Fanfics Brasil - Trauma Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Trauma

126 visualizações Denunciar


Os eventos que se seguiram nos próximos dias foram o suficiente para causar em Lara uma série de problemas, principalmente psicológicos. Porque, aconteceram de maneira tão rápida, que ela não teve muito tempo para processar e digerir as informações.


Em um período de apenas poucos dias, Lara descobriu que pelo menos quatro de seus amigos que fez no Treinamento de Inverno, eram Titãs, sendo que três deles tinham como objetivo destruir a humanidade, o que fez Lara se sentir extremamente traída.


Primeiro, descobriram que a Titã Fêmea era Annie, uma garota que havia ensinado à Lara algumas técnicas de lutas incrivelmente boas no Treinamento de Inverno e que usava para brincar de lutinhas com Levi. Sua captura foi um evento catastrófico, deixando boa parte do Distrito de Stohess bastante destruído. 


Fora o fato de que, em certo momento, Hange foi dar uma de esperta para cima da Titã Fêmea, o que a fez dar um enorme chute em tudo o que viu pela frente, destruindo muitas coisas e, se não fosse por Moblit ter empurrado Lara, uma pedra a teria esmagado por completo. Quando Hange descobriu o que quase tinha acontecido com sua filha, entrou em tamanho desespero, que não conseguiu dormir por três dias, onde ficava encarando o teto, de olhos arregalados.


Apesar de terem conseguido capturar a Titã Fêmea, acabaram descobrindo algo que visitava os pesadelos de Lara por quase todas as noites: que haviam Titãs dentro das muralhas. A visão macabra de um rosto de um Titã que apareceu em um buraco que Annie havia feito na muralha a fez acordar gritando no meio da noite por mais tempo que ela gostaria. Pelo menos, Eren Jäeger continuaria na Tropa de Exploração, por ora.


Depois, em um período de apenas dois dias, Lara descobriu que Ymir, Reiner e o tal Bertoldo ou Burrito (que seja!) também eram Titãs. Para piorar a situação, descobriram que Reiner e Bartolomeu eram, na verdade, o Titã Encouraçado e o Titã Colossal, que destruíram as muralhas de Shiganshina anos atrás, por exemplo.


A revelação de suas verdadeiras identidades rendeu uma batalha épica, onde Lara e Hange saíram com algumas fortes queimaduras devido ao vapor que o Titã Colossal expelia, quando lutavam contra ele. Se as coisas não estavam boas, ficaram ainda piores quando descobriram que Eren havia sido raptado por Reiner e Boruto, acompanhados de Ymir, o que causou uma perseguição tão sangrenta, que o Comandante Erwin retornou da missão de resgate sem um dos braços.


Tudo terminou com todos descobrindo que o Rei que os governava, na verdade, era apenas um fantoche e que, a verdadeira herdeira do trono era uma garota que havia sido extremamente simpática com Lara no Treinamento de Inverno, chamada Christa Lenz, ou melhor, Historia Reiss, seu verdadeiro nome.


Os amigos de Lara também a contaram que descobriram uma nova “raça” de Titã, que apelidaram de Bestial, que era uma criatura extremamente grotesca, com braços enormes e que tinha o péssimo costume de tacar pedras nas pessoas.


Para a grande infelicidade de Levi, densos estudos foram feitos por Hange e Lara, e elas chegaram à uma teoria de que os Titãs eram, na verdade, humanos transformados. Ele realmente ficou muito abalado com a informação, pois descobriu que passou sua vida matando pessoas. Para tentar consolá-lo, as duas prepararam um café da manhã especial para Levi, mas no fim, não adiantou muita coisa.


Todos estes eventos fizeram com que Lara começasse a ter péssimas noites de sono, onde acordava gritando ou chorando, tendo que fazer Hange até mesmo dormir em sua cama, pois não conseguia mais ficar sozinha. Lara também às vezes se pegava olhando para o nada, com pensamentos assustadores e estava transpirando mais que o normal, deixando suas roupas encharcadas de suor.


Mas, de todas estas coisas que aconteceram, nada a abalou mais do que saber que Mike havia sido morto por Titãs. Ninguém soube de verdade como havia sido sua morte, pois aparentemente, ele estava sozinho no local.


Certo dia, quando Levi estava indo para o seu quarto no final de uma tarde, encontrou Lara deitada em posição fetal na frente da porta do quarto que era de Mike. Correu até lá e quando percebeu, viu que Lara estava dormindo, com muitas marcas de lágrimas no rosto, enquanto segurava seu cavalinho de pelúcia e um papel na mão.


Levi pegou o papel e viu que na verdade era um desenho que ela havia feito, de Lara no cavalinho de Mike, como ele sempre fazia para a divertir, porque ela amava o fato de ele ser tão alto, que sua cabeça às vezes encostava no batente das portas. Ao olhar o desenho, Levi sentiu um grande pesar no coração, pois Mike também fora um grande amigo seu.


Delicadamente, pegou Lara no colo para colocá-la em sua cama.


- Papai? - disse ela, numa voz embargada e sonolenta.


- Sim?


- Eu acho que vou trocar o nome do meu cavalinho… Não vai ser mais Jean…


- E qual vai ser?


- Mike…


Levi pressionou os lábios, sentindo um nó na garganta.


- Por quê, filha?


- Porque, quando eu estava no cavalinho de Mike, ele me fazia sentir que eu podia tocar os céus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para a grande infelicidade de Hange e Levi, pouco tempo depois, Lara completou treze anos. Digo infelicidade, pois agora, ela já estava começando a perder alguns de seus traços infantis e passava a começar a ter o corpo de uma pré-adolescente. Mas, ainda existiam momentos em que ela parecia a pequena menina que encontraram na Floresta das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais