Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Eu te amo De um jeito diferente

Fanfic: De um jeito diferente | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 11 - Eu te amo

12 visualizações Denunciar


POV GUI


– Bom dia mãe – eu disse enquanto lhe dava um beijo em sua bochecha.


– Bom dia meu filho – ela respondeu enchendo um copo de suco de abóbora e me entregando.


– Obrigada. Como está Jorge?


– Bom... Pedi a Fred para ficar de olho nele e me chamasse se ele sentisse alguma coisa, mas eles não me chamaram então acho que está tudo bem – ela disse com um pequeno sorriso cansado – Fleur ainda está dormindo?


– Está sim, a morte de Moody a deixou bem abalada - suspirei cansado enquanto dava um gole no meu suco. 


– Diga a Fleur que eu agradeço por se dispor a nos ajudar a buscar Harry, ela podia muito bem ter ido visitar os parentes junto com os pais – mamãe falou envergonhada por admitir alguma coisa boa relacionada à minha noiva.


– Tudo bem, vou dizer a ela – eu respondi com um enorme sorriso enquanto comia meu prato de ovos com bacon e torradas.


– O que vai fazer hoje, querido?


– Vou ajudar Lupin e os outros a procurarem Moody e depois irei até Madame Malkin com Gregory para tirarmos as medidas de nossas vestes para o casamento. Tenho que aproveitar que ela abriu essa exceção para nossa família, a coitada está apavorada, não quer nem abrir a porta da loja.


– Achei interessante você escolher Gregory como seu padrinho, pensei que escolheria Carlinhos – mamãe disse como quem não quer nada, mas eu sabia que tinha alguma indireta ali.


– Gregory é o meu melhor amigo, nada mais óbvio que ele seja meu padrinho.


– Mas Carlinhos é seu irmão...


– Carlinhos não se importa com essas coisas mamãe. Ele é um aventureiro, nunca gostou de ficar em um lugar só, por isso foi mandado tantas vezes para a detenção em Hogwarts por ser encontrado em lugares que não devia, ele odiava ficar preso dentro daquele castelo. Carlinhos nem ao menos sabe como é estar em um relacionamento sério. Preciso de um padrinho que me aconselhe quando eu precisar ou que esteja pronto a me ceder seu sofá para passar a noite caso eu brigue com a minha esposa. Infelizmente Carlinhos não é assim e não posso exigir que ele seja. Por Merlin, ele nem ao menos tem uma casa fixa, fica viajando sempre, nem um sofá para passar a noite eu teria...


– Mas ele ficaria tão chateado se... – Molly tentou argumentar, mas a interrompi.


– Não vai, nós conversamos antes que eu tomasse a minha decisão e ele entende e concorda comigo.


– Okay, okay. Já entendi – mamãe disse aparentemente conformada levantando as mãos em sinal de rendição – Acho que vou subir e chamar as garotas, já está ficando tarde.


– NÃO – eu disse quase gritando – Quer dizer, pode deixar que faço isso, não precisa subir essas escadas, não é bom para a sua coluna mãe.


– Realmente estou sentindo um pouco de dor aqui – ela disse pensativa colocando as mãos nas costas enquanto se alongava – Você faria isso para mim querido?


– Claro mãe – eu disse engolindo o último pedaço de ovos e bacon – Tudo que a senhora quiser.


Depois de beijar sua bochecha, subi as escadas em passos largos até o quarto da minha irmãzinha. Não sabia o que iria encontrar, mas se eu estivesse dormido em um quarto com a minha namorada na idade de Gina, coisa boa não teria acontecido. Quer dizer, seria maravilhoso, mas não nessas circunstâncias. Então para evitar uma situação muito constrangedora, seria melhor que eu fosse acordar as garotas. Bati na porta e ninguém me respondeu, bati mais uma vez e nada, então resolvi entrar.


Nada me preparou para a cena que estava diante dos meus olhos. Aquilo era extremamente adorável. Ambas dormiam calmamente na mesma cama. Gina abraçava protetoramente Hermione enquanto a morena descansava a cabeça no ombro da minha irmã. E por fim, pequenos sorrisos ornamentavam os lábios das duas como se apenas estarem na presença uma da outra era motivo mais do que suficiente para sorrir.


– Eu realmente espero que estejam vestidas – eu disse alto, tampando os olhos.


Vi pelas pequenas frestas entre meus dedos, as duas acordarem assustadas e Gina quase cair da pequena cama.


– Gui – minha irmãzinha disse com a voz rouca – O que está fazendo aqui?


– Bom dia para você também maninha – falei com um grande sorriso – Bom dia Hermione.


– Er... Bom… dia – ela respondeu lentamente como se ainda estivesse tentando raciocinar o que estava acontecendo.


– Eu acho melhor que vocês se arrumem e desçam para o café da manhã. Mamãe quase subiu aqui para acordar vocês, mas como eu sou um ótimo irmão e cunhado me ofereci para fazer isso. Certamente evitei que ela visse coisas indevidas.


– Guilherme – Gina me repreendeu – Nós não fizemos nada.


– Bom, mesmo não tendo feito nada, seria estranho para mamãe encontrar a filha e sua “amiga” dormindo tão juntas, sendo que temos duas camas aqui. Então apenas me agradeça por salvar a pele de vocês.


– Obrigada Gui – Hermione me agradeceu sendo mais educada que minha querida irmã.


– Viu Gina, você devia aprender com a sua namorada – eu disse e depois me virei para Hermione – Não tem de quê querida. Bem... Vou deixar vocês se trocarem. E antes que me esqueça, se querem manter o relacionamento em segredo deviam pensar em trancar a porta, qualquer um pode entrar aqui. Tenho certeza que Hermione conhece algum feitiço para isso. 


Encaminhei-me até a porta, mas antes de deixar o quarto eu falei uma última coisa.


– Vocês formam um belo casal. Extremamente adoráveis.


E sai sem esperar uma resposta.


–---------x---------


POV HERMIONE


–O que foi isso? – Gina perguntou esfregando os olhos.


– Eu acho que seu irmão evitou que sua mãe nos visse juntas.


– Oh Merlin – ela resmungou enterrando o rosto no travesseiro.


– Hey foi só um susto, vamos tomar cuidado da próxima vez. Conheço um feitiço que...


E antes que eu pudesse terminar de falar, senti seu dedo indicador ser pressionado contra meus lábios.


– Está tudo bem, não estou com raiva, se é isso que está pensando – Gina falou bocejando.


– Não está?


– Não – ela disse simples, me olhando com aqueles belos olhos azuis – Estou pensando seriamente em falar para mamãe sobre nós, não agora, mas em um futuro próximo.


– Isso é sério? – eu perguntei surpresa.


– Claro, porque não seria? Não posso namorar você escondido para sempre, uma hora eles vão ter que saber.


– Oww. Fico feliz de querer contar a seus pais. Tenho certeza que eles vão entender e te apoiar como sempre.


– Eu sei – ela falou – Não são meus pais que me preocupam e sim meu querido irmão Ronald. Ele consegue ser bem estúpido e ignorante quando quer.


– Tenho certeza que vai ficar tudo bem. Rony pode ficar com raiva no começo, mas ele vai entender que nos apaixonamos e...


– Não, você não conhece Rony como eu. Meu irmão pode nunca me perdoar por estar com a garota que ele sempre gostou – ela falou com um tom de voz cansado e triste.


– E o que você está tentando dizer com isso? – eu perguntei arqueando as sobrancelhas esperando o pior.


– Que Rony é um idiota egoísta – ela disse simplesmente, me olhando confusa - O que mais seria?


– Quer dizer que você não vai terminar comigo?


– O que? Claro que não. Porque eu faria isso? – ela perguntou completamente alarmada, como se eu tivesse falado a coisa mais absurda possível.


– Eu não sei. Talvez você não queira criar todo esse problema, quer dizer, ela é seu irmão e eu...


– Por favor Hermione, eu não vou terminar com a pessoa que eu amo porque o idiota do meu irmão vai ficar com raiva. Eu nunca faria isso.


– Vo... Você disse que me ama? – eu gaguejei quando me dei conta do que acabara de ouvir.


Vi Gina arregalar os olhos azuis e sua boca abrir e fechar sem dizer absolutamente nada. Ela parecia ter finalmente se dado conta do que tinha dito.


– Você não precisa dizer de novo – eu disse tentando olhar para qualquer lugar que não fosse aquele rosto perfeito – Provavelmente você nem queria dizer agora, foi só um impulso, está tudo bem. Eu... Eu acho que vou tomar um banho.


Levantei-me e peguei minhas coisas que levaria para o banheiro. Eu queria sair dali o mais rápido possível porque já sentia os meus olhos formigarem e de forma alguma choraria na frente de Gina. Já ia saindo quando senti meu corpo sendo puxado de encontro a outro. Todas as minhas coisas caíram no chão com o impacto.


– Gina, o que você... – eu ofeguei quando ela me pressionou contra a porta do quarto. 


Ela me olhou por um longo tempo antes de se aproximar do meu ouvido.


– Eu quis dizer aquilo. Quer dizer, já gritei que amava você, não é? Eu nunca tive tanta certeza em alguma coisa na minha vida. Desculpe-me se não respondi quando você me perguntou, é só que... Eu nunca disse isso a ninguém – disse Gina se afastando um pouco para me olhar melhor. Suas bochechas estavam adoravelmente vermelhas e seu olhar voltado para baixo era um claro sinal de que estava com vergonha.


– Você nunca disse isso a ninguém? Nem mesmo ao Harry?


– Nem mesmo a Harry – ela admitiu – Parecia um sonho quando começamos a namorar, mas depois não era a mesma coisa, e eu nunca consegui dizer que o amava. E com você é tudo diferente. Eu... Eu tenho vontade de gritar para todos que te amo sem ter que me importar com Rony e com mais ninguém.


Eu encarei aqueles lindos olhos azuis sem saber o que dizer, minha boca abria e fechava sem qualquer som ser pronunciado.


– Por favor – pediu ela, completamente sem graça – Diga alguma coisa.


Eu sem saber o que dizer, fiz a coisa que mais parecia ser sensata naquele momento. Joguei-me sobre seus braços, colando minha boca a sua em um beijo totalmente desastroso, mas que eu tentava colocar tudo o que sentia.


– Eu te amo – disse quando nos separamos um pouco, colando nossas testas – Nunca disse isso a ninguém, mas a verdade é que eu sempre te amei.


Gina sorriu e me deu um selinho antes de se afastar completamente. Pegou minhas roupas e itens de higiene que eu deixei cair quando ela me puxou e me entregou.


– Por mais que eu queira ficar aqui com você, é melhor nos arrumarmos para tomar café. Hoje o dia vai ser cheio.


Gina me deu um beijo no rosto antes de virar para começar a arrumar a sua cama, me deixando sorrindo como uma boba apaixonada, o que era totalmente verdade.


Sai do quarto quase pulando de alegria e acabei encontrando Rony saindo do banheiro, enxugando os cabelos molhados com uma toalha.


– Olá Rony – eu disse animada mais do que o normal, o que não passou despercebido por ele.


– Está tudo bem Hermione? – o meu amigo ruivo perguntou arqueando uma das sobrancelhas.


– Está tudo ótimo e com você?


– Bem, eu acho – ele respondeu um pouco confuso – Você está se sentindo melhor? – e apontou para os curativos que cobriam os cortes.


– Sim, está bem melhor. Gina é uma ótima enfermeira.


– Enfermeira? – ele perguntou coçando a nuca em um claro sinal de que não estava entendendo.


– Esqueci que você não conhece alguns termos trouxas. Eu quis dizer que Gina é uma ótima curandeira.


– Ah sim, ela realmente é. Mamãe vem tentando mudar sua decisão sobre o quadribol para algo mais “promissor”, como uma curandeira ou algo do tipo para quando ela terminar Hogwarts – ele disse colocando a toalha sobre o ombro esquerdo.


– Se eu conheço Gina, ela não vai mudar de ideia – falei.


– Hum... Você e Gina estão bem próximas ultimamente – Rony falou inocentemente, como quem não queria nada.


– Bem, ela é minha melhor amiga – eu disse despreocupadamente, mas por dentro meu coração batia descontrolado em meu peito – É normal que sejamos próximas.


– Ah, então você deve saber porque ela surtou comigo ontem – ele falou.


– Ela... Ela deve estar sofrendo. Você sabe, por Harry ter terminado com ela. Talvez Gina queira descontar a raiva em alguém – menti descaradamente.


– E porque em mim? – ele perguntou.


– Bem, você é irmão dela, talvez seja mais fácil – eu disse tentando convencer a ele e a mim mesma.


– Provavelmente é isso. Tadinha, se eu não soubesse o porquê de Harry ter terminado com ela, já teria quebrado a cara dele – Rony disse, provavelmente imaginando vários jeitos de “acabar” com Harry Potter.


– Bom, acho que vou tomar um banho agora. Sua mãe deve estar querendo nossa ajuda com as coisas do casamento e do aniversário de Harry – eu disse tentando desesperadamente terminar com aquela conversa.


– Ah claro, eu... Eu vou subir então. Tentar acordá-lo. Nosso amigo não teve uma noite muito boa, acho que ele sonhou com Você-Sabe-Quem, mas depois passou a resmungar o nome de Moody a noite toda – ele falou pensativo – Até daqui a pouco Mione.


E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele subiu as escadas em passos largos para o andar de cima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefpina

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV HARRY Hoje era meu aniversário. Finalmente eu poderia fazer magia sem me importar em ser preso ou algo do tipo. Poderia proteger todos que amo. Proteger Gina. Doía-me ver o quanto ela estava sofrendo pelo nosso término, apesar de não aparentar tanto quanto eu esperava. Como queria poder tê-la em meus braços novamente, mas eu tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais