Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Um tempo De um jeito diferente

Fanfic: De um jeito diferente | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 12 - Um tempo

187 visualizações Denunciar


POV HARRY


Hoje era meu aniversário. Finalmente eu poderia fazer magia sem me importar em ser preso ou algo do tipo. Poderia proteger todos que amo. Proteger Gina.


Doía-me ver o quanto ela estava sofrendo pelo nosso término, apesar de não aparentar tanto quanto eu esperava. Como queria poder tê-la em meus braços novamente, mas eu tinha que a proteger, não suportaria que nada acontecesse a ela e essa era a melhor forma que eu achei para evitar isso.


Naquele momento eu estava deitado ao lado de grandes arbustos que a Sra.Weasley cultivava, enquanto todos achavam que eu estava me arrumando para a pequena festa que organizaram para mim. Nos últimos dias aquele lugarzinho escondido no meio das folhas estava sendo meu pequeno refúgio, onde poderia pensar claramente o que eu iria fazer. Aquele casamento estava me deixando louco, quer dizer, a Sra. Weasley estava deixando todos loucos e isso estava ocupando boa parte do meu tempo e da minha cabeça. No final do dia eu me encontrava tão cansado que a única coisa que me vinha à cabeça era a cama de armar quentinha no quarto de Rony. Mas tinha plena consciência que precisava conversar com Rony e Hermione sobre a busca pelas Horcruxes.


– Harry – eu ouvi meu nome ser chamado bem perto de onde eu estava – Eu sei que você está aqui, então saia de onde estiver.


Era Hermione.


– Hey Mione – eu disse denunciando minha localização – Como me achou aqui?


– Por favor, Harry, não subestime minha inteligência, acho que posso deduzir onde meu melhor amigo se esconde – ele disse como se fosse óbvio, sentando ao meu lado na grama fofa – Como você está?


– Eu estou bem.


– Okay... Agora a verdade Harry.


– Eu estou bem. É sério.


– Tudo bem, você não quer falar sobre isso, eu entendo. Não deve ser fácil – ela falou olhando para as estrelas assim como eu.


Um silêncio confortável caiu sobre nós, enquanto apreciamos a presença um do outro. Hermione era a irmã que eu nunca tive e eu a protegeria até o meu último segundo de vida sem pensar duas vezes.


– Posso fazer uma pergunta? – perguntei um tempo depois.


– Claro Harry.


– Como... Como Gina está? – eu perguntei um pouco envergonhado enquanto coçava minha nuca.


Eu a vi arregalar os olhos por poucos segundos, mas depois sua expressão voltou a ser como antes, voltando o olhar para mim.


– Ela está bem, muito bem por sinal – ela disse em uma voz dura, o que me surpreendeu um pouco, mas acabei deixando de lado.


– Ela não disse nada? Não está nem um pouco triste com isso? – perguntei.


– Harry – Hermione baixou o tom de voz, voltando ao normal – Gina não é mais uma criança, sabe do porquê de você ter terminado com ela e de certa forma entende. Mas Gina é jovem, tem um futuro promissor, então ela só está seguindo em frente. E eu concordo com ela.


– Você... Acha que ela me superou? Que não quer que fiquemos mais juntos? – perguntei com tristeza.


– Eu não posso falar por Gina, terá que conversar com ela, mas caso ela arrume outra pessoa, o que você iria fazer? – ela perguntou parecendo realmente interessada na minha resposta.


– Hum... Eu teria que aceitar, não é? Quero apenas que ela seja feliz, não importa com quem for.


Eu a vi sorrir e se inclinar para me dar um beijo na bochecha.


– Você é um bom garoto Harry, vai saber fazer a coisa certa. Mesmo que não seja Gina, tenho certeza que achará alguém incrível – ela disse já se levantando e estendendo uma mão – Agora vamos, a Sra. Weasley está louca atrás de você, se demorarmos mais ela vai achar que Você – Sabe – Quem veio aqui e te levou.


Peguei sua mão e me levantei em um salto, limpando a calça preta e ajeitando a camiseta azul com o colete preto que a Sra. Weasley me forçou a usar.


– Obrigada Hermione – eu disse com um grande sorriso – Você sabe que eu te amo, né? Nunca disse isso diretamente, mas você é a melhor amiga de todo o mundo.


Hermione me olhou com tristeza por poucos segundos como se quisesse me contar algo, mas ela balançou a cabeça antes de retribuir o sorriso na mesma intensidade e me puxar para um abraço apertado.


– Eu também te amo, Harry. Nunca se esqueça disso.


POV GINA


– Onde vocês estavam? – eu perguntei assim que vi Harry e Hermione entrarem pela porta dos fundos – Mamãe está louca atrás de você, Harry.


– Nós estávamos apenas conversando lá fora – Harry disse.


– É melhor você ir até a sala, Hagrid acabou de chegar – eu disse.


– Okay. Eu... Acho que vou lá – ele disse envergonhado e saiu dali o mais rápido possível.


Esperei ouvir vozes na sala para me virar e encarar Hermione.


– O que você estava conversando com ele? – eu perguntei séria, colocando as mãos na cintura.


– Nós só estávamos conversando. Nada demais – ela disse enquanto derramava um pouco de suco de amora em um copo.


– Tem certeza? Porque eu... – comecei a falar, mas fui interrompida bruscamente por minha namorada.


– Gina, se você quer saber se estávamos falando sobre você é só me perguntar.


– E vocês estavam?


– Sim, nós estávamos – ela falou me assustando – Mas não sobre o que nós duas temos. Ele só queria saber como você estava e o porquê de não estar sofrendo tanto quanto ele imaginava que você estaria – ela disse tranquilamente, bebericando seu suco.


– E o que você disse?


– Bem, eu disse que você entende e sabe o motivo por ele ter terminado o namoro, mas que não ficaria sofrendo e eventualmente poderia seguir em frente... Com outra pessoa – ela falou enquanto terminava seu suco e lavava o copo.


– Você fez o quê? Ficou louca Hermione? – eu quase gritei, mas no último momento lembrei que não estávamos sozinhas.


– Eu só disse a verdade. É a verdade, não é? – ela perguntou encarando-me seriamente com os braços cruzados à frente do corpo.


– Não, quer dizer, eu não sei. Não quero magoá-lo – e assim que essas palavras saíram por entre meus lábios eu me arrependi.


– Então quer dizer que você não quer seguir em frente? Não quer seguir em frente comigo? – ela disse sem expressão alguma.


– Não Hermione, eu não quis dizer isso...


– Eu já entendi Gina, você ainda é apaixonada por ele. E eu não posso e nem consigo competir com um amor de sete anos – ela disse com tristeza em um tom cansado – Vocês foram feitos um para o outro. Então, espere por ele.


– O que você está tentando dizer com isso?


– Eu não posso estar com alguém que é apaixonada por outra pessoa, Gina.


– Você está terminando comigo? – eu perguntei em uma voz completamente diferente do normal, como se algo estivesse preso no fundo da minha garganta.


– Eu não sei. Acho que precisamos de um tempo. Você tem que se resolver com os seus sentimentos. Quando estiver certa sobre isso, podemos voltar a conversar.


Ficamos em silêncio por alguns segundos enquanto eu tentava entender tudo o que tinha acabado de acontecer. Não podia ser. Como tudo tinha desmoronado tão de repente? Até hoje cedo tudo estava perfeito, eu tinha dito que a amava, ela tinha dito que me amava. Nunca tinha dito isso a ninguém, nem mesmo a Harry. O que mais ela queria?


– Eu... – tentei dizer alguma coisa, mas fui interrompida por um furacão ruivo que entrou na cozinha.


– Hey, o que vocês duas estão fazendo aqui? – diz Rony eufórico – Os gêmeos e Tonks estão fazendo Harry virar uma garrafa inteira de Whisky de Fogo. Vocês precisam ver isso.


Hermione olhou para mim pela última vez antes de colocar um sorriso falso no rosto e ir até meu irmão.


– Nós não estamos fazendo nada, só conversando – ela disse – Harry está bebendo? Ele não devia fazer isso.


– Deixa de ser chata Hermione. O garoto está se divertindo – Rony falou enquanto bebericava um líquido âmbar de seu copo.


– Eu sei, é só para não perder o costume. Harry precisa se sentir como um adolescente normal pelo menos por algumas horas.


– Você vem Gina? – perguntou meu irmão.


– Eu... Eu vou... Vou para o meu quarto, não estou me sentindo muito bem – eu disse com a voz levemente embargada – Dê os parabéns a Harry por mim.


Olhei mais uma vez para Hermione esperando que ela dissesse que tudo aquilo era apenas uma piada de mau gosto e que me beijasse para provar isso. Mas não aconteceu. Hermione apenas desviou o olhar para um ponto qualquer que não fosse meus olhos.


Passei pelos dois sem dizer nada e subi as escadas o mais rápido possível antes que alguém visse as lágrimas que começavam a cair pelo meu rosto. E naquele momento, ficar sozinha era tudo o que queria. Isso e ter minha namorada de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefpina

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV GINA O curto espaço de tempo em que dormi depois de horas chorando e de perguntas sem respostas, foram povoados por sonhos horríveis que eu preferia não comentar. Eu estava em Hogwarts, mais precisamente na formatura do sétimo ano. Os formandos usavam vestes longas pretas com brasões do colégio e de suas respectivas casas, bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais