Fanfics Brasil - Tortura Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Tortura

14 visualizações Denunciar


- O Pastor Nick está morto - disse Hange, certo dia em que foi até a cabana do Esquadrão.


Pastor Nick era um dos membros mais importantes da Igreja das Muralhas e sabia sobre o segredo dos Titãs. Mas, após uma tentativa de Hange e Levi o convencerem, ele não quis revelar nada sobre os segredos de sua organização. Porém, Nick foi o responsável por revelar que Historia Reiss era alguém muito importante para o reino. Para mantê-lo em segurança, Hange o colocou em um quarto do Quartel Militar do Distrito de Trost.


Após uma investigação, Hange concluiu que ele havia sido torturado e espancado até a morte pela Polícia Militar, especialmente por um homem chamado Sannes. Além disso, Hange e Levi suspeitavam de uma conspiração dentro do interior, envolvendo membros da Polícia Militar. Assim, chegaram à conclusão que Nick foi torturado para dar informações sobre a Tropa de Exploração e sobre Historia, mas, como ele recusou-se a traí-los, acabou sendo morto, o que deixou Hange sentindo-se muito culpada por isso.


No mesmo momento em que Hange deu a notícia, Levi recebeu uma mensagem de Erwin. Eles deveriam sair dali imediatamente, sem deixar rastros. A conspiração do governo chegou em um nível tão alto, que proibiram os membros da Tropa de Exploração sequer de deixar as muralhas e que precisariam entregar Eren e Historia, coisa que ninguém entendia o motivo. O próprio Comandante Erwin foi preso. O governo queria proteger o segredo das muralhas e dos Titãs a todo o custo.


Levi então disse que não é mais seguro ficarem no interior e que deveriam ir para Trost com Historia e Eren, pois a cidade estava um caos e poderiam andar disfarçados e até mesmo usar os DMTs. Precisavam urgentemente descobrir quem estava por trás de todas estas conspirações. Lara iria acompanhar Levi e o Esquadrão, enquanto Hange iria atrás de Erwin. 


Quando estavam em Trost, bolaram um plano para evitarem que Eren e Historia fossem sequestrados e acabaram pegando alguns comerciantes que, de fato, fizeram uma tentativa de sequestrar os dois. Mas, por trás de tudo isso, existia um grupo muito pior, liderados por um homem chamado Kenny Ackerman, um terrível assassino.


Infelizmente, Eren e Historia acabaram sendo capturados pelo grupo de Kenny. O clima do Esquadrão estava muito pesado, pois Armin precisou atirar em uma mulher para salvar a vida de Jean. Lara tentou o ajudar da melhor maneira que pôde, mas o garoto estava simplesmente destruído por dentro. Ela começou a se perguntar por que os humanos estavam lutando entre si… Como tinham chegado a este ponto?


À noite, enquanto estavam em um Quartel, Lara sentava em uma mesa com o que tinha sobrado do Esquadrão: Armin, Mikasa, Sasha, Connie e Jean. Todos estavam cabisbaixos. O motivo disso era porque, logo abaixo de onde sentavam, nas masmorras, Hange e Levi torturavam Sannes atrás de informações sobre onde estavam Eren e Historia e o porquê estavam atrás dela.


Os gritos de dor que aquele homem fazia entravam como ruídos de um violino muito desafinado nos ouvidos de Lara, que olhava para um ponto fixo, de olhos arregalados. Apertava tanto suas mãos, que estavam brancas.


- De novo, não… - disse Jean.


- Os gritos parecem que ficam cada vez mais altos… - completou Sasha.


- Mesmo que seja para salvar o Eren e a Historia, isso me incomoda… - disse Connie.


- Somos todos criminosos, agora - disse Armin, sombrio - Não estamos mais lutando ou matando alguém que quer nos devorar, como os Titãs, mas sim, alguém que pensa diferente de nós.


O queixo de Lara tremia e ela sentia seus olhos arderem. Seu coração batia muito rápido.


- Isso porque pertencem a um outro grupo - continuou Armin - E eles vão pagar com suas vidas - ele apoiou os braços na mesa e baixou a cabeça.


- Armin… - chamou Mikasa.


- Não podemos mais dizer que somos boas pessoas - completou ele, por fim.


Ficaram em silêncio por um longo tempo, ouvindo os gritos de Sannes. Lara ouvia a voz de seus pais o questionarem. Estava escutando direito ou o tom de voz deles revelavam… Prazer enquanto torturavam? Lara sentiu seu estômago dar voltas e parecia que algo pressionava o seu coração de tal maneira, que chegava a sentir dor física.


Por um breve segundo, pensou que, neste momento, não desejava mais ser filha deles.


- Lara… - chamou Connie, lentamente - Você está bem? Está muito branca…


Ela abriu um pouco a boca, ainda olhando para um ponto fixo com os olhos arregalados. Seu corpo inteiro tremia. 


- Não… - respondeu, quase num sussurro - Não, Connie… Eu não estou nada bem…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hange e Levi analisavam Sannes à sua frente. Em um quarto escuro, iluminado somente por uma vela, ele estava sentado em uma cadeira, amarrado com cordas no peito, mãos e pés. Numa bandeja, haviam dez unhas, arrancadas a sangue frio por Hange e Levi. O nariz de Sannes também estava estranhamente torto e sangrava até sua boca. Hange sentia u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais