Fanfics Brasil - Lágrimas Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Lágrimas

13 visualizações Denunciar


Hange estava sem palavras. Nunca ouvira uma história como a que Lara tinha acabado de contar.


Já tinha ouvido muito falar sobre orfanatos terríveis, dignos de histórias de terror. Mas nada parecido com isso. Jogar crianças para fora da muralha era algo desumano. A pessoa que fez e organizou isso possuía uma pedra no lugar do coração.


Além do fato de ser ilegal. Com certeza, havia pessoas da Divisão de Guarnição envolvidas. Ela mesma se encarregaria de investigar.


Hange percebeu que Erwin tinha um brilho nos olhos, mas Levi estava totalmente coberto pelas sombras. A chuva ainda continuava forte.


Um som foi ouvido e todos olharam para Lara. Hange se inclinou para frente.


- Eu… - Lara olhou para ela - Tô morrendo de fome, Hange.


Hange levantou de supetão da cadeira. Onde estava com a cabeça?! A menina provavelmente não comia desde que estava no orfanato. Já era manhã seguinte dos eventos do crepúsculo de ontem. Lara deveria estar faminta, pois havia dormido mais de 12 horas seguidas.


- É quase hora do almoço - Hange a ajudou a sair da cama, pedindo para que Erwin e Levi saíssem da frente com as mãos - Primeiro, vamos te dar um banho e trocar essa roupa.


Hange deu uma piscadinha para Levi. Sabia que ele diria isso mais cedo ou mais tarde. O difícil seria arrumar roupas para Lara, porque era muito pequena. Mas, daria um jeito.


Hange preparou uma banheira bem quentinha para Lara em uma das salas de banhos do acampamento. Outras colegas soldados com menor patente poderiam fazer esse tipo de trabalho, mas Hange sentia que era seu dever cuidar de Lara. Sua vida foi salva por causa dessa criança. Não sabia dizer, mas havia algo em Lara que parecia se conectar com ela.


É como aquelas pessoas que mal conhecemos, mas já sentimos um grande carinho por ela. Era dessa maneira que Hange sentia em relação à Lara. Além, é claro, de ter sentimentos como pena, compaixão e também raiva, de toda aquela situação que a menina havia passado.


A água da banheira estava muito agradável e Lara não se lembrava da última vez que alguém cuidou dela desta maneira.


Atenção plena. Era isso que Lara estava recebendo.


Isso aconteceu raríssimas vezes em sua vida.


Lara não sabia se era devido ao inferno que enfrentou sozinha naquela floresta, ou por ainda se sentir cansada, ou por estar com tanta, mas tanta fome, ou por simplesmente se dar conta de que viveu uma vida inteira sendo deixada de lado, atrás de migalhas, tanto no sentido literal para se alimentar, quanto no sentido emocional, mas neste momento, sentiu uma imensa vontade de chorar.


Ela olhou para Hange, com os olhos cheios de lágrimas e não soube o que fazer. Afinal, ninguém a podia culpar. Era apenas uma criança e não sabia lidar com suas emoções, porque ninguém nunca se importou com elas e muito menos, a ensinou como fazer.


No mesmo momento, Hange percebeu o estado emocional de Lara e gentilmente acariciou sua bochecha.


- Coloca pra fora, vai - sussurrou Hange, sorrindo gentilmente.


Aquele ato de carinho no rosto de Lara quase fez seu coração explodir, e não aguentou mais segurar.


Ela chorou.


Chorou muito.


Suas lágrimas se misturavam com a água da banheira e seus ombros chacoalhavam à medida que chorava. Suavemente, com a esponja na mão, Hange fazia movimentos circulares nas costas da menina, confortando-a.


 


- E-Eu não quero voltar p-para lá! - exclamou Lara, entre soluços - Eles vão m-me jogar de novo pra fora!


- Ah, e você não vai mesmo voltar para lá - Hange balançou a cabeça em negação, fechando os olhos - Eu não vou permitir que você pise naquele lugar novamente.


- V-Você jura?! - soluçou Lara.


- Juro pelas Asas da Liberdade que tinha na capa que você estava usando - Hange fechou a mão direita molhada e bateu em seu peito esquerdo - Eu jurei que entregaria meu coração para tentar libertar a humanidade do domínio dos Titãs, mas não sei se vou conseguir cumprir este juramento. Mas, não permitir que você volte para aquele lugar, isso é um juramento que eu consigo cumprir.


Olhando para cima, Lara encarava Hange como se fosse a aparição de um anjo.


Uma força começou a surgir dentro de Lara, que não sabia de onde vinha. Ela imitou o gesto de Hange.


- Eu também quero entregar meu coração para ajudar a humanidade! Juro que quando puder me alistar, vou me esforçar para dar muito orgulho à vocês! Repito, vou ser a melhor soldado que a humanidade já teve!


O brilho de determinação em seus olhos era tanto, que se Lara tinha o desejo de que alguém sentisse orgulho dela, Hange já estava sentindo. A Líder de Esquadrão deu uma risada gostosa e afagou os cabelos da menina.


- Vamos ver como Levi vai reagir quando começar a ter que concorrer com você! Essa eu pago pra ver!


As duas riram bastante e pela primeira vez em muito tempo, Lara sentiu paz.


Mal sabiam elas que Levi tinha ouvido um choro enquanto passava no corredor e, preocupado, acabou tão absorto em tudo o que escutou, que nem percebeu estar literalmente com os ouvidos colados na porta.


Ao ouvir o que Hange disse, não conseguiu evitar sorrir. Afinal, ele estava sozinho. Levi suspirou fundo e saiu andando em direção ao refeitório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Hange e Lara chegaram ao refeitório, ele já estava quase vazio. Isso aliviou o coração da menina, porque não estava nem um pouco com vontade de ser o centro das atenções naquele momento. Hange a guiou para uma mesa. Lara sentou-se, tímida. Dali, ela só conhecia Levi e Erwin, mas haviam mais dois soldados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais