Fanfics Brasil - Sutura Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Sutura

13 visualizações Denunciar


Levi se aproximava apressadamente de Hange e Lara, que estavam no topo da muralha, sentadas no chão. Quando se ajoelhou ao lado delas, levou um susto. Lara já estava praticamente com todos os pontos e Hange já enfaixava o grande ferimento de seu braço.


A admiração que tinha por Hange cresceu ainda mais ao ver que fechava o curativo de sua filha com muita maestria e rapidez. Escondido pelas sombras de seu capuz, deu um breve sorriso ao olhar para aquela mulher, tão focada em salvar sua filha.


- Como está isso aí? - perguntou ele, preocupado.


- Graças à minha mãe, acho que não vou precisar amputar o braço - Lara tentou dar uma risadinha, mas sua expressão de dor dizia outra coisa - O senhor sabe melhor do que ninguém que ela faz excelentes suturas, não é mesmo?


Sem querer, Levi acariciou seu antebraço esquerdo, onde havia uma cicatriz que a própria Hange suturou, quando vieram para Shiganshina na época em que resgataram Lara. Lembrou-se daquele dia com nostalgia, mas evitou pensar na parte em que fora grosseiro com Hange em determinado momento. Então, afagou os cabelos de Lara e adquiriu uma expressão muito séria.


- Aquele desgraçado... - começou, entredentes - Eu devia ter acabado com ele! Mas, acabou usando algum poder, que de alguma maneira, sobreviveu às duas espadadas que dei.


- Você foi incrível, Levi - disse Hange, ainda concentrada no curativo - Quando dei por mim, você já tinha saído do meu lado e estava lá embaixo, salvando nossa filha - ela então levantou o rosto e deu um sorriso tão lindo para Levi, que ele sentiu seu coração fraquejar por um momento.


- Foi incrível mesmo, pai - Lara fez uma careta quando Hange precisou apertar as faixas que envolviam seu braço - Por pouco o Reiner não enfiou aquela espada no meio do meu peito…


- O quê?! - exclamou Hange, furiosa.


- Pois é… - continuou Lara, cabisbaixa - Eu percebi que ele hesitou ao me reconhecer e trocou a posição da espada, do meu peito para o meu braço.


Levi, que já estava com uma expressão de raiva, ficou mais bravo ainda. Olhou ao redor e viu que todos os soldados, sem exceção, estavam focados demais observando o Titã Bestial à sua frente.


- Preciso ir ver quais são as ordens de Erwin.


Levi então sentiu uma imensa vontade de abraçar Hange e Lara, pois sabia que no momento em que fosse conversar com Erwin, ele o comandaria a fazer algo, provavelmente bem longe das duas.


E sabe-se lá se conseguiriam se ver novamente, dadas as atuais circunstâncias.


Levi esfregava as mãos de ansiedade, pois gostaria de fazer uma coisa, mas tinha muita vergonha por estar rodeado de pessoas. Porém, olhou ao redor e viu que os soldados estavam tão compenetrados em observar o Titã Bestial, que poderiam fazer qualquer barulho, que nem iriam perceber.


Então, Levi rapidamente deu um beijo na testa de cada uma e segurou em seus rostos. As duas o olharam, perplexas, estranhando esta repentina demonstração de afeto em público.


- Eu amo vocês, entenderam bem?! - disse ele, olhando profundamente nos olhos delas.


Hange e Lara ainda piscavam rapidamente, tentando entender o que fora aquilo, mas logo balançaram a cabeça e lhe deram um grande sorriso.


- Nós também te amamos, pai!


- Nós amamos você, Levi - Hange também colocou sua mão no rosto dele, fazendo carinho em sua bochecha.


Ele deu um pequeno sorriso para Hange, e automaticamente, seguraram suas mãos. Levi precisava se levantar e ir até Erwin, mas, parecia que cada vez que ele tentava, mais gostaria de ficar com elas. Ainda segurando a mão de Hange, levantou-se lentamente e com dor no coração, se soltou. Ela observou Levi se afastar, indo dar uma olhada na direção do Titã Encouraçado antes de conversar com o Comandante.


Tudo o que Hange queria neste momento era que ele a beijasse como a havia beijado em seu quarto, no dia anterior, quando finalmente disse que a amava. Mas, sabia que nem em mil anos ele faria isso na frente de tanta gente. Deu uma risadinha ao pensar nisso.


- Mãe… - chamou Lara, olhando séria para Hange.


- Sim, filha? Está doendo?


- A dor eu acho que aguento… - Lara deu um pequeno sorriso para Hange - Muito obrigada por ter cuidado de mim. Não falei brincando naquela hora. Se não fosse a sua rapidez, tenho certeza de que isso daqui iria ficar muito feio - ela adquiriu um tom sério - Mas, eu gostaria de pedir, que por favor, aja como se nada tivesse acontecido comigo, porque eu vou continuar lutando!


O instinto de mãe de Hange dizia um claro “De jeito nenhum!”, mas, procurou respirar fundo e entender que este era um momento em que deveria ser forte, e que sua filha estava comprometida com a missão. Lara já havia mostrado provas o suficiente de que era capaz. Hange então deu um sorriso triste.


- Tudo bem, filha… Eu entendo e fico muito orgulhosa disso - Hange fez um carinho na bochecha de Lara.


Como as duas não tinham vergonha de mostrar afeto em público, deram um forte abraço ali mesmo, só tomando cuidado para não machucar o braço de Lara, que ainda sentia muitas dores. No kit de primeiro socorros havia uma seringa com um forte analgésico e logo em seguida, Hange a aplicou. Aquilo iria fazer Lara conseguir suportar as dores nas próximas horas e lutar com mais tranquilidade.


Levi observou que o Titã Encouraçado havia enrijecido as pontas de seus dedos dos pés e das mãos, e começou a subir a muralha. Então, avisou Erwin do ocorrido, que ordenou que todos se afastassem dele.


Correndo, Eren aproximou-se de Hange e Lara, que a essa altura, já estavam de pé, também observando o Bestial com seu exército de Titãs ao seu lado.


- Hange - disse ele, afobado - Por que o Comandante não nos dá a ordem para atacar?! O que será que ele está pensando?!


- Ele está observando os movimentos do inimigo - respondeu ela, séria - Reiner e seus aliados devem ter preparado algum tipo de boas-vindas grandiosa para nós…


Lara percebeu que ao lado do Titã Bestial, havia um grotesco Titã Quadrúpede, com um rosto muito prolongado. Carregava uma grande caixa em suas costas. Na mesma hora, fez um “psiu!” para Armin.


Eles se entreolharam de maneira significativa, como se dissessem: “Aquele deve ser o quarto vigia!”


Provavelmente, este Titã Quadrúpede que avistou a Tropa de Exploração chegando, para avisar os outros três companheiros. Erwin também percebeu a mesma coisa.


De repente, o Titã Bestial fechou seu punho e deu um soco tão forte no chão, que dezenas de pássaros saíram voando das árvores, enquanto gritava alto. Então, para o assombro de todos, vários Titãs de três metros que o acompanhavam, começaram a correr disparadamente em direção à eles.


Os Titãs se moviam de maneira completamente estranha, balançando os membros e o corpo de um modo desuniforme, parecendo anormais. Hange gritou avisando os soldados.


No mesmo instante, Erwin percebeu o que estava acontecendo. Estes Titãs iriam atrás dos cavalos. É claro que o objetivo dos inimigos era capturar Eren, mas queriam garantir que ninguém da Tropa de Exploração pudesse escapar.


Não havia como nenhuma pessoa voltar aos Distritos sem um cavalo. Seria um completo suicídio tentar ir à pé, porque a área era infestada por Titãs.


Além de que, se os cavalos fossem mortos, também perderiam sua linha de suprimentos, fazendo com que os soldados eventualmente, ficassem presos nas muralhas, morrendo de fome e sede. Dessa forma, seria um excelente momento para capturar Eren.


Era o plano perfeito. Queriam prender os soldados da Tropa de Exploração a qualquer custo.


Para piorar, do outro lado da muralha, de dentro de Shiganshina, o Titã Encouraçado estava quase alcançando o topo da muralha. Agora, a maior prioridade era impedir que Reiner e Bertoldo matassem os cavalos.


Levi estava um pouco impaciente ao lado de Erwin. Armin se aproximava.


- Ainda não é hora de dar ordens? - perguntou Levi - Se eu soubesse que teríamos que esperar, teria ido fazer um chá ou ficar com a Hange e a Lara.


Então, Erwin começou a movimentar o braço.


- Esquadrão Dirk e Esquadrão Marlene! Juntem-se ao Esquadrão Klaus para proteger os cavalos no portão!


Ele então virou-se na direção onde estavam Lara e Hange, chamando a atenção das duas.


- Esquadrão de Levi e Lara, e Esquadrão da Hange, derrubem o Titã Encouraçado! Utilizem as Lanças Trovão como quiserem!


Lanças Trovão eram dispositivos compridos, desenvolvidos para combater a pele rígida do Titã Encouraçado, feito com tecnologia que a Polícia do Interior mantinha em segredo. A pessoa mirava o dispositivo no alvo e soltava o pino que causaria uma explosão. Era uma arma poderosa e eficaz, mas muito perigosa de se manusear, pois o usuário precisaria sempre estar em um local que pudesse prender seu DMT para manter distância, pois a explosão do dispositivo poderia atingi-lo.


- Exatamente agora, nessa batalha, estamos decidindo o destino de toda a humanidade - Erwin continuou a gritar - Pela nossa causa… OFEREÇAM SEUS CORAÇÕES!


Cada soldado foi para suas posições e por um breve segundo, Levi mal pôde acreditar que iria conseguir lutar na companhia de Hange e Lara. Ele e Armin já estavam correndo em direção à elas, quando Erwin os chamou.


- Esperem, vocês dois! - exclamou o Comandante - Levi, vou te dar um trabalho diferente do resto do seu Esquadrão.


A felicidade do Capitão durou apenas alguns segundos. Já sabia o que Erwin iria pedir.


- Ao invés do Eren, quer que eu proteja os cavalos? - perguntou Levi.


- Isso mesmo - Erwin então apontou com a espada para o Titã Bestial - E uma vez que tivermos chance, quero que o mate. Você é o único que pode enfrentar o Titã Bestial.


Levi respirou fundo e deu uma pausa. Então, respondeu:


- Entendido… Compensarei a minha falha anterior em matar aquele maldito pirralho, trazendo a cabeça daquele macaco em uma bandeja.


Antes de ir, Levi olhou para Hange e Lara por alguns segundos, que gostaria que durasse para sempre. Os três ficaram ali, um tentando guardar a memória do outro. Com um sorriso triste e um aperto no peito, Levi virou as costas e saiu em direção aos cavalos.


- Armin - continuou Erwin - Tenho um plano para o Titã Encouraçado. Eu sei que Lara é uma soldado forte, mas, não podemos brincar com o seu ferimento. Quero que a ajude com mais afinco ainda neste momento. Você, ela e Hange irão assumir a responsabilidade de uma das partes mais críticas desta batalha.


O garoto ficou muito tenso, com os olhos arregalados. Erwin contou seu plano e Armin saiu ao encontro de Lara e Hange.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escondidos nas construções abandonadas de Shiganshina, Lara, Hange e seus Esquadrões observaram Eren se transformar em Titã. O plano de Erwin era fazer Eren atrair Reiner, dessa maneira, poderiam ajudar a poupar os cavalos. Porém, tinham uma outra preocupação: Bertoldo, o Titã Colossal, ainda estava escondido em algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais