Tem certeza? O Quartel General é um grande castelo abandonado e isolado no meio da mata…
- Um castelo?! Eu nunca vi um de perto!
- Sim - Levi levantou as sobrancelhas - Tem muitas torres e passagens secretas esperando para serem exploradas, só comentando por cima…
- O senhor está querendo me tentar, pai?
- De maneira alguma. Você está sendo convidada por livre e espontânea pressão.
- Ah! - bufou Lara - Está bem, eu vou com o senhor! Mas, só se me deixar explorar as torres…
- Combinado. Mas, antes de qualquer coisa, precisamos limpar o castelo logo que chegarmos.
- Como assim, limpar o castelo?
- Faxina, garota. Nunca ouviu falar?
- Então o senhor não está me convidando porque quer a minha companhia, pai! Está me convidando porque quer mais um par de braços para te ajudar a limpar aquele castelo enorme! Se é assim, eu não vou - Lara deu as costas, abanando as mãos.
- Espere! - Levi a puxou pelo casaco, fazendo Lara se virar com uma careta - Por favor, venha comigo. Eu realmente quero a sua companhia… E também preciso muito de ajuda para limpar aquele lugar. Eu sei como você é preguiçosa para fazer faxina, Deus do céu, é idêntica à mãe, mas, querendo ou não, você limpa bem. Já está decidido, você vem!
Atônita, antes que pudesse responder qualquer coisa, Lara percebeu Hange aparecer ao seu lado.
- O que acontece aqui, hein? - perguntou ela, com as mãos na cintura - Levi, você não deveria estar partindo para o Antigo QG da Tropa de Exploração, não?
- Você está certa, Hange - respondeu ele - Eu estou indo neste exato momento, mas vim aqui convidar a Lara para vir conosco e estou feliz em dizer que ela aceitou meu convite prontamente.
- É mentira dele, mamãe. Ele só quer que eu vá para ajudar a limpar o castelo.
- Como assim, limpar o castelo? - perguntou Hange.
Levi abriu os braços, revirando os olhos.
- Em que mundo vocês vivem em que não entendem o que significa a frase “limpar o castelo”?
- Vai fazer faxina, de novo?! - respondeu Hange, indignada - Você já fez ontem!
- No meu quarto, Hange! E não no castelo!
- Mas, agora eu me pergunto - disse Lara - Por que a Tropa de Exploração tem um QG no meio do mato? Não é algo inútil para nós? Longe das muralhas e de tudo o mais? Se acontece algo, somos os últimos a chegar para ajudar.
- É por isso que a palavra “abandonado” está depois da palavra “castelo”, Lara - respondeu Levi - O lugar é tão inútil que ninguém mais vai para lá. Mas agora, vamos utilizá-lo como nosso esconderijo para o Eren.
- Jura?! - exclamou Hange - Que horas você iria me contar isso? Eu quero fazer uns experimentos no Eren, também!
Ela cutucou Lara seguidas vezes.
- Filha! Vá com o seu pai e tente descobrir algo sobre o Eren para nós, enquanto eu fico aqui com o Sawney e o Bean. À noite vou pra lá conversar um pouquinho com ele!
- Não vá sobrecarregar o garoto com suas ideias malucas, Hange - disse Levi - Ele precisa de muita disposição para nos ajudar a limpar tudo aquilo.
- Pode deixar. Vou conversar com ele por cinco minutinhos, somente.
- Isso eu só quero ver - respondeu Levi, revirando os olhos - Lara, venha logo, porque já estamos de saída.
- Vocês dois perceberam que até agora eu não pude opinar se quero ir ou não? - disse Lara, cruzando os braços e olhando para seus pais - Isso daí é abuso de autoridade e vou reportar para o Erwin - ela deu um sorriso atrevido.
- “Vou reportar para o Erwin” - Levi imitou Lara, irritado - Erwin isso, Erwin aquilo! Falando no dito cujo, fiquei sabendo que você anda fazendo serviço de entregas para ele, a troco de bombons, é verdade?
Lara e Hange se entreolharam, boquiabertas.
- Como você descobriu? - perguntou Hange.
- Um Pombo-correio me contou - Levi virou-se para Lara - Na minha opinião, você está cobrando uma taxa de juros muito baixa para Erwin. Deveria ser um bombom e meio por dia de atraso do pagamento.
- Isso eu concordo com o Levi - disse Hange, cruzando os braços - Além de que você também deveria cobrar taxa adicional aos domingos.
- Vocês acham mesmo? - perguntou Lara - Na verdade, eu estava pensando em fazer uma promoção para ele, pois meus estoques de bombons já estão acabando.
Antes que Hange e Levi pudessem responder um sonoro “Não!”, Petra surgiu por detrás deles, timidamente.
- Com licença, Capitão e Líder de Esquadrão. Oi, Lara! - acenou, simpática - Mas, estamos partindo neste exato instante.
- Bom… - Lara deu de ombros - Acho que não tenho escolha, afinal… Vamos para o castelo fazer a faxina, papai.
Autor(a): NathaliaCroft
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lara andava com seu cavalo ao lado de Petra no caminho para o Castelo. À sua frente, Oluo conversava com Eren, que parecia visivelmente desconfortável. Eren olhou para trás e percebeu que o Capitão Levi o encarava seriamente. Levi tinha ficado responsável por Eren e precisaria monitorá-lo, para garantir que não fizesse nada q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo