Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Desconhecidos LGBTe Amo

Fanfic: LGBTe Amo | Tema: Romance Original


Capítulo: Capítulo 1 - Desconhecidos

15 visualizações Denunciar


     Eu nasci bem, não vou mentir. Meu pai é rico e meus irmãos são engenheiros... Isso sempre me prendeu a um estereótipo. Meu nome é Lourenço e eu acho que estou apaixonado por um garoto. Por um garoto maravilhoso, na verdade. 


     Tudo começou a três dias. Eu e minha amiga Mary Louise andávamos pelo terreno da escola (nós estamos no 1° ano do ensino médio, eu na turma B e ela na D), quando ela avista um velho amigo que acabava de se transferir de uma escola vizinha.


- Samuel? O que você tá fazendo aqui?!


- Surpresa! Eu me mudei para o prédio do lado e meus pais decidiram me transferir para cá.


- Nossa, nem pra avisar... Ah esse é meu melhor amigo Lourenço!


     Ele olhou para mim e eu pude jurar que a gravidade havia parado de funcionar. Eu iria flutuar para o espaço e ele iria comigo.


- Oi! Prazer, meu nome é Samuel como a Mary disse.


- O-oi Samuel - Eu parei de falar com vergonha mas ele continuou me olhando como se seus olhos perfurassem todos os meus sentidos


- Seu nome é...? 


- L-Lourenço...


- Hm? Desculpe, não ouvi direito...


- LOURENÇO. Hu-hum, Lourenço.


- Hahaha ok então Lou. 


     Mary me encara e eu percebo que estou vermelho até a ponta das minhas orelhas. Ela sorri e diz:


- Ok então, vou lá no banheiro mas me esperem aí que eu já volto e a gente vai pra aula.


     Nesse momento eu quis gritar e sair correndo, mas era tarde demais: a sombra da minha amiga traidora havia se perdido no corredor. Agora eu estava sozinho com esse garoto e sentindo coisas que eu nunca havia sentido antes. Controle-se Lourenço! Você é hétero pelo amor de deus!! 


- Aqui é muito maior do que parece, a minha namorada ia amar vir aqui algum dia.


     Uma pontada de decepção e tristeza me abala e se eu estivesse sozinho eu teria caído no chão, mas eu havia acabado de conhecer esse menino então porque sentir tudo isso? E porque sentir tudo isso se eu não deveria sentir nada por homens? Haviam perguntas sem respostas que eu me esqueci que estava no meio de uma conversa.


- Ela não estuda aqui? 


- Não, nós estamos juntos há um ano e mesmo assim ela não quis vir pra cá comigo. Bom, os pais dela não deixariam de qualquer jeito, eles são muito chatos.


- Ah... é.


    Nesse momento Mary aparece.


- Eae gente, voltei!


- Oi Mary, vamos pra aula então? - disse Samuel.


- Claro né.


     Eu ainda estava meio inquieto, como se tivesse subido um desânimo imenso, mas por que isso de repente? Afinal, eu não me importo se ele namora.. acabei de conhecê-lo.. e sou hétero!


- Então pessoal, no caminho do banheiro eu encontrei com a minha amiga Joana, ela disse que vai ter uma festa na casa da nossa colega de classe, Laísa. Vocês vão querer ir? 


- Por mim pode ser. E você Lou?


- Acho que sim! Já tem uma data?


- Amanhã depois da aula.


     Repentinamente, Samuel pega seu celular, e começa a digitar.


É pessoal, a gente se vê por aí que eu tenho que ir, tenho reforço então tenho que ir pra aula mais cedo.


- Ah... ok Samuel, a gente se fala depois! - Eu falo enquanto encarava as costas de um... amigo.


     E então Samuel sai bem rápido. Eu não tenho um segundo para pensar sobre o ocorrido, pois assim que o menino desaparece, Mary me chama com leves cotoveladas.


- E aí? Eu vi como você olhou pra ele.


- Q-Que?! Do que você tá falando? - Eu disse tentando disfarçar.


- Para de fingir! Você parecia um tomate.


- Eu não sei do que você tá falando!


- Sei... Enfim te vejo amanhã e traz roupa de festa.


- Tá, tchau!


     E Mary Louise se dissipa na sombra da tarde. Minhas expectativas para a festa não poderiam estar mais altas! Será que o Samuel muda de idéia sobre a namorada? Será que eu consigo conhecer outra pessoa? Será que as pessoas na festa vão ser legais? E porquê diabos eu estou pensando eu um garoto desse jeito?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feijaotropeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais