Fanfics Brasil - Fica Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Fica

16 visualizações Denunciar


Queridos leitores, o capítulo de hoje é muito especial, por isso escolhi uma música de uma das minhas bandas favotiras: "a-ha". Acredito que, se o Armin vivesse em nossa época, ele ouviria as músicas deste grupo musical. A música se chama "Crying in the Rain" e já podem colocar e deixar no repeat. Apesar da música falar de chorar na chuva e eles estão na praia em um dia ensolarado, a letra combina perfeitamente com os sentimentos de Armin neste momento. Vou deixar na nota final a tradução da música, para vocês poderem ler ♥ Boa leitura!


♦♦♦


Lara sentou-se ao lado de seu cavalo, enquanto bebia água. Começou a olhar ao redor, por toda a paisagem, apreciando e tentando guardar tudo em sua memória. Então, seus olhos pararam na única pessoa que chamava sua atenção: Armin.


O sol quase tocava a linha entre as águas e os céus, pintando tudo de laranja, rosa e roxo. Ele estava completamente sozinho, pois os outros soldados estavam ao longe, começando a montar uma fogueira e um pequeno acampamento, para poderem passar a noite ali. Lara olhou para a direção do acampamento e viu que Mikasa e Eren estavam sentados à frente da fogueira. Mikasa olhava nervosamente para Eren, como se quisesse dizer alguma coisa, mas, ele a ignorava, encarando o fogo com uma expressão sem vida em seus olhos.


Lara voltou a olhar para Armin, sentindo seu corpo inteiro formigar e um grande frio na barriga. “É agora…”, pensou, tirando coragem de onde não sabia, se levantando e andando em direção a ele.


Ao se aproximar de Armin, percebeu que ele ainda segurava algo em suas mãos, olhando contemplativo para o horizonte, com uma expressão de serenidade e paz. Lara fez uma nota mental de também desenhar aquela cena quando voltasse para casa.


Sentindo as ondas cobrirem seus pés, Lara chegou ao lado dele. Seu coração batia forte e ela apertava as mãos nas laterais do corpo. Armin sentiu sua presença ali e virou-se para ela, a surpreendendo, porque ele estava sorrindo.


Por apenas um segundo, pareceu que nada tinha acontecido entre eles, e que tinham acabado de voltar de Shiganshina. Vendo Armin ali, envolto por aquele belo pôr do sol, Lara tinha um olhar completamente bobo e apaixonado, e sem querer, soltou um suspiro. Armin voltou a olhar para o horizonte, lentamente.


- Como você está se sentindo? - perguntou Lara, gentil.


Ele ficou em silêncio por alguns segundos e então, respirou fundo.


- Pela primeira vez em muito tempo, hoje senti alegria… - seus cabelos loiros voaram com uma brisa suave que passou por eles. Lara deu um sorriso genuíno, feliz por ele estar feliz.


Então, Armin virou-se para ela e lhe entregou a coisa que tinha em suas mãos. Curiosa, Lara inspecionou o estranho objeto, se é que podia chamar assim.


- O que é isso? - perguntou, levantando seus olhos para ele.


- É uma concha do mar - respondeu Armin - É como se fosse uma proteção para alguns animais marinhos, que se escondem aí dentro.


- Minha mãe vai pirar com isso - disse Lara e os dois riram.


Aproximando a concha de seu rosto, Lara observou atentamente seus detalhes. Era branca e encaracolada, com alguns espinhos. Ela então olhou para o pôr do sol à sua frente, com um brilho nos olhos.


- Não é a coisa mais linda que você já viu na vida? - perguntou, contemplativa. Seus cabelos agora voavam com a brisa do mar.


- Sim… É… - respondeu Armin, olhando para ela, não se referindo à paisagem.


Lara voltou-se para ele, com um sorriso triste, enquanto segurava a concha.


- Armin… Por favor, precisamos conversar…


Ele então adquiriu uma expressão de profunda tristeza, fazendo Lara se arrepender por um instante de ter iniciado o assunto, pois não queria vê-lo assim novamente. Mas, precisavam resolver aquilo, de uma vez por todas. Armin pressionou os lábios, sentindo seus olhos marejarem.


- Não tem nada para ser conversado…


- Como não?! - exclamou Lara, arregalando os olhos - Armin, pelo amor de Deus! O que está acontecendo? Por que você está tão estranho comigo? - Lara aproximou-se mais dele, com uma expressão de dor - E-Eu fiz algo errado? Me perdoe se te fiz alg--


- A culpa não é sua! - cortou ele, agora com seus olhos muito vermelhos, a encarando profundamente.


- Então, o que é? - perguntou ela, quase num sussurro, sentindo uma grande aflição crescer em seu peito. Ela apertou o braço dele com carinho.


Armin cobriu o rosto com as mãos e deu uma volta ao redor de si. Seu peito subia e descia em uma respiração nervosa, e ele sentia seu coração bater descontroladamente. Então, com uma expressão de extrema angústia, voltou a olhar para Lara.


- Eu estou… - ele tentava procurar as palavras - Doente.


- Doente? - repetiu Lara, muito confusa, dando um passo para trás. Então, num ímpeto de preocupação, inclinou-se em direção a ele - Já foi ao médico? O que eu posso fazer por você?


Para sua surpresa, Armin começou a rir, mas de uma maneira triste.


- Não é bem uma doença - respondeu ele, fechando os olhos e juntando as mãos na frente da boca, mordendo seus próprios dedos - É uma… Maldição.


Agora que Lara estava confusa, de verdade. Ela balançou a cabeça, simbolizando que não entendia. Então, Armin baixou a cabeça, cobrindo seu rosto. Passado alguns segundos, levantou-a, devagar.


- Quando eu recebi o poder do Titã Colossal, também recebi uma espécie de “maldição” - Armin olhou para o horizonte - A partir do momento em que devorei Bertoldo - ele disse aquela palavra com nojo - E consegui as habilidades de seu Titã, só tenho mais treze anos de vida… Na verdade, agora são doze, já que se passou um ano… Foi o Eren quem me disse, quando estava na prisão, ao voltarmos de Shiganshina… Ele também tem a “maldição”...


Lara ouvia tudo aquilo com perplexidade, ainda balançando a cabeça, só que desta vez, simbolizando negação. Sentiu as lágrimas chegarem aos seus olhos.


- Não… Não é possível… Deve haver algum engano ou… Ou alguma maneira de reverter isso... - ela dizia, se distanciando de Armin, para poder olhá-lo melhor. 


Ao pensar que Lara iria embora, ele deu um passo à frente, estendendo o braço, como se quisesse alcançá-la. Armin se aproximou dela e, a surpreendendo, pegou em uma de suas mãos.


- Não há o que fazer… - respondeu, muito, mas muito angustiado - Eu já pensei em tudo o que você imagina e… Simplesmente, tenho que aceitar este meu destino… Não há saída para mim… Vou morrer em alguns anos e… É isso… Acabou.


Lara molhou os lábios e fechou os olhos, sentindo o vento mexer seus cabelos.


- Armin… - ela apertou suas mãos de volta  - Eu sinto muito… Compreendo o quanto deve ser horrível para você - Lara o encarou - E me dói tanto saber que você está passando por isso… Saiba que estarei aqui por você... Porém, eu ainda não entendo o porquê está querendo se distanciar de mim… Eu posso te ajudar de alguma maneira… Mas, eu te imploro, me diga, por que está fazendo isso? Por que quer ficar longe de mim?


Ele então lentamente segurou o rosto de Lara com uma das mãos, fazendo-a sentir um choque por todo o corpo, e olhou para ela de uma maneira tão significativa, que no mesmo instante, entendeu absolutamente tudo o que ele queria dizer com aquele olhar. 


Armin não queria lhe dar falsas esperanças. Do que adianta amar alguém que em breve iria morrer? Por que se permitir sofrer assim? Ele apenas estava a querendo proteger de se machucar mais. Por um instante, Lara se recordou em como seus pais também conseguiam se comunicar somente pelo olhar, e se perguntou se isso era algo que acontecia quando duas pessoas se amavam.


Mas, quando finalmente processou todas aquelas informações e entendeu seu significado, sentiu como se seu coração falhasse e seu corpo fraquejar. Então, lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, caindo na mão de Armin, que gentilmente as limpou com o dedão, acariciando a bochecha de Lara.


- Entende agora? - perguntou Armin, neste momento com lágrimas saindo de seus próprios olhos - Eu… - ele pressionou os lábios - Não quero que você fique igual a Mikasa…


Lara balançou a cabeça, com seus olhos arregalados. Sentia a pulsação rápida na mão de Armin em seu rosto, e seus próprios batimentos começaram a sincronizar com os dele.


- É só você não ser como o Eren! - respondeu ela, com um certo tom de desespero na voz. Armin baixou a cabeça, dando um grande soluço de tristeza.


Lara cobriu a boca com a mão, sentindo o choro vir e não conseguiu se segurar, deixando aquele clamor sair de sua garganta. Ao vê-la chorar, o próprio Armin também se permitiu fazer isso com mais liberdade.


- Eu não quero que você perca a oportunidade de ser feliz, por minha causa…


- Mas, eu já estou infeliz, Armin! Desde o dia em que deixou de falar comigo normalmente! - exclamou Lara, em meio aos soluços - Você está cometendo um erro ao se distanciar assim! Não é justo, principalmente com você! - ela apertou a mão dele em seu rosto.


Então, Lara decidiu usar uma última cartada.


- Vamos pelo menos continuar sendo amigos - disse, mesmo sabendo que seus sentimentos por Armin eram muito mais do que amizade.


- Esse é o problema, Lara - respondeu ele, a olhando com profunda tristeza - Eu não consigo mais ser somente o seu amigo…


Lara sentiu seu queixo tremer e seu coração apertar.


- Por favor… - sussurrou ela, como se suplicasse - Não faça isso… 


Armin olhou para baixo, vendo uma onda cobrir seus pés. Estava sentindo tontura e seu corpo parecia muito fraco. Então, devagar, pegou novamente a mão de Lara. Ele beijou o topo de sua mão com muito carinho e intensidade, enquanto uma lágrima saía de seu olho, e pressionou-a em sua bochecha, como se quisesse guardar esse toque em sua memória para sempre. Lara observava aquele gesto com seu coração ardendo em agonia, os soluços ainda saindo de sua garganta.


- Espero que algum dia você possa me perdoar - disse ele, lentamente soltando a mão dela.


Num ímpeto, Lara apertou ainda mais sua mão, não querendo deixar Armin soltá-la. Neste momento, ela se lembrou de que já havia visto Hange entrelaçar seus dedos nos de Levi, que demonstrou gostar muito. Então, Lara fez o mesmo com Armin.


Ele pareceu que iria desfalecer ali mesmo, com mais lágrimas saindo de seus olhos, enquanto observava suas mãos entrelaçadas. Neste momento, os dois se olharam profundamente e um vento passou por seus rostos, como se quisesse enxugar suas lágrimas.


- Lara… - a voz de Armin era de muita dor, enquanto a olhava, com lágrimas descendo por suas bochechas - Por favor, não faça isso comigo… Não me faça sofrer mais…


Demonstrando estar sentindo uma intensa agonia, Armin foi desvencilhando seus dedos, enquanto soluçava. Lara estava tão sem forças neste momento, que sentiu seu braço fraquejar, fazendo com que suas mãos se separassem. Ele então virou-se para ir embora, para bem longe de todos. Cobrindo o rosto com o braço, ele correu.


- Armin… - sussurrou Lara, meio cambaleante, estendendo seu braço, querendo alcançá-lo - Armin… Fica… - ela lembrou-se de como esta palavra parecia fazer parte do vocabulário dos dois, assim como ele a havia pedido para ficar para trás, para não combater o Titã Colossal. Parecia estar num sonho e sentia seu coração pulsar em seus ouvidos.


Agora, era ela quem estava com muita tontura. Olhando as ondas baterem em suas canelas, Lara perdeu o equilíbrio e caiu de joelhos no chão. Sentiu as lágrimas queimarem seu rosto, conforme elas se misturavam com as águas do Oceano. Ela pressionou a concha que Armin havia lhe dado contra o peito, sacudindo os ombros, enquanto chorava em profunda angústia.


Lara já havia tido seu coração partido por dois homens. Um deles foi seu pai, quando a tinha rejeitado.


Agora, foi Armin.


E, o motivo era o mesmo: não querer se permitirem ser felizes, com medo de decepcioná-la.


♦♦♦


Segue a tradução da letra da música "Crying in the Rain", de a-ha:


Eu nunca irei deixarei você ver, o jeito que meu coração partido está me machucando. Eu tenho meu orgulho e sei como esconder toda a minha tristeza e sofrimento. Eu vou chorar na chuva.


Se eu esperar por céus tempestuosos, você não distinguirá a chuva de lágrimas em meus olhos. Você nunca saberá que eu ainda te amo muito. Só restam mágoas. Eu vou chorar na chuva.


Gotas de chuva caindo do céu jamais conseguiriam tirar o meu sofrimento. Desde que não estamos juntos, oro por tempos tempestuosos para esconder estas lágrimas que espero que você nunca veja.


Um dia, quando meu choro acabar, eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol. Talvez eu seja um tolo, mas até lá, querida, você nunca me verá reclamar. Eu vou chorar na chuva.


E a música se repete em alguns versos 💔


Não deixem de comentar o que acharam do capítulo e da escolha da música T-T



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridos leitores, a música para este capítulo se chama "Thunderclouds", de Amadea Music Productions (tem no YouTube e Spotify). Vou sinalizar quando vocês podem colocar play. Boa leitura e preparem os lencinhos 💔 ♦♦♦ As estrelas já despontavam no céu quando Levi e Hange voltavam de sua desastrosa tentativa de faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais