Fanfics Brasil - Espere Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Espere

126 visualizações Denunciar


Levi terminava de se arrumar em seu quarto para partirem rumo à Shiganshina. Ouviu alguém bater e disse para entrar. Era Lara.


- Pai? - chamou ela, colocando a cabecinha na fresta da porta.


- Oi, filha. Bom dia.


Lara caminhou até o pai e deu seu típico abraço de bom dia.


- Dormiu bem? - perguntou ele.


- Mais ou menos - Lara baixou a cabeça, passando a mão no rosto - Estou muito ansiosa para esta missão… E o senhor?


Levi olhou para o lado, pensativo.


- Eu também não dormi muito bem…


Lara deu um sorrisinho triste.


- A mamãe está lá no quarto querendo falar com o senhor.


- Vamos, então.


Os dois começaram a andar em direção à ala feminina, mas, ao invés de Lara continuar, virou um corredor em direção ao pátio onde os cavalos estavam sendo preparados para saírem para a missão.


- Você não vem? - perguntou Levi, confuso.


- Não… A mamãe disse que gostaria de falar com o senhor em particular - Lara deu uma piscadinha e saiu correndo, sumindo de vista e deixando Levi mais confuso ainda.


Quando ele chegou no quarto de Hange, a encontrou parada no meio do cômodo, olhando para a janela que ficava acima da escrivaninha. Ela esfregava as mãos, as apertando.


- Hange? - chamou Levi, fechando a porta - A Lara disse que queria falar comigo…


Ela virou-se bruscamente.


- Sim! - exclamou, agora agarrando sua capa verde com força - Eu quero sim, falar com você… - Hange sacudiu a cabeça - Me desculpe, bom dia…


- Bom dia… - respondeu Levi, levantando as sobrancelhas, ainda com a mão na maçaneta da porta - Está tudo bem?


- Não… - Hange balançava a cabeça em negação repetidas vezes - Não está tudo bem… Eu… Eu preciso te dizer uma coisa…


Levi a observava, cada vez mais confuso.


- Não estou entendendo… - disse ele, agora com as costas encostadas na porta.


Hange apertava tanto sua capa verde, que marcas do tecido amassado já podiam ser vistas e evitava olhar nos olhos dele.


- Levi… Eu… Estava pensando em como essa missão para Shiganshina… Vai ser a mais perigosa de todas as que já fomos…


Ele concordou com a cabeça, devagar.


- Sim…? Realmente - respondeu Levi, estreitando os olhos - Temos o risco de encontrar os três Titãs mais perigosos que já conhecemos.


- Exato - confirmou ela, agora olhando profundamente nos olhos de Levi - Por isso, eu estava pensando que… Pode acontecer - Hange fez uma expressão de angústia e podia-se perceber que ela segurava o choro - Pode ser que algum de nós… Não retorne… Vivo.


Levi então sentiu seu corpo inteiro formigar. Hange acabava de verbalizar o que ele havia sentido e pensado a noite inteira, por isso não tinha dormido bem.


- E é por isso - continuou ela, agora com lágrimas nos olhos - Que eu queria te dizer uma coisa… Antes de partirmos… Porque… Pode ser que eu nunca mais tenha a chance de dizer…


Ele prendeu a respiração e Hange deu uma pausa, como se tomasse coragem.


- Levi… Eu te--


Quando Hange menos percebeu, Levi andou rapidamente em sua direção, pegou em sua cintura e atrás de seus cabelos, puxando-a para um beijo completamente apaixonado.


A princípio, Hange arregalou os olhos com o susto, mas logo, se entregou completamente ao beijo, colocando suas mãos atrás do pescoço de Levi. Suas cabeças se movimentavam, conforme trocavam de posições e ele a apertava com força.


Então, Levi desencostou seus lábios dos de Hange, ainda podendo sentir seu doce cheiro. Colocou as duas mãos no rosto dela e encostaram suas testas.


- Hange… - ele ofegava, de olhos fechados. Deu uma pausa, como se tomasse coragem para falar - Eu nunca amei uma mulher, da maneira como eu te amo.


Ela deu um sorriso e também segurou no rosto de Levi.


- Eu… - disse, com um sorriso nos lábios - Acho que te amei desde o momento em que você se apresentou para nós aqui no Quartel, com a Isabel e o Farlan.


Deram um sorriso triste ao se lembrar dos dois grandes amigos de Levi. Então, ele a puxou lentamente para um outro beijo, dessa vez, mais calmo e suave. Hange começou a rir baixinho enquanto o beijava, o que fez Levi se afastar, curioso.


- O que foi? - perguntou ele, com um pequeno sorriso.


- Ah… - suspirou Hange, contemplativa - É que às vezes eu fico pensando em como chegamos até aqui - ela então encarou o teto, sorrindo - Olha só para nós… Conseguimos sobreviver o inferno lá fora das muralhas até agora, encontramos uma garotinha perdida em uma floresta, cuidamos dela, a amamos e a adotamos - Hange olhou para ele e riu - Temos uma filha, Levi! Já parou para pensar nisso?!


Ele também riu, concordando com a cabeça.


- Às vezes… - disse Levi, olhando para os lados - Eu acho que estou vivendo num sonho e que, quando eu menos esperar, vou acordar e voltar para o pesadelo que vivia todos os dias, antes da Lara entrar na minha vida e antes de… Você entrar na minha vida, Hange.


Ela deu um sorriso triste e colocou uma das mãos no rosto de Levi, o acariciando.


- Da minha parte, vou fazer o possível para que você continue vivendo este sonho, mas te mostrando que é a mais pura realidade - Hange então riu - Você está lascado, meu caro. Está preso a nós duas para sempre!


Ela então ficou muito vermelha e tirou as mãos do rosto de Levi, como se levasse um choque.


- Q-Quero dizer… - gaguejou Hange, olhando para os lados, corada - Você não está preso a mim… Nós não somos… V-Você sabe...


Ela apertou os lábios, como se tivesse muita vergonha de dizer “aquela” palavra.


“Casados”, pensou Levi. Ele sabia muito bem que era esta palavra e podia ver nos olhos de Hange o quanto ela estava triste em dizer aquilo.


Então, Levi a segurou pelo rosto, de maneira delicada.


- Hange… - disse ele, olhando profundamente em seus olhos - Por favor… Espere somente mais um pouco…


Ela então se lembrou de que Levi já a tinha dito algo similar, quando ele estava se recuperando do machucado em seu pé. Ficou feliz em saber que não havia sonhado, afinal. Hange não sabia o que ele tinha em mente ao dizer estas palavras, mas, sabia que, para Levi falar algo assim, é porque estava definitivamente fazendo algo em relação a este assunto, ou pelo menos, era isso o que Hange pensava e que suas palavras davam a entender. Por isso, decidiu ser compreensiva e deixar que Levi trabalhasse no seu tempo, e apenas acenou com a cabeça.


- Tudo bem… - respondeu ela, dando um pequeno sorriso - Eu espero…


Inesperadamente, Levi a abraçou forte e Hange retribuiu. Ficaram assim, se balançando levemente enquanto se abraçavam, por muito, muito tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol já se punha quando os soldados estavam prontos para partir rumo à missão. Resolveram fazer a viagem à noite, para poderem evitar os Titãs, por isso, saíram cedinho do Quartel para prepararem tudo nos portões de onde iriam sair. A missão parecia simples: Eren precisaria se enrijecer para bloquear tanto o port&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais