Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin
Lara andava com seu cavalo ao lado de Petra no caminho para o Castelo. À sua frente, Oluo conversava com Eren, que parecia visivelmente desconfortável. Eren olhou para trás e percebeu que o Capitão Levi o encarava seriamente.
Levi tinha ficado responsável por Eren e precisaria monitorá-lo, para garantir que não fizesse nada que pudesse matar alguém. Antes de voltar a dar atenção a Oluo, Eren deu uma rápida olhada para Lara e sentiu um pequeno conforto no coração ao ver que, pelo menos, uma pessoa não o olhava como uma aberração.
- Eu acho que o Oluo deve estar enchendo o saco do Eren - Petra disse para Lara, estalando a língua - Ultimamente, ele tem adquirido um comportamento estranho… Acho que está tentando ser sério igual ao Capitão Levi.
- Também notei isso - respondeu Lara - Até o lenço branco no pescoço é igual!
As duas riram. Em seguida, aparentemente, o cavalo de Oluo pisou em uma pedra, que o fez morder a língua. Isso as fez rir ainda mais.
- Bem feito! - exclamou Petra, atraindo olhares raivosos de Oluo.
Quando chegaram ao castelo, Lara balançava as perninhas no cavalo, de tanta empolgação. Era uma linda construção em estilo medieval, com pedras cinzas e telhados azuis. Mas realmente, estava com um aspecto de muito mal-acabado.
Enquanto guardavam seus cavalos, Lara percebeu que Eren observava Petra e Oluo conversando, que estava limpando o sangue da língua que mordeu. Lara aproximou-se de Eren.
- Você está se sentindo um pouco deslocado, não é? - perguntou, gentilmente.
- Deu para notar? - ele baixou a cabeça.
- Não se preocupe. Todos eles são pessoas incríveis. Em breve, você irá se acostumar.
- Me desculpe, Lara… Mas, quem são eles, afinal?
- São os soldados do Esquadrão de Operações Especiais, comandados pelo Capitão Levi, pessoalmente - respondeu Lara - Apelidamos eles de “Esquadrão Levi”. Resumindo, eles são a “Elite da Elite”.
Ela começou a contar quantos Titãs cada um tinha matado, deixando Eren boquiaberto.
- Como você é um caso excepcional e seus poderes de Titãs ainda são muito incertos - continuou - Caso alguma coisa… Ruim, digamos, aconteça, eles são os mais qualificados para te “conter”, se é que me entende…
Eren entendeu perfeitamente, engolindo em seco.
- Mas, me diga uma coisa… - ele virou-se para Lara - Para você ter entrado tão jovem na Tropa de Exploração, é porque deve ser muito talentosa… Me desculpe, não estou querendo puxar o saco, mas em Trost, mesmo eu estando um pouco grogue por ter saído do meu Titã, pude ver como você luta tão bem quanto o Capitão Levi. Por que você não está neste Esquadrão de Elite, também?
- Obrigada - respondeu Lara, simpática - Mas, apesar de saber lutar bem e ter o próprio Capitão Levi como tutor particular, ele ainda acha que sou muito nova para isso e me prometeu que no futuro iria pensar, quando eu adquirisse mais experiência em campo.
Eren concordou, lentamente. Precisaria ser muito cauteloso para não irritar essas pessoas.
- Me desculpe perguntar - continuou ele - Mas, por que você quis vir aqui conosco? Ouvi dizer que você e a Líder de Esquadrão Hange, estavam fazendo grandes experimentos com os Titãs capturados. Você não deveria estar lá?
Antes que Lara pudesse responder, Levi apareceu entre os dois.
- Ei, pirralho. Precisamos limpar este castelo o mais rápido possível - Levi olhou para Lara - O que você ainda está fazendo aí? Vamos!
Ele virou as costas e Lara deu uma risadinha para Eren, enquanto apontava com o dedão para Levi.
- É por isso que eu vim. O Capitão pensa que eu tenho cara de esfregão.
Passado algumas horas, Lara já havia limpado incontáveis janelas, varrido inúmeros corredores e, quando tinha oportunidade, dava uma escapadinha para explorar algumas torres altas do Castelo, sendo pega no flagra por seu pai, que a colocava por cima do ombro, enquanto ela esperneava, para ser posta em algum cômodo ainda sujo, com um balde e uma vassoura na mão.
Em determinado momento do dia, Lara estava limpando um dos quartos na companhia de Levi, enquanto contava sobre os experimentos que ela e Hange estavam fazendo. Então, Eren surgiu da porta.
- Capitão, estamos fazendo a limpeza dos pisos superiores. Onde eu irei dormir?
- O seu quarto é no porão - respondeu Levi, tirando o lencinho branco que cobria o rosto.
- O porão… De novo? - respondeu Eren, visivelmente chateado.
- Claro. Você ainda não tem controle total de si mesmo. Se você acabar se transformando em Titã enquanto dorme, nós podemos pará-lo imediatamente, se pelo menos você estiver no subterrâneo. Essa foi uma das condições acordadas para conseguirmos obter sua custódia. É uma regra que devemos seguir.
Lara observava a cena enquanto limpava um móvel antigo, tentando segurar o riso. Seu pai usava um lencinho branco na cabeça e outro enrolado no pescoço, para cobrir o nariz da poeira. Parecia a mais perfeita personificação de uma dona de casa, só faltava o avental de cozinha e uma pantufa.
Olhando de boca aberta para Levi, Eren também usava um lencinho branco no pescoço. Lara percebeu que seu pai era estranhamente mais baixo que Eren e a visão dos dois ali, um olhando para a cara do outro, não deixava de fazê-la pensar que era algo cômico.
Levi deu uma olhada séria para Lara, que rapidinho voltou sua atenção para um puxador enferrujado, como se fosse o objeto mais interessante do mundo.
- Eu vou dar uma olhada em todas as salas - disse Levi, se dirigindo à porta e colocando seu lencinho de volta no nariz - Eren, você pode continuar limpando este quarto com a Lara.
Ao chegar na porta, Levi virou-se para Lara, impassivo.
- Limpe este quarto direito e nada de dar suas escapadas para a torre, senão eu te deserdo.
Ela abaixou seu próprio lencinho branco e mostrou a língua para Levi que, por debaixo do seu lencinho, também mostrou, mas Lara não viu. E saiu pela porta.
Passou-se cerca de um minuto e Lara percebeu que o quarto estava muito silencioso. Quando virou-se, percebeu que Eren a encarava, com uma expressão de que fazia algum tipo de conta matemática na cabeça, com sua boca abrindo e fechando repetidas vezes.
- O que foi, Eren? - perguntou Lara - Está tudo bem? Você está sentindo alguma coisa estranha?
- N-Não! - gaguejou ele, balançando a cabeça rapidamente - É que… O… Eu ouvi direito? O Capitão Levi falou em te… Deserdar? Isso… Isso quer dizer que ele é o seu…?
- Pai? Sim, o Capitão Levi é o meu pai - completou Lara, sorrindo.
Eren balançava a cabeça em negação, piscando os olhos.
- Mas, mas - continuou ele - Você não tinha nos contado no Treinamento de Inverno que era órfã? Eu me lembro de você ter comentado que seus pais haviam morrido em um acidente, quando você era bebê - Eren colocou a mão no queixo - Mas, também tem outra coisa… No dia do meu julgamento, a Líder de Esquadrão Hange me apresentou você como sua… Filha.
Lara sorriu gentilmente.
- Você está certo. Meus pais biológicos morreram sim, quando eu era bebê. O Capitão Levi e a Hange são meus pais adotivos.
- Ado...tivos? - perguntou Eren - Por que você não nos contou isso também, lá no Treinamento? - ele então ficou pensativo por um tempo - Espere, então isso quer dizer que… O Capitão Levi e a Hange Zoë são… Casados?!
- É exatamente por isso que eu não contei para vocês que eles são meus pais - respondeu Lara, enquanto limpava um antigo abajur - Eles não são casados… Ainda. E isso causa uma certa confusão nas pessoas.
- Como assim? Não estou entendendo…
Enquanto limpavam o quarto com afinco, Lara contou toda sua história de como passou ter Levi e Hange de seus tutores, para pais adotivos. Eren ouvia tudo boquiaberto.
- E qual é a sensação de ter uma costela quebrada?! - perguntou ele.
- A pior de todas. Porque não pode colocar gesso na região, então tive que ficar de repouso por longas semanas.
- Mas, então… - Eren pareceu um pouco cauteloso, como se estivesse com medo de falar - O Capitão Levi e a Hange Zoë não têm nenhum tipo de relacionamento? Porque, pelo pouco que vi os dois juntos, não percebi nenhum tipo de proximidade muito íntima.
- Ah! - exclamou Lara, rindo - É porque eles sabem disfarçar muito bem quando estão em público, tanto que até se xingam na frente das pessoas. Mas... - ela adquiriu um olhar contemplativo e sonhador - Quando estamos só nós três, são os momentos mais felizes da minha vida. Sei que todas as crianças devem dizer isso, mas eu tenho os melhores pais do mundo…
Eren sorriu.
- Mas, e você? - perguntou ele - Tem vontade de que os dois fiquem juntos?
Lara olhou profundamente para Eren e soltou um grande suspiro.
- Esse é o maior sonho da minha vida. Se um dia eles realmente se casarem, minha felicidade será a mais completa possível - ela então deu um sorriso atrevido - Não sei quando isso vai acontecer, mas estou tentando fazer a minha parte.
- O que você está fazendo? - perguntou Eren, curioso.
- Olha… - Lara colocou a mão no queixo, pensativa - Normalmente, eu sempre tento dar algumas indiretas aqui e ali. Mas, na verdade, a coisa toda precisa de muito joelho no chão, se é que me entende. Porque, literalmente, é só Jesus na causa.
Os dois riram e Eren agora limpava a cabeceira da cama do quarto. Ele virou-se para Lara.
- Mas… É meio estranho pensar no Capitão Levi como pai e, pelo que você me contou, até mesmo sendo um pouco… Alegre? Me desculpe por dizer isso, mas para mim, ele parece ser uma pessoa tão--
- Fria e calculista? - completou Lara - Um homem totalmente sem coração e que não liga para os sentimentos das pessoas?
Eren corou, envergonhado.
- Me desculpe…
- Não precisa - ela sorriu gentilmente - Você não é o primeiro e nem será o último a pensar assim do Capitão. Tive muito tempo para conviver com intimidade o suficiente para saber de que no fundo, meu pai é só uma pessoa que passou por muita coisa nessa vida e que só queria um pouco de paz e sossego, mas as pessoas insistem em continuar enchendo seu saco, por isso ele fica tão irritado às vezes.
- Achei impressionante como ele acata as ordens de seus superiores, sem questionar.
- Ele é, realmente, um homem muito fiel e comprometido com seus deveres.
Eren sorriu para Lara.
- Você é muito boa em ler os sentimentos das pessoas. Eu mesmo tenho muitas dificuldades para saber o que estou sentindo, às vezes…
- Obrigada, Eren. Sinta-se à vontade para conversar comigo ou desabafar quando quiser, eu sou sua amiga.
Ele agradeceu e, como se tivesse se lembrado de algo, continuou:
- Lara, quando estávamos no Treinamento de Inverno, você comentou que, por ser órfã e seus pais biológicos serem… Bem… Ladrões e assassinos… Você nos disse que não tem um sobrenome. Disse que se chama Lara, e só isso mesmo. Agora que você foi adotada pelo Capitão Levi e pela Hange Zoë, você pegou os sobrenomes deles?
Lara estava limpando o guarda-roupa e virou-se para ele, contemplativa.
- Olha, Eren… O jeito em como acabei sendo adotada pelos dois, não é o que normalmente lemos nos livros de Contos de Fadas, com tudo bonitinho e organizado. Minha adoção foi mais pelo boca a boca mesmo, nada legalizado perante a lei. Na minha certidão de nascimento, eu ainda continuo me chamando somente Lara, mas, às vezes, me pego pensando se eu tivesse os sobrenomes deles. Imagine só... - ela abriu as mãos, como se desenhasse no ar - Lara Zoë Ackerman!
- Uau! - Eren assoviou, sorrindo - É um nome e tanto… Tem impacto!
- Não é?! - ela também sorriu - Eu não comento nada disso com eles, para não chateá-los mais, porque eu já dou trabalho demais e eles se doam muito por mim. Se é para um dia eu ter os sobrenomes deles, esse dia chegará.
- Tenho certeza que sim.
- Mas, vem cá - Lara olhou para ele - Particularmente, o seu nome também tem uma sonoridade muito interessante: Eren Jäeger. Dá vontade de sair gritando JÄEEEEGER!!! Parece um grito de guerra!
Os dois riram bastante.
- Minha mãe me contava que Jäeger significa “caçador” - disse Eren, contemplativo, enquanto se lembrava dela com carinho.
- Talvez seja isso mesmo o que você é, um Caçador. Você irá caçar todos aqueles Titãs para nós e ajudar a humanidade. Você é um de nós agora - Lara sorriu.
- É… Tem razão… Talvez seja isso mesmo…
- Contamos com você, Eren.
Os dois voltaram a limpar, cada um a sua parte. Mas, nenhum deles, principalmente Lara, percebeu que do corredor, Levi escutou toda a conversa.
Autor(a): NathaliaCroft
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lara acordou muito assustada no dia seguinte. Havia uma gritaria vinda dos corredores do castelo e era uma voz muito familiar. Olhou para o outro lado do quarto e Levi já estava de pé, próximo a cama que dormiu, abrindo a porta e olhando para o corredor. Na noite passada, Lara tinha dito ao pai que gostaria de dormir em um quarto sozinha. Levi disse que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo