Fanfics Brasil - Afeto Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: Afeto

101 visualizações Denunciar


A luz do entardecer fazia sombras em algumas árvores. A Tropa de Exploração continuava seu percurso até Shiganshina em um excelente ritmo. Haviam perdido dois soldados do flanco direito da formação, o que é triste, mas considerando as consequências, era um número muito baixo.


Hange ainda estava preocupada com o estado emocional que Levi demonstrou pela manhã, mas ao observá-lo constantemente durante todo o trajeto, percebeu que já estava bem.


Em certo momento, algumas horas antes, aproximou seu cavalo para conversar com Levi e Lara e surpreendeu-se de que a menina não demonstrava desconforto algum. Andar por muito tempo de cavalo era cansativo, mas se Lara estava com algum incômodo, não deixou transparecer.


Os soldados já conseguiam avistar a Muralha Maria, que dava acesso à Shiganshina, e isso aliviou o coração de Hange. Só mais um pouco e estariam mais seguros do que em campo aberto.


Quanto à Levi e Lara, estavam indo muito bem. Próximo à hora do almoço, ele deu uma ração do exército para ela comer, que tinha um gosto insosso, mas achou cômico o fato de as pessoas comerem uma refeição que parecia um tijolo.


De certa maneira, Levi estava aliviado, pois, até o momento, nenhum Titã atacou especificamente seu grupo. Durante todo o trajeto, se pegou constantemente olhando para a direção de Hange, certificando-se de que não haviam Titãs se aproximando.


Porém, após alguns minutos, sua preocupação se tornou realidade. Ao passarem por um grupo de pinheiros altos, um Titã anormal de doze metros subitamente surgiu por detrás delas. Era incrivelmente rápido e Lara o achou grotesco, pois seus membros faziam movimentos absurdos e bizarros.


Os dois soldados da retaguarda sinalizaram que cuidariam dele. Lara percebeu que Levi não olhava para seus colegas, mas fixava seu olhar em outras direções, atento se algum outro Titã apareceria.


Lara não pôde evitar olhar a batalha sangrenta que ocorria a alguns metros atrás de si. Por pouco o Titã não deu uma braçada no cavalo de Hange, o que fez Levi dar um grito, chamando pelo seu nome.


Os dois soldados usavam seu aparelho DMT com maestria, fixando-o nas árvores e fazendo tantas manobras, que Lara se pegou de boca aberta. Se não fosse pelas circunstâncias, teria achado aquilo um ótimo entretenimento para ficar admirando.


Não demorou dois minutos e sua admiração se transformou em horror. O Titã anormal puxou um dos soldados pelo fio do DMT, o derrubando em um baque surdo no chão. Lara percebeu que o soldado não se mexia e suas pernas estavam em uma posição fora do normal.


Seu coração disparava. Observou o outro soldado vindo por trás do Titã, pronto para dar o golpe final. No momento em que a espada iria fazer o corte na nuca, a cabeça do Titã virou-se tão abruptamente, que o pobre soldado não conseguiu fazer mais nada. Fora engolido por inteiro.


Um calafrio percorreu todo o corpo de Lara e ela colocou as mãos cobrindo a boca. A próxima cena que viu, foi o Titã pegando o soldado caído do chão e da mesma maneira, o engolindo numa bocada só.


Sentiu uma imensa vontade de vomitar e seu estômago começou a fazer contrações. Seu almoço estava prestes a sair de sua boca, quando Levi colocou a mão em seu peito, dando pequenas batidas.


- Respira fundo - disse ele, mostrando como fazer - Inspira… E solta...


Por incrível que pareça, funcionou. O almoço de Lara voltou ao seu estômago.


- Hange! - exclamou Levi, de repente - Venha aqui e pegue a Lara! Não tem jeito, vou precisar derrubar aquele Titã!


Hange aproximou-se dos dois e com uma incrível habilidade, pegou Lara e a colocou na própria sela. Em seguida, agarrou as rédeas do cavalo de Levi e as duas o observaram sair voando com seu DMT.


Levi era veloz e se desviava das investidas do Titã com facilidade.


- Hange - chamou Lara, preocupada enquanto observava Levi lutar - Será que ele vai conseguir? Estou com medo…


Hange olhou para trás, também observando os esforços de Levi contra o Titã e sentiu um pesar no peito. Durante os últimos meses, Hange começou a sentir uma estranha preocupação quando via Levi lutar contra algum Titã, como se um medo tomasse conta de seu corpo. Isso não acontecia antes.


- Ele… - disse Hange, com a respiração entrecortada - Ele é o Levi - sorriu para Lara, gentilmente - Ele vai nos proteger. Ele sempre nos protege.


Então, Hange cutucou Lara, chamando sua atenção.


- Olhe! - exclamou - Acho que agora é a hora que ele vai acabar com o Titã!


Não deu outra. Com fascínio, Lara observou Levi fazer movimentos giratórios tão incríveis e precisos, que o Titã não tinha nem tempo de pensar. Ele lutava com bravura e determinação. Todos os seus movimentos pareciam previamente calculados e parecia dançar nos ares, ao usar seu DMT. Olhando para Hange, Lara percebeu que até mesmo a Líder do Esquadrão olhava para Levi com um brilho nos olhos e um pequeno sorriso.


Secretamente, Lara sorriu ao ver a reação de Hange para com Levi. Mesmo diante da circunstância terrível em que estava, sentiu uma leve pontada de felicidade no coração.


Com um golpe final, Levi rodopiou em seu próprio eixo, fazendo um corte preciso na nuca do Titã anormal, derrubando-o no chão.


Hange precisou parar os cavalos por um momento, para que Levi pudesse subir no seu. Instintivamente, como se tivessem combinado, Levi estendeu os braços, como se pedisse Lara de volta, segurando-a pelas axilas e a colocando de volta em sua sela. Com um movimento de cabeça, Hange sinalizou para que os três continuassem a cavalgar.


Retomando o ritmo e com Hange ainda cavalgando próxima aos dois, Lara observou que sangue de Titã evaporava da capa de Levi, e acabou fazendo uma coisa que era uma mania sua, quando se empolgava muito com algo. Lara fechou os dois punhos, igual aos bebês e agitou seus dois bracinhos, tremendo.


- AHHHHHH! - exclamou, fazendo com que Hange e Levi arregalassem os olhos, surpresos com o grito repentino - ISSO FOI INCRÍVEL! LEVI, VOCÊ FOI DEMAIS!


Hange deu uma gargalhada gostosa. A menina adquiriu um olhar um tanto quanto maníaco, por conta da empolgação e pegou nas mãos de Levi, que segurava as rédeas do cavalo, sacudindo-as com euforia.


- Por favooooor - implorava Lara, apertando as mãos de Levi e batendo as pernas nas laterais do cavalo preto - Me ensine a fazer isso! Eu quero muito aprender!


Hange achou aquilo muito fofo, pois Lara se parecia com ela naquele momento, quando se empolgava com algo sobre os Titãs. 


Apesar de ter se assustado inicialmente com a reação de Lara, Levi sentiu um pequeno momento de alegria ao ver aquela criança tão feliz. Enquanto Lara ainda apertava suas mãos com entusiasmo, Levi percebeu que Hange o olhava, serenamente. Não conseguiu evitar aquele olhar e sorriu para ela. 


Hange corou um pouco, mas Levi não percebeu, pois estava respondendo Lara. Ela aproveitou este momento para voltar à sua posição na formação do grupo.


- Eu vou pensar no seu caso - disse Levi - Daqui a dois anos, a gente conversa sobre este assunto.


- Nãooooo! - respondeu Lara, visivelmente decepcionada - Poxa vida…


Apesar de estar com uma carinha triste por conta da resposta, Levi percebeu que Lara não soltou suas mãos. Continuou segurando-as enquanto cavalgava. Lara fechou seus dedinhos em volta dos dedões de Levi e, sem nem perceber, fazia carinho nas mãos do Capitão.


Levi ficou tenso. Não fazia a mínima ideia de quando alguém o fez algum carinho pela última vez. Com um pesar no coração, pensou que a última pessoa provavelmente foi a sua mãe… 


Apesar da melancolia, um sentimento muito forte cresceu dentro de si, através da demonstração de carinho daquela criança. Sentiu como se seu peito crescesse um pouco e que seu coração havia inflado. Quando se deu por si, havia fechado suas mãos em volta das pequenas mãos de Lara, e os dois seguravam as rédeas do cavalo preto, juntos.


Agora estavam muito próximos ao acesso da Muralha Maria para os portões internos de Shiganshina e algumas estrelas já apareciam no céu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando todos chegaram à Shiganshina, a lua já brilhava no céu. Ao atravessarem o portão, ainda em seus cavalos, parecia que eles haviam entrado em um cenário de filme de terror. Tudo estava abandonado, as casas, as ruas, os comércios… Não havia mais ninguém naquela cidade. Pelo menos, nenhum humano, além ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais