Fanfics Brasil - Reunião Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Reunião

175 visualizações Denunciar


A carruagem balançava com os rápidos galopes dos cavalos. Lara e Armin sentavam lado a lado, seguidos por Mikasa. Hange e Onyankopon sentavam no banco de frente a eles.


Armin e Mikasa tinham uma expressão de terror no olhar, mirando em um ponto fixo.


Hange, Lara e Onyankopon se entreolharam, aflitos.


Delicadamente, Lara colocou sua mão sobre a de Armin, que levou um susto e começou a piscar rapidamente. Ele encarou sua noiva, que o olhava com preocupação.


Armin fechou os olhos e respirou fundo. 


Hange segurou sua barriga de maneira protetora. Ela olhou para a filha, com um pesar no coração. Pensou em Levi e sentiu um gosto amargo na boca.


“Como será que você está, amor?”, pensou Hange, enquanto olhava pela janelinha da porta da carruagem. “Queria tanto que você estivesse aqui…”, ela acariciou sua barriga e o bebê se mexeu. Sentiu uma forte pontada de dor no local e tentou disfarçar a careta que deu.


- Está tudo bem, Mikasa… - Armin quebrou o silêncio, sua voz tremendo - Tenho certeza de que é só um mal entendido...


Ele apertou a mão de Lara, como se quisesse que ela confirmasse suas palavras. Lara apenas pressionou os olhos, tentando conter o nó que se formava em sua garganta.


- Se nós conversarmos com o Eren, ele vai entender! - completou Armin, voltando a ter um olhar arregalado e fixo.


“Não tenho tanta certeza disso, môzinho…”, pensou Lara em resposta, mas permaneceu em silêncio.


♦♦♦


Após saírem das carruagens, os cinco se reuniram em um grande salão com Connie, Sasha, Jean e demais soldados das outras Divisões do Exército, para discutirem sobre a grave situação do momento. Até mesmo Kiyomi Azumabito estava presente. Lara se encontrava ao lado de Hange, as duas à frente de Armin e seu Esquadrão. 


- Floch Forster e mais outros cem soldados e guardas desapareceram - disse Nile Dok - Nós acreditamos que eles tenham desertado e se unido ao Eren Jaëger. Com certeza são os responsáveis pela morte do General Comandante, Darius Zackly. Decidimos dar o nome a esta facção anti-militar de Jaëgeristas. Hange, você sabe qual é o objetivo deles?


- Querem fazer de tudo para que haja um encontro entre o Zeke e o Eren - respondeu ela - E querem criar uma revolução militar para colocar o Eren no topo.


- O assassinato do General Comandante é uma prova dessa intenção - completou Lara - O estopim para esta ação deve ter sido o plano secreto do Exército de substituir o Eren como Titã Fundador.


- Sim - concordou Hange, pesarosa - Eles fizeram tudo sem avisar ninguém da Tropa de Exploração...


- Sabíamos o que podia acontecer se a Tropa de Exploração ficasse sabendo - disse Nile, com seu tom de voz um pouco irritado - Grande parte dos Jaëgeristas eram dessa Divisão - ele adquiriu um olhar firme, com o cenho franzido - Hange, como é que você vai se responsabilizar por isso?!


- Eu vou aceitar qualquer punição - disse ela, prontamente.


Lara sentiu que a tensão crescia no salão. Disfarçadamente, olhou para trás, de soslaio para Armin, que a olhou de volta e mentalmente se comunicaram: “Isso aqui não está nada bom!”. Ela pressionou os dentes, sentindo suas mãos suarem.


- Comandante Nile - interrompeu Lara, seu coração acelerado - Peço encarecidamente que me puna no lugar da Comandante Hange Zoë, devido à sua condição atual.


Ao mesmo tempo, todos olharam para a barriga protuberante de Hange, que instintivamente, colocou a mão sobre ela, como se quisesse protegê-la daqueles olhares. Novamente, sentiu uma pontada muito forte de dor, mas deu o seu melhor para não demonstrar.


- Até onde eu sei - disse Roeg, que estava ao lado de Nile - Gravidez não é doença.


- O senhor tem razão - concordou Lara, agora com um olhar firme - Porém, minha mãe apresenta sérios problemas em sua gestação, que poderiam desencadear em graves complicações, devido à pressão de seu cargo. Por isso, novamente peço que, se alguém tiver que pagar por algo, que seja eu.


Todos no recinto se mexeram um pouco, desconfortáveis com a situação. De fato, não era novidade para praticamente ninguém dali que Hange estava passando por uma gravidez turbulenta e sabiam o quanto ela tinha um estado de saúde delicado no momento.


Armin olhava para sua noiva, aflito. Agora, era ele quem gostaria de tomar o lugar de Lara para receber qualquer punição que fosse. De relance, olhou para Mikasa, Sasha, Connie e Jean, e viu que eles também aparentavam muita preocupação.


Nile olhou para Lara e colocou a mão no queixo, pensativo. Ele respirou fundo, fechando os olhos. Naquele momento, Nile se lembrou que a última gravidez de sua esposa havia sido bastante complicada, quase que similar à de Hange.


- É, Capitã Lara… - disse, passando a mão no rosto - O que dizem sobre você por aí não é mentira…


Lara empertigou as costas, confusa. Porém, percebeu que o tom de voz de Nile demonstrava que aquilo havia sido um elogio, e timidamente, agradeceu de leve com a cabeça. Sem querer, Armin deu um sorrisinho.


Então, Hange colocou a mão no ombro de Lara, o apertando de leve, enquanto olhava para Nile.


- Eu agradeço imensamente a boa vontade de minha filha. Mas, a Comandante sou eu e devo cumprir meu papel, aceitando qualquer punição que seja - ela levantou um dedo - Porém, acredito que se eu renunciar meu cargo neste momento seria uma atitude muito irresponsável da minha parte, já que, apesar de minha situação atual... - Hange colocou a mão na barriga - Ainda tenho plenas condições de trabalhar. Além do mais, ainda não sabemos quantos Jaëgeristas estão infiltrados por aí, não é mesmo?


- Isso é verdade - respondeu Roeg - Do jeito que as coisas estão, não seria estranho eles estarem bem na frente dos meus olhos e vocês acabarem explodindo agora mesmo!


- Roeg! - exclamou Hange, irritada - Deixe de ser ridículo!


- Como vocês podem se julgar como inocentes?! - perguntou ele - Enquanto não puderem provar, não temos como deixar a Tropa de Exploração solta!


Lara, Armin e seu Esquadrão prenderam a respiração, tensos. Antes que alguém pudesse fazer ou falar qualquer coisa, a porta do grande salão foi violentamente aberta, por onde entrou Dot Pixis, Comandante da Divisão de Guarnição das Muralhas e seus subordinados.


- JÁ BASTA! - exclamou ele - Estamos na frente de convidados! - se referia a Kiyomi Azumabito - Temos coisas mais importantes para fazer do que lutarmos uns contra os outros! Hange, quem está a par da localização do Zeke?


Ela, Lara e Armin sentiram seus corpos formigarem.


- Ao todo, são Levi e os trinta soldados que o acompanharam, os outros três que levam e trazem os mantimentos, a Capitã Lara e eu, obviamente - disse Hange, convicta.


Armin pressionou as mãos nas laterais do corpo. Engoliu em seco. Ele percebeu que ambas Lara e Hange se mantinham muito firmes.


- Traga estes três soldados dos mantimentos para cá imediatamente - ordenou Pixis, e um soldado saiu da sala - Nile, me diga, a rainha está em segurança?


- Poucas pessoas sabem da sua localização. Mas, eu vou checar agora mesmo! - Nile pediu para que um de seus soldados fizesse o serviço.


-  Primeiro, o Eren vai tentar entrar em contato com o Zeke - continuou Pixis - Depois, com a rainha Historia. Nossa prioridade agora deve ser proteger esses dois!


- Sim, senhor! - alguns soldados exclamaram.


Pixis então surpreendeu a todos, virando-se para Armin.


- Sendo uma pessoa com o poder de um Titã Colossal, estamos contando com você para nos defender.


Armin engoliu em seco, dando um passo à frente, ficando ao lado de Lara


- Entendido. Comandante Pixis, agora que perdemos o General Darius, o senhor é a única pessoa que pode ficar e liderar o Exército! Qual deve ser o nosso próximo passo, senhor?


Pixis colocou a mão no queixo, pensativo.


- Bom… - respondeu ele, abrindo os braços - Parece que perdemos desta vez. Vamos nos render ao Eren.


Todos, sem exceção, ficaram atônitos.


Lara sentiu que ambos Hange e Armin roçaram suas mãos nas dela, pois ela estava em pé entre eles. Os três sentiram muita vontade de segurá-las, mas sabiam que este não era o momento para demonstrações de afeto.


- Não vamos poder fazer nada se o inimigo estiver entre nós - continuou Pixis, cabisbaixo - Mesmo que identifiquemos todos os inimigos, quanto sangue ainda vamos ter que derramar? Não podemos nos dar ao luxo de perder tempo com isso - ele começou a andar pelo grande salão - Nossas decisões geraram essa deserção em massa e isso levou à nossa derrota.


- Como é?! - uma soldado da Polícia Militar interveio - Você quer baixar a cabeça para as pessoas que mataram o General Comandante?!


- Eu passei muito tempo ao lado de Darius - respondeu Pixis, olhando pela janela, contemplativo - Tenho certeza de que ele desejaria viver e morrer pela revolução - ele virou-se novamente para os soldados - E não só ele. Duvido muito que os outros três que também morreram no atentado gostariam que suas mortes levassem à derrota de Eldia.


- Está dizendo que nós devemos nos curvar aos irmãos Jaëger?! - perguntou Nile, nervoso.


- Não vamos nos curvar - respondeu Pixis, firme - Vamos usar a localização do Zeke como condição para negociar com os Jaëgeristas, e vamos voltar a observar os testes do Estrondo como estávamos fazendo, porque a existência de Eldia depende disso. No entanto, vamos fazer vista grossa com o fato dessa facção terrorista ter matado nosso General Comandante. Se este é o preço para salvar a vida de vários dos nossos companheiros… - Pixis pressionou os dentes, sentindo seu corpo inteiro tremer - Não tem jeito!


Todos no recinto também sentiam seus corpos tremerem. O clima estava muito tenso.


- Soldados, atenção! - exclamou Pixis - Todos à postos!


- Sim, senhor! - eles responderam e muitos saíram do recinto.


Pixis conversou com Kiyomi e logo em seguida, ela chamou Mikasa para também conversarem. Quando terminaram, Mikasa se juntou à rodinha formada por Hange, Lara, Armin, Connie, Jean, Sasha e Onyankopon. Eles tentavam falar o mais baixo possível, apesar de que provavelmente ninguém do salão iria prestar atenção em suas conversas, já que todos pareciam perdidos nos próprios pensamentos.


- Não acredito que vamos cooperar com Eren depois dele ter matado o General Comandante - disse Connie, indignado.


- Ainda não sabemos se o Eren teve relação com isso! - respondeu Mikasa, parecendo um tanto quanto alterada.


- Abaixa essa voz, Mikasa! - exclamou Jean, irritado - As pessoas já estão desconfiadas de que somos Jaëgeristas!


- Mas, afinal… - disse Sasha - De que lado você está, Mikasa?


- O Armin, a Lara e eu quase morremos naquele atentado - respondeu ela - Precisa mesmo perguntar?


- Mikasa… - Lara segurou em seu ombro, apertando devagar - Entendo perfeitamente pelo que você está passando e imagino como deve estar sendo difícil para você e para o Armin - ela olhou para seu noivo, nervosa - Mas, precisamos encarar os fatos de que o Eren mudou. Ele não é mais o mesmo de antes. Neste momento, precisamos ser muito cuidadosos com as nossas decisões.


Todos baixaram a cabeça. Lara segurou a mão de Armin de leve, como se dissesse: “eu sinto muito”.


- Bom, não adianta ficarmos aqui discutindo - Hange quebrou o silêncio - O Comandante Pixis tem razão. Ficar brigando internamente não vai nos levar a lugar nenhum.


- Então - respondeu Jean, irritado - Quer dizer que para você está tudo bem nós apostarmos todas as fichas no Eren e no Zeke?


- Não… - Hange olhou para sua barriga e a segurou - Não está tudo bem… Eu acredito que o Zeke e a Yelena já estavam com tudo muito bem arquitetado pra esse tipo de situação.


- Exato - concordou Lara - Com certeza, eles já tem os próximos passos muito bem planejados. Neste momento, precisamos descobrir quais são as intenções do Zeke, antes que ele consiga enganar a todos nós.


Hange olhou para Lara com um leve sorriso orgulhoso nos lábios, que ela retribuiu.


- Gostaria que tudo isso fosse apenas uma paranóia das nossas cabeças, não é mesmo, filha? - perguntou Hange, segurando o ombro de Lara, que não conseguiu evitar um sorriso triste. As duas olharam para Armin significativamente.


- Espere… - respondeu Jean - Vocês têm alguma pista?


Hange, Lara e Armin se entreolharam, nervosos. Os outros perceberam.


- Opa, opa! - exclamou Connie.


- Vocês sabem de alguma coisa?! - perguntou Sasha, dando um passo à frente.


Novamente, Hange, Lara e Armin se entreolharam e por fim, deram de ombros.


- Bom… - começou Armin - Não é que sabemos de algo definitivo...


- Apenas temos nossas suspeitas - completou Lara.


- Sim - confirmou Hange, acariciando a barriga de leve, contemplativa - Nós três conversamos esses dias que é um tanto quanto suspeito que Yelena tenha insistido tanto que os soldados voluntários Marleyanos trabalhassem em lugares como... Restaurantes.


Todos arregalaram os olhos. Sasha sentiu seu corpo formigar.


- E-Espere um pouco, Comandante… - sussurrou ela, piscando rapidamente - O-O Niccolo trabalha em um restaurante…


- Acalme-se, Sasha - disse Lara, com o tom de voz baixo - Não temos como comprovar nada ainda…


- Sim - concordou Hange - Não podemos tirar conclusões precipitadas. Sasha, pode nos levar até o restaurante do Niccolo agora?


- C-Claro - respondeu ela, ainda sentindo suas mãos formigarem.


- Ótimo - disse Hange, firme - Vamos tirar isto a limpo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hange, Lara, Armin, Mikasa, Onyankopon, Connie, Jean e Sasha chegaram ao restaurante onde Niccolo trabalhava. Era com certeza um lugar de alto padrão. Ouviram um certo burburinho vindo ao longe, sinalizando que o local parecia cheio. Um dos garçons, um Marleyano chamado Chris, pediu para eles aguardarem, enquanto chamava o Chef Niccolo. Passados alguns minutos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais