Fanfics Brasil - Férias Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Férias

25 visualizações Denunciar


- Caramba… - Lara olhava para a sua nova casa à frente, boquiaberta - Bem que eu suspeitei que o senhor tinha muito dinheiro guardado, pai…


Com a ajuda de Hange e Levi, estava descarregando suas coisas da carruagem que a trouxe com a mudança, no domingo de manhã. Levi não a tinha deixado ver a casa antes, pois queria que fosse uma surpresa. Ele e Hange se entreolharam, com um sorrisinho, ao ver que sua filha estava com um brilho de felicidade nos olhos.


- É realmente igualzinha ao panfleto… - sussurrou Lara, com um enorme sorriso nos lábios, então, ela virou-se para Levi - Pai, muito obrigada, de verdade… Não precisava de tudo isso… É um dos dias mais felizes da minha vida! - ele se aproximou e afagou os cabelos da filha, com um sorriso.


Hange e Lara não conseguiram evitar sentir uma enorme gratidão por tudo o que Levi havia feito por elas, principalmente por ter lhes comprado aquela casa, para agora finalmente poderem viver juntos e felizes.


Quando a carruagem partiu, Levi levou um susto ao ver que as duas lhe deram um grande abraço na frente da porta da casa, enchendo-o de beijos. Ele então pegou na cintura delas e as encaminhou para entrarem na casa. Apesar de Hange já estar vivendo lá por uma semana, quando entrou novamente, agora acompanhada de Lara, foi como se estivesse vendo tudo de novo, pela primeira vez.


Lara não conseguia fechar sua boca, tamanha era a admiração ao contemplar a casa por dentro. Começou a ter uma crise de risos, enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos. Quando finalmente chegou na porta de seu novo quarto e viu como estava lindamente decorado, seu corpo não aguentou e ela simplesmente caiu de joelhos no chão, sacudindo os ombros, chorando, enquanto conseguia somente dizer:


- Obrigada… Obrigada… Obrigada…


Hange e Levi se assustaram com a repentina queda da filha e se ajoelharam para ver se estava bem, mas ela apenas continuava a chorar, enquanto agarrava no pescoço dos dois.


- Obrigada! - exclamava ela, entre soluços - Obrigada por terem me adotado! Vocês são os melhores pais do mundo!


Hange não conseguiu segurar suas lágrimas e abraçou sua filha de volta, bem apertado. Levi sentiu um amor tão forte em seu coração naquele momento, ao ver as duas ali ao seu lado, que teve uma enorme vontade de também abraçá-las e assim o fez, dando um beijo no topo da cabeça das duas. Eles ficaram ali por um tempinho, um sentindo o amor do outro.


Naquela noite, enquanto comiam uma janta saborosa feita por Levi, Lara perguntou se não existia a possibilidade dos três tirarem uma semana de férias, porque eles nunca haviam feito isso e gostaria de poder ficar algum tempo na companhia dos pais na nova casa.


Felizmente, por Hange agora ser a Comandante da Tropa de Exploração, conversou com seus superiores e eles permitiram que ela e Levi tirassem mais uma semana de folga, com Lara.


Os três passaram o que foi uma das melhores semanas de suas vidas. Assim como Hange, Lara também demorou algum tempo para se acostumar com a nova casa, vasculhando cada cantinho dela, como se explorasse uma tumba repleta de tesouros escondidos.


Também ficou extremamente surpresa com o porão e disse a Levi que, se eles forrassem o chão e a parede com tapetes bem macios, aquele lugar se transformaria em uma excelente sala para treinamento de lutas. Levi ficou com aquilo na cabeça e vira e mexe, se pegava parado na porta do porão, imaginando como poderia colocar esse projeto em prática.


Lara estava muito feliz com seu novo quarto, pois era espaçoso e tinha uma linda vista para uma região montanhosa. Como Levi sabia que ela gostava muito de desenhar, colocou uma grande escrivaninha para que pudesse soltar a imaginação à vontade.


Logo no início das férias, os três foram ao centro da cidade e Hange comprou vários jogos de tabuleiro. Então, todas as noites, depois do jantar, jogavam algumas partidas, e quem perdesse, deveria lavar a louça. Hange e Lara começaram a achar estranho, porque Levi estava perdendo em quase todas, e então, chegaram à conclusão de que no fundo, ele realmente queria lavar a louça.


Teve uma noite em particular, onde havia esquentado um pouco, em que Lara sugeriu que levassem os futons para o gramado em frente à casa, para os três ficarem deitados ao ar livre, vendo as estrelas. A experiência foi tão maravilhosa, que quando Hange e Levi estavam na cama para dormir, se pegaram falando em como estavam arrependidos em não terem namorado lá fora, à luz das estrelas. 


Então, acabaram combinando que, assim que tivessem oportunidade, Hange iria pedir para que Lara fosse fazer algum serviço em outro Distrito, para passar uma noite fora e assim, os dois poderem consumar aquele desejo. Foram dormir se sentindo péssimos pais, mas não conseguiram evitar uma crise de risos debaixo dos lençóis.


Finalmente, mãe e filha conseguiram aproveitar o novo laboratório. Fizeram algumas pesquisas, enquanto Lara contava como tinha sido a experiência de passar uma semana morando sozinha. Ela contou que havia estranhado muito no começo, pois sentia falta dos roncos da mãe e de suas conversas antes de dormir. Mas, havia colocado em sua cabeça que deveria se acostumar logo com a ideia, pois agora teria que dormir sozinha, quando se mudasse. Também contou que chorou muito ao se despedir do antigo quarto, porque tinha maravilhosas lembranças do tempo em que os três passaram juntos lá.


Lara ficou muito envergonhada na primeira noite que tentou dormir sozinha em seu novo quarto, pois sentiu medo em estar em um lugar totalmente novo e desconhecido, apesar de ser um cômodo extremamente agradável. O que a tinha assustado era que, por estarem rodeados de árvores, os sons de muitos animais noturnos entravam pela janela, o que lhe causou um certo arrepio, por não estar nem um pouco acostumada com isso.


A vergonha que havia sentido, foi porque, apesar de já ser grande, um sentimento de carência infantil invadiu seu coração e quando menos percebeu, estava batendo na porta do quarto de seus pais, perguntando se somente naquela noite, poderia dormir com eles.


Hange e Levi ficaram com dó e acabaram permitindo que ela ficasse. No final, foi uma noite muito agradável para os três, pois dormiram no tão famoso formato sanduíche, só que desta vez, Hange e Lara fizeram o pão e, para a alegria de Levi, ele foi o recheio. Assim como Lara fazia quando era criança, Levi enfiou a cara no peito de Hange e dormiu feito um bebê, sentindo o abraço de suas meninas.


Lara e Levi também passaram muito tempo juntos, se divertindo. Ela o ajudava a cozinhar e, diferente de Hange, já levava um pouco de jeito para isso. Pelo menos, ela não queimou nenhum alimento, até onde Levi havia avaliado. Em determinado dia, ela acordou mais cedo e preparou um belo café da manhã para eles, indo levar na cama, o que os arrancou um grande sorriso.


Os dois também se divertiram muito no gramado que havia em frente a casa, jogando bola e praticando alguns golpes de luta. Hange ficava observando os dois da varanda, enquanto tomava um chá, se sentindo extremamente plena e feliz.


Ela sentia uma grande alegria em seu coração ao ver como Levi e Lara eram muito apegados. Durante quase o dia inteiro, quando os três não estavam juntos, na maioria das vezes, Lara ficava no encalço de Levi, fazendo de tudo para agradá-lo e vice-versa. Hange não sentia nem um pouco de ciúme, pois já tinha ouvido falar que os pais eram muito apegados às suas filhas. Ela chegou à conclusão de que Levi era um ótimo pai de menina. Na verdade, pensou que foi até bom que os dois passassem muito tempo juntos, assim podia se dedicar às suas pesquisas no laboratório.


Sempre que estavam sem nada para fazer, Hange os encontrava deitados nos futons, no gramado, observando as nuvens, igual como faziam quando comiam laranjas em seus intervalos dos treinos. Ela sentia um quentinho no coração ao ver como Lara se aninhava no pescoço de Levi, que a abraçava com carinho, enquanto ficavam olhando para o céu.


Certa vez, quando saiu do laboratório para buscar água, encontrou os dois brincando de lutinha no meio da sala, onde arrastaram os sofás para os cantos e forraram todo o chão com os futons. Hange os observou da cozinha, com um imenso sorriso no rosto, permitindo que os dois se matassem à vontade, ao invés de tentar fazê-los parar, com medo de que se machucassem, como normalmente fazia.


Mas, Hange e Lara também passaram muito tempo juntas, não somente no laboratório. Hange deitava no sofá e Lara se aconchegava em seu peito, dizendo o quanto a amava, o que despertava a maravilhosa lembrança de quando ela a havia chamado de mãe pela primeira vez. Hange acariciava os cabelos da filha, que em pouco tempo, dormia profundamente em seus braços.


As duas também aproveitaram a maravilhosa paisagem ao redor da casa, para poderem explorar algumas plantas, flores e insetos. Além de que, em alguns momentos, quando Levi estava tomando chá na varanda ou limpando qualquer coisa que visse à sua frente, Lara e Hange se deitavam na cama de casal, para elas mesmas fazerem seu dia de spa, cobrindo seus olhos com pepinos e colocando toalhas molhadas na testa, enquanto ouviam uma música relaxante na vitrola. 


De fato, a vitrola que Lara havia lhes comprado se provou muito útil e uma ótima fonte de diversão. Quando tinham ido ao centro comprar os jogos, Lara aproveitou e comprou alguns discos de vinil com algumas músicas mais animadas e então, durante as tardes, os três dançavam e cantavam. 


Levi demorou um pouco para se soltar e tinha vergonha de dançar na frente das duas, mas, certo dia, Hange e Lara acordaram com o som da vitrola tocando muito cedo, e as duas se encontraram de pijama no corredor, com seus cabelos completamente bagunçados e seus olhos pesados. Juntas, espiaram pelo canto da parede e encontraram Levi usando seus lencinhos de faxina, enquanto dançava animadamente com a vassoura e varria por entre os sofás.


Hange e Levi se surpreendiam ao ver como Lara tinha tanta imaginação para inventar coisas diferentes para fazerem nas férias, como por exemplo, em determinada noite, ficaram observando-a forrar o chão com os futons, organizar os sofás em determinada ordem, para colocar várias cobertas em cima deles, formando uma grande cabana no meio da sala. Os três passaram o resto da noite jogando cartas dentro da cabana e dormiram ali mesmo, um amontoado no outro.


Certa tarde, quando já estavam cansados de tanto se divertirem, Lara foi tirar um cochilo em seu quarto, enquanto Hange e Levi foram para sua cama, também descansar. Com uma leve brisa entrando pela janela, os dois ficaram conversando sobre como teria sido bom se Lara tivesse nascido e crescido nesta casa.


Ficaram imaginando que tipo de peripécias a menina iria fazer quando pequena, como por exemplo, ficar saltando de um sofá para o outro, explorando a floresta atrás da casa e os acordando no sábado de manhã, pulando na cama dos pais loucamente.


Sentiram tanta alegria ao imaginar todas essas cenas, que na mesma hora, ficaram se olhando profundamente, imaginando como seria se tivessem uma criancinha naquela casa, então, sem dizer uma palavra, os dois tentaram encomendar um irmãozinho para Lara ali mesmo.


No domingo à tarde, no último dia de férias, Lara convidou Hange e Levi para fazerem um piquenique no gramado, com direito a vários lanches e biscoitos saborosos que seu pai havia preparado. Juntos, assistiram o pôr do sol abraçados, com um grande sentimento de gratidão em seus corações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Infelizmente, as férias acabaram e a rotina dos três teve que mudar novamente. No início, foi um grande desafio para poderem se adaptar, pois estavam acostumados a acordarem já no Quartel e irem direto trabalhar. Agora, tinham que acordar um pouco mais cedo, pois precisariam ir até o trabalho com seus cavalos, que dormiam em um pequeno est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais