Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin
Logo que terminou seu chá na varanda, Levi ficou um pouco inquieto.
O motivo era porque ele queria acordar Hange para poderem namorar de novo, pois enquanto tomava seu chá, pensou em maneiras de melhorar seu desempenho.
Porém, ainda era muito cedo e sabia que Hange era uma pessoa que gostava de dormir até mais tarde. Então, tentou passar o tempo fazendo o que sabia fazer de melhor: faxinando a casa.
O lugar já estava extremamente limpo, pois ele havia feito uma faxina no dia anterior ao casamento. Mas, quando menos percebeu, já estava varrendo a varanda, parecendo um idoso aposentado.
Não parava de pensar em Hange por um minuto sequer. As imagens da noite anterior voltavam à sua mente e às vezes, se pegava apoiado na vassoura, contemplando o horizonte, com um sorriso bobo na cara.
Porém, passado cerca de uma hora, Levi não aguentou mais esperar e pensou que, se preparasse um café da manhã bem saboroso para Hange, ela poderia acordar mais disposta. Preparou um chá de hortelã e alguns pães e biscoitos caseiros que havia comprado uns dias antes, para encher a despensa.
Abriu a porta do quarto e sentiu seu coração bater mais forte ao ver Hange, deitada em sua cama, de bruços e com metade do corpo nu para fora do lençol. Com a bandeja do café na mão, ele se pegou olhando para sua esposa, suspirando como um garotinho apaixonado.
Em silêncio, colocou a bandeja na mesinha de cabeceira do lado que Hange dormia e sentou-se na cama. Então, delicadamente começou a acariciar os cabelos dela e inclinou-se para poder beijar sua bochecha.
Hange acordou, virando-se para olhá-lo com um enorme sorriso nos lábios.
- Bom dia, baixinho - disse ela, enquanto dava uma grande espreguiçada - Dormiu bem?
- Bom dia, quatro-olhos - Levi sorriu, ainda afagando seus cabelos - Sim, e você?
- Como um bebê!
- Te trouxe o café da manhã - ele apontou para a bandeja. Hange sentou-se, enrolando o lençol acima dos seios, dando um sorriso. Seus cabelos estavam completamente desgrenhados e Levi se pegou pensando em como ela estava encantadora.
- Vou ficar mal acostumada - respondeu Hange, tomando vários goles do chá.
Ela então colocou a xícara quase vazia de volta na bandeja e num movimento súbito, puxou Levi pela camiseta para perto de si, fazendo-o cair em cima dela. Assim como ele fazia, Hange pegou os cabelos dele por trás e começou a beijá-lo, deixando-o extremamente confuso.
- Espere! - Levi tentava falar entre o beijo - Você… Não… Vai… Tomar… O café da manhã?!
Hange se afastou para poder olhá-lo profundamente com seu único olho bom, exibindo uma expressão atrevida.
- Agora eu estou com fome de outra coisa - ela sussurrou no ouvido de Levi, causando-lhe um arrepio. Ele arregalou os olhos e tentou segurar um enorme sorriso de contentamento - Você me deve anos de espera!
“Ora, ora! Foi mais fácil do que eu imaginei!”, Levi pensou alegremente, enquanto Hange tirava sua roupa com certa violência.
Dessa vez, Levi percebeu que seu desempenho havia sido mais satisfatório e no final, enquanto Hange voltava a deitar em seu peito, com um sorriso de conquista nos lábios, ele perguntou se até o fim da semana, quando terminasse a lua de mel, se Hange poderia lhe dar um feedback no que precisaria melhorar. Ela concordou e acabou também pedindo para que ele lhe dissesse se estava satisfeito e se tudo estava conforme ele gostava.
Levi gaguejou, dizendo que, para ele, estava tudo ótimo, muito obrigado. Ainda se sentia um pouco tímido ao falar sobre esses assuntos com Hange, que parecia não ter mais nenhuma vergonha na cara, agora que ele já a tinha visto do jeito que veio ao mundo.
Por fim, após Levi ficar muito vermelho, combinaram que durante o tempo que iriam conviver juntos a partir de agora, iam dando seus feedbacks e, para comemorar o acordo, namoraram mais uma vez.
Hange e Levi passaram uma lua de mel extremamente agradável e logo perceberam que se davam muito bem sendo casados. Normalmente, ouviam que muitos casais começavam a brigar demais depois do casamento. Mas, para os dois, foi totalmente ao contrário, pois parecia que a cada dia, se tornavam mais próximos, mais amigos e se amavam mais.
Pensaram que isso poderia ser pelo fato dos dois já serem relativamente maduros e já terem convivido por bastante tempo, mesmo não sendo em um nível de intimidade que estavam agora. E, como tecnicamente já tinham uma filha, eles se casaram com um senso de responsabilidade e compromisso muito maior do que os casais comuns e mais jovens.
É claro que pequenas divergências surgiam aqui e ali, principalmente nas questões de limpeza e organização da casa, pois Levi era muito rigoroso nestes aspectos, enquanto Hange era um pouco mais desleixada. Mas, conseguiram dividir as tarefas muito bem, deixando tudo anotado em uma folha de papel, que colaram na porta da despensa, onde estavam as tarefas de Levi, Hange e Lara, para a garota começar a fazer quando viesse morar com eles.
Como haviam tirado esta semana de folga, tentaram encontrar coisas para fazerem juntos para passar o tempo. Porém, se não fosse pelo clima apaixonado e de lua de mel em que estavam, teriam uma rotina bem calma e tranquila. Hange provavelmente passaria seus dias no laboratório e Levi, tomando chá e lendo um livro na varanda.
Entretanto, como essa era uma semana especial, procuraram fazer atividades que envolvessem o casal. Eles tentaram cozinhar juntos, mas, Hange definitivamente se provou uma negação na cozinha, queimando vários alimentos e até mesmo sua própria mão, em certo momento.
Agora que estava casada e tinha total liberdade com Levi, se permitia ser muito mais manhosa quando bem quisesse, chegando a fazer um grande drama quando queimou sua mão, deixando Levi realmente preocupado. Mas, ao ela dizer-lhe que teria que ser levada para a cama no colo por ter queimado a mão, ele logo começou a ficar mais atento às técnicas de persuasão de Hange.
Uma das coisas que descobriram que gostavam de fazer, era observar o pôr do sol juntos, enquanto tomavam uma xícara de chá, sentados em um grande banco que havia na varanda, com cobertor em seus colos. Hange simplesmente amou fazer aquilo, se pegando olhando para Levi, que observava a paisagem, enquanto ela dava um grande suspiro apaixonado. Aquilo a deixava muito calma e serena e sentia seu coração bater mais forte.
Em determinado dia, também tentaram sair um pouco. Eles descobriram que logo atrás da casa havia uma pequena floresta de pinheiros e decidiram fazer uma trilha, mas, foi uma péssima experiência, fazendo com que fossem picados por vários insetos e voltaram correndo para casa, após cerca de apenas quinze minutos de caminhada por entre as árvores.
Hange demorou uns três dias para poder começar a se encontrar dentro daquela casa. Era realmente grande e com um pé direito duplo nas áreas comuns. Assim que se entrava pela porta principal, à direita ficava a mesa de jantar com as cadeiras e à esquerda, a sala de estar com os três sofás em “U” e a lareira. Logo à frente da porta, podia-se ver a enorme cozinha e a despensa. Após a sala de estar, havia um grande corredor, que dava acesso aos quartos e aos dois banheiros. Hange ficou extremamente atônita quando no seu quarto dia de lua de mel, descobriu que eles tinham um enorme porão debaixo da casa, onde mais parecia um pequeno salão de festas.
Hange também descobriu que Levi gostava de ser mimado e bem cuidado por ela, além de demonstrar que no fundo, era uma pessoa muito carente. Então, um dia à tarde, Hange decidiu fazer uma sessão de spa para ele, colocando pepinos em seus olhos e fazendo massagem relaxante em seu rosto, enquanto ele ficava deitado em um futon na frente da lareira, deixando uma música relaxante tocando em uma vitrola, que ganharam de presente de casamento.
Quem havia dado a vitrola foi a própria Lara. Hange e Levi tentaram recusar o presente, dizendo que ela não precisava ficar gastando seu dinheiro com eles, mas ela insistiu tanto, que Levi teve que ir ao banco e sacar uma quantia da aplicação do investimento que havia feito para Lara, já que Hange não cuidava mais do salário da filha.
Receberam outros presentes interessantes, como lindos enxovais de cama e banho. Mas, o presente favorito de Levi foi um kit de limpeza completo para casas de madeira, dado por seu colega Dot Pixis.
Junto com a vitrola, Lara havia dado alguns discos de vinil com algumas músicas românticas, no estilo blues. Então, Hange e Levi ficavam dançando devagar e coladinhos, ao som da música, enquanto os raios de sol do entardecer entravam pela grande janela da sala.
Para a alegria dos dois, em poucos dias ficaram completamente íntimos e Levi já não se envergonhava em falar com Hange sobre assuntos relacionados ao seu desempenho na cama. Sendo sincera, ele começou a ter o típico comportamento do marido que é apaixonado pela esposa, onde, caso Hange simplesmente tirasse uma meia para coçar o pé, Levi já pensava que ela o estava chamando para namorar e começava ele mesmo tirar suas próprias roupas, ficando até mesmo descabelado, tamanha era a sua euforia. Hange tentava o encarar de maneira séria e dava-lhe as costas, resmungando que os homens eram todos iguais. Mas, no final, ela ria sozinha e gostava muito daquele comportamento, pois refletia em como era bom se sentir desejada pelo esposo.
De fato, Levi acabou se sentindo tão à vontade com Hange, que em determinados momentos virava um completo sem vergonha, agarrando-a por trás para apertar seus seios e deitar a cabeça em suas costas, assim como também ficar com a cara enfiada entre os peitos de Hange, enquanto ela aguardava o bonitinho se divertir à vontade. Normalmente, ela pegava um livro para ficar lendo enquanto Levi brincava e ria sozinho com seus dois novos brinquedos. Além de que em certo dia, Hange esqueceu de tirar o tapa olho para namorarem, o que fez Levi ficar muito mais animadinho e pediu que ela o usasse sempre, pois a deixava bem atraente.
Diferente de Levi, Hange pareceu demonstrar que já havia perdido toda a vergonha logo após o ter puxado para namorar no dia seguinte da noite de núpcias, fazendo com que Levi tomasse alguns sustos ao ver que Hange aparecia em sua frente, completamente nua, em momentos aleatórios do dia, enquanto ele ia à cozinha beber água, limpava uma janela ou quando estava usando o banheiro e ela entrava sem bater, deixando-o completamente transtornado durante seu precioso momento de reflexão.
Entretanto, Hange provou ser uma excelente esposa, muito carinhosa, brincalhona e dedicada. Após todo o sofrimento e luto que os dois haviam passado nos últimos meses, pela primeira vez em muito tempo, ela se sentiu plenamente feliz e satisfeita. Hange fazia de tudo para que visse Levi sorrir e se sentir amado e, às vezes, se estirava no sofá e pedia para que Levi se deitasse com a cabeça em seu peito, enquanto ela fazia bastante carinho em seus cabelos, o que o fazia dormir como um bebê.
Levi não se lembrava de ter dormido tão bem em toda a sua vida. Não havia uma noite em que não se deitava exausto, pois Hange estava começando a ficar mais rigorosa em relação ao seu desempenho quando namoravam antes de dormir. Mas, mesmo assim, acordava sempre se sentindo bem descansado, disposto e feliz. Os dois descobriram como era muito bom dormir de conchinha, mas, Hange percebeu que Levi era quem gostava de ser a conchinha menor.
Levi sabia que Hange roncava, pois Lara sempre reclamava com ele. Mas, isso normalmente acontecia quando ela tinha um dia estressante no trabalho. No entanto, não a ouviu roncar durante a lua de mel e achou melhor começar a se preparar psicologicamente para quando retornassem ao trabalho e os roncos voltarem.
Ele era muito gentil com Hange, além de também ser muito carinhoso e esforçado para sempre agradá-la. Logo acabou descobrindo que sua esposa gostava de ser coçada nas costas e sempre que Hange via que Levi estava panguando por aí, sem fazer nada, ela levantava a parte de trás de sua camisa, sinalizando para que ele fizesse carinho nela, o que fazia de bom grado.
Levi praticamente exigiu que tomassem banho todos os dias, pelo menos na lua de mel, o que Hange somente concordou porque ele havia lhe prometido que faria massagem em seus pés e que poderiam namorar na banheira, caso ela quisesse. Hange era tão preguiçosa para tomar banho, que era Levi quem passava a esponja pelo seu corpo e lavava seus cabelos, e no final, acabou gostando bastante da experiência e descobriu que dar banho na esposa, era uma excelente forma de demonstrar seu amor por ela. Hange obviamente gostou demais de toda essa atenção.
No meio da semana, os dois se viram sentados na cama do novo quarto de Lara, olhando para alguns dos objetos dela que já haviam trazido para a casa. Eles se entreolharam, denunciando que estavam morrendo de saudades da filha e então, decidiram visitá-la na hora do almoço dos soldados, lá no Quartel da Tropa de Exploração.
Mal eles chegaram e já se arrependeram de terem vindo, pois, ao aparecerem na porta do refeitório, que estava lotado, Lara os avistou de longe e berrou a plenos pulmões, muito alegre:
- E AÍ?! MEU IRMÃOZINHO JÁ ESTÁ NO FORNO?!
Hange e Levi ficaram extremamente vermelhos e envergonhados ao verem os soldados darem risadinhas aqui e ali e, imediatamente, deram meia volta, fingindo que não conheciam Lara, correndo para o antigo quarto de Hange.
Quando Lara os encontrou novamente no quarto, eles tentaram lhe dar um belo de um sermão, mas ela os ignorou completamente, dizendo que não existia um ser humano no mundo que não sabia o que acontecia depois que um casal saía da festa de seu casamento, pois havia aprendido biologia humana com a própria Hange, e sabia muito bem que os bebês não vinham em cegonhas. Eles se entreolharam, admitindo que era um argumento válido e no final, permitiram que Lara os abraçasse com força, onde ela disse que estava com muitas saudades e que desejava que os pais estivessem passando um maravilhoso tempo juntos na lua de mel.
Lara se mudaria definitivamente no domingo de manhã, então no sábado a noite, Levi preparou um jantar especial para Hange e os dois comeram sentados em frente à lareira acesa, porque estava um pouco frio.
Para finalizar a lua de mel com chave de ouro e comemorar a primeira semana de casados, os dois colocaram alguns futons e travesseiros em frente à lareira e, com uma bela música tocando na vitrola, tiraram suas roupas e ficaram fazendo juras de amor debaixo dos lençóis, além de conversar sobre planos para o futuro, enquanto se acariciavam e se beijavam lentamente, aproveitando cada segundo. Por fim, para completar a felicidade do momento, passaram boa parte da madrugada fazendo amor.
Autor(a): NathaliaCroft
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Caramba… - Lara olhava para a sua nova casa à frente, boquiaberta - Bem que eu suspeitei que o senhor tinha muito dinheiro guardado, pai… Com a ajuda de Hange e Levi, estava descarregando suas coisas da carruagem que a trouxe com a mudança, no domingo de manhã. Levi não a tinha deixado ver a casa antes, pois queria que fosse uma s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo