Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Calada da noite De um jeito diferente

Fanfic: De um jeito diferente | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 2 - Calada da noite

22 visualizações Denunciar


POV HERMIONE


“Acho que me perdi” – pensei sentada em algum café qualquer do centro de Londres.


Já tinha passado algumas horas desde que eu havia saído de casa e não encontrava a estrada que levava para a parte rural de Londres. Eu não queria ter que aparatar para a Toca. Ouvi notícias de que Voldemort estava tomando o Ministério e se eu aparatasse talvez eles pudessem saber onde me encontrar. Eu não tenho dúvidas que o Lord das Trevas ficaria muito feliz em me ter e usar-me contra Harry.


Suspirei e me levantei da mesa deixando algum dinheiro para pagar meu café. Sai dali para o ar frio de Londres. Rony já havia me explicado como chegar à Toca uma vez, mas foi há tanto tempo e eu também nunca precisei me lembrar, os Weasley sempre vinham me buscar quando ia passar o resto das férias na casa deles. Mas eu iria encontrar o caminho certo ou o ônibus certo até Ottery St. Catchpole nem que tenha que andar toda Londres para isso.


–---------x----------


POV GINA


– Rony – chamou Gina em um sussurro batendo de leve na porta do quarto do irmão.


O ruivo abriu a porta com estrondo, fazendo Gina pular para trás assustada.


– Me desculpe, esqueci que não podemos fazer barulho – falou Rony terminando de vestir seu casaco.


Revirei os olhos e sai puxando o meu irmão.


– Não faça barulho – avisei – Desça as escadas devagar.


Descíamos cuidadosamente as escadas sem nem ao menos respirar. Eu já tinha finalmente chegado à cozinha, mas Rony ainda descia e foi nesse momento que o garoto sonso pisou em uma tábua solta que rangia estridentemente no último lance de escada.


Paramos ao mesmo tempo e nos olhamos assustados. Algo no andar de cima se mexeu e segundos depois um grande ronco de Arthur Weasley foi ouvido.


– Acho que é só papai se mexendo na cama – sussurrei.


Rony terminou de descer as escadas e ambos saímos pela porta da frente com o maior cuidado possível.


– Gina – chamou Rony – Tem certeza de que quer fazer isso?


– Ronald, ás vezes acho que você não se importa tanto assim com Hermione – eu disse, já caminhando apressada na frente do meu irmão.


– Não, claro que me importo. Hermione é minha melhor amiga, só acho que devíamos falar para alguém, alguém adulto – falou Rony.


– Você é uma espécie de adulto agora, não é? E eu pedi a sua ajuda. Problema resolvido – falei abrindo o armário de vassouras.


– Você vai mesmo fazer isso, não é? – perguntou meu irmão.


– Vou Rony.


Ele suspirou e pegou uma outra vassoura.


– Okay, vamos lá ver se está tudo bem e voltamos rápido – concordou Rony.


Já estávamos montando as vassouras quando ouvimos algum barulho vindo da parte da frente da casa.


– Provavelmente é alguma galinha – sussurrei.


Ouvimos barulho de passos e depois resmungos sussurrados.


– Não acho que seja uma galinha – sussurrou Rony de volta.


Nos olhamos assustados. Será que papai havia se dado conta de que não estávamos em nossas camas? Ou pior, nossa mãe.


– Acho que devíamos dar uma olhada. E se for um Comensal? – falou Rony.


Concordei com um aceno de cabeça e ambos empunhamos nossas varinhas. Contornamos a casa, mas não encontramos ninguém.


– Rony – chamei – Olhe.


Apontei para o meio do mato que rodeava a nossa propriedade. Algo se mexia ali no meio e parecia se aproximar cada vez mais. Arqueei as sobrancelhas em dúvida. Eu conhecia aquela silhueta, conhecia aqueles cabelos cacheados que um dia já foram bem armados.


– Rony, espera – sussurrei – Eu conheço...


E antes que eu pudesse terminar de falar, a pessoa finalmente saiu do meio do mato.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefpina

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV NARRADOR   – HERMIONE! – gritou Rony que saiu correndo em direção à garota que ainda procurava de onde havia saído seu nome naquela escuridão toda.   Hermione tinha uma expressão estranha no rosto quando algo se chocou com ela e a prendeu em um abraço de ferro.   – Meu Merlin Hermione ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais