Fanfics Brasil - O Plano de Armin para Derrotar Eren Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC)

Fanfic: Lara (Long-Fic Levihan, Armin Arlert X OC) | Tema: Attack on Titan/Shingeki no Kyojin


Capítulo: O Plano de Armin para Derrotar Eren

153 visualizações Denunciar


Lara não aguentou.


As palavras que saíram da boca de Armin a atingiram como um raio. Era muita informação. Então, simplesmente caiu, desfalecida, no meio da estrada.


Acordou alguns segundos depois, deitada nos braços de seu noivo, com ele lhe dando leves tapinhas no rosto, enquanto chamava por seu nome, bastante ansioso.


Quando finalmente focalizou a visão e o viu à sua frente, pareceu que nem tinha desmaiado segundos atrás. Num movimento súbito, voltou a ficar de joelhos novamente, e agarrou o rosto de Armin, com seus olhos extremamente arregalados, pálida como um papel.


- Está me dizendo q-que você não vai mais m-morrer?! - o queixo dela tremia. 


Armin segurou-a de volta, com delicadeza, e sorriu.


- É isso mesmo, meu amor - respondeu ele, passando a mão em seu rosto, tirando os cabelos desgrenhados da frente dos olhos e limpando as lágrimas - O pesadelo acabou. Agora, podemos ficar juntos, pra sempre.


Lara soltou um som pela garganta, numa mistura de riso e choro. Armin deu um apertãozinho no nariz dela.


- Você vai ter que me aguentar até eu ficar bem velhinho - ele deu uma risadinha.


O coração de Lara disparava descontroladamente. Seus olhos começaram a arder. Então, num salto, agarrou o pescoço de Armin com todas as suas forças. Começou a chorar muito, exclamando para os céus:


- MEU DEUS! - ela soluçava, com a voz embargada, balançando seu noivo para frente e para trás, que agora a abraçava na mesma intensidade e também chorava bastante - MEU DEUS! MUITO OBRIGADA! OBRIGADA!


O maior motivo de Lara e Armin não ficarem juntos desde quando se apaixonaram em Shiganshina, havia sido eliminado.


Parecia que seus corações iriam explodir, tamanha felicidade sentiam. Se permitiram esquecer, pelo menos naqueles instantes, todas as outras notícias que Armin havia dito. Mas, vamos lhe dar este desconto, porque afinal, eles mereciam.


Todos aqueles anos de dor, sofrimento e tristeza por causa da iminente morte de Armin, foram se apagando naquele abraço que deram ali, ajoelhados no meio da estrada de terra.


A cada lágrima que deixavam escorrer de seus olhos, eram como águas cristalinas, limpando seus corações, tirando todo o peso da incerteza e desesperança que os dois sentiram por tanto tempo. 


Agora, nada mais os podia separar.


Não saberei dizer por quanto tempo eles ficaram abraçados, chorando. Quando se afastaram, um olhou para o outro e viram o quanto estavam acabados, com os olhos inchados e os rostos sujos. Estavam até vermelhos.


Começaram a rir.


Aos poucos, um foi limpando o outro. Armin tirou um lenço do bolso e passou no rosto de Lara e depois se limpou, também. Então, ao mesmo tempo, se inclinaram e tocaram seus lábios, movimentando suas bocas.


Foi um beijo lento, mas muito intenso. Na opinião dos dois, foi o melhor que tinham dado até agora (além do primeiro, no dirigível), pois era um beijo cheio de saudade e muita, muita felicidade, além de agora estarem bem melhores na arte de beijar. Seus peitos pareciam queimar, com seus corações inflados. Eles se seguravam com paixão, apertando um ao outro. Armin passava a mão nas costas dela, enquanto a outra lhe segurava o rosto com carinho. Lara tirou o quepe do noivo, acariciando seus cabelos com afeto.


Novamente, se permitiram se beijar à vontade, ignorando o tempo. Quando terminaram, Armin ajudou Lara a se levantar, pegando seu quepe do chão e juntos, andaram até o cavalo, para levá-lo ao estábulo. Ele segurava as rédeas com uma das mãos e entrelaçou seus dedos nos da noiva com a outra. Pareciam duas crianças bobas e apaixonadas, sorrindo um para o outro.


Quando chegaram ao estábulo, Armin tirou algo da bolsa da sela do cavalo e entregou para Lara.


Era o ursinho de pelúcia que havia dado de presente para o Serumaninho.


- Acabou ficando no quarto em que eu, você e a Hange estávamos dormindo - disse Armin, com um pequeno sorriso - Achei que vocês iriam gostar de tê-lo de volta.


Lara olhou para o ursinho, sorrindo, e entrelaçou os braços no pescoço de Armin, o agradecendo. Então, agora se lembrando das outras informações que ele havia lhe contado, minutos atrás, passou a ter um comportamento de total preocupação para com o noivo, o girando e inspecionando cada centímetro, para ver se tinha algum ferimento.


Armin respondeu que, agora que não tinha mais os poderes de Titãs e não se regenerava, estava sentindo muitas dores musculares, e Lara prontamente disse que, logo que tivesse oportunidade, lhe daria uma caprichada massagem nas costas e nos pés, assim como fazia com sua mãe.


- Como estão o Levi e a Hange? - perguntou Armin, preocupado.


Lara explicou como o estado de saúde de seus pais ainda era um pouco complicado, que, apesar da febre de Levi ter passado, ele ainda sentia fortes dores, principalmente na perna direita, e de que Hange ainda sangrava um pouco e sentia pontadas na barriga.


Armin tentou soar otimista, dizendo que tinha certeza de que, em breve, Levi e Hange estariam completamente recuperados. Mas, agora que as intensas emoções da sua “não-morte” haviam se acalmado um pouco, ele adquiriu um semblante de tristeza. No mesmo instante, Lara percebeu que aquele era um olhar de uma pessoa de luto.


- Eu sinto muito mesmo pela sua perda, môzinho… - disse ela, acariciando seu rosto. Respirou fundo, com melancolia - Vamos entrar, daí você nos explica como tudo aconteceu.


Segurando o ursinho de pelúcia na mão e com a outra entrelaçada na de Armin, os dois entraram em casa. Ele tirou o quepe e foi auxiliado por Lara para tirar o sobretudo, não conseguindo evitar algumas caretas de dor ao movimentar os braços.


Os dois foram até o quarto de Hange e Levi, que, no momento em que viram Armin atrás de sua filha, levaram tal susto, que Hange até mesmo deu um gritinho.


- ARMIN!!! - exclamou ela, fazendo que ia se levantar - V-Você voltou!!!


- Não, por favor! - respondeu ele, a fazendo se deitar novamente - Não se esforce por minha causa - Armin lhe deu um sorriso gentil.


Já que não a deixavam se levantar, Hange então o puxou para um grande abraço de urso. Lágrimas de emoção saíam de seus olhos (ela não estava usando o tapa olho) e o apertava tanto, que ele deu alguns gemidos de dor, apesar dele tentar retribuir o acesso de carinho da sogra. Hange estranhou a reação do genro e se afastou.


- Ué, o que foi?! - da mesma maneira que sua filha fez, Hange também começou a inspecioná-lo - Está machucado, querido?!


Armin passou a mão atrás do pescoço, tímido.


- É-É uma longa história… Mas primeiro, me digam, como vocês estão? Eu estava muito preocupado com vocês.


Ele deu a volta na cama e foi até Levi para cumprimentá-lo, apertando seu ombro, que retribuiu, apertando o braço de Armin com a mão boa.


- Ah, estamos levando, na medida do possível - respondeu Hange, olhando para sua barriga e para Levi com pesar - Pelo menos, o Serumaninho parece bem.


Armin olhou para o sogro, que a essa altura, já conseguia pronunciar algumas poucas palavras.


- Estamos… Felizes… Você… Voltou… - Levi tentou falar, mas Lara lhe disse para não forçar os pontos na boca.


Armin deu um sorriso reconfortante para Hange e Levi. Lara então entregou o ursinho de pelúcia para a mãe.


- Olha o que o Armin trouxe de volta - ela sorriu, gentil.


Hange abriu a boca, estendendo as mãos para pegar o ursinho e, imediatamente, derramou lágrimas dos olhos. Ela avisou o bebê, que pareceu gostar muito de ter seu brinquedo de volta, dando alguns leves chutes. Agradeceu o genro, segurando o bichinho contra o peito, com uma expressão de choro. Lara saiu do quarto a passos rápidos.


- Mas, sente-se, Armin! - disse Hange, secando as lágrimas e apontando para que ele se sentasse aos pés de Levi - Por favor, nos conte o que aconteceu! Estamos morrendo de aflição por não termos notícias de vocês! - ela arregalou os olhos - Você parece calmo demais, e-então quer dizer que… Vocês conseguiram salvar a humanidade?! Impediram o Eren?! E-Ele está… Morto?! - ela disse esta última palavra com uma certa cautela.


Antes que Armin pudesse responder, Lara voltou com um copo d’água e entregou um analgésico para dor para o noivo, que, surpreso, agradeceu e tomou. Lara se sentou aos pés de Hange. 


- Sim, conseguimos… Eren está morto… - Armin sentiu um grande nó na garganta, agora cabisbaixo - A própria Mikasa o matou…


Lara segurou a cabeça, boquiaberta.. Hange soltou uma expressão de surpresa pela garganta, tapando a boca. Levi arregalou o olho bom, empertigando as costas.


Os três não conseguiram dizer uma única palavra. Apenas olhavam para Armin, completamente atônitos.


- A-A Mikasa… O m-matou? - perguntou Lara, quase num sussurro - C-Como isso foi possível?


Armin respirou fundo, fechando os olhos. Quando abriu, tinha uma expressão mais firme.


- Eu vou lhes contar tudo o que aconteceu - disse, olhando de um para o outro. Ele deu uma pausa e continuou - O que nos fez conseguir vencer o Eren, antes que ele exterminasse a humanidade, foi a questão do tempo.


- Tempo? - perguntou Hange, confusa.


- Exato - respondeu Armin, convicto - Tudo teve que ser feito o mais rápido possível - ele virou-se para Lara, colocando sua mão sobre a dela, tentando lhe dar um sorriso gentil - E, se não fosse o fato de eu ter conversado com você lá na Floresta das Árvores Gigantes, acho que não teríamos conseguido, amor…


Lara arregalou os olhos, surpresa. Armin apertou sua mão com carinho.


- Você tinha razão. Eren precisava ser morto. Não havia mais saída para ele. Não existia um argumento que pudesse fazê-lo parar com aquele genocídio, e mesmo que tivesse, duvido de que iria nos ouvir… - ele pressionou os lábios - O fato de eu já ter ido para Shiganshina com um objetivo em mente, me ajudou muito a bolar um plano. Porque, se fossemos esperar para ver no que dava, para só então pensar em algo, seria tarde demais - Armin olhou para os três - Além de que, agora, como Comandante, senti que eu precisava agir, e rápido, com um plano inteligente e eficaz.


Lara lhe deu um sorriso acolhedor.


- Você sempre foi muito bom em criar planos em situações difíceis, não é?


Armin corou, tímido, mas foi obrigado a concordar. Lara, Hange e Levi se inclinaram para ouvir, concentrados.


- Enquanto eu cavalgava a caminho de Shiganshina, bolei um plano para derrotar o Eren: precisaríamos pará-lo antes que se distanciasse demais da ilha. Era isso - ele olhou para a noiva e os sogros - Nós quatro aqui sabemos muito bem que, quanto maior o Titã, mais lento ele é. O Titã de Eren então, nem se fala. Era tão grande, que andava extremamente devagar - Armin arregalou os olhos, mirando em um ponto fixo - Mas, não deixava de ser apavorante...


Hange e Lara se entreolharam, se lembrando da aflição que passaram ao atravessarem as duas fileiras de Colossais, para poderem chegar em casa.


- E o fato de Eren e os Colossais estarem indo em direção ao oceano, aquilo iria os retardar ainda mais. Então, quis usar essa lentidão a nosso favor. Assim que cheguei em Shiganshina, o caos estava pior do que antes - Armin levantou os braços, indignado - Todos, repito, todos os soldados que haviam tomado o vinho com o fluido de Zeke haviam se transformado em Titãs, e atacavam a todos, tanto Eldianos, como Marleyanos. Eu cheguei somente a tempo de conseguir ajudar um pouco no final… - ele baixou a cabeça, triste - E, infelizmente, tive que matar o Comandante Pixis. Já era tarde demais para ele...


No mesmo instante, Hange, Levi e Lara adquiriram um semblante de extrema tristeza, pois Pixis era um amigo querido. Hange derramou uma lágrima e Lara apertou a mão do noivo, pressionando os lábios. Armin respirou fundo e olhou para o teto.


- Quanto mais eu olhava aquele inferno que estávamos rodeados, mais eu percebia o quanto tínhamos que parar o Eren - ele virou-se para Lara - Foi exatamente como você disse, amor. Ele libertou os Titãs Colossais das muralhas, que simplesmente saíram pisando em tudo! Não diferenciavam Eldianos, de Marleyanos! Teve um momento em que me peguei pensando em quantos dos nossos amigos soldados dos outros distritos devem ter morrido por causa do Estrondo, além dos civis. Até mesmo em Shiganshina, que, apesar de estar evacuada, Eren sabia muito bem que nós estávamos lá. E se um de nós morresse por causa de algum Colossal? - Armin bufou, um pouco irritado - Fico me perguntando se Eren pensou na possibilidade de um Colossal acidentalmente acabar pisando na Mikasa, na Sasha, no Connie, no Jean ou em mim…


Lara encarou o noivo, apreensiva. Hange e Levi também tinham a mesma expressão. Lentamente, os três acenaram com a cabeça, concordando, com pesar.


- Como eu já tinha algo em mente, logo que nos vimos livres dos Titãs transformados pelo vinho de Zeke, tratei ao máximo de tentar unir forças com os Marleyanos - Armin soltou um suspiro cansado - Olha… No começo, foi bem difícil...  - ele virou-se para Lara - Você lembra daquelas duas crianças que entraram no dirigível, lá em Libério?


- Sim… - Lara ficou pensativa - A menina que quase matou a Sasha - ela arregalou os olhos, se lembrando da sensação de pavor que sentiu naquele momento, ao quase perder a amiga.


- Isso, a Gabi. E o garoto, Falco.


- Esses mesmos! - exclamou Lara, estalando os dedos ao se lembrar.


- Então, essa Gabi... Ô menina teimosa! - Armin fez um biquinho de impaciência - Se não fosse o Falco, teria sido bem mais difícil conversar com os Marleyanos. Ela precisaria ficar morando um tempo aqui na ilha, para aprender de uma vez que não queríamos o mal dela. Ainda bem que, depois de tudo, ela pareceu mudar um pouco de opinião e ficou mais amigável, na medida do possível. Ela conseguiu até se dar bem com a Sasha, acredita? - ele deu de ombros - Mas, enfim… Com muita dificuldade, conseguimos nos unir a um bom grupo de soldados de Marley, e aqui eu tenho que dar os parabéns ao Niccolo, que me ajudou muito a convencê-los a trabalharmos juntos, por ele já ter convivido por um bom tempo aqui conosco e já nos conhecia, ajudando com bons argumentos de que éramos confiáveis. Conseguimos parceria com o Comandante de Marley, chamado Magath, com a Pieck, que é a Titã Quadrúpede, com o Galliard, que é o Titã Mandíbula e também com Reiner, que sinceramente, dava até pena de ver o seu estado deplorável… Ah, o Onyankopon também conseguiu se encontrar conosco. Ele deu um jeito de fugir da Yelena.


- Nossa - disse Hange, com as sobrancelhas levantadas - Vocês então tinham… Quatro dos Titãs Originais, contando com o seu Colossal?


- Isso mesmo.


- E eles concordaram com o seu plano, assim, tranquilamente? - perguntou Lara, receosa.


- Olha… - Armin pressionou os lábios - Sinceramente, nós meio que não tínhamos outra escolha… - ele riu de nervoso - Meu plano não era perfeito e sem defeitos, mas, era o único que tínhamos…


Lara concordou, compreensiva.


- Então, o que foi que eu pensei? - Armin se ajeitou na cama - A Kiyomi Azumabito estava se hospedando lá no porto, certo? Vocês se lembram que ela trouxe para cá um daqueles aviões super modernos? - os três concordaram com a cabeça - Pois bem, precisaríamos usá-lo com urgência para alcançarmos o Eren. Porém, o avião demora muito para ser colocado em uso, por isso, precisaríamos ir para lá o mais rápido possível! Fora que, no porto, poderíamos usar o rádio para comunicar as outras nações do ataque de Eren e pedir reforços aéreos e marítimos. Como o Comandante Magath tem uma grande voz ativa em Marley, ele poderia comunicar seu país e outras nações sobre o possível ataque dos Colossais, além de que também poderíamos informá-los sobre os possíveis tsunamis que a batalha poderia causar, e evacuarem a população que vive na costa, a tempo.


- Tsu-o quê? - balbuciou Levi, confuso.


- Tsunamis - repetiu Armin - Confesso que nem eu sabia o que significava essa palavra. É um desastre natural. De maneira bem resumida, são ondas gigantes que se formam no mar, devastando tudo à sua frente. E, com as enormes pisadas dos Colossais, quando conseguissem dar pé no fundo do oceano, poderiam causar tsunamis nas praias das nações que ficavam nas bordas dos continentes.


- Caramba… - disse Hange, segurando a barriga - Eu nem sabia disso…


- Pois é… Como nunca tivemos um aqui na ilha, nem sabíamos que isso existia - respondeu Armin - Foi o Onyankopon quem nos alertou disso. E, ainda mais que provavelmente teríamos que lutar com Eren no oceano, os tsunamis poderiam muito bem acontecer. Pelo menos aqui na ilha, as ondas não alcançariam nenhum distrito. Então, como os Titãs do Reiner e do Galliard estavam exaustos de terem lutado contra o Eren, todos nós subimos na Titã Quadrúpede e ela correu o mais rápido possível até o porto. Quando chegamos, vimos ao longe que Eren estava quase alcançando a praia, também.


Lara e Hange sacudiram as mãos, de nervosismo.


- Felizmente, Kiyomi aceitou nos ajudar de imediato, pois sua própria nação acabaria sendo vítima de Eren, também, coisa que a deixou um tanto quanto apavorada - ele olhou para baixo, tristonho - Apesar de Mikasa ainda estar muito abatida e um pouco relutante com o possível destino de Eren, ela nos ajudou a conversar com Kiyomi, que, vocês sabem, é obcecada pela Mikasa - Armin respirou fundo - Bom, enquanto sua equipe arrumava o avião, conseguimos descansar e comer um pouco - ele olhou para os três - Olha, ainda bem que fizemos essa parceria com o Comandante Magath, porque o cara conseguiu pedir reforços das Forças Aéreas de vários países, além de reforços da Marinha, também, com diversos submarinos, conforme eu pedi. Teve um certo momento em que o ouvi gritando no rádio, muito irritado, com algumas nações que se recusavam a contribuir com pessoas de Paradis, mas foi só ele ameaçá-los de que teriam suas terras e famílias destruídas pelas pisadas dos Colossais, que pareceram calar a boca e, um pouco relutantes, aceitaram mandar ajuda. Depois, ficamos sabendo que a própria nação de Marley entrou em contato com eles, confirmando o que Magath estava dizendo. Além de que, os soldados dos navios daquelas nações que estavam no porto e que iriam nos atacar, também acabaram aceitando lutar ao nosso lado, graças a ajuda de Magath, e também, porque não tinham outra escolha…


Armin virou-se para Lara.


- Amor, posso beber mais água?


- C-Claro! - Lara praticamente pulou da cama, correndo para a cozinha. Enquanto a filha não retornava, Hange e Levi se entreolhavam, tentando absorver todas aquelas informações. Até mesmo o Serumaninho estava bem quieto, parecendo escutar tudo com atenção.


- Filha! - chamou Hange - Me traga mais um remédio de pressão, por favor? Acho melhor também trazer um de dor para o seu pai, também - ela havia percebido que Levi fazia algumas caretas, parecendo desconfortável e massageando a perna, enquanto Armin explicava.


- Sim! - Lara respondeu da cozinha.


- Você… Bem? - Levi apertou a mão da esposa, preocupado. Armin se inclinou um pouco, também apreensivo.


- Você precisa de alguma coisa, Hange? - perguntou ele.


- Não, não - ela abanou o rosto, um pouco vermelha - Fiquem tranquilos… Só estou um pouco ansiosa com essa história… É muita coisa para assimilar…


Armin e Levi balançaram a cabeça, compreensivos. Lara retornou com o copo d’água do noivo e os remédios de Hange e Levi, que agradeceram.


- Bom - continuou Armin, devolvendo o copo vazio para Lara - Agora é que vem a parte que foi mais difícil… Como realmente derrotamos o Eren.


Levi, Hange e Lara prenderam suas respirações, apreensivos. Armin respirou fundo e juntou as mãos na frente do peito, escolhendo bem as palavras que iria falar.


- A questão era que... - começou ele, lentamente - Não adiantava nada tentarmos atingir os Colossais, pois, além de serem controlados pelo Eren, poderiam se regenerar, ou pior, usar daquele vapor incandescente para matar quem quer que chegasse perto - Armin de repente arregalou os olhos, encarando um ponto fixo, se lembrando de quando ele próprio foi queimado vivo pelo Titã Colossal de Bertoldo. Ficou em silêncio por alguns instantes, deixando Hange, Levi e Lara confusos.


- Môzinho? - perguntou Lara, o sacudindo de leve - V-Você está bem?


Ele não respondeu de imediato, mas logo piscou rapidamente e sacudiu a cabeça.


- M-Me desculpe - respondeu, olhando para a noiva - Eu estava apenas me lembrando do que aconteceu comigo, em Shiganshina… - Armin baixou a cabeça.


Levi e Hange se entreolharam, também sentindo um aperto no peito ao se lembrarem daquele terrível dia, em que Erwin morreu. Lara acariciou a mão de Armin, com uma expressão de angústia. Ele lhe deu um sorriso triste em agradecimento pelo carinho.


 -  Bom, continuando - Armin apontou para Lara e Hange - De acordo com as experiências que vocês duas fizeram com alguns Titãs, eles conseguem sobreviver debaixo d’água muito bem, pois aparentemente, não têm pulmões, estou certo?


Hange e Lara concordaram.


- Pois bem. Então, nosso alvo seria o Eren, e nada mais. Se conseguíssemos derrotá-lo, acabaríamos com todo este terror que estava nos rodeando. Isso era fato. Com essa ideia em mente, vimos que nosso combate iria ser totalmente… Aquático. Toda a batalha contra ele teria que ser feita dentro da água, literalmente, no meio do oceano, antes que ele conseguisse chegar em alguma das terras do Continente, que no caso, a mais próxima seria Marley. 


Armin respirou fundo.


- Pensei o seguinte: dentro do avião, iriam eu, o Galliard, a Pieck, o Reiner, a Mikasa e o Onyankopon, que iria pilotar o avião, que chamamos de Esquadrão de Elite. Magath, Sasha, Connie, Jean, Niccolo, Gabi, Falco e seu irmão ficariam no porto, com Kiyomi e sua equipe, que chamamos de Esquadrão Reserva, deu pra entender?


Os três concordaram.


- Certo. Foi feito conforme eu falei e nós, do Esquadrão de Elite, fomos atrás de Eren com o avião, não se esquecendo de levar Lanças Trovão conosco, pois suas explosões poderiam nos ser muito úteis. Não foi difícil rastreá-lo, pois foi só seguir a imensa fileira dos Colossais. À essa altura, Eren estava já quase na metade do caminho para Marley, bem no meio do oceano, e os Colossais iam nadando debaixo d’água. Por isso que havia pedido para que Magath solicitasse reforços aéreos e marítimos, porque, como iríamos lutar na água, precisaríamos de apoio para nos resgatarem, caso acontecesse alguma coisa, além de que eles também poderiam ajudar com suas armas, atirando no Eren, principalmente os submarinos, que foram de grande ajuda, o retardando bastante.


Lara esfregava as mãos, nervosa. Todos prestavam muita atenção.


- Quando chegamos bem acima do Eren, mandei que Galliard, Reiner e Pieck pulassem do avião, um por um, se transformando em Titãs, tentando com todas as suas forças, destruírem aquele enorme esqueleto de Eren.


- Você… Não… Transformou? - perguntou Levi, se inclinando para frente.


- Eu até ia, mas, conversando com o pessoal do Esquadrão, achamos muito perigoso, pois a minha explosão poderia acabar matando todos nós, exceto eu, é claro, e então, nosso plano iria completa e literalmente por água abaixo! Os Titãs Encouraçado e Mandíbula realmente foram muito úteis nessa hora, pois a força deles conseguiu retardar bem o Eren, enquanto a Titã Quadrúpede mais fazia um papel de deixá-lo meio atordoado. O bom é que eles eram muito rápidos, principalmente o Mandíbula, fiquei impressionado! Os submarinos também lançaram bombas contra os pés de Eren e em alguns Titãs Colossais que nadavam por debaixo da água. Infelizmente, acabamos perdendo alguns dos submarinos...


Armin soltou um grande suspiro de cansaço e apertou as mãos.


- O que aconteceu a seguir foi muito rápido, nem sei dizer quanto tempo demorou com exatidão. Como aquele Titã de Eren não tinha tecnicamente uma nuca para ser cortada, pensamos que o mais óbvio era que ele estaria dentro daquele crânio, em algum lugar. Então, precisávamos entrar lá de alguma maneira. Foi então que chegou a vez de Mikasa e eu entrarmos em ação. Enquanto os três Titãs lutavam contra o esqueleto de Eren, nós nos abastecemos com Lanças Trovão. Com o auxílio do DMT, me aproximei ao máximo de sua cabeça e joguei algumas Lanças em seu rosto. Uma delas conseguiu acertar bem no meio de seus dentes, abrindo um buraco. Mal tive tempo de ver, e Mikasa entrou para dentro do buraco.


Armin então baixou a cabeça, cobrindo o rosto e engolindo em seco. Na hora, Lara percebeu que ele não estava muito bem e se aproximou, afagando o braço do noivo com afeto. Ele deu um pequeno soluço, ainda cabisbaixo.


- Foi instantâneo. Todos os Titãs Colossais começaram a evaporar, até mesmo os Titãs do Reiner, Galliard e Pieck. Na mesma hora, algo mudou dentro de mim - Armin olhou profundamente para Lara - Senti que Bertoldo havia ido embora para sempre… - ele molhou os lábios - Então, quando entrei pelo buraco - Armin não conseguiu deixar de derramar uma lágrima - E-Encontrei Mikasa, segurando a c-cabeça cortada do que um dia foi o Eren, m-morto…


Silêncio total.


Armin parecia exausto. Estava até mais pálido. Ele se inclinou sobre seu próprio corpo, apertando a barriga. No mesmo instante, Lara se ajoelhou na cama, para ficar mais confortável e o abraçou, forte.


Com a cabeça enfiada em seu pescoço, Armin começou a chorar.


Lentamente, Hange caminhou até ele e também o abraçou.


Mancando, Levi conseguiu se levantar e também foi até ele.


Os quatro ficaram ali, abraçados, consolando Armin pela morte de seu melhor amigo e irmão.


Nenhum deles disse nada. Mas, o amor que Armin sentiu daqueles os quais agora chamava de ‘sua família’, foi o suficiente para ajudá-lo neste momento.


Pensou em como Mikasa também estava precisando receber um abraço como esse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NathaliaCroft

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando se afastaram do abraço, Armin novamente usou seu lenço para limpar o rosto.  - Muito obrigado - disse, ainda cabisbaixo. Ele olhou timidamente para Levi e Hange, que estavam ao seu lado - Vocês são como pais para mim... Hange ficou tão feliz quando ele disse aquilo, que o puxou para mais um abraço, e dessa vez, Armin n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais