Fanfics Brasil - Jaëgeristas Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Jaëgeristas

144 visualizações Denunciar


- O-O que é isso?! - gaguejou Niccolo, com as mãos levantadas, andando para trás.


Ainda apontando a arma para a cabeça dele, Floch entrou, seguido por mais alguns soldados rebeldes que carregavam rifles, prontos para atirar. Todos os que já estavam dentro da sala ficaram completamente atônitos e se reuniram ao redor de Hange. Armin e Lara se apertaram ainda mais em seu abraço, como se um quisesse proteger o outro. Niccolo também foi para os braços de Sasha.


- Floch?! - exclamou Hange, levantando-se de imediato.


- Que bom que você está aqui, Comandante Hange - respondeu ele, com um olhar enigmático - Você com certeza conhece o paradeiro do Zeke. Quero que nos mostre o caminho até lá.


- Espere um pouco! - exclamou Hange, abrindo os braços - Nós não temos a menor intenção de ir contra vocês!


- A proposta que fizeram foi rejeitada - respondeu Floch, impassivo - Não negociamos com as Forças Armadas.


Hange franziu o cenho, tensa. Todos que estavam atrás dela se empertigaram, nervosos.


- Mas, por quê isso? - perguntou Hange, pressionando os dentes.


- Essa decisão foi do Eren - respondeu Floch - O Comandante Pixis jamais confiaria tão facilmente o destino da ilha à nós. Ele com certeza está tramando algum plano para tomar o Titã Fundador de Eren enquanto estivermos com vocês.


- Não acha que está sendo paranoico? - Lara ousou perguntar - Ou será que foi um dos seus amigos da Divisão de Guarnição que contou essa história para vocês?


Floch olhou bem para Lara e depois para Armin (que ainda estavam abraçados), de cima a baixo, com um semblante de aversão. Ele então deu um sorriso muito sarcástico.


- Líder de Esquadrão Lara, digo - Floch fingiu uma tosse - Capitã Lara. Primeiramente, meus parabéns pelo noivado. Segundo, eu lá tenho cara de ainda ser o seu subordinado? Será que eu vou ser obrigado a provar para vocês que este não é o caso? Ou será que você e sua mãe virão com a gente? Sabemos muito bem que vocês duas sabem onde Zeke está.


Floch olhou para alguns de seus companheiros, que engatilharam as armas, fazendo todos sentirem seus corpos tremerem. Lara o encarou com desprezo.


- Que droga! - exclamou Jean, entredentes - Como é que eles sabiam que estávamos aqui?


Niccolo então chamou a atenção de todos, ao exclamar:


- Chris?! - ele olhava para o garçom que tinha conversado mais cedo, atônito - Não pode ser! Você está trabalhando para a Yelena?!


- Niccolo… - respondeu Chris, impassivo - Você acabou se aproximando demais dos Eldianos - ele olhou para Sasha, que lhe devolveu uma careta - Eu sabia que esse dia acabaria chegando. Eu tinha razão em não te mostrar em como entrar em contato com eles.


- Floch! - exclamou Hange, dando um passo à frente - Me escuta! Não dá pra gente perder tempo brigando entre nós! Eles serviram vinho com fluido espinhal do Zeke para o Exército de Paradis! Esse tempo todo, o Zeke estava nos manipulando!


- E qual é o problema nisso?! - respondeu Floch, com um sorriso estranho - Está falando dos idiotas da Polícia Militar? Vão continuar idiotas, só que maiores. Grande coisa… - ele deu as costas, andando pela sala - Amarrem-nos, agora!


Então, soldados rebeldes amarraram Hange, Lara, Armin, Mikasa, Onyankopon, Connie, Jean, Sasha e Niccolo, fazendo com que todos formassem uma grande roda, com Floch no centro. Alguns apontavam os rifles para eles. Todos gemiam em indignação e, em determinado momento, Hange levantou a voz:


- Espere um pouco, Floch! Não mencionamos a Polícia Militar em momento algum!


- Não pode ser… - Lara arregalou os olhos, com uma careta de dor, pois apertavam as cordas em suas mãos nas costas - Vocês sabiam de tudo!


Então, para o desespero de todos, Floch virou-se para Lara, devagar, com um sorriso completamente maníaco, colocando o dedo indicador na frente da boca.


- Por favor, façam silêncio dentro do restaurante - disse Floch, agora andando lentamente em direção à Lara. Ele tinha uma expressão tão insana no rosto, que ela se encolheu quando Floch se inclinou à sua frente. Seus rostos agora estavam muito próximos e ela conseguia sentir seu hálito azedo. Engolindo em seco, ela percebeu que Floch olhava para seus lábios com muito interesse, o que a fez sentir um calafrio por todo o corpo. Lara desesperadamente buscou o olhar do noivo, que estava do outro lado da grande sala. 


Armin, que não sendo nada ignorante, percebeu que Floch estava mais perto do que o aceitável de uma moça comprometida, e começou a sentir seu sangue ferver. Floch percebeu que o casal se entreolhava e com um sorriso atrevido, ficou olhando de um para o outro. Ele então deu uma risadinha.


- Sabe, Armin… - disse, passando a mão no queixo - Eu sinceramente não esperava que Lara seria tola o bastante para ficar com um cara que está com os dias contados.


Armin, que estava um pouco inclinado, por um soldado rebelde estar o prendendo fortemente por trás, sentiu seu corpo tremer. Sua expressão aos poucos foi se fechando, se tornando cada vez mais feroz. Floch riu novamente e virou-se para Lara. 


Para a surpresa de todos, até mesmo dos companheiros de Floch, ele agarrou o pescoço de Lara. Ele podia sentir a rápida pulsação das veias dela em sua mão. Floch então começou a inspecionar o rosto de Lara minuciosamente e, para o completo pavor dela, ele começou a passar a mão em seu pescoço e rosto de uma maneira totalmente vulgar. Lara sentiu seu estômago se contorcer em repulsa.


Hange olhava aquela cena com o mais puro assombro, sentindo seu corpo inteiro tremer. Sua barriga doía muito naquele momento e o bebê chutava, como se estivesse protestando o que acontecia ao seu lado. Todos os amigos de Lara também estavam pálidos e de olhos arregalados ao presenciarem aquilo.


Armin nunca imaginou sentir tanta raiva em toda a sua vida. Por um segundo, pensou que seu coração fosse explodir.


- TIRE SUAS MÃOS IMUNDAS DELA AGORA MESMO! - berrou ele, seu peito subindo e descendo rapidamente, com a respiração nervosa. Sua expressão era de extrema fúria.


BANG!


Um tiro foi ouvido. Veio da arma de Floch.


Silêncio total.


- ARMIN!!! - Lara gritou, se inclinando para frente, com lágrimas saindo de seus olhos, completamente branca.


Ele estava agachado no chão, com uma careta de dor, olhando sua coxa esquerda, que agora havia o enorme buraco de uma bala. O soldado rebelde que estava atrás dele o forçou a ficar de pé novamente. Lara encarou Floch com ferocidade. Hange olhava para o genro, sentindo seu corpo inteiro tremer e uma forte pontada de dor na barriga. Jean e Connie até tentaram se desvencilhar, mas alguns soldados apontaram os rifles para suas cabeças. Mikasa olhava o amigo, completamente assombrada. Somente as respirações ansiosas de todos podiam ser ouvidas.


- Armin, Armin… - disse Floch, andando no centro da roda - Como você é egoísta. Tem que aprender a dividir! - ele virou-se novamente para Lara.


- Seu desgraç-- começou ela, pressionando os dentes.


- Ah, qual é! - Floch estalou a língua e deu uma risadinha sarcástica - Pra quê todo esse drama?! Armin não é um Titã? Já, já, ele se regenera - Floch então agarrou o rosto de Lara com uma das mãos - Vou te contar uma coisa, Armin... - ele olhava impassivo para ela, que o encarava com total desprezo - Você deve se lembrar das vezes em que eu tirava sarro da sua cara por causa dessa paixão entre vocês dois. Mas, confesso… Acho que o que eu tinha, era uma pontada de inveja, mesmo…


Apesar de expressar muita dor, Armin ainda tinha um olhar irado. Floch então aproximou a boca no ouvido de Lara, que sentiu um arrepio na espinha.


- Ainda dá tempo de trocar, Capitã - disse ele, com uma expressão maliciosa - Venha para o lado dos vencedores. Eu posso satisfazer qualquer desejo ou prazer que você tenha aí dentro. O que me diz, hein? Imagine só, uma Ackerman em nosso time, mesmo que fajuta...


Apesar de Floch ter falado aquilo bem próximo à Lara, por causa do silêncio nervoso em que todos estavam, foi muito fácil para qualquer um ouvir suas palavras. Agora sim, Armin pensou que seu coração iria explodir, tamanha fúria sentia. Os outros amigos de Lara abriram a boca, completamente indignados. Hange sentiu vontade de vomitar. Até mesmo alguns dos companheiros de Floch fizeram uma certa expressão de nojo, principalmente as mulheres.


Silêncio.


Todos observaram Lara fechar os olhos e respirar fundo.


Então, ela desembestou a rir. 


Floch a soltou e a olhou de frente, confuso, estreitando os olhos. Lara se inclinava e continuava a rir descontroladamente. Quando se recuperou, levantou seus olhos, encarando Floch com um sorriso muito ousado.


- Floch, Floch, meu querido - disse Lara, com o queixo levantado, o olhando de cima  - A única coisa que eu desejo e que me daria prazer neste momento, seria ver meu pé enfiado nessa tua boca de verme. Mas, como isso demandaria um esforço excessivo da minha parte, me contento em chutar o teu saco!


Antes que Floch pudesse respondê-la, sentiu uma dor muito aguda na região entre suas duas pernas e se inclinou para frente, segurando sua parte íntima e gemendo.


- ISTO É TUDO O QUE VOCÊ VAI TER DE MIM! - exclamou Lara a plenos pulmões, com uma expressão de nojo, praticamente cuspindo em cima dele - Espero que esteja satisfeito, seu babaca! Preste muita atenção no que eu vou te dizer! Você está certo! Posso não ser filha legítima do Capitão Levi, mas EU. SOU. UMA. ACKERMAN! Se atreva a encostar um dedo em mim novamente, pra você ver!


Literalmente, todos ali estavam boquiabertos com o que acabaram de presenciar. Apesar da dor, Armin também abriu a boca em perplexidade e seus lábios lentamente formaram um sorriso. Hange e os outros amigos de Lara estavam estupefatos com este repentino comportamento dela, mas também não conseguiram evitar adquirir uma expressão de grande orgulho. Até mesmo o Serumaninho deu um leve chute na barriga da mãe.


Ainda gemendo e inclinado sobre si, Floch levantou seus olhos para Lara. Agora, era ele quem estava furioso. Seu rosto estava quase da mesma cor de seus cabelos ruivos. Num súbito, ignorando sua dor, apontou seu revólver para a cabeça de Lara.


- Isso é o que você merece, sua vadia! - exclamou ele, entredentes.


Lara mantinha o olhar firme, seu peito subindo e descendo, rápido. Eles se olharam por alguns segundos e então, lentamente, Floch voltou a ter um sorriso atrevido no rosto.


- Pensando bem… - disse ele, passando a mão livre no queixo - Acho que isso é pouco para você.


Então, Floch apontou o revólver para a barriga de Hange e engatilhou a arma.


No mesmo instante, Hange ficou completamente branca e pensou que iria desfalecer novamente. Sentiu sua cabeça doer muito. Todos, até mesmo os companheiros de Floch, prenderam a respiração. Lara sentiu o chão sumir sob seus pés ao ver o cano apontado para o meio da barriga de sua mãe. Seu corpo inteiro sentiu um calafrio e seus olhos marejaram. O queixo de Armin tremia e ele sentia seu coração acelerar descontroladamente.


- E-Ei, Floch! - um dos soldados chamou - Cara, você está indo longe demais! Viemos aqui só para prendê-los! Precisamos da Comandante e da Capitã para nos levarem até o Zeke!


- Quieto! - Floch praticamente latiu.


Ele olhava de Hange para Lara, as duas com seus olhares demonstrando o mais completo desespero. Floch deu um sorrisinho atrevido. 


De repente, sua feição mudou-se para medo, quando ouviu uma voz imponente vinda de trás dele:


- Já basta.


Todos olharam em direção à porta e levaram um grande susto ao verem que o dono daquela voz, era ninguém menos do que Eren. Mikasa ficou particularmente mais branca do que já estava. Armin prendeu sua respiração.


- Floch. Abaixe a arma - Eren ordenou, com seu rosto sem expressão alguma.


- M-M-Mas… - gaguejou Floch, olhando de Eren para as duas.


- EU DISSE: ABAIXE A ARMA! - exclamou Eren, fazendo todos no recinto se encolherem.


Floch obedeceu e assentiu, cabisbaixo, indo para um canto, junto de outros soldados.


Tudo ficou no mais completo silêncio.


- Eren… - disse Mikasa, se inclinando em direção a ele, que a ignorou.


- Levem a Comandante Hange e a Capitã Lara - ordenou Eren - Elas irão nos levar até Zeke.


Relutantes, Hange e Lara foram sendo conduzidas para fora. Armin as olhava desesperadamente, ainda preso.


- Eren! - exclamou ele - Espere, por favor!


Novamente, Eren ignorou.


- Levem Armin e Mikasa para uma sala - disse ele - Quero conversar com os dois à sós. Quanto aos outros, levem todos para Shiganshina.


Tudo virou o mais completo caos e gritaria. Enquanto os soldados rebeldes se esforçavam para os arrastar para fora da sala, Jean e Connie tentavam se desvencilhar, Sasha e Niccolo tentavam ficar próximos e Onyankopon ainda estava atônito com toda a situação. Um pouco relutante, Mikasa acabou se deixando levar para a outra sala. Com todos agora no enorme saguão do restaurante, alguns garçons olhavam para aquela baderna, perplexos e sem entender nada.


Armin tentava se desvencilhar do soldado que o prendia. O buraco do tiro em sua perna já soltava fumaça, mas ele ainda mancava um pouco.


- Eren! - ele o chamava - Por favor! Não faça mal a Lara ou a Hange!


Eren o olhava de soslaio, impassivo.


- Armin! - exclamou Lara, se contorcendo enquanto um soldado a empurrava na direção da saída do restaurante. Hange estava ao seu lado, fazendo uma careta de dor, pressionando os dentes. Estava muito vermelha.


Num movimento rápido, Armin conseguiu se desvencilhar do soldado que o prendia e correu em direção à elas. Alguns apontaram os rifles, mas viram que ele simplesmente caiu de joelhos na frente de Lara e Hange, com as mãos presas nas costas. Por apenas uns dois segundos, a cabeça dos três ficaram muito próximas e Armin sussurrou, com sua voz embargada:


- Eu vou encontrar vocês! Eu prometo!


Hange sentiu uma imensa pontada de dor em sua barriga e o bebê se mexia muito. Lara tinha lágrimas descendo por suas bochechas e conseguiu apenas assentir com a cabeça, antes do soldado atrás de si lhe dar um forte puxão. Floch passou pelos três, inexpressivo, e se dirigiu para fora.


- Armin - sussurrou Lara - Eu te amo!


- Eu também te amo! - sussurrou ele de volta, agora com um soldado o forçando a se levantar, violentamente.


A última coisa que Lara viu foi o olhar desesperado de seu noivo e então, a porta do restaurante se fechou atrás de si.


Hange e Lara agora estavam completamente sozinhas nas mãos de Floch e dos Jaëgeristas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A carruagem chacoalhava muito, correndo velozmente em direção à Shiganshina. Outras a seguiam atrás. Sentada no banco, ainda com as mãos amarradas em suas costas, Hange sentia fortes dores em sua região lombar e na barriga. Seu ouvido zumbia. À sua frente, Lara a encarava, preocupada. Ela sentia o olhar ameaçador de F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais