Fanfics Brasil - Prestativo Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Prestativo

123 visualizações Denunciar


Era quase hora do jantar quando Armin colocou um cobertor nas costas de Levi, que dormia profundamente, sentado em uma cadeira, debruçado na maca onde Hange também dormia. Fazendo menos barulho possível, Lara delicadamente tirou os óculos e o tapa olho da mãe, ajeitando seus travesseiros e cobertores. Também colocou uma almofada sob seus pés, para que ela pudesse dormir mais confortável.


Os médicos haviam aplicado um calmante em Hange, pois o susto que ela levou com a pancada havia feito sua pressão subir consideravelmente, e se ela não se acalmasse, se preocuparam de que algo pior pudesse acontecer.


Pelo que os médicos puderam diagnosticar, felizmente a pancada não havia feito nada grave ao bebê ou à Hange, mas acharam por bem ela passar a noite na enfermaria, para ficar em observação. Levi tinha um semblante de muita preocupação e cansaço, e Lara sentiu seus olhos arderem ao ver os pais naquele estado. Nem percebeu quando Armin chegou ao seu lado e gentilmente apertou seus ombros.


- Vamos, amor - ele sussurrou - Você precisa comer alguma coisa. Deixe eles descansarem.


Cabisbaixa, Lara concordou e Armin a encaminhou para saírem do quarto, fechando a porta atrás de si. Os corredores estavam escuros, silenciosos e gelados. Somente alguns sons de outros pacientes, médicos e enfermeiras ecoavam aqui e ali, vindos de alguma das outras salas da enfermaria.


Quando Lara se viu sozinha com Armin, lentamente encostou sua testa em seu peito e começou a chorar, baixinho. No mesmo instante, ele a abraçou, acariciando suas costas e dando suaves beijos no topo de sua cabeça.


- J-Justo agora isso tinha que acontecer? - se perguntava Lara, soluçando - Meu pai n-não pode nos deixar. Ele precisa ficar com a m-minha mãe - ela respirou fundo, seu peito tremendo - E ficar sem saber onde ele estará é pior ainda!


- Eu sei, eu sei… - respondeu Armin, enquanto dava leves tapinhas em suas costas. Ele pressionava os lábios e franzia o cenho em preocupação.


Lara dizia aquilo, pois na parte da tarde, Levi teve que sair para uma reunião importante e foi chegado à conclusão de que teriam que levar Zeke para ficar sob custódia na Floresta das Árvores Gigantes, longe da sociedade. O motivo era porque a área era adequada, pois a floresta limita a utilidade de seu Titã Bestial e é perfeita para a utilização do aparelho DMT, caso algo aconteça. Levi foi colocado como responsável pela custódia de Zeke, pois obviamente, ele era a pessoa mais qualificada para isso. 


Hange, Lara e Levi sentiram um enorme aperto no peito, ao saberem que teriam que ficar separados, por tempo indeterminado, ainda mais nessa situação em que Hange se encontrava. Entretanto, unanimemente, não conseguiram evitar pensar que Levi era, de fato, a melhor pessoa para ficar na guarda de Zeke. Eles iriam partir na manhã seguinte, na companhia de outros trinta soldados.


Porém, somente Hange pôde saber o local onde Levi ficaria com Zeke, e infelizmente, Lara e Armin não puderam ter acesso a esta informação, devido às ordens de cima. É claro que estavam muito curiosos, mas, os anos de experiência como soldados os faziam saber que não poderiam insistir para saber mais sobre assuntos confidenciais, mesmo sendo algo que fosse de extrema importância para eles.


- Não se preocupe, amor - disse Armin, pegando no queixo de Lara, para que o olhasse - Eu vou ajudar vocês no que precisarem. Podem contar comigo - ele lhe deu um leve sorriso - Tenho certeza de que seu pai ficará bem e que em breve, voltará.


Lara piscou lentamente, retribuindo o sorriso e lhe deu um abraço bem apertado.


- Muito obrigada, môzinho… - ela respirou fundo - E obrigada por ter feito meu pai voltar naquela hora. Não sei o que você falou para ele, mas funcionou - Lara olhou profundamente para Armin - Você é incrível, eu te amo.


Armin pressionou seus lábios contra os dela, num selinho macio e reconfortador, dizendo que também a amava muito. Ele a chamou para irem jantar e então, os dois saíram de mãos entrelaçadas.


Quando chegaram ao refeitório, estava bem cheio. Ficaram por alguns segundos parados à entrada, procurando por um lugar vago. Então, perceberam que alguns soldados começaram a apontar para eles e cochicharem entre si. À princípio, Lara e Armin ficaram confusos com esta estranha reação, mas então, perceberam que era porque os dois ainda estavam de mãos dadas e os soldados obviamente notaram.


Os dois se entreolharam e então, deram um pequeno sorriso acolhedor para o outro. Eles apertaram ainda mais as suas mãos e começaram a andar juntos pelo refeitório, sentindo o olhar de todos sobre eles. Para suas surpresa, muitos os observavam com um leve sorriso nos rostos, como se dissessem que estavam felizes por eles. Isso os fizeram sentir um acalento em seus corações, pois aqueles sorrisos vieram em uma ótima hora.


Avistaram Sasha acenando de uma das mesas, onde ela jantava com Connie, Jean e Mikasa. Os dois foram até o local onde se pegava a comida e sentaram com os amigos. Eles parabenizaram Lara e Armin pela oficialização do noivado, demonstrando estarem contentes por finalmente terem se acertado e decidido ficar juntos. Então, Connie disse que tinha ouvido falar que a Comandante Hange havia se machucado e, com um peso no coração, Lara contou tudo a eles sobre o que Eren havia feito, deixando-os completamente atônitos. Mikasa ouvia tudo em silêncio, com seu queixo tremendo e os olhos marejados. Ela constantemente colocava a mão na cabeça, dando a entender que sentia alguma dor. Depois de jantarem, passaram mais um tempo conversando sobre os últimos acontecimentos, até perceberem que o refeitório já estava bem vazio. Jean, Sasha, Connie e Mikasa se despediram de Lara e Armin, para cada um se recolher para seus devidos quartos, e os dois também saíram do refeitório, não largando suas mãos nem por um minuto sequer.


Quando chegaram de volta à enfermaria, encontraram Levi e Hange terminando de jantar. Os quatro conversaram sobre o que iriam fazer dali para frente e ficou acordado que, durante o tempo em que Levi estivesse fora, seria melhor que Hange e Lara ficassem no Quartel, dormindo em seu antigo quarto, pois seria muito transtorno ter que ir e voltar para casa todos os dias, agora que parecia que a situação estava começando a ficar mais complicada. Além do fato de que, se acontecesse qualquer coisa, principalmente com Hange, Armin estaria por perto para auxiliá-las. 


Era engraçado como Armin simplesmente entrou na vida dos três há somente alguns dias, mas parecia que já fazia parte da família de Lara há muito tempo, tamanha harmonia que os quatro conviviam e trabalhavam juntos.


Então, Hange e Levi perguntaram se Lara e Armin poderiam ir para casa neste momento, buscar as malas com as roupas das garotas e uma mala também para Levi, e prontamente eles concordaram e saíram.


Lara ainda estava um pouco atordoada com os acontecimentos com a mãe enquanto fazia as malas. Porém, Armin se mostrou um noivo muito prestativo ao ajudá-la, lembrando-a de levar pelo menos o óleo essencial de lavanda, pois achou que seria importante que Lara continuasse a fazer o possível para que Hange mantivesse sua rotina de cuidados com ela e o bebê, e se sentisse calma, isso incluía suas massagens noturnas na barriga com o óleo. Ele também sugeriu que Lara preparasse potinhos com alguns dos chás favoritos de Levi, para que ele pudesse ao menos se sentir um pouco mais relaxado durante sua estadia para o lugar onde iria. Lara se sentiu muito grata por Armin se demonstrar tão carinhoso com sua família e o amou ainda mais por isso.


Antes de sair de casa e trancar a porta, Lara se lembrou de algo e rapidamente foi até o quarto do Serumaninho e pegou o ursinho de pelúcia que Armin o deu de presente, alegando que talvez sua mãe se sentisse melhor ao poder segurar algo do bebê. Aquilo trouxe um acalento ao coração de Armin.


Já era quase meia-noite quando os dois chegaram de volta com as malas. Lara e Levi iriam dormir na enfermaria e, para a surpresa dos dois, Armin também se ofereceu para ficar, pois gostaria de fazer companhia para os três e que ele poderia ser útil, caso Hange precisasse de algo durante a madrugada. Apesar de isso ser bem improvável, por estarem cercados de médicos e enfermeiras muito bem qualificados, o fato de Armin mostrar se importar tanto com Lara, Hange e Levi, os fizeram saber que não poderiam ter escolhido um rapaz melhor para entrar em sua família, e aceitaram prontamente sua companhia.


Um dos médicos não gostou muito de ficarem tantas pessoas juntas dentro de um quarto, mas, o próprio Dr. Wilson apareceu atrás dele alegando que eles tinham todo o direito de ficar onde bem quisessem, pois a humanidade devia suas vidas a estes quatro heróis, por suas inteligência e força. Assim como Armin havia pensado nesses dias, Lara também fez uma nota mental para convidá-lo para o seu casamento.


Enquanto ela ajudava sua mãe a ir ao banheiro para colocarem os pijamas, Levi e Armin trouxeram três poltronas para o quarto, para terem uma noite de sono melhor, já que amanhã, todos precisariam estar bem descansados e dispostos, principalmente Levi. Enquanto Lara passava o óleo essencial em sua mãe, os dois saíram para também colocar os pijamas.


Levi dormiu em uma poltrona bem ao lado da esposa, com uma das mãos segurando a dela, e a outra sobre sua barriga. Hange, que chorou ao receber o ursinho, dormiu abraçada ao bichinho. Armin e Lara também dormiram cada um em suas poltronas, uma colada na outra, num canto do quarto, de mãos entrelaçadas. Em determinado momento da madrugada, na ronda noturna do Dr. Wilson, ele avistou os dois casais dormindo e sorriu, sentindo seu coração aquecer ao ver aquela cena, apesar das circunstâncias.


Na manhã seguinte, Levi se despediu dos três. Lara e Armin saíram do quarto, para que seus pais pudessem se despedir com mais privacidade, e ele deu um longo e apaixonado beijo em Hange, que à essa hora já chorava. Ele levantou a camisa da esposa e deu um profundo beijo onde estava a pancada.


- O papai já volta, viu, Serumaninho? - sussurrou, com sua boca roçando a barriga, enquanto a acariciava - Cuide bem da mamãe, da sua irmã e do seu cunhado - Levi pressionou os lábios, sentindo um grande nó na garganta - Eu te amo muito, tá bom? Fique firme aí dentro só mais um pouquinho.


O bebê se movimentou levemente, como se quisesse responder o pai. Hange observava a cena com lágrimas descendo em suas bochechas e puxou Levi para mais um beijo choroso. Ele delicadamente segurou em seu rosto e lhe deu vários selinhos macios e suaves, sentindo o calor dos lábios de Hange.


- Por favor - Levi a olhou profundamente, com uma expressão preocupada - Se acontecer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, peça para Lara ou Armin enviar um recado pelos soldados que irão ficar levando nossos mantimentos durante este tempo, entendeu? - ele lhe deu um beijo na testa, fechando os olhos - Eu te amo, Hange.


- Eu também te amo, amor - ela soluçava, enquanto abraçava o marido - Te amo demais! Por favor, se cuide, tá?


Com o coração quebrantado, Levi saiu do quarto e encontrou Lara e Armin no corredor. Prontamente, Lara fez que ia abraçar o pai, mas ele sinalizou que ela parasse, deixando-a confusa.


Levi olhou para os lados, se certificando de que estavam sozinhos e chamou a filha e o genro para se aproximarem. Ele pegou nos pulsos dos dois e os puxou levemente, de modo que seus ouvidos ficassem bem próximos à sua boca.


- Escutem aqui o que eu vou lhes dizer - sussurrou Levi, parecendo nervoso - Eu estarei na Floresta das Árvores Gigantes - ele os soltou e os encarou como se nada tivesse acontecido.


Lara e Armin arregalaram os olhos. De todos os soldados que já conheceram, Levi era o menos provável em desacatar uma ordem de seus superiores, principalmente revelar algo que é guardado em segredo. Vendo que sua filha e genro estavam um tanto quanto atônitos, Levi se aproximou novamente.


- Estou fazendo isso pela sua mãe e pela nossa família - sussurrou - Hange não sabe que eu contei para vocês, ainda pensa que é a única que tem acesso à informação - ele se distanciou e deu um olhar triste para os dois - Agora, realmente preciso ir, devem estar me esperando.


Lara então se atirou no pescoço do pai, o abraçando forte. Levi retribuiu e lhe deu a mesma orientação que deu para Hange e beijou sua testa.


- Te amo muito, paizinho - disse Lara, com a voz embargada de choro - Estaremos pensando no senhor e torcendo para que volte logo.


- Eu também te amo muito, filha - respondeu ele, afagando seus cabelos.


Armin ficou muito surpreso quando o sogro repentinamente também o chamou para um abraço.


- Por favor, cuide das nossas garotas - pediu Levi. Ele se afastou e segurou nos ombros do genro - Estarei contando com você.


Armin sentiu muita compaixão de Levi naquele momento.


- Darei o meu melhor para que elas fiquem bem e seguras na sua ausência, Levi - respondeu, tentando lhe dar um sorriso confiante, também apertando os ombros do sogro.


Dando uma última olhada para Lara e Armin, que o observavam com um semblante pesaroso, Levi deu as costas e saiu, cabisbaixo, enquanto permitia que uma lágrima escorresse pelo seu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De fato, no período de cerca de um mês que se passou depois que Levi foi com Zeke e os soldados para a Floresta das Árvores Gigantes, tudo começou a ir ladeira abaixo. Um grupo de soldados e civis rebeldes surgiu, liderados por Floch, para reunirem Eren com seu irmão Zeke e criarem o Novo Império Eldiano, para então ativarem o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais