Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Nós não temos nada, não é? De um jeito diferente

Fanfic: De um jeito diferente | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 5 - Nós não temos nada, não é?

18 visualizações Denunciar


POV HERMIONE


Eu estava me sentindo nas nuvens. Quando Gina saiu do quarto, me permiti suspirar com um sorriso bobo no rosto. Joguei-me sobre a cama de Fred, ou seria de Jorge? Dei de ombros. Não importava. Encarei o teto de madeira empoeirada. Aquele foi o melhor beijo que eu já havia provado, e poderia facilmente me ver fazendo aquilo pelo resto da minha vida.


Claro, ajudava com o fato de que eu sempre tive uma certa queda por Gina, mas sabia que nunca daria em nada e já havia me contentado de que ela ficaria com Harry, que pelo menos era um ótimo garoto. Mas meu pensamento mudou completamente na noite passada com a nossa discussão. Quando ela gritou que me amava, e mesmo que tivesse sido de uma forma amigável ou não, fez meu coração acelerar como nunca.


E agora ela me beijou.


Gina Weasley havia me beijado e tinha sido perfeito. Mas e agora? Ela realmente gostava de mim ou havia sido apenas carência, porque até onde eu sei, Harry havia terminado com ela. Não fazia a mínima ideia, mas uma coisa eu sabia, Gina Weasley havia gostado de me beijar ou não teria retribuído naquela intensidade.


Estava prestes a me levantar quando ouço uma batida na porta, me cubro um pouco com as cobertas antes de dizer para que entrasse.


- Hey - a cabeleira ruiva de Rony apareceu pela fresta da porta - Posso entrar?


- Claro Rony - eu disse enquanto me ajeitava decentemente na cama.


Ele entrou fechando a porta atrás de si e se sentou na outra cama que provavelmente seria de Jorge, ou não.


- Você e Gina demoraram, pensei que estavam brigando de novo - ele disse sem pestanejar.


- Não, nós estávamos apenas... - e antes que eu pudesse inventar alguma coisa, ele me cortou.


- Colocando a conversa em dia, já sei. E que não é do meu interesse. Gina já me disse isso - ele resmungou. Com certeza eles haviam discutido. Era tão óbvio.


- É, nós só estávamos conversando.


- Como você está, Hermione? - ele me perguntou com uma expressão séria.


- Eu estou bem, e você?


- Por favor Hermione, eu te conheço a seis anos, não sou idiota. Aconteceu alguma coisa - ele disse e eu suspirei. Sabia que tinha que contar a ele.


- Eu... Eu fiz uma coisa - eu sussurrei enquanto olhava para as minhas próprias mãos.


- Hermione, você sabe que pode me contar qualquer coisa. Sou seu melhor amigo, quer dizer, junto com Harry e… - ele se embaralhou todo enquanto me olhava com preocupação.


Rony, por mais imaturo, insensível e idiota que fosse, ainda conseguia ser adorável quando queria e admito que já me peguei pensando nele não só como meu melhor amigo e que poderíamos vir a ter alguma coisa, mas agora eu já não tinha tanta certeza.


- Já entendi Rony - eu o cortei antes que dissesse mais alguma coisa - É complicado.


- Pode confiar em mim, Mione - ele disse e eu lhe sorri timidamente.


- Eu enfeiticei os meus pais - confessei em um fôlego só.


- Você fez o que? - ele perguntou assustado.


- Eu precisei fazer isso. Usei Obliviate e... E agora eles não se lembram que tem uma filha...


- Calma Hermione, não estou entendendo.


- Eu enfeiticei os meus pais com o Obliviate, apaguei a memória deles e agora não sabem que algum dia tiveram alguma filha. Ah, e estão se mudando para a Austrália.


Rony me encarava com aquela cara de quem estava tentando entender toda a informação. E quando eu pensei que ele tinha travado e estava pronta para sacudi-lo e fazê-lo voltar a realidade, ele falou em uma voz rouca.


- Porque você fez isso?


- Não é óbvio? Prometemos a Harry que iriamos com ele procurar as Horcruxes e tomei algumas providências para manter meu pais seguros. Os Comensais da Morte com certeza virão atrás de nós dois e farão o possível para entregarmos Harry para Voldemort. Eu não vou dar esse gostinho a eles, não se eu puder evitar.


- Entendo. Acho que eu faria o mesmo, se não fosse pelo fato de que minha família inteira faz parte da Ordem da Fênix, tirando Gina é claro. E também se eu soubesse lançar um Obliviate - ele disse pensativo olhando para o nada - Você sabe que Harry vai enlouquecer quando souber né? Vai se sentir culpado por achar que está acabando com nossas vidas com os problemas dele.


- Eu sei, por isso você vai estar comigo quando eu contar o que fiz. Ele já está se sentindo culpado apenas por estarmos desistindo de Hogwarts para ir com ele. Mas não existe sequer a possibilidade de deixarmos ele fazer isso sozinho. Sempre fizemos tudo juntos, não é agora que vamos deixá-lo.


- Claro, concordo com você. Vamos com ele até o final - disse Rony acenando em concordância com a cabeça.


- E você já contou aos seus pais que não vai voltar a Hogwarts? - perguntei.


Rony me olhou e eu tive vontade de rir da careta que ele fazia, parecia aqueles garotinhos que faziam alguma coisa errada e os pais acabavam descobrindo. Olhos azuis arregalados, palidez acentuada mais do que o normal e suas mãos inquietas nos joelhos já o entregavam. 


- Er... Bem, eu não... - ele tentou começar, mas eu o cortei.


- Você não disse - eu afirmei.


- Não - ele falou deixando os ombros caírem.


- E quando você vai dizer a eles? Sabe que temos que partir depois do casamento de Gui e Fleur.


- Eu sei, vou dizer a eles. É que... Mamãe vai surtar tanto. A coisa básica que ela espera de todos nós é que terminemos Hogwarts. Ela vai ficar decepcionada - ele lamentou enquanto se levantava e começava a andar de um lado para o outro no pequeno espaço do quarto.


- Rony - eu o chamei, fazendo-o parar de falar e olhar para mim - Temos que fazer isso. Você sabe tanto quanto eu que Harry daria a própria vida para nos proteger, temos que fazê-lo entender que faríamos a mesma coisa por ele. É o nosso melhor amigo, temos que ajudá-lo. Não podemos o deixar sozinho. E tenho certeza que a Sra. Weasley vai ficar extremamente orgulhosa de você quando acabarmos com Vold...


- Não diga o nome dele - Rony me cortou assustado - Eu sei, okay. Vou fazer isso. Estou tentando achar o momento certo, ela está tão estressada com o casamento.


- Quando os Delacour chegam? - eu perguntei.


- Hoje ou amanhã, eu não me importo. Mamãe já está louca, não quero saber como vai ser quando eles chegarem. Gui escolheu o pior momento para se casar - ele disse com uma expressão que eu nunca tinha visto em Rony. Ele está verdadeiramente cansado, e não com a preguiça de sempre.


- Credo Ronald, seu irmão vai se casar e o mínimo que você pode fazer é apoiá-lo. E até consigo compreender o porquê deles terem tanta pressa, todos podemos morrer amanhã, eles só querem ter certeza de que tiveram a chance de se casar. É romântico e um tanto mórbido.


- Mamãe pensa a mesma coisa, por isso ela diz que estão cometendo um erro. Mas Gui sempre responde que ela e papai fizeram a mesma coisa na primeira guerra.


- Entendo - eu disse.


Ficamos em silêncio por algum tempo, apenas perdidos em nossos próprios pensamentos, quando eu disse:


- Bem... Eu acho que deveria me trocar, sua mãe já deve estar impaciente me esperando para tomar o café da manhã. Você poderia...


- Ah, claro. Eu acho que vou... Eu vou te esperar lá embaixo - ele disse ficando completamente vermelho.


O vi sair totalmente envergonhado e sorri com aquilo. Levantei-me da cama em um salto e fui logo me arrumar. Aquele ia ser um dia longo.


–---------x----------


Poucos minutos depois eu já descia as escadas vestida com um jeans surrado antigo, suéter bege e um par de tênis um pouco velhos que tenho desde o 5º ano. Os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, deixando todo o meu pescoço à mostra.


- Bom dia Hermione - a Sra. Weasley me cumprimentou com seu costumeiro sorriso materno.


- Bom dia Sra. Weasley, me desculpe pela demora - eu disse enquanto me sentava de frente para um Rony que devorava sem parar um prato cheio de ovos e bacon. Fiz uma careta diante daquilo.


- Não tem o porquê se desculpar, querida. Devia estar cansada, merecia dormir um pouco mais, só a acordamos porque sabemos que não gosta de perder toda a manhã dormindo - ela disse enquanto colocava um enorme bolo em cima da mesa na minha frente.


- Eu agradeço Sra. Weasley - falei enquanto pegava um pequeno pedaço do bolo e enchia um copo com suco de maçã.


- A propósito, como você veio parar aqui querida? - ela me perguntou.


- Eu andei por um bom tempo, até conseguir um ônibus que saia da cidade. Desci em algum lugar por aqui e aparatei há uns três quilômetros daqui. Pensei que eu teria problemas para entrar na propriedade, mas a ultrapassei sem nenhum problema. A proteção está funcionando bem? - eu perguntei.


- Não tem nada de errado com a proteção - falou Rony quando ele finalmente se deu um tempo para respirar no meio de toda aquela comilança - Só a família pode passar por ela, você e Harry são da família - ele explicou dando de ombros como se aquilo fosse óbvio - Ah, e claro, os membros da Ordem da Fênix e os Delacour também - Rony resmungou quando falou sobre a família de franceses.


- RONALD! - Sra. Weasley ralhou - Os Delacour são da família, ou pelo menos vão ser daqui a alguns dias.


- Por favor, mamãe. Não fale como se você aprovasse esse casamento. Todos sabemos que não - ele disse enquanto pegava uma enorme fatia do bolo. Para onde ia toda aquela comida?


- Não é que eu não aprove, só acho que não é o momento certo, eles estão sendo precipitados por causa da guerra - Sra. Weasley disse enquanto recolhia os pratos sujos da mesa.


- Hermione também pensa da mesma forma - Rony disse com a boca cheia, o que resultou em algumas migalhas voando.


- Rony, olha os modos - reclamou a Sra. Weasley com a cara fechada - É realmente reconfortante ter alguém com bom senso aqui, Hermione. Eu digo ao Gui, mas ele não me escuta.


Eu sorrio para ela em compreensão e me volto para meu prato, terminando o meu café da manhã.


- Ah querida, mais tarde vamos colocar sua cama de armar no quarto de Gina. Os Delacour chegam hoje e precisamos do quarto de Fred e Jorge para hospedar Fleur e Gabrielle - falou a Sra. Weasley tirando o prato de Rony antes que ele comesse mais.


Assim que entendi o que a matriarca da família Weasley disse, engasguei com o suco e acabei cuspindo-o na cara de Rony, que me olhou bobamente confuso.


- Me desculpe, Rony. Eu só... Me desculpe - eu lamentei pulando da cadeira para ajudá-lo a se limpar.


- Está tudo bem, querida? - Molly me perguntou em um misto de diversão e confusão.


- Tudo bem. Eu só me engasguei e... Fica parado Rony, assim eu não consigo te limpar.


Rony se mexia inquieto, enquanto com um pano eu tentava limpar a bagunça que eu havia feito em seu rosto. A Sra. Weasley como uma forma válida de ajudar, desapareceu pelas portas dos fundos, rindo e não mais voltou.


- Quieto Ronald, você está tornando tudo mais difícil - disse quando ele tentou se levantar enquanto eu tentava limpar seu pescoço.


- Para Hermione, eu posso fazer isso sozinho - ele resmungava.


Me coloquei entre suas pernas e puxei seu rosto para mais perto do meu, passando o pano umedecido em sua testa limpando os respingos de suco da sua franja. Eu estava tão distraída que não percebi quando desceram as escadas e aquela voz que ressoou pela cozinha me fez arrepiar até o último fio de cabelo.


- O que está acontecendo aqui? - Gina perguntou com a expressão séria, os braços cruzados na frente do corpo, parecendo bem irritada com algo.


E foi aí que entendi a sua irritação. Rony e eu estávamos em uma posição um tanto quanto inadequada. Me separei rapidamente do meu amigo, colocando uma distância segura entre nós.


- Gina, eu... - tentei explicar, indo em sua direção.


- Acho que vou tomar um banho, isso está pregando - Rony disse levantando da cadeira em um pulo e correndo escada acima.


Ficamos sozinhas e o silêncio começou a me incomodar, então decidi dizer alguma coisa.


- Gina, não é nada do que você está pensando. Eu e Rony... - mas ela me interrompeu.


- Eu não estou pensando nada. Você e Rony podem fazer o quiserem , eu não tenho nada haver com isso - ela disse secamente.


Seus olhos azuis, que geralmente eram claros e brilhantes, agora estavam escuros e tristes, então me dei conta do que aquilo poderia ser.


- Você está com ciúmes? Gina, você não precisa, eu não sinto nada pelo Rony...


- Ciúmes? Eu não estou com ciúmes. Você não tem que me explicar, nós não temos nada, não é? - ela disse soando magoada - Se me der licença, tenho mais o que fazer.


E antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ela saiu pela porta dos fundos. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefpina

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV GINA Sai de casa com os olhos formigando e levemente avermelhados, mas não me daria o direito de deixar nenhuma lágrima cair. Como eu fora idiota, claro que Hermione nunca iria gostar de mim desse jeito, o que eu estava pensando? Ela estava destinada a ficar com Rony, a família toda apostava neles dois, assim como era comigo e Harry. Estava t&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais