Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Abortar missão De um jeito diferente

Fanfic: De um jeito diferente | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 3 - Abortar missão

19 visualizações Denunciar


POV NARRADOR


 


– HERMIONE! – gritou Rony que saiu correndo em direção à garota que ainda procurava de onde havia saído seu nome naquela escuridão toda.


 


Hermione tinha uma expressão estranha no rosto quando algo se chocou com ela e a prendeu em um abraço de ferro.


 


– Meu Merlin Hermione, o que está fazendo aqui?


 


Hermione conhecia aquela voz e aqueles braços fortes em volta de si também.


 


– Rony? – perguntou a garota.


 


– Claro, quem mais seria?


 


– O que faz aqui fora às duas da manhã? – perguntou Hermione olhando para seu relógio de pulso.


 


Antes que o garoto falasse alguma coisa, algo saiu da escuridão de encontro a eles.


 


– Gina? – perguntou Hermione tentando enxergar através da escuridão.


 


– Hey Hermione – falou Gina sorrindo para a amiga.


 


A ruiva suspirou aliviada, finalmente estava vendo Hermione e a mesma aparentava estar bem. Mas o que a garota estava fazendo ali em Ottery St. Cathpole a essa hora da madrugada?


 


– O que vocês estavam fazendo aqui fora a essa hora? – perguntou Hermione olhando diretamente para o amigo com aquele olhar do tipo “O que você está aprontando?”.


 


- Porque está me olhando desse jeito? Eu não tenho nada haver com isso. Só estou aqui porque não posso deixar que algo aconteça com Gina, mamãe me mataria – disse Rony ofendido.


 


– Gina? – perguntou Hermione virando-se para olhar a amiga com a sobrancelha arqueada.


 


– Her... Bem, eu meio que estava preocupada com algo e precisava de Rony para me ajudar – falou Gina rápido e simples.


 


– Preocupada? Com o que? Aconteceu alguma coisa? – perguntou Hermione franzindo o cenho começando a ficar preocupada também.


 


Gina olhou para a garota mas não disse nada.


 


– Gina estava preocupada com você Hermione – falou Rony cansado daquela enrolação.


 


– Comigo? – perguntou Hermione agora olhando fixamente para a garota que corava com a atenção que a amiga lhe dava.


 


– Estava preocupada porque você não deu nenhuma notícia desde o início das férias e pensei que poderia ter acontecido alguma coisa – falou Gina timidamente.


 


– Mas isso não explica o que vocês estão fazendo aqui fora – disse Hermione cruzando os braços à frente do seu corpo.


 


– Gina ficou louca, queria de qualquer forma ir até sua casa para saber se você estava bem - falou Rony enquanto revirava os olhos.


 


– Você ia até a minha casa? Às duas da manhã? Gina, nós estamos em guerra, é perigoso sair sozinha, principalmente à noite...


 


– Hermione... – tentou dizer Gina.


 


– Você tem noção de quantos Comensais da Morte devem estar espalhados por aí? Não, você não tem...


– Hermione...


 


– Se acontecesse algo com você eu nunca me perdoaria. Você tem ideia de como eu ficaria se eles te pegassem? – perguntou Hermione entrando em um estado de histeria.


 


– HERMIONE, CALA A BOCA – gritou Gina.


 


Hermione olhou assustada para a amiga, Gina nunca tinha falado com ela desse modo.


 


– Como é? – perguntou Hermione descruzando os braços e mantendo sua expressão fechada.


 


– Me... Me desculpa, eu não quis... Eu não quis dizer dessa forma. Eu... Eu só estava preocupada com você, e tinha que arranjar uma forma de ter certeza que estava tudo bem. Você não tinha dado sinal de vida desde que nos despedimos em King’s Cross, pensei que poderia ter acontecido algo – Gina falou rapidamente com a cabeça baixa.


 


Hermione descruzou os braços e suavizou sua expressão carrancuda. A garota se aproximou da ruiva e a puxou para um abraço, e alguns segundos depois Gina relaxou e correspondeu, envolvendo a cintura da morena com seus braços.


 


- Eu realmente aprecio muito a sua preocupação Gina, obrigado mesmo, mas você não pode correr perigo por minha causa. Desculpe-me mesmo por não ter entrado em contato, mas tive alguns problemas com meus pais e tive que tomar decisões, prometo te contar depois, mas prometa que não fará isso de novo. Quase me matou do coração Weasley – falou Hermione se separando um pouco do abraço.


 


– Eu sinto muito Hermione, mas não posso prometer isso. Se estiver em perigo, eu vou até você, querendo ou não – falou Gina se afastando completamente e começando a andar até a porta da frente da Toca.


 


Rony olhava de uma garota para a outra sem dizer nada, ele nunca tinha visto tanta demonstração de carinho e preocupação entre a amiga e a irmã, não sabia que tinham uma amizade assim.


Rony e Hermione se entreolharam sem entender a atitude da ruiva e a seguiram até a Toca. Entraram na sala e encontraram Gina sentada em um dos sofás com um copo de água nas mãos.


 


– Bem... Acho que a “missão” de visita aos Granger’s foi concluída com êxito, então se não for pedir muito Gina, eu posso voltar para minha cama? – disse Rony entediado e com sono.


 


– Claro Rony, e obrigado de qualquer forma – disse Gina sem realmente dar atenção ao irmão.


 


– Okay. Boa noite Hermione, Gina – e subiu as escadas.


 


Gina sabia que Hermione ainda a encarava pelas costas, podia sentir o olhar da garota em seu pescoço, mas continuou encarando o copo d’água em suas mãos.


 


– Gina – chamou Hermione.


 


Nada.


 


– Gina, por favor.


 


Nada.


 


– Gina Weasley, olha para mim – ordenou Hermione.


 


– O que você quer, Hermione? – perguntou de repente se virando para encarar a garota.


 


– Porque está agindo assim comigo? Você nunca foi assim Ginny...


 


Gina levantou com raiva e se aproximou de Hermione.


 


– Você tem ideia do que passei por não saber absolutamente nada de você? – sussurrou Gina entre dentes – Eu estava enlouquecendo. Eu... Eu realmente cogitei a ideia de que Você-Sabe-Quem tivesse te capturado. Você é inteligente Hermione, sabe o quanto seria maravilhoso para ele. Você seria o seu pequeno troféu. Você seria um meio mais fácil para Você-Sabe-Quem chegar até Harry...


 


– Mas é claro, você não está preocupada comigo, está preocupada com Harry – falou Hermione já se irritando com o ataque sem noção de Gina.


 


– Pelo amor de Merlin Hermione, claro que não. Harry, por incrível que pareça está seguro com os tios, não estou preocupada com ele. Eu estava preocupada com você.


 


– Mas porque está agindo assim? Você nunca surtou dessa forma Gina. Porque agora?


 


– PORQUE EU TE AMO – gritou a garota ruiva.


 


Seus olhos se arregalaram quando se deu conta do que havia acabado de dizer. Hermione a encarava com uma expressão estupefata. Tinha realmente ouvido aquilo?


 


– Quer dizer... Como amiga. Eu te amo como amiga Hermione... Eu...


 


Mas a morena nunca soube o que Gina iria lhe dizer naquele momento. Passos descendo as escadas foram ouvidos e segundos depois apareceram o Sr. e a Sra. Weasley em seus robes com as varinhas em punho.


 


– O que está acontecendo aqui? Ouvimos gritos e... – disse a Sra. Weasley, mas parou bruscamente quando se deu conta de quem estava na sala – Hermione? O que está fazendo aqui? Não sabíamos que viria.


 


– Me desculpe aparecer assim do nada e sem avisar Sra. Weasley, e ainda mais há essa hora, mas tive que sair de casa de última hora e eu não tinha lugar para ficar. Vocês são como uma família para mim, então resolvi vir para cá, se não for muito incomodo.


 


– Claro que pode ficar querida, não é incomodo algum. Rony deve estar dormindo, mas tenho certeza de que vai ficar muito feliz de saber que está aqui – disse Molly com seu costumeiro sorriso materno – Está com fome, Hermione? Sua cara está horrível, parece que não come há horas...


 


– Obrigado Sra. Weasley, eu realmente estou há algumas horas sem comer.


 


– Mas Hermione – chamou o Sr. Weasley – Aconteceu alguma coisa em sua casa? Algum Comensal apareceu por lá?


 


– Graças a Merlin que não Sr. Weasley. Eu tive alguns imprevistos por lá, meus pais vão passar algum tempo na Austrália e eu não podia ir com eles por causa de Hogwarts e eu também não deixaria Harry quando ele mais precisa de mim, com a guerra e tudo mais. Então para não ficar sozinha disse aos meus pais que passaria o resto das férias com vocês.


– Tudo bem. Receio que seus pais não saibam sobre a guerra, certo Hermione? – perguntou Arthur.


 


– Eles não sabem Sr. Weasley, eu tento mantê-los bem afastados dos problemas mágicos. E eu realmente fico aliviada de saber que vão estar bem longe de Londres.


 


– Entendo. Você já é maior de idade, sabe o que faz – disse o ruivo mais velho.


 


– Pare de chatear Hermione, Arthur. Vou arrumar sua sopa rapidinho querida – disse a matriarca da família.


 


A Sra. Weasley já estava se virando para a cozinha quando se deu conta da presença de sua filha na sala.


 


– E você mocinha, o que está fazendo aqui a essa hora? – perguntou a Gina.


 


– Eu... Er...


 


– Ela veio buscar um copo d’água e me escutou batendo na porta, Sra. Weasley – disse Hermione quando viu que a amiga começou a gaguejar. Ela sabia que Gina odiava mentir e muito menos sabia fazer tal coisa.


 


– É foi isso – confirmou Gina rezando para que sua mãe não percebesse que ela estava sem pijama.


 


– Tudo bem. Dê boa noite a Hermione e vá dormir, já está bem tarde – disse a Sra. Weasley entrando na cozinha com o marido.


 


Ambas as garotas se olharam. A lembrança da briga e da explosão de Gina ainda fresca em suas mentes. A garota ruiva foi à primeira desviar o olhar e encarar o chão.


 


– Boa Noite, Hermione – disse Gina e subiu correndo as escadas sem esperar qualquer resposta da amiga. Tinha que ficar o mais longe de Hermione antes que explodisse de vergonha pelo que havia dito, ou melhor, o que havia gritado a plenos pulmões.


 


– Boa noite Gina – sussurrou Hermione para o nada e logo seguindo os passos de Molly, entrando na cozinha onde um grande prato de sopa de abóbora a aguardava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefpina

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie pessoal. Tudo bem com vcs? Passando aqui pra agredecer a cada um de vocês que leem a fic, mas queria pedir que por favor apareçam kkkk quero interagir com vcs. Deixem comentários dizendo o que estão achando. Vou amar conversar com vcs. Vou deixá-los com o capítulo novo. Espero que gostem!   ----------x----------   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais