Fanfics Brasil - Sobrenome Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Sobrenome

145 visualizações Denunciar


Uma semana antes de irem para a missão em Shiganshina, Lara estava sozinha em seu quarto, escrevendo alguns relatórios sobre as pesquisas feitas com o Titã de Eren.


Então, ouviu um burburinho vindo do corredor. Eram vozes familiares e pareciam estar discutindo, baixinho. Lara virou-se e encontrou seus pais parados à porta, um ao lado do outro, extremamente rígidos. Os dois estavam vermelhos e pareciam ansiosos, pois esfregavam suas mãos com muita força.


- Está tudo bem aí? - perguntou Lara, rindo da atitude estranha de seus pais à sua frente.


Hange e Levi se entreolharam e entraram no quarto, fechando a porta.


- Filha - disse Hange - Sente-se na sua cama, por favor.


Lara percebeu que as mãos de sua mãe tremiam. Sentou na cama, com Levi e Hange também se sentando, um de cada lado. Lara olhava de um para o outro, confusa, pois seus pais pareciam estar discutindo mentalmente.


- Vai, Hange! - exclamou Levi, entredentes.


- Fala você, Levi! - respondeu ela, com a mesma expressão.


- Oi! Tudo bem? - Lara acenou para os dois - Eu estou aqui, viu?! - ela olhou para Hange - Mamãe, o que está acontecendo? Por que vocês estão estranhos?


Hange olhou para Levi, que abanou as mãos, como se dissesse: “Vai logo!”. Ela então tirou um envelope do bolso da calça e entregou nas mãos de Lara.


- Abra, filha… - disse, entregando o envelope, ainda com as mãos tremendo.


- Ui… - respondeu Lara, sorrindo - Que mistério…


Ela abriu o envelope e começou a ler o papel que havia dentro. Por um momento, achou que estava sonhando e sentiu suas mãos formigarem.


No papel, estava escrito:


 


“GOVERNO REAL,


Venho por meio deste, declarar que a partir da data de hoje, LARA, atual Líder de Esquadrão da Tropa de Exploração, está sob a guarda total de:


LEVI ACKERMAN, atual Capitão da Tropa de Exploração,


e


HANGE ZOË, atual Líder de Esquadrão da Tropa de Exploração.


 


Tendo agora seu nome alterado para:


LARA ZOË ACKERMAN


 


A adotada deverá receber todos os privilégios e direitos referentes a filhos legítimos ou biológicos dos pais em questão.


 


Assinado,


Historia Reiss”


 


Lara ficou encarando aquele papel por muito, muito tempo.


Hange e Levi se entreolhavam, de olhos arregalados, não sabendo se deveriam chamá-la ou não.


- Filha…? - arriscou Hange, baixinho - Você entendeu o que está escrito aí?


O queixo de Lara tremia e precisou piscar várias vezes para poder limpar as lágrimas que invadiam seus olhos.


- Eu… - começou ela, quase num sussurro - Estou… Oficialmente… Adotada por vocês?


Lara olhava de um para outro, com seu peito subindo e descendo rapidamente.


- Sim… - respondeu Levi, com um pequeno sorriso. Então, passou a mão atrás do pescoço - Nós… Nós até tentamos há algum tempo, mas… - ele olhou para Hange - Por eu e sua mãe não sermos… - Levi pigarreou - Casados… As coisas são um pouco mais complicadas…


- Mas - completou Hange, segurando nas mãos de Lara, que estava com seus olhos vermelhos - Como a Historia é sua amiga, conversamos com ela e, como agora é a rainha, precisou só mexer uns pauzinhos aqui e ali e… Conseguimos - ela olhou profundamente nos olhos de Lara, com um lindo sorriso - Você é nossa filha agora, de verdade. 


Lara não conseguiu mais aguentar e começou a chorar. Seus ombros sacudiam e buscava fôlego em seus pulmões, enquanto seus pais afagavam suas costas. Hange também chorava e ria ao mesmo tempo, olhando para Levi, que neste momento, ao ver que estava somente na presença das duas e a porta estava trancada, se permitiu derramar algumas lágrimas, também.


- M-M-Muito… - Lara tentava dizer, entre os soluços - M-Muito o-obrigada! Muito obrigada!


Ela então agarrou seus pais e os três deram um abraço muito apertado. O sol entrava pela janela e os iluminava, como quisesse evidenciar este evento para que todos pudessem ver. Ficaram abraçados e chorando por algum tempo.


Quando conseguiram se recompor, Lara desatou a rir, de tanta felicidade. Seus olhos estavam inchados e alguns soluços ainda saíam de sua garganta.


- E-Eu estou - ela não sabia se ria ou se chorava mais um pouco - Estou sem palavras… C-Como? Quando…?


- Eu e seu pai pensávamos sobre isso já faz um tempo - respondeu Hange, enxugando uma lágrima - Mas, na época, nenhum de nós comentava com o outro ou… - ela corou um pouco - Tínhamos vergonha das implicações que isto poderia surgir…


- Mas então - completou Levi, ainda afagando as costas de Lara - Quando eu ouvi sua conversa com Eren lá no castelo, decidi conversar com Hange a respeito disso…


- Nós entramos com uma ação para podermos adotarmos você oficialmente - completou Hange - Porém, como eu disse, era tudo muito complicado… - ela então deu um grande suspiro - Mas, agora deu tudo certo e… - Hange segurou no rosto de Lara - Você não é mais alguém sem origens ou raízes, filha… Eu e seu pai estamos aqui, te entregando nossos sobrenomes, para que você também possa fazer parte da nossa história.


Lara cobriu o rosto com as mãos e começou a chorar novamente, se inclinando sobre seu corpo. Levi olhou para Hange e, por trás de Lara, passou a mão pelo colchão e pegou na mão de Hange, a apertando e dando um leve sorriso, que foi retribuído por ela.


- Filha… - chamou Levi, agora afagando seus cabelos - Não é só isso…


Ela levantou-se num supetão.


- Tem mais?! - exclamou, olhando para o pai - O que é?! Não vai me dizer que vocês vão se casar?!


Levi e Hange se entreolharam e ficaram mais vermelhos ainda, soltando suas mãos rapidamente. Os dois começaram a gaguejar, nervosos.


- N-N-Não - disse Levi, olhando de soslaio para Hange - N-Não é isso… É outra coisa…


- O quê? - perguntou Lara, curiosa.


Levi tirou de seu bolso outro envelope e o entregou para ela. Ali, estava sua nova certidão de nascimento. Na antiga, no centro da folha, havia escrito somente o nome “LARA”, porém, nesta nova certidão, em letras maiúsculas, estava escrito: “LARA ZOË ACKERMAN”.


- Lara… - disse Levi, olhando profundamente para ela - Você agora é nossa… Tanto seu passado, quanto seu futuro… Você é nossa filha.


Lara segurava os dois documentos em suas mãos: seu contrato de adoção e sua nova certidão de nascimento, e levou-os até o peito, dando um grande suspiro.


- Eu não sei como agradecer vocês…


Então, sem combinar, Hange e Levi a abraçaram e os três ficaram ali, unidos. Lara sentia que neste momento, nada os podia separar.


Sem seus pais perceberem, ela olhou para os céus pela janela e movimentou nos lábios um “Obrigada… Muito obrigada…”, derramando uma lágrima.


Quando se afastaram, Lara fungou e começou a dar um pequeno sorriso. Então, de repente, adquiriu uma expressão atrevida e olhou para Levi.


- Pai! - exclamou ela, colocando as mãos na cintura - O senhor por acaso ficou ouvindo minha conversa com Eren?! Que enxerido!


Hange desatou a rir e Levi arregalou os olhos, surpreso.


- V-Vocês… - gaguejou ele, olhando de um lado para o outro, como se procurasse uma escapatória - Vocês estavam falando alto demais! O difícil foi não ouvir. Eu estava apenas de passagem.


- Me lembro muito bem do senhor ter dito que iria verificar a limpeza dos outros quartos - respondeu Lara - Mas, aposto que nem sequer saiu do corredor!


Levi tentou dizer alguma coisa a seu favor, mas Lara o interrompeu.


- Tudo bem, papai… Eu te perdoo - ela deu um sorriso atrevido - Desde que o senhor então comece a providenciar em resolver o outro problema que eu comentei com o Eren.


- Qual? - perguntou ele, confuso.


- O seu casamento com a mamãe!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levi terminava de se arrumar em seu quarto para partirem rumo à Shiganshina. Ouviu alguém bater e disse para entrar. Era Lara. - Pai? - chamou ela, colocando a cabecinha na fresta da porta. - Oi, filha. Bom dia. Lara caminhou até o pai e deu seu típico abraço de bom dia. - Dormiu bem? - perguntou ele. - Mais ou menos - Lara baixou a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais