Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin
Armin sentiu uma lágrima sair de seus olhos. Queria tomar Lara em seus braços e beijá-la, até alguém dizer chega. Queria lhe dizer que nunca mais ela sentiria essa tristeza por não estarem juntos, e que não precisaria mais desenhar apenas partes suas, porque seu coração agora a pertencia por completo.
Mas, Armin era um rapaz responsável e direito, e sabia que aquele momento, não era hora e nem o local para beijá-la apaixonadamente.
Ainda bem que ele pensava assim, pois novamente, no instante seguinte, Levi apareceu na porta do quarto. Lara deu um sorriso para o pai, limpando a lágrima. Armin também limpou a dele, tentando disfarçar.
- Já coloquei a torta no forno - disse Levi, encostado no batente, de braços cruzados - Daqui uns trinta minutos fica pronta.
- Obrigada, pai - Lara foi até seu guarda-roupa e pegou algumas peças - Vou tomar banho, já volto - sorriu para Armin e saiu do quarto.
Armin ficou extremamente constrangido ao ver Levi o encarando da porta. Era uma situação muito esquisita. Ele estava dentro do quarto da filha de um dos caras mais sérios e durões que já conheceu na vida. Se sentia completamente exposto, como se Levi o inspecionasse de cima a baixo, procurando algum defeito.
Mas, para a total surpresa de Armin, Levi adquiriu uma postura bem à vontade, e sentou-se na cama de Lara, sinalizando para que o rapaz também se sentasse. Sem jeito, ele obedeceu. Levi apertou seu ombro, de leve.
- Devo falar sobre as regras ou não há necessidade? - perguntou ele, olhando calmamente para Armin.
- S-Se o senhor quiser falar, por favor, continue - respondeu Armin, piscando várias vezes.
Levi olhou para a paisagem lá fora, pensativo. Após alguns segundos, disse:
- Você sabe como a Lara tem seus valores e princípios muito bem definidos, não é?
- Sim - concordou Armin, firme e convicto - É uma moça de muito respeito. Eu nunca faria nada de errado com ela.
- Ótimo - respondeu Levi, batendo as mãos - Acho que estamos conversados, então.
Armin tentou forçar um sorriso, mas ainda estava bastante encabulado.
- Ei, relaxe - Levi deu-lhe um leve chacoalhão no ombro - Queremos que você se sinta à vontade, agora que fará parte de nossa família.
- Desculpe… - disse Armin, franzindo o cenho - É que é estranho… Você é “o” Capitão Levi, não tem como eu não me sentir, no mínimo, intimidado pelo senhor.
- Ah, o que a fama não faz com a gente… - respondeu Levi, balançando a cabeça, contemplativo - Não se preocupe. Com o tempo, você perceberá que sou mais normal do que você imagina. Somos até parecidos, eu acho.
- Teimosos e cabeças-dura? - Armin ousou perguntar, não contendo um sorriso.
- Exatamente - concordou Levi, então ele respirou fundo - Completamente loucos por mulheres mais loucas ainda.
Dessa vez, Armin não conseguiu segurar uma risadinha. Apesar de Lara não ser filha biológica de Hange, as duas tinham muitas semelhanças em suas personalidades e, se lembrava de momentos em que Lara demonstrava um comportamento mais eufórico, diante de algo empolgante, exatamente como Hange fazia, com os Titãs, por exemplo. Além das duas serem bem brincalhonas e animadas.
Depois deste comentário de Levi, o clima entre os dois se amenizou e agora, Armin já se sentia mais solto. Levi então virou-se para ele.
- Se possível, talvez seja interessante que no sábado, você traga um par de alianças. Você já deve ter percebido que, assim como Hange, Lara não costuma usar joias, mas, ela tem uma visão mais romântica das coisas. Hange não fez questão, quando a pedi em casamento, mas acho que Lara gostaria, apesar de não demonstrar.
- Ah sim, está certo - respondeu Armin, assentindo - Pode deixar. O senhor tem noção de modelo, tamanho...?
- Espere um pouco - Levi saiu do quarto. Armin percebeu que ele foi em direção ao cômodo onde Hange dormia. Trinta segundos depois, voltou. Levi tirou a própria aliança e entregou o par nas mãos de Armin.
- Use esses modelos como exemplo. Foi a Lara quem ajudou a escolher quando fui na loja com a Hange, então eu acredito que ela goste.
Armin analisou as alianças. A de Levi era dourada e simples, sem nenhum detalhe. A de Hange, tinha apenas um filete em baixo relevo e uma pequena pedra brilhante, bem discreta.
- Acredito que o tamanho da Lara seja um tamanho menor que o meu - continuou Levi - Já o seu, pode experimentar na loja.
Armin devolveu o par de alianças, agradecendo imensamente pelas dicas. Levi voltou a sentar na cama e virou-se para ele.
- Você tem dinheiro para comprar?
- Sim, tenho - respondeu Armin, colocando a concha que ainda segurava de volta na mesa de cabeceira - Na verdade, desde que entrei para a Tropa de Exploração, invisto praticamente todo o salário que ganho, porque tenho tudo o que preciso no Quartel e apenas uso uns dez a quinze por cento para comprar as coisas que eu quero de vez em quando, como roupas e livros.
- Mentira que você investe, também?! - exclamou Levi, parecendo empolgado - Finalmente, encontrei alguém que entende do assunto. Por favor, não fale desse tema na frente de Hange, ela simplesmente detesta. Lara até que gosta.
- Jura? - perguntou Armin, sorrindo - Eu gosto muito. Na verdade, fui meio que obrigado a gostar, por perder minha família ainda muito novo. Então, tive que aprender a como fazer o meu dinheiro render, para me sustentar da maneira mais inteligente possível.
Levi ficou impressionado com o senso de responsabilidade de Armin e sua afeição por ele cresceu ainda mais. Os dois ficaram conversando sobre seus investimentos e descobriram que faziam quase as mesmas aplicações. Quando menos perceberam, Lara apareceu na porta, usando vestido midi na cor clara e secando os cabelos em uma toalha.
- Pai, a torta está cheirando.
- Essa não! - Levi saiu rapidamente do quarto.
Lara sorriu para Armin, que retribuiu. Ele não estava acostumado a ver Lara com roupas tão normais, pois no trabalho usavam sempre o uniforme.
- Está linda - disse ele, tímido.
Lara ficou corada, mas não evitou um sorrisinho divertido.
- Olha só você… Começou bem, soldado!
Armin riu e pediu para que ela sentasse ao seu lado.
- O que você e meu pai estavam conversando, tão animados?
- Sobre investimentos.
- Xi! - exclamou Lara - Não fale deste assunto perto da minha mãe. Ela tem um trauma com uma recepcionista jararaca de um banco, que não parava de ficar olhando o meu pai na rua!
Lara, Armin e Levi tiveram uma tarde muito agradável. Felizmente, a torta foi salva e eles comeram acompanhados de um bom chá. Quando estava próximo ao entardecer, para a infelicidade de Lara, Armin sinalizou que ia embora, pois alegou já ter tomado muito do tempo deles. Levi se despediu e disse que ia para o quarto. Lara acompanhou Armin até a porta.
- Ah! - exclamou ela - Espere um minutinho, eu já volto.
Armin saiu e ficou aguardando apoiado na grade da varanda e logo, Lara apareceu segurando um papel e fechou a porta atrás de si.
- Aqui - disse ela, lhe entregando a folha - Acho que agora, você pode dormir mais feliz!
Armin pegou o papel e abriu um enorme sorriso ao ver que era um autorretrato de Lara.
- Oh! - exclamou ele - Obrigado, amor! Acho melhor não dormir agarrado com isso, porque este, eu não quero amassar - os dois riram.
Armin queria muito dar um belo de um beijo de despedida em Lara, porque a primeira e última vez em que se beijaram pra valer, foi no dirigível, dentro da sala, quando se reconciliaram. Antes que ele pudesse dar qualquer sinal de que estava morrendo de vontade de beijá-la, Lara se atirou em seu pescoço e ela mesma fez o serviço.
Dessa vez, foi Armin quem se assustou inicialmente com o beijo, mas logo se entregou, entrelaçando Lara em seus braços, enquanto ela acariciava seus cabelos. Agora que estavam em pé, Lara percebeu que tinha que se levantar um pouquinho para alcançar Armin. De propósito, ela parou o beijo bem antes do que gostaria, pois queria provocá-lo.
- Ah, não! - exclamou ele, parecendo chateado - Só isso...?
- Não quero que você fique mal acostumado - brincou Lara.
- Mas, eu só vou te ver daqui dois dias! - argumentou Armin. Sem querer, ele acabou fazendo um biquinho carente.
Lara não conseguiu resistir aquela carinha fofa e logo o puxou para mais um beijo, dessa vez, mais demorado que o anterior. Estavam se sentindo muito contentes naquele momento, apesar de toda a complicada situação que passaram em Libério, com Eren, com Hange e com a quase morte de Sasha.
Armin falou que realmente precisava ir embora e tentou descer as escadas da varanda, mas, Lara pareceu se esquecer completamente da ideia de que não queria deixá-lo mal acostumado e foi um tremendo sufoco para ele conseguir chegar no estábulo, o tanto que ela o puxava de volta. Os dois riam muito e estavam ficando sem forças. Lara até chegou a ameaçá-lo novamente de destituí-lo do cargo de Oficial, mas ele contra argumentou que isso só faria eles se verem menos, o que a deixou um tanto quanto desesperada. Porém, chegou um momento em que Lara teve que desistir e finalmente permitir que Armin subisse no cavalo.
- Tchau, môzinho - disse ela, acenando - Até sábado!
- Tchau, linda - respondeu Armin, a olhando de cima do cavalo, piscando lentamente - Te amo.
- Também te amo - disse Lara, sorrindo e observou Armin sumir de vista pela estrada.
Naquela noite, pela primeira vez em sua vida, Lara dormiu agarrada a concha, chorando de felicidade. Sonhou que ela e Armin estavam na praia de mãos entrelaçadas, se beijando lindamente ao pôr do sol.
Armin também foi dormir feliz da vida, pela primeira vez em anos. Logo que chegou ao quarto, pendurou o desenho de Lara, para que ficasse bem ao lado de sua cama e poder dormir olhando para ela.
Quando se deitou, não conseguiu deixar de sentir um aperto no peito em relação a Eren. Ele o considerava como um irmão, pois fora a única família que teve por anos, junto com Mikasa. Porém, de uns tempos para cá, não sabia mais classificar seu relacionamento com os dois, tão conturbado que estava.
Entretanto, ao fechar os olhos, não conseguiu deixar de sentir uma imensa alegria em seu coração ao perceber que, quando menos esperava, Armin tinha ganhado uma nova família.
♦♦♦
Lara estava se sentindo tão feliz, que mal dormiu na noite de sexta para sábado. Seu pé nem doía mais.
Do jeito que não era boba, nem nada, era óbvio que sabia que o motivo de Armin querer conversar com os seus pais só podia ser para pedir oficialmente sua mão em casamento.
Era próximo à hora do almoço e Lara não parava de olhar pela janela da cozinha, vendo se Armin aparecia no horizonte à cavalo. Ela usava um vestido longo azul marinho, com estampas de flores brancas, que comprou há um tempo, para usar em alguma ocasião especial, pois achou lindo no manequim da vitrine da loja.
Levi estava fazendo o almoço: um belo prato de frango assado com batatas douradas e suculentas. Ele também estava arrumadinho, usando até mesmo seu típico lenço branco no pescoço. Não podia deixar de sentir um grande calor em seu peito, ao presenciar a filha zanzando pela cozinha, ansiosa e especialmente, muito feliz.
Hange deitava com os pés para o alto, no sofá, curtindo as batatas assadas que Levi carinhosamente a levou em um potinho, para ela petiscar antes do almoço. Estava com uma roupa leve e soltinha. Ela massageava a barriga com carinho.
- Amor - chamou Hange, em certo momento - O Serumaninho gostou das batatas e está solicitando mais um pouco, por favor.
- Esse daí vai competir com a Sasha - riu Lara.
Ela intercalava entre ir para a janela da cozinha, a janela da sala de estar e a janela da sala de jantar, ora indo até a mãe perguntando se estava bem apresentável, ora indo perguntar ao pai se precisava de ajuda.
- Hange - disse Levi, enquanto terminava de temperar o frango - No dia do nosso casamento, você ficou afobada assim, também? Acho que a Lara vai passar a madrugada na enfermaria, quando for a vez dela.
- Ah! - exclamou Hange, com uma batata quase inteira na boca - Eu me lembro que quase não dormi naquela noite, não é mesmo, filha? Estava ansiosíssima.
- É verdade, tive que eu mesma colocá-la para dormir - respondeu Lara, rindo - E o senhor, pai?
- Eu?! - Levi fez uma cara de desdém - Pra mim, foi super tranquilo.
Lara encarou a mãe, que lhe deu um olhar significativo, pois Levi não sabia mentir muito bem. Na verdade, ele ficou mais nervoso que a Hange no dia de seu casamento, lhe rendendo uma noite inteira de insônia, onde ficou dando voltas em seu quarto, se perguntando se tinha que responder “sim, eu aceito”, “lógico que sim” ou somente dizer “okay, onde eu assino?”.
Em determinado momento, Lara olhou pela janela da cozinha e finalmente o avistou.
- ELE CHEGOU!!! - exclamou ela, a plenos pulmões, fazendo Levi quase derrubar toda a forma com os frangos e batatas a caminho do forno, tamanho o susto que levou. Hange ria muito. Estava tão alegre, que não sentiu nenhuma dor em sua barriga até o momento.
Como um raio, Lara disparou porta afora. Estava tão empolgada, que quase atropelou o cavalo de Armin. Assim que ele a avistou, correndo em sua direção, com seu cabelo e vestido esvoaçando ao vento, sorriu de orelha a orelha, sentindo seu coração arder em felicidade. Somente ficou preocupado quando presenciou o quase atropelamento, mas ambos Lara e o cavalo passam bem, muito obrigada.
Ela dava pulinhos enquanto acompanhava Armin direcionar seu cavalo ao estábulo, que não parava de sorrir, ao ver a euforia dela. Os olhos dele brilhavam ao notar como Lara estava linda naquele vestido, pois era a primeira vez que a via usando algo tão diferente.
Quando Armin finalmente desceu do cavalo e se virou, Lara pulou em seu pescoço.
- Môzinho!!! - exclamou ela - Estava com tantas saudades!!!
Eles se abraçaram muito apertado e então, Armin segurou atrás da cabeça de Lara, olhando profundamente em seus olhos.
- Meu Deus… - disse ele, com um sorriso bobo, enquanto encarava aqueles imensos olhos azuis alegres e brilhantes - O que eu fiz para merecer você? - Armin se inclinou para lhe dar um beijo muito apaixonado. Lara estava tão feliz, que até mesmo dava pulinhos enquanto o beijava, lhe arrancando algumas risadas.
Após terminarem o beijo, Lara colocou a mão no peito de Armin e o olhou de cima a baixo. Ele estava muito bem arrumado, usando um terno cinza claro. Seu cabelo também estava bem penteado.
- Nossa… - Lara balançava a cabeça em aprovação - Que gatinho… Onde você vai assim, todo elegante?
Armin corou um pouco e sorriu timidamente. Então, ele pegou na mão de Lara e a fez dar uma volta completa, para que ele pudesse a ver. A barra de seu longo vestido esvoaçava, enquanto Lara rodopiava em torno de si.
- Você está simplesmente magnífica - disse Armin, não deixando de ficar boquiaberto - Deveria ser a rainha, no lugar da Historia.
Lara ficou vermelha, mas demonstrou gostar muito do que ele disse e informou que Armin estava indo muito bem até agora nos elogios e que, por favor, continuasse. Ele a puxou para outro beijo apaixonado.
- Venha! - exclamou ela, o pegando pela mão - Vamos entrar, o almoço em breve ficará pronto.
- Espere - disse ele, virando-se para o cavalo - Eu trouxe… - Armin pareceu acanhado - Presentes…
- Presentes?! - repetiu Lara, surpresa - Mas ninguém está fazendo aniversário hoje.
- Ora… - Armin lentamente puxou-a pela cintura, seus rostos muito próximos e falou baixinho - Não posso querer agradar um pouquinho a família da minha futura esposa?
Lara sentiu borboletas na barriga ao ouvir aquelas palavras e não conseguiu evitar um gritinho de empolgação, arrancando um sorriso de Armin. Tinha horas que ela ainda não acreditava que aquilo era real.
Ela o ajudou a levar os pacotes embrulhados e entraram dentro de casa. Armin foi recebido com muito carinho pelos pais de Lara. Hange lhe deu um abraço muito apertado e Levi, um caloroso aperto de mão e tapinhas nas costas. Todos estavam o fazendo se sentir tão à vontade, que aos poucos, sua timidez foi passando.
O saboroso cheiro de frango com batatas já começava a preencher o ambiente quando os quatro se sentaram no sofá para receber os presentes que Armin trouxe.
Obviamente, o primeiro presente foi para Lara: uma caixa enorme de chocolates com sabores diversos e que ela nunca havia experimentado, deixando os olhos dela muito brilhantes e sua boca salivando.
Depois, deu para Hange um novo kit com óleos essenciais. Todos ficaram surpresos, pois ninguém havia dito a ele que Hange passava-os na barriga, mas Armin disse que na loja, a vendedora disse que era um ótimo presente para grávidas, por isso achou interessante comprar. Eles agradeceram imensamente, pois o estoque atual estava quase acabando.
Então, Armin entregou para Levi um pacote com uma mistura de chá muito diferenciada, que o agradou bastante, arrancando até mesmo um sorriso dele. Por fim, Armin entregou um pequeno pacote para Hange. Quando ela abriu, começou a chorar de emoção, pois era um ursinho de pelúcia muito macio.
- É para o Serumaninho - disse Armin, já tentando se acostumar com o apelido do bebê.
Neste momento, ele levou um susto ao ver que ambas Hange e Lara o abraçaram forte em agradecimento pelos presentes. Até mesmo Levi se aproximou e apertou seus ombros. Ali, pela primeira vez em muito tempo, Armin se sentiu verdadeiramente amado.
Então, aos poucos, um silêncio caiu sobre eles e Armin sentiu seu coração bater mais forte e seu estômago contrair.
“É agora”, pensou, nervoso. Ele levantou-se, ficando de frente para os três. Lara sentava entre Levi e Hange. Armin esfregava as mãos, e sentia seu coração pulsar em seus ouvidos. Seu corpo inteiro formigava.
- B-Bom… - começou ele, olhando para Lara, então para seus pais - Vocês devem ter uma noção do que eu estou fazendo aqui hoje… - seu peito subia e descia - Levi, Hange… Acho que não é segredo para mais ninguém de que eu amo profundamente a filha de vocês e… - Armin viu que Lara tinha lágrimas nos olhos, fazendo ele também sentir um nó na garganta - Primeiro, eu gostaria de pedir perdão pelo meu comportamento nos últimos anos. Sei que fiz Lara sofrer muito e consequentemente, acredito que vocês também sofreram, e queria dizer que estou muito arrependido por isso - Hange e Levi assentiram, compreensivos - Então… - Armin não conseguiu evitar sorrir - Estou aqui para oficialmente pedir a mão de Lara em casamento - ele virou-se para Levi - Conforme conversado com o senhor, pretendemos esperar até ela completar vinte anos de idade para realmente nos casarmos, mas eu gostaria de já firmar este compromisso com a Lara.
Armin parou de falar, olhando nervosamente de Levi para Hange. Os dois se entreolharam, com um sorrisinho nos lábios e lentamente, foram acenando com a cabeça, em aprovação.
- Da minha parte - disse Levi - Estou de acordo.
- Vou amar ter você como genro, Armin! - exclamou Hange, com um enorme sorriso.
- Agora - continuou Levi, sério e cruzando os braços - Tem que ver se é isso o que a Lara quer.
Todos a olharam, que estava vermelha, de tanto que tentava segurar o choro.
- Lara… - disse Armin, a olhando profundamente, seu queixo tremendo e sentindo as lágrimas virem - Você quer se casar comigo?
Ela então desatou a chorar descontroladamente, cobrindo o rosto com as mãos, sacudindo seus ombros. Hange e Levi começaram a passar a mão em suas costas, tentando acalmar a filha. Em meio aos soluços, Lara conseguiu responder:
- S-SIM! - exclamou, dando um grande sorriso - EU ACEITO!
Lara pulou no pescoço dele, o abraçando muito forte e chorando em seu ombro. Armin a abraçou de volta, agora também não conseguindo mais conter as lágrimas. Ele pegou atrás da cabeça dela, pressionando contra si, balançando devagar.
Muitas lágrimas escorriam pelo rosto de Hange e ela olhava para Levi com um imenso sorriso. Levi a olhava de volta com um brilho no olhar e também sorriu. Ele observou Lara e Armin, abraçados à sua frente, e não conseguiu deixar de ficar emocionado, pois naquele momento, percebeu como sua filha cresceu. Parecia que esses dias mesmo, Hange a pegava no colo para colocá-la na sela de seu cavalo, quando a encontraram na floresta e ele foi o responsável em levá-la em segurança para Shiganshina. Agora, ela estava ficando noiva. Sentiu um misto de sentimentos em seu coração e acabou deixando escapar uma lágrima, que caiu por sua bochecha (ele obviamente tentou disfarçar, alegando que era uma poeira e que ainda hoje iria fazer uma faxina).
- OH! - exclamou Hange, sacudindo as mãos e apontando para a barriga - Parece que o Serumaninho também gostou da notícia!
De fato, Hange levantou a camiseta para mostrar a barriga e ela se mexia loucamente. Parecia que o bebê estava dançando lá dentro. Todos olharam para aquilo, perplexos.
Abraçado com Lara, Armin então limpou a garganta.
- Ainda tenho mais um presente para você - disse, olhando para sua noiva, que arregalou os olhos e deu um sorriso, se mostrando muito curiosa.
Armin tirou uma pequena caixinha do bolso e a abriu na frente dela, revelando um par de alianças douradas, dos modelos que Levi o havia aconselhado a comprar. Ambas Lara e Hange ficaram boquiabertas.
Lara olhava das alianças para Armin, completamente atônita.
- Armin do céu… - sussurrava, tapando a boca com as mãos.
- Foi seu pai quem me ajudou - disse ele, apontando com a cabeça para Levi.
- Eu penso em tudo - se gabou, cruzando os braços. Hange lhe deu um tapinha, rindo.
Armin colocou a aliança na mão direita de Lara, que serviu perfeitamente. Assim como ela também colocou a aliança de Armin em sua mão direita. Quando terminaram, Armin olhou para Levi, como se buscasse sua aprovação. Ele acenou com a cabeça e então, Armin puxou Lara e pressionou seus lábios contra os dela, fazendo Hange dar alguns gritinhos de empolgação e bater os pés.
- Te amo - disse Armin, sorrindo.
- Eu também te amo, muito! - Lara apertou suas bochechas, com um imenso sorriso.
Então, para a surpresa de todos, Lara subiu em cima de um dos sofás e pela primeira vez, fez uma de suas dancinhas comemorativas na frente de Armin, arrancando muitas risadas de todos.
- Eu estou noiva, tchururu! Eu estou noiva, tchururu! - cantava ela, enquanto balançava os braços no alto.
Para completar a surpresa, Levi se levantou e deu um abraço muito apertado em Armin, que inicialmente se assustou, mas logo correspondeu ao repentino gesto carinhoso do sogro. Hange também levantou e deu pulinhos até ele, parecendo extremamente feliz e também lhe deu um grande abraço. Armin perguntou se poderia passar a mão em sua barriga e ela permitiu. Quando ele acariciava por cima da blusa de Hange, o bebê deu um forte chute, retribuindo o amor que agora seu cunhado demonstrava por ele.
Lara pulou do sofá para cima dos pescoços de Hange e Levi, agradecendo imensamente por todo o apoio dos pais durante esses anos. Então, conforme prometeu para si quando ainda estava no dirigível, Lara deu um grande abraço de urso em Levi, enchendo seu rosto de beijos, enquanto dizia o quanto estava grata por ele ter conversado com Armin e que era o melhor pai do mundo.
Hange via a cena com os olhos marejados, muito orgulhosa. Armin estava um tanto quanto perplexo, pois nunca imaginaria presenciar o Capitão Levi recebendo um ataque de fofura de alguém. Levi obviamente amou toda aquela atenção da filha, mas ficou muito encabulado por ela ter demonstrado afeto em público. Contudo, desta vez deixou passar, por ser uma ocasião especial e no fundo, sentia tanta alegria em seu coração, que parecia ter dobrado de tamanho.
Agora que já estava tudo resolvido, Levi então foi finalizar o almoço e Hange foi arrumar a mesa, deixando Lara e Armin mais à vontade na sala. Os dois se sentaram no sofá e entrelaçaram suas mãos que tinham as alianças.
Por um tempo, ficaram as contemplando, não acreditando que estavam vivendo este sonho, que parecia tão impossível até poucos dias atrás. O sorriso não saía de seus rostos. Seus corações queimavam na mais pura felicidade. Eles então se entreolharam e deram um selinho.
- Obrigada por voltar para mim - disse Lara, baixinho.
Ela deitou em seu peito, suspirando de alegria. Ao ouvir suas palavras e sentindo o calor do corpo de Lara, Armin nunca imaginou que seria capaz de sentir tanto amor ardendo em seu coração. Naquele momento, ele percebeu que havia tomado a melhor decisão de sua vida.
Autor(a): NathaliaCroft
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegou o tão esperado encontro dos nossos Larmin (nome oficial do ship Lara X Armin, sugerido por "jenimalfoymalvoltou") ♥ Separei uma música super especial, tema do ship Capitão América X Peggy Carter, chamada “It’s Been a Long, Long Time”, de Harry James. Peço encarecidamente que não deixem de escutar a m&u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo