Fanfics Brasil - Más Notícias Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Más Notícias

129 visualizações Denunciar


Lara acordou muito assustada no dia seguinte. Havia uma gritaria vinda dos corredores do castelo e era uma voz muito familiar. Olhou para o outro lado do quarto e Levi já estava de pé, próximo a cama que dormiu, abrindo a porta e olhando para o corredor.


Na noite passada, Lara tinha dito ao pai que gostaria de dormir em um quarto sozinha. Levi disse que ela não iria conseguir, pois já estava acostumada a dormir com Hange por muito tempo e iria acabar acordando no meio da madrugada chorando de medo, pois à noite, o castelo adquiria uma aparência um tanto quanto sombria.


Mesmo assim, ela insistiu e não deu outra. Exatos vinte e três minutos depois de Levi tê-la colocado na cama, ouviu a porta de seu quarto bater com um chorinho de Lara, que alegou que jurava ter visto um Titã embaixo de sua cama. Ele a colocou na cama vaga que tinha do outro lado do quarto e dormiram um sono profundo, por conta do cansaço da faxina.


- Quem está gritando, pai? - perguntou Lara, enquanto esfregava os olhos.


- É a… Hange? - respondeu ele, olhando de um lado para o outro, encostado na porta - É a voz dela.


Na noite passada, Hange veio ao castelo para poder conversar cinco minutinhos com Eren, que, para sua infelicidade, acabou demonstrando grande interesse em aprender sobre os Titãs que Hange estava estudando. Lara tentou alertá-lo através de sinais para que ele não fizesse isso, mas já era tarde demais. Posteriormente, ela foi descobrir que sua mãe havia passado a noite inteira conversando com o garoto.


Levantando da cama, Lara começou a perceber que os gritos estavam chamando por nomes. Ela foi até a porta e se apoiou em Levi, para olhar para o corredor.


- Papai? Ela está gritando pelos nossos nomes ou é impressão minha?


- É o que parece.


- Devemos gritar de volta?


- Não. Seria muita vergonha alheia.


- Concordo com o senhor. Mas, esses gritos não estão normais. Acho melho--


Antes que Lara pudesse terminar sua frase, uma Hange completamente enlouquecida e descabelada surgiu no corredor, indo em direção à eles.


- AHHHHHH! Finalmente achei vocês! Não vão acreditar! - lágrimas escorriam pelos olhos dela.


- O que foi, mãe?! - perguntou Lara, preocupada.


Hange estava tão fora de si, que não conseguia falar, somente articular as mãos e dar pulinhos desesperados.


- Desembucha, mulher! - exclamou Levi, impaciente.


- São… São o… São o Sawney e o Bean!!!


- O que têm eles? - perguntou Levi, já ficando irritado - Vai me dizer que cresceram asas neles agora?


- Não, criatura das neves!!! - respondeu Hange, mais eufórica ainda - Alguém… Alguém os matou!!!


- O quê?! - exclamou Lara, começando a ficar com a mesma euforia da mãe - Não é possível! Como isso aconteceu?


Levi agora via Hange e Lara darem pulinhos desesperados sem sair do lugar.


- Eu não sei! - respondeu Hange - Filha, venha comigo, vamos voltar para nossa base de experiências!


Antes que Levi pudesse dizer alguma coisa, Hange o agarrou pela camiseta, o arrastando corredor afora.


- Ei! - exclamou Levi, tropeçando nos próprios pés - Me deixe pelo menos escovar os dentes antes de sair!


- Nada disso! - respondeu Hange, irritada - Meus Titãs são mais importantes que a sua saúde bucal!


♦♦♦


- AHHHHHHHHHHHHHH! - gritava Hange, totalmente fora de si - Sawney!!! Bean!!! Isso não está acontecendo!!! Alguém me diga que estou sonhando!!!


Tudo o que sobrou dos dois Titãs foram seus esqueletos, que a essa altura, já estavam evaporando.


Lara e Levi observavam o desespero de Hange, assustados. Não só eles, mas também muitos outros soldados que ajudavam nos experimentos e alguns da Tropa de Exploração, inclusive Eren e Erwin.


- P-Pai?


- Sim...?


- Lembra que o senhor me contou que a mãe gritou muito quando achou que tinha me perdido pra sempre?


- Lembro…


- Foi nesse nível?


Levi deu uma pausa, ainda de olhos arregalados para Hange.


- Foi um pouco pior.


Enquanto Hange gritava, podia-se ouvir um burburinho dos soldados, ponderando quem poderia ter matado os Titãs. Lara observou Levi ir embora com Erwin e os outros soldados do “Esquadrão Levi” para voltarem ao castelo, pois achou por bem ficar para consolar a mãe. Ela aproximou-se de Moblit.


- Você sabe quem foi o responsável por isso?


- Não… Quando cheguei aqui logo cedo, eles já estavam mortos. Um guarda me informou que o criminoso escapou usando um DMT.


- Hmm - Lara colocou a mão no queixo, pensativa - Moblit, eu acredito que esse crime foi feito por mais de uma pessoa. Com certeza, ela precisou da ajuda de alguém... 


- Concordo com você… Vamos, precisamos ajudar sua mãe. A pressão dela já deve estar nas alturas…


♦♦♦


Ao anoitecer, Lara acompanhou Hange, Mike, Petra, Erwin e mais outros soldados para a cerimônia de convocação para os cadetes recém-formados se juntarem à Tropa de Exploração.


Ela havia passado o dia na enfermaria com Hange, que realmente teve um alto pico de pressão e passou muito mal. Assim como sua mãe cuidou dela quando estava se recuperando dos ferimentos da costela e pé quebrado, Lara a cuidou com todo o carinho, dando direito a até uma massagem nos pés. Até que por fim, Hange aceitou a dura realidade de que suas preciosas cobaias estavam perdidas para sempre.


- Não se preocupe, mãe - disse Lara, enquanto massageava os pés de Hange - Tenho certeza de que o pai captura mais alguns Titãs para você…


- Há! - exclamou Hange, levantando os braços - Se um dia o Levi fizer isso por mim, faço faxina no quarto dele por três meses!


- Se a senhora der um beijo nele, com certeza ele fará - Lara deu uma risada atrevida. Hange ficou tão vermelha que a enfermeira pensou que ela estava tendo outro pico de pressão alta.


Enquanto Erwin subia no palco para fazer seus típicos discursos motivacionais, Lara notou na multidão de recém-formados alguns rostos conhecidos de amigos que tinha feito no Treinamento de Inverno, dando um tchauzinho encorajador para os que a avistaram de longe. Todos eles estavam com um olhar muito amedrontador e Lara chegou à conclusão que foi por causa do inferno que haviam passado em Trost.


Lara conseguiu identificar Sasha imediatamente, que a cumprimentou com um pequeno sorriso, seguido por Connie e Jean. Também avistou Armin e Mikasa, que a cumprimentaram educadamente, assim como também avistou uma garota chamada Christa, Ymir, Annie, um garoto chamado Reiner, e outro que Lara não conseguia decorar o nome de jeito nenhum, hora o chamando de Bertoldo, ou Bartolomeu ou até mesmo, Benedito.


Erwin começou seu discurso enchendo a bola de Eren, dizendo que ele foi de grande ajuda para a humanidade em sua forma Titã. Então, acabou soltando uma informação que deixou os cadetes muito conturbados: de que descobriram que no porão da antiga casa de Eren, podia estar escondido muitas pistas sobre os Titãs. Mas, para conseguirem isso, precisariam voltar para Shiganshina e retomar a Muralha Maria.


Mike e Petra foram ao palco e mostraram um grande mapa, indicando a rota que iriam percorrer para chegar à Shiganshina. Como o portão de Trost agora estava bloqueado, eles iriam partir do Distrito de Karanesu, passando pela Floresta das Árvores Gigantes e então, partindo rumo à Shiganshina.


Enquanto Erwin continuava a explicar seu plano, Lara sussurrou para Hange:


- Mãe, essa é a mesma rota que vocês fizeram quando me encontraram na Floresta das Árvores Gigantes, não foi?


- Sim, filha.


- Mas, por que vocês não foram direto pelo Distrito de Trost? É muito mais rápido…


- Esse era o plano inicial do Erwin, mas, por incrível que pareça, nas duas semanas anteriores da missão, muitos equipamentos DMTs começaram a quebrar e acabamos ficando com um grande desfalque. Então, como existia um bom estoque no acampamento da Floresta das Árvores Gigantes, Erwin achou por bem fazer aquele trajeto para pegar mais DMTs.


- Ainda bem que vocês foram para lá, senão nunca teríamos nos conhecido e eu provavelmente estaria morta há muito tempo.


Hange sentiu uma imensa angústia invadir seu coração e, sem querer, imaginou a cena de Lara sendo devorada por um Titã. Seus olhos encheram de lágrimas e acabou puxando Lara para perto de si, a abraçando forte.


- Ainda bem mesmo, filha. Ainda bem…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lara ficou extremamente feliz ao ver que a maioria dos amigos que fez no Treinamento de Inverno ingressaram para a Tropa de Exploração. Todos os soldados ficariam hospedados no Castelo por um mês, para então saírem em uma missão de teste, onde, na verdade, ninguém sabia direito qual era o objetivo, além de irem e voltare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais