Fanfics Brasil - Pesadelos Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Pesadelos

13 visualizações Denunciar


Hange passou o restante do dia com Lara, mostrando o acampamento e ensinando um pouco sobre como era a rotina de um soldado da Tropa de Exploração.


É claro, também falou muito sobre os Titãs. Lara ouvia tudo com fascínio e, apesar de já ter presenciado um Titã de verdade, ouvir falar neles ainda a dava calafrios.


Após anoitecer, as duas se encaminharam para o refeitório. A noite estava bem agradável, então, a maioria dos soldados preferiu jantar próximo às fogueiras, fazendo com que poucos deles estivessem no refeitório quando chegaram.


- Vá sentando, que vou buscar nossa comida - disse Hange, parada à porta do local.


Lara olhou ao seu redor e mirou na única pessoa que conhecia dali: Levi. Ele estava sentado numa das poucas mesas do local, acompanhado de alguns soldados distraídos, conversando.


Sentou-se ao lado de Levi, o cumprimentando. Timidamente, também acenou para os outros soldados, que retribuíram com um sorriso e continuaram a conversar entre si.


Lara balançava as perninhas sentada no banco, aguardando seu jantar chegar. Mesmo na presença de soldados estranhos, ela se sentia muito confortável na presença de Levi. Não sabia dizer ao certo… Ele tinha uma cara muito séria e parecia bravo o tempo inteiro, mas não lhe causava medo, muito menos a intimidava. Pelo contrário, ela sentia vontade de se aproximar ainda mais.


Levi a olhava de soslaio, inquieto. Não queria demonstrar, mas estava um tanto quanto preocupado em garantir a segurança daquela criança para a missão de reconhecimento em Shiganshina. Lara ainda o fazia sentir algo muito forte. Sua história realmente havia mexido com ele. Quando imaginava alguém fazendo um mal tão grande, como o que fizeram com ela, deixava-o irado.


Não se lembrava de ter cuidado de uma criança em algum momento de sua vida. Estava acostumado a liderar e ensinar grupos de jovens soldados que se formavam na Academia, mas alguém tão pequeno quanto ela, seria a primeira vez. Estava um pouco perdido, não sabia o que fazer perto dela.


Levi pensava que não tinha paciência com crianças. Pareciam sempre sujas e faziam muito barulho, além de muitas serem mimadas demais. Porém, o pouco que conheceu de Lara, havia se simpatizado por ela. Talvez no fundo, era porque tinha uma história tão parecida com a sua…


Estava tão absorto em seus próprios pensamentos, que nem percebeu que a menina o estava chamando.


- Sr. Ackerman! - chamou Lara, com seus imensos olhos azuis o encarando - A Hange me disse que amanhã, o senhor irá me levar na missão em um cavalo preto, é verdade?


- A-Ah, sim… - respondeu Levi, virando-se para ela - É um grande cavalo preto, que está comigo desde que entrei para a Tropa de Exploração - ele inclinou-se para a menina - Pode me chamar só de Levi, por favor.


- Tá bom, Levi - ela sorriu - Eu sempre quis ver um cavalo de perto… - Lara olhou para o teto, com seus olhos brilhando.


- Você… Tem medo? - perguntou Levi.


- Medo?! - ela respondeu, virando-se com uma expressão confusa - Eu, não! Só nunca cheguei perto de um, porque ninguém permitia lá no orfanato. Sempre quis andar de cavalo, deve ser muito divertido poder ficar no alto - ela abriu os braços, como as asas de um pássaro.


Levi ergueu as sobrancelhas e se surpreendeu, pensando em como a menina era desinibida e parecia até mesmo, bem corajosa. Queria perguntar uma coisa para ela, mas neste momento, Hange chegou com a comida.


- Hora do rango! - exclamou, servindo mais uma tigela de sopa com pão para Lara - Desculpe, querida… Não temos muita variedade por aqui…


- O quê?! - Lara arregalou os olhos, rindo - Isso aqui dá de dez a zero em muitas das refeições que tinha de onde eu vim.


Hange não sabia se ria ou não, então apenas soltou ar pelo nariz. Virou-se para Levi e disse:


- Já jantou?


- Sim, estava te esperando - respondeu, com os dedos cruzados em cima da mesa - Me acompanha em um chá, depois? - Levi olhou para Lara - Você gosta de chá?


Hange aceitou o convite e Lara pediu para ele esperá-la engolir, e respondeu que gostava muito de tomar chá.


- Ótimo. Vou preparar uma mistura excelente quando vocês terminarem.


- Hum! - Hange emitiu um som enquanto engolia a comida e olhou para Lara - Se um dia quiser agradar esse daí, é só dar uma caixa de chá preto, que ele vai ficar feliz da vida!


Lara riu e continuaram a comer. Então, um soldado apareceu na porta do refeitório. Parecia estar procurando alguém.


- Líder de Esquadrão Hange! - exclamou - O Comandante Erwin e o Oficial Moblit estão te chamando lá fora, nas fogueiras. Parece que precisam acertar algumas coisas sobre a missão de amanhã com a senhora. Poderia vir, por gentileza?


- Claro! - respondeu Hange, pegando sua tigela de sopa e o pão - Vocês fiquem aí, que eu já volto. 


Vendo que Lara estava distraída com a comida, Hange olhou para Levi, como se dissesse: “Garanta que ela coma tudo, hein?” e deu uma piscadinha. Ele acenou a cabeça e observou a mulher sair de vista pelo corredor, por mais tempo que deveria.


O tempo foi passando, Levi e Lara conversavam uma coisinha aqui, outra ali, mas nada de Hange voltar. Fazia tempo que Lara já havia terminado de jantar e todos os soldados já tinham ido para cama.


Lara brincava com um pedaço de madeira que havia saído da mesa e seus olhos estavam começando a ficar sonolentos. Deu um grande bocejo e nem percebeu quando adormeceu.


♦♦♦


Hange chegou um pouco ofegante no refeitório. Antes de dizer qualquer coisa, viu Levi sinalizando para que ficasse quieta.


Ela parou bruscamente e não quis admitir, mas a cena que viu trouxe um quentinho em seu coração: Lara estava dormindo, recostada no peito de Levi. Ele a segurava para que não caísse, porque não havia encosto nos bancos do refeitório.


- Me perdoe! - sussurrou Hange, visivelmente chateada - Tivemos que revisar um relatório enorme. Praticamente todos já estão dormindo. Sinto muito, Levi… Acho que o chá vai ter que ficar para outra noite.


- Tudo bem - ele sussurrou de volta - Imaginei que fosse algo do tipo.


- Acho melhor irmos dormir - disse Hange, aproximando-se de Levi e Lara - Amanhã vamos acordar bem cedinho. Você acha que devemos acordá-la para ir até o quarto?


Levi olhou para a criança deitada em seu peito e pensou por alguns instantes.


- É melhor não - concluiu - Se ela acordar, pode ser que demore para dormir de novo. Ainda mais em um lugar que não conhece.


Hange sentiu algo no tom de voz de Levi, como se a situação fosse familiar para ele, e acabou concordando.


Delicadamente, Levi pegou Lara, levantando-a pelas suas axilas e apoiou a cabeça dela deitada entre seu ombro e pescoço.


Por um momento, Hange ficou parada diante daquela cena. Nem em um milhão de anos imaginou Levi em uma situação como aquela, carregando uma criança dormindo no colo. Em um instante, Hange achou tudo aquilo ali muito… Fofo.


Se assustou quando percebeu que Levi a encarava, sinalizando para mostrar onde a menina iria dormir. Hange os guiou até um dos quartos, onde haviam duas camas e alguns armários.


- Pedi para que Erwin me desse um quarto mais privativo para ela dormir - disse Hange, enquanto observava Levi colocar Lara em uma das camas - Também imaginei que ela poderia ter dificuldades, caso ficasse em um cômodo com muitas pessoas.


- Você fez bem - disse Levi, enquanto observava Lara dormindo profundamente - A primeira noite é a mais difícil…


Hange o encarou, confusa, e ele percebeu.


- Quero dizer - Levi continuou - Esta é a segunda noite dela, mas ontem estava desmaiada, então não conta - ele deu uma longa pausa - Precisa de mim para mais alguma coisa?


- N-Não - disse Hange, tentando disfarçar - Está tudo certo.


Levi acenou e saiu em direção à porta.


- Levi? - chamou Hange.


- Sim?


- Muito obrigada por cuidar dela para mim - disse, com um sorriso e fechando os olhos lentamente.


- Se precisar de algo - respondeu ele, após um longo suspiro - Me chame.


- Vê se dorme, viu? - Hange fez uma cara de mandona - O senhor tem dormido muito pouco.


- Sim, senhora - respondeu Levi, revirando os olhos, mas dando um leve sorriso - Boa noite, Hange.


Hange acenou, se trocou e foi dormir.


♦♦♦


Hange estava tendo um sono muito agitado. Sonhava que Levi e um Titã tomavam chá no meio do acampamento. Assistia àquela estranha cena de longe e percebeu que Lara apareceu saltitante para se juntar à hora do chá.


Levi, Lara e o Titã pareciam estar muito felizes e olhavam para Hange, como se a convidasse para se juntar a eles, mas Hange não conseguia se mexer. Ela se debatia, mas simplesmente não saía do lugar.


Então, sem mais nem menos, em uma única bocada, o Titã engoliu Levi por inteiro. Hange tentou gritar, mas nenhum som saía de sua garganta. Depois, o Titã tentou abocanhar Lara, mas suas pequenas pernas a fizeram desviar rapidamente.


Mas de nada adiantou, o Titã a agarrou pela cabeça e começou a mastigar sua perna. A criança berrava pelo nome de Hange, desesperada por ajuda, mas Hange não conseguia falar e nem se mexer.


O terror tomou conta do corpo de Hange, que começou a chorar desesperadamente.


- Hange!!! - gritava Lara - Socorro!


A Líder tentava gritar de volta, mas perdera completamente a voz.


- Hange, me ajude!


- Hange, por favor!


- Hange!


- Hange?


- Hange… Acorda…


Com um susto, ela sentou-se na cama. Tateou o próprio corpo e olhou para o lado. Lara estava parada ao lado de sua cama, esfregando as mãos.


- Lara…? - suspirou Hange, então arregalou os olhos - Lara!


Sem pensar, Hange a abraçou. A menina ficou sem reação no início, mas retribuiu o abraço.


- O-O que está acontecendo?! - perguntou Hange, aflita - Está tudo bem?!


Lara olhou para baixo, claramente envergonhada. 


- Tive um pesadelo agora e… - encarou Hange de baixo para cima, seus olhos azuis cheios de lágrimas - Não estou conseguindo dormir. Estou com medo…


Hange não aguentou. A abraçou novamente e acariciou seus cabelos.


- Está tudo bem - sussurrou - Estou aqui, não vou deixar nada de ruim acontecer com você. Venha - Hange chegou para o canto da cama - Durma aqui comigo, vou te proteger.


Sem hesitar, Lara se enfiou debaixo das cobertas e logo se sentiu extremamente protegida nos braços de Hange. 


“Será que essa é a sensação de ter uma mãe?”, pensou a menina, contemplativa.


Hange observava os ombros de Lara subirem e descerem com a respiração, e acariciava seus cabelos. Não demorou muito tempo para que a criança pegasse no sono novamente.


Antes de também fechar os olhos e dormir, Hange olhou para a porta, se perguntando se Levi estava bem e seguro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras do meu coração, muito obrigada pelos comentários, eles estão me trazendo grande felicidade! Este capítulo foi muito especial para mim, portanto gostaria de dar uma sugestão para deixar sua experiência de leitura ainda melhor. Quando eu sinalizar “PLAY”, coloquem a música “Gravity&rdquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais