Fanfics Brasil - Crescimento Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Crescimento

101 visualizações Denunciar


Para a grande infelicidade de Hange e Levi, pouco tempo depois, Lara completou treze anos.


Digo infelicidade, pois agora, ela já estava começando a perder alguns de seus traços infantis e passava a começar a ter o corpo de uma pré-adolescente. Mas, ainda existiam momentos em que ela parecia a pequena menina que encontraram na Floresta das Árvores Gigantes.


Como certos hábitos nunca mudam, Hange ainda a aninhava em seu peito quando Lara ficava triste e Levi ainda brincava de lutinha com ela, sempre que tinha oportunidade, apesar de seu pé ainda doer bastante e, consequentemente, sua perna esquerda, também.


Lara dizia que, mesmo que estivesse crescendo, não gostaria que as coisas mudassem, afinal, todos os pais do mundo sempre irão enxergar seus filhos como se ainda fossem bebês. E isto não era diferente com Hange e Levi, mesmo não tendo a conhecido com menos de dez anos. Na cabeça deles, ela sempre iria ser sua garotinha.


Como presente de aniversário, após conversarem por horas a fio, Hange e Levi decidiram que estava na hora de Lara adquirir novas responsabilidades. Então, com a autorização de Erwin, a colocaram como Líder no novo Esquadrão que Levi estava organizando.


Levi montou um Esquadrão com os amigos de Lara: Eren, Mikasa, Armin, Sasha, Connie, Jean e Historia. Lara seria a responsável por liderá-los nas missões e tarefas que o Capitão ordenasse.


Lara se sentiu muito honrada, e quando ela, Hange e Levi estavam no escritório de Erwin para oficializar sua “promoção”, teve que se segurar muito para não chorar de emoção. Quando olhou de canto de olho, viu que Hange chorava sem vergonha alguma e que Levi estava com os olhos vermelhos, mas não se permitiu derramar uma gota de lágrima sequer. Lara riu internamente em como seu pai ainda tinha certas dificuldades em demonstrar emoções em público.


Porém, na mesma noite, enquanto Lara voltava do banheiro, ouviu Hange e Levi choramingarem sobre ela estar crescendo muito rápido, e como desejavam tê-la conhecido e a adotado muito tempo antes, para terem aproveitado melhor o tempo da infância.


- Imagine só ela com uns cinco aninhos, que pitica? - dizia Hange, com a cabeça apoiada no peito de Levi e algumas lágrimas nos olhos.


- Nunca que eu iria deixar o maluco do Erwin colocá-la na Tropa, se eu fosse o pai dela desde pequena - respondeu ele, abraçando Hange e dando tapinhas para consolá-la - Na verdade, acho que nunca permitiria que Lara entrasse no Exército.


- Mas, então o que ela iria fazer? - perguntou Hange, levantando a cabeça para olhar Levi.


- Ah… - respondeu ele, pensativo - Nós poderíamos abrir uma loja para vender chás e Lara ficaria responsável por ela.


- Aposto que quando você se aposentar, vai ser a primeira coisa que irá fazer - Hange deu um sorriso para Levi.


Ele olhou para baixo, bem no fundo dos olhos de Hange e deu um pequeno sorriso.


- Você me ajudaria com a loja?


- Com toda a certeza…


Levi então pegou no rosto de Hange e a puxou para si, dando-lhe um selinho longo e macio. Do lado de fora, Lara sorria. Mas, como precisava voltar para o quarto, pigarrou bem alto no corredor e entrou, encontrando Hange e Levi sentados um do lado do outro na cama de Lara, muito, mas muito vermelhos, mesmo!


♦♦♦


Eventualmente, acabaram descobrindo que uma conspiração estava acontecendo dentro das muralhas, onde a Família Real, os Militares, a Igreja das Muralhas e os nobres, estavam escondendo algum segredo sobre os Titãs e tudo o mais que os envolvia.


Hange e Lara continuavam com suas densas pesquisas sobre o Titã de Eren. Porém, a pesquisa estava ficando tão exaustiva para o garoto, que seu Titã começou a passar por muitos problemas na transformação, chegando a ter momentos em que quase nenhuma pele se formava ao redor dos ossos e Eren começava a se fundir muito com seu Titã. Certo momento, Hange foi puxá-lo da nuca de seu Titã e metade do rosto de Eren ficou presa, mostrando somente parte do crânio dele.


- Lara! Moblit! - exclamava Hange, eufórica - Rápido! Façam um desenho disso!


- Mamãe! A senhora enlouqueceu?! Olhe o estado dele, precisamos tirá-lo daí imediatamente, ele não aguenta mais!


- Líder Hange! - gritava Moblit, desesperado - Você perdeu sua humanidade?!


O novo Esquadrão estava escondido em uma cabana, liderado por Lara, que era responsável por organizá-los de uma maneira em que tudo funcionasse perfeitamente, inclusive a limpeza da casa, pois sabia que seu pai seria extremamente rigoroso neste quesito.


Certo dia, quando estavam fazendo uma faxina, Lara e Historia lavavam a louça enquanto conversavam. Em determinado momento, Historia parou de falar e ficou encarando a amiga, ao seu lado.


- O que foi? - perguntou Lara, confusa.


- Nada… - Historia piscou os olhos várias vezes e depois riu - É que… Não fazia muito tempo, eu tinha que olhar para baixo para falar com você, mas, agora, seus olhos estão da mesma altura que os meus.


Instintivamente, Lara começou a olhar para seu próprio corpo e altura, e deu risada.


- Olha só! Como será que eu vim parar aqui?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O Pastor Nick está morto - disse Hange, certo dia em que foi até a cabana do Esquadrão. Pastor Nick era um dos membros mais importantes da Igreja das Muralhas e sabia sobre o segredo dos Titãs. Mas, após uma tentativa de Hange e Levi o convencerem, ele não quis revelar nada sobre os segredos de sua organização. Por&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais