Fanfics Brasil - Titã Fêmea Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Titã Fêmea

177 visualizações Denunciar


Assim que deixaram o Distrito de Karanesu, assumiram uma formação de longo alcance criada pelo Comandante Erwin, onde iriam se comunicar através de sinais de fumaças coloridas, para caso precisassem se redirecionar, poderiam ser orientados pela localização das fumaças.


Lara estava na região da 2ª linha de frente à esquerda com Hange e, conforme avançavam, revezavam para fazer as sinalizações com a fumaça, caso encontrassem algum Titã. Elas conseguiam ver Erwin a uma certa distância, que com sua própria pistola de fumaça, reorientava a formação de todo o grupo.


Não encontraram muitos Titãs pelo caminho e felizmente, nenhum anormal. Lara tinha que segurar muito sua mãe, que a cada Titã que via, queria capturar para levar de volta para fazer seus experimentos, e Lara argumentava que na volta ela poderia levar um.


Lara percebeu que Hange constantemente ficava olhando para trás, como se procurasse algo, esboçando uma expressão de preocupação no rosto.


- Mamãe?


- Sim?


- Ele vai ficar bem, tá bom? Ele é o Capitão Levi, lembra? O soldado mais forte da humanidade!


Hange deu um sorriso triste.


- Verdade, filha… Você tem razão.


Como Lara não sabia qual realmente era o destino da missão, por ser algo confidencial à ela, logo percebeu que a formação se redirecionava para a Floresta das Árvores Gigantes, e continuaram cavalgando para lá até entrarem definitivamente na Floresta, se juntando a Erwin e mais alguns soldados.


Enquanto Lara cavalgava por entre as enormes árvores, sentia um certo calafrio. Tudo estava no mais completo silêncio, só se podendo ouvir os rápidos cascos dos cavalos. Uma brisa gelada movimentava seus cabelos e procurava o olhar de Hange.


- Mãe? - Lara quase sussurrou.


- Sim, filha?


- Você já pode me contar o que estamos fazendo aqui?


Hange olhou para frente, séria.


- Em breve, você saberá.


Lara sentia uma sensação estranha. Toda aquela missão estava com um ar de muito mistério e quando perguntou por mais detalhes para Hange ou Levi, desviaram do assunto. Mas, por conta de já terem convivido por tanto tempo, Lara adquiriu um nível de confiança grandiosa em seus pais, não os importunando mais sobre este assunto e apenas se lembrando de que eles sabiam o que estavam fazendo.


Pelo menos, agora estavam em um lugar totalmente propício para o uso dos aparelhos DMTs, caso tivessem que enfrentar algum Titã. Por um momento, Lara teve a rápida lembrança de quando esteve nesta floresta sozinha e com medo, o que lhe causou mais calafrios.


Então, quando menos esperou, eles chegaram a um local que deixou Lara muito intrigada. Estavam em uma espécie de clareira, com diversas árvores gigantes a rodeando. Na orla da clareira, haviam vários dispositivos que pareciam grandes caixas cheias de furos. Dentro de cada furo, havia uma grande lança muito pontiaguda, presa por cordas. Quando Lara deu uma visão geral em todo aquele esquema, entendeu que se tratava de uma grande armadilha. Mas, o que iriam capturar?


Erwin ordenou que todos guardassem seus cavalos em um local mais resevado e que se preparassem para se posicionar em cima das árvores, enquanto alguns soldados ficariam no solo, escondidos, para cada um acionar a armadilha em seu devido lugar. Hange ordenou que Lara subisse alto em uma das árvores, pois ficaria em um nível mais abaixo para ajudar a acionar a armadilha.


Mas, antes de subir, Lara sentiu que o chão estava tremendo. Como se grandes passos batessem fortemente no chão.


- Comandante! - exclamou ela - Tem algo se aproximando!


No mesmo instante, todos os soldados ficaram em alerta, porque, além de sentirem o chão tremendo, também ouviram um barulho muito agudo e irritante.


- Alguém acionou o sinalizador sonoro! - disse um soldado.


- Rápido! - ordenou Erwin - Para as suas formações, agora!


Quando Lara já estava pronta em cima de uma árvore, notou algo.


- O que vem vindo ali?! - um dos soldados exclamou.


Hange olhou na direção em que ele apontava e viu que um grupo de soldados cavalgavam em direção à armadilha. Ao estreitar os olhos, percebeu que o líder daquela formação era ninguém menos que Levi. Sentiu seu coração pulsar rapidamente, aliviada por ele estar à salvo, mas logo em seguida, um pavor tomou conta de seu corpo, ao ver a enorme criatura que se aproximava por trás do grupo do “Esquadrão Levi”, que estavam com Eren.


- O… Que… É… Aquilo? - sussurrou Lara, com os olhos e boca arregalados.


Atrás do grupo de seu pai, um Titã enorme corria velozmente. Mas, não era um Titã comum, pois tinha uma aparência diferente dos outros, com um corpo feminino e cabelos loiros. A Titã foi se aproximando deles e alcançou a clareira. Como se visse tudo em câmera lenta, a cabeça da Titã virou-se e olhou bem no fundo dos olhos de Lara, que sentiu todo o seu corpo formigar, tamanho o medo que a invadiu. Porém, o olhar da Titã Fêmea era de total surpresa, como se não esperasse encontrar alguém ali. Então, quando ela pisou no centro da clareira, Erwin gritou:


- FOGO!!!


BUM!!! BUM!!! BUM!!!


Lara cobriu os olhos e ouvidos diante da gigantesca explosão de lanças que a cada milissegundo prendiam o corpo da Titã Fêmea com força total. Quando abriu os olhos, viu a enorme criatura completamente presa pelas lanças e cordas à sua frente. Era uma visão aterrorizante, pois a Titã parecia ter um olhar assustado e cobria sua nuca com as mãos.


Então, Lara viu Levi se aproximar e pousar ao lado de Erwin, em uma das árvores. Observou-o conversar um pouco com o Comandante, que logo em seguida, apontou para onde estavam Hange e Lara. Aliviados, um acenou para o outro. Passados apenas alguns segundos, Erwin ordenou mais um ataque com as lanças, fazendo tudo explodir novamente e prender ainda mais a Titã Fêmea. Lara percebeu que seu pai estava com uma expressão muito séria no rosto.


Observando a situação ao seu redor, ela ligou os pontos em sua cabeça.


“Essa Titã…”, pensou. “Parece muito com o Titã do Eren. Se realmente existe uma pessoa em sua nuca, quer dizer que… Pode ter sido ela quem matou o Sawney e o Bean? Não pode ser… Além de enfrentarmos inimigos de fora, agora temos que enfrentar inimigos dentre os nossos?!”


Novamente, Erwin comandou que lançassem fogo. Desta vez, Hange acionou uma sequência de lanças bem nas nádegas da Titã Fêmea. Lara percebeu que sua mãe tinha um olhar maníaco nos olhos, como se estivesse orgulhosa da armadilha, que Lara suspeitava fortemente que fora invenção dela.


Então, como um relâmpago, Lara assistiu Mike e Levi voarem para a nuca da Titã Fêmea, numa tentativa de cortar suas mãos que a cobriam. Porém, quando suas espadas encostaram na criatura, sua pele enrijeceu de tal maneira, que os estilhaços das lâminas foram jogados para todos os lados.


“O quê?!”, pensou Lara. “Ela pode enrijecer a pele para se proteger?! Onde bem quiser?! Minha mãe vai ficar maluca com isso!”


Ela virou-se quando ouviu Erwin a chamar.


- Sim, Comandante?


- Ajude os outros soldados a preparar mais uma série de explosivos, por favor.


Enquanto Lara descia até o solo, percebeu que Levi estava no topo da cabeça da Titã Fêmea e parecia conversar com ela com uma expressão de ódio. Lara sabia que, se tinha algo que seu pai mais odiava no mundo, eram os Titãs, pois eles eram os responsáveis por terem tirado a vida de pessoas importantes para ele.


Quando terminava de carregar as lanças, Lara deu um enorme pulo. A Titã Fêmea começou a gritar de tal maneira, que tudo ao redor tremia, fazendo até as folhas das árvores caírem. Todos taparam os ouvidos, agonizados.


De repente, um silêncio caiu sobre a floresta.


Lentamente, os soldados começaram a cochichar sobre o que tinha sido aquele grito horroroso e Hange chamou Lara para perto de si. Então, começou a se ouvir fortes passos vindo de todas as direções.


Eram Titãs. E estavam chegando.


- Aponte aqueles explosivos agora! - gritou Erwin - Equipe de escolta do vagão, parem esses Titãs!


Lara virou-se em direção ao som e arregalou os olhos.


- Comandante! - gritou - Três conseguiram atravessar! Já estão aqui!


Ela olhou para Levi, que também a olhava. Sem dizer uma palavra, Lara somente mexeu com a boca um “pai!” e ele imediatamente entendeu o recado. Levi mirou seus ganchos em dois dos Titãs e com um só golpe, cortou a nuca deles. Porém, um dos outros Titãs, que era bem pequeno, correu direto para uma das pernas da Titã Fêmea e começou a devorá-la. 


- Mas, o quê--?! - exclamou Hange, perplexa.


Quando menos esperaram, Titãs de todos os lados surgiram na clareira, em direção à Titã Fêmea. Se Lara não tivesse puxado Moblit, que estava à sua frente, teria sido esmagado por um Titã de sete metros que passou ao lado deles.


- Todos os homens, cerquem-na! - ordenou Erwin - Defendam a Titã Fêmea, mesmo que isso custe sua própria vida!


Quando Lara estava para se enganchar numa árvore, Hange a olhou, muito preocupada. A garota deu um sorriso confortador para sua mãe e um olhar atrevido, como se dissesse: “Confie em mim! Eu dou conta!”. Hange deu um sorriso e assentiu, aliviada por saber que Lara faria um excelente trabalho.


Hange observou sua filha voar majestosamente pelo ar. De fato, Lara falava como uma adulta em certas ocasiões, mas, neste momento, estava se comportando como uma. Seu olhar transmitia responsabilidade e compromisso com a causa, e principalmente, muita determinação. Por um breve segundo, o olhar de Hange encontrou-se com o de Levi, que estava a alguns metros à frente e lhe deu um sorriso, como se dissesse que estava muito orgulhosa dela.


Se não estivessem em uma condição trágica, a cena que se via naquela clareira seria digna de um lindo espetáculo. Todos os soldados que estavam ali, movimentavam-se em perfeita sincronia, fatiando as nucas dos Titãs. Porém, as coisas não pareciam estar melhorando e ficava cada vez mais difícil. Erwin observava tudo de um galho de uma árvore, com os olhos arregalados, enquanto sangue de Titã era espirrado em seu rosto.


- Não adianta! - exclamou Hange, enquanto matava um Titã.


Então, ouviu-se o grito de Erwin:


- Retirada! Recuem de volta para a formação! Vamos retornar para Karanesu!


Todos os soldados pararam imediatamente de lutar e voaram para pousarem nos grandes galhos de algumas árvores, até manterem uma distância segura dos Titãs, que agora devoravam a Titã Fêmea. Lara estava ofegante ao lado de Hange, que tinha sangue de Titã evaporando por todo o corpo. Todos estavam com uma expressão de profunda agonia e muito cansaço.


Logo, alguns dos soldados soltaram fumaças azuis, informando para todos os que estavam fazendo guarda do lado de fora da Floresta das Árvores Gigantes, que iriam recuar. Lara observou seu pai sair ao encontro de seu Esquadrão, que havia ficado com Eren em algum outro ponto da floresta.


Os soldados pegaram seus cavalos e começaram a cavalgar em direção à saída da floresta. Lara estava cavalgando ao lado de Hange, que olhava preocupada para o Comandante.


- Erwin - disse ela - Eu ouvi você dizendo ao Levi para que ele abastecesse o gás. Por que fez isso? Não há tempo a perder!


- A Titã foi devorada - respondeu ele, olhando para frente, sério - Mas você viu a pessoa que estava dentro dela ser devorada, também? Eu não vi.


Hange arregalou os olhos. Lara prendeu a respiração.


-  Você não quer dizer que-- começou Hange.


- Sim… - respondeu Erwin - Se a sua hipótese inicial estiver correta, essa pessoa que se transforma em Titã ainda pode se mover um pouco depois de recuperar a forma humana.


Lara e Hange se entreolharam, perplexas.


- Se essa pessoa também tiver preparado o DMT com antecedência - continuou Erwin - A pessoa que estava dentro da Titã Fêmea está usando os nossos uniformes agora.


- Então, o senhor quer dizer que… - disse Lara, com sua voz falhando - Basicamente, a Titã Fêmea está indo neste exato momento atrás de meu pai e de seu Esquadrão?!


Erwin apenas a encarou e ficou em silêncio.


- Nas vezes em que o Titã Colossal apareceu, - Erwin voltou a falar - A pessoa que estava dentro dele devia estar usando o DMT para escapar em meio ao vapor. Hange, você não acha que a mesma coisa pode ter acontecido aqui?


- Bom… Com base no que vimos quando o Eren saía do corpo de seu Titã, nós concluímos que tal façanha seria impossível, porque seu equipamento foi destruído e seu uniforme estragou. Além de que ele estava tão fraco, que precisava de ajuda para se levantar.


- Então, só existe uma explicação - disse Lara, de um modo tão sério que Erwin e Hange arregalaram os olhos - A pessoa que controla a Titã Fêmea só pode ser alguém com muita experiência.


Hange e Erwin se entreolharam, então, o Comandante continuou:


- A Titã Fêmea foi capaz de chamar os outros Titãs com o seu grito. Não fomos capazes de prever tal façanha, e por isso, a operação falhou - ele então virou-se para Hange e Lara - Se as habilidades de um Titã variarem de acordo com sua experiência, então foi um erro basear nossas suposições em um completo novato como o Eren. Se vamos despistar o inimigo, vamos precisar pensar com criatividade.


Erwin então adquiriu uma expressão muito sombria e virou seu rosto para frente.


- Se o nosso inimigo possui um modo de manter a sua força, ele também pode ser capaz de se transformar em Titã mais de uma vez. O que eu aprendi com essa batalha até agora foi que, se apenas nos concentrarmos em fazer movimentos inteligentes, nunca obteremos o melhor dos nossos inimigos. Quando necessário, devemos estar dispostos a assumir grandes riscos, e devemos estar preparados para perder tudo. A humanidade não poderá vencer se não mudarmos a forma que lutamos.


De repente, ouviu-se um grito aterrorizador vindo do coração da floresta e todos olharam para trás.


- Essa voz? - sussurrou Hange, olhando assustada para Lara - É a voz do--


- Eren! - completou Lara - Em sua forma Titã!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lara tinha os olhos inchados, de tanto que já havia chorado. Estavam todos na entrada da Floresta das Árvores Gigantes, aguardando o retorno de Levi, seu Esquadrão, Mikasa e quem sabe, de Eren, também. Hange estava sentada no chão, com Lara deitada em seu colo, enquanto fazia carinho em seus cabelos. Os olhos de Hange também esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais