Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin
Quando Hange e Lara chegaram ao refeitório, ele já estava quase vazio. Isso aliviou o coração da menina, porque não estava nem um pouco com vontade de ser o centro das atenções naquele momento.
Hange a guiou para uma mesa. Lara sentou-se, tímida. Dali, ela só conhecia Levi e Erwin, mas haviam mais dois soldados que não tinha conhecido até agora.
- Lara - disse Hange, apontando para os soldados - Estes são Moblit Berner, Oficial Executivo do meu Esquadrão, e Mike Zacharias, o segundo melhor soldado da humanidade e também, seu futuro concorrente.
Mike olhou para Hange sem entender e ela apenas abanou as mãos, dizendo que depois explicaria, rindo. Como de costume, Mike inclinou-se próximo à Lara e a cheirou, o que fez a menina adquirir uma expressão de completa estranheza e tentou se esquivar do olfato de Mike.
- Moço! - exclamou Lara - Eu não sou cachorro pra ser cheirada!
Todos da mesa deram o máximo de si para não rirem da situação. Até mesmo Levi baixou a cabeça para disfarçar. Hange deliberadamente soltou uma gargalhada.
- Lara - disse Hange, secando uma lágrima do olho - Não ligue para ele. Mike tem a mania de cheirar todos que conhece. É o jeito dele de dizer “prazer em te conhecer!”
Por fim, até mesmo Lara acabou achando graça da situação. Pelo visto, a presença de uma criança tinha, afinal, alegrado um pouco os ânimos de alguns soldados.
- Você ficou muito bem com as roupas da Tropa, Lara - elogiou Erwin - Nem acredito que alguma coisa por aqui serviu em você. Parabéns, Hange.
- Viu só que gracinha? - perguntou Hange - Acabei de fazer uma Mini Soldado! Levante aqui rapidinho, para eles verem.
Agora que a menina estava de pé e propriamente vestida, todos puderam a observar melhor. Era bem baixa para a idade, medindo no máximo 1,25m de altura. Seus cabelos castanhos escuros batiam nos ombros e possuía belos olhos azuis intensos.
Estava vestida com uma calça e camisa branca, e um casaco bege da Tropa de Exploração, com o símbolo das Asas da Liberdade nas costas. Hange a havia levado ao vestiário e procurou pelos menores tamanhos possíveis. Agradeceu por existirem pessoas iguais ou menores que Levi, mas pediu para Lara nunca falar para alguém o que ela disse.
Hange precisou dobrar as barras da calça e as mangas do casaco. Claramente podia-se perceber que as roupas estavam grandes demais na menina, mas dava para o gasto no momento. Inicialmente, as duas pensaram que Lara precisaria ficar com o mesmo calçado velho que estava, mas por algum milagre, encontraram um único par de botas tamanho 33, que serviu perfeitamente. Hange se lembrou de que algumas mulheres bem pequenas já fizeram parte da Tropa, por isso o motivo de encontrarem um calçado daquele tamanho. No final, tudo acabou com Hange e Lara praticamente brincando de desfile de modas, com a menina esvoaçando sua nova capa verde da Tropa de Exploração que ganhou de presente.
Quando Lara percebeu que os soldados à sua frente mexiam levemente a cabeça em aprovação, olhou com firmeza para Erwin e bateu sua mão direita no peito esquerdo.
- SHINZOU WO SASAGEYO! - exclamou, dando um susto em todos.
Lara olhou para Hange, com um olhar de “fiz certo”?
- Muito bem, Lara! - disse, rindo - Direitinho igual combinamos. Achei que você iria gostar da saudação, Erwin.
- Excelente mesmo! - aplaudiu o Comandante, acompanhado por Moblit - Uma verdadeira soldado da Tropa de Exploração!
- Puxa… Muito obrigada, senhor! - respondeu Lara. O sorriso genuíno e sua voz fina de criança instintivamente fez com que todos na mesa desse pelo menos, um pequeno sorriso em resposta, ou no caso de Levi, um aceno com a cabeça.
Hange buscou para Lara alguns pães e uma tigela cheia de sopa de legumes, que haviam servido no almoço e a menina comeu com um apetite voraz.
- Opa - disse Mike gentilmente, ao seu lado - Vai com calma aí…
- O… Senhor já… Passou fome? - Lara perguntou entre as colheradas.
Mike corou e baixou a cabeça. Sabia que Lara não tinha dito aquilo com má intenção. Apenas acenou, como se dissesse para continuar.
Todos já haviam terminado de comer e somente Hange a acompanhava na refeição. Levi observava a menina com certa curiosidade. Aquela cena lhe era vagamente familiar, mas não conseguia lembrar o porquê. Sentia como se já tivesse presenciado algo parecido, mas há muito tempo atrás. Tudo relacionado ao seu passado era um pouco vago. Ele possuía apenas algumas lembranças aqui e ali.
Enquanto comia, Hange perguntou para Erwin como iriam prosseguir com o plano para chegar à Shiganshina. Erwin explicou que esperariam a chuva passar e sairiam na manhã seguinte, para não correr o risco de pegarem muita lama no caminho e atolar as carroças.
- Mas, e a menina? - perguntou Moblit, confuso - Ela vai com a gente?!
Lara estava tão absorta em comer aquela sopa com pão, que nem percebeu que falavam dela.
- Infelizmente, sim - respondeu Erwin, franzindo o cenho - Já perdemos soldados demais só para chegarmos aqui no acampamento. Não vale a pena arriscar mais vidas somente para voltar para Karanesu e depois vir para cá novamente. Um soldado só não consegue fazer o serviço de levá-la de volta, e mandar mais pessoal só iria fazer com que tivéssemos mais perdas. A melhor decisão é levá-la conosco até Shiganshina, a protegendo da melhor maneira possível e seguindo com o plano.
- Por acaso você bateu com a cabeça no caminho para o refeitório? - disse Levi, o olhando de lado - Lá tem mais Titãs do que nesta região. Por que não deixa alguém aqui responsável pela menina e nos encontramos com eles na volta?
- Eu já pensei nesta possibilidade, Levi - respondeu Erwin, respirando fundo, cansado - Mas, esta missão está com o pessoal contado nos dedos. Uma única pessoa a menos pode fazer toda a diferença e você sabe muito bem disso - concluiu, olhando seriamente para Levi.
- Tsc! - Levi estalou a língua em desgosto - Sim... Eu sei.
Levi olhou para a criança à sua frente, ainda devorando o prato de comida. Aquele sentimento de compaixão havia voltado. Se sentia estranho, pois era a primeira vez que alguém lhe causava esse tipo de sensação e não sabia como lidar com isso.
- Então, eu pensei aqui comigo... - continuou Erwin, virando-se para Levi - Que a pessoa ideal para proteger Lara nesta missão, é você.
- Eu?! - exclamou Levi, confuso - Por quê?!
- Ora, Levi… - disse Hange, de boca cheia - Você não percebe o óbvio? Você é o melhor soldado da humanidade e a nossa querida Lara aqui, também quer ser a melhor soldado da humanidade. Vocês têm muito o que conversar no caminho para Shiganshina!
Levi mandou ela mastigar de boca fechada e revirou os olhos.
- Erwin!
- Olha… - o Comandante ergueu uma das sobrancelhas - Hange não está errada.
- Há! Não falei? - ela respondeu, rindo.
Um longo silêncio se fez na mesa e Levi baixou a cabeça, pensativo. Não queria mais uma responsabilidade nas costas. Ele já tinha demais com o que se preocupar. Devagar, olhou para Lara, que agora já comia com mais calma e parecia estar muito feliz. Seu coração deu uma pulsada mais forte e, sem esperar, teve um sentimento de proteção pela menina, como se não quisesse que algo de ruim acontecesse com ela.
Levi estava muito desconfortável com este tipo de sentimento, pois se lembrava que a última vez que sentiu algo assim, foi com seus amigos Isabel e Farlan. E o que aconteceu com eles? Morreram nas mãos de Titãs e ele não pôde fazer nada.
Não. Não queria mais essa morte na sua consciência.
Porém, apesar de tudo, Hange tinha razão. Ele era o melhor soldado da humanidade. Se existia alguém que poderia proteger esta criança da melhor maneira possível, era ele.
Levi olhou para o teto do refeitório e soltou um longo suspiro.
- Tudo bem, então - Levi levantou os braços, em sinal de desistência - Ela vai comigo.
Naquele momento, Lara olhou para ele. Será que tinha prestado atenção em tudo? Levi não soube dizer. Mas agora, tudo o que percebia era que aquela criança à sua frente lhe dava um grande sorriso, demonstrando muita gratidão.
Autor(a): NathaliaCroft
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hange passou o restante do dia com Lara, mostrando o acampamento e ensinando um pouco sobre como era a rotina de um soldado da Tropa de Exploração. É claro, também falou muito sobre os Titãs. Lara ouvia tudo com fascínio e, apesar de já ter presenciado um Titã de verdade, ouvir falar neles ainda a dava calafrios. Ap&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo