Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Eu quero você De um jeito diferente

Fanfic: De um jeito diferente | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 6 - Eu quero você

20 visualizações Denunciar


POV GINA


Sai de casa com os olhos formigando e levemente avermelhados, mas não me daria o direito de deixar nenhuma lágrima cair. Como eu fora idiota, claro que Hermione nunca iria gostar de mim desse jeito, o que eu estava pensando? Ela estava destinada a ficar com Rony, a família toda apostava neles dois, assim como era comigo e Harry.


Estava tão perdida em pensamentos que só reparei na minha mãe quando ela me chamou.


– Gina - ela disse se aproximando enquanto carregava um enorme cesto com vários tomates - Onde você está indo?


– Vou dar uma volta.


– Gina, você sabe que não podemos nos dar o luxo de ficar andando por aí - minha mãe disse séria.


– Eu sei mamãe, prometo que não vou longe, ainda continuarei dentro da proteção, eu... Eu só preciso dar uma volta - eu falei suplicante, de jeito nenhum eu voltaria para dentro de casa.


Mamãe me olhou por alguns instantes, provavelmente tentando encontrar alguma mentira, mas por fim ela suspirou e disse:


– Tudo bem. Não vá muito longe e não demore, os Delacour chegarão na hora do almoço e quero você aqui.


– Obrigada mamãe - eu agradeci com um sorriso, dando um beijo em sua bochecha.


Me afastei lentamente, esperando ela entrar dentro de casa. Então corri, corri como nunca até o armário de vassouras e peguei a minha Cleansweep 11. Andei até onde eu e meu irmãos tentamos montar um campo de quadribol, subi na vassoura, dei um pequeno impulso com os pés e no momento seguinte eu já estava sentindo a maravilhosa sensação de estar voando.


Suspirei quando senti o vento em meus cabelos, me permitindo subir mais um pouco até ver os pastos e morros verdes de Ottery St. Catchpole. Dei uma volta no campo e parei de costas para o sol. Se eu subisse mais um pouco poderia ver a casa de Luna do outro lado do morro.


Já estava pronta para dar mais um impulso para cima quando ouvi meu nome ser gritado lá embaixo. Apertei os olhos e suspirei quando vi que era Hermione. Ela balançava os braços acima da cabeça tentando chamar minha atenção enquanto seus cabelos balançavam ao vento. Ela estava linda daquele jeito. Desci um pouco, parando alguns poucos metros acima dela e então perguntei:


– O que você quer, Hermione? Eu estou ocupada.


– Eu quero conversar com você, desce daí - ela gritou tentando falar mais alto do que o vento.


– Eu não vou descer, estou bem aqui em cima - eu disse séria com os braços cruzados à frente do meu corpo, me mantendo presa a vassoura apenas com as pernas.


– Você não vai descer? - perguntou ela arqueando as sobrancelhas.


– Não.


– Okay, então - ela disse e saiu pisando duro.


Dei de ombros como uma forma de mostrar que eu não me importava, mesmo que ela não estivesse me olhando. Fechei os olhos e respirei fundo o ar fresco que vinha das árvores. Quando os abri me surpreendi com Hermione parada no mesmo lugar que estava a dois segundos, mas agora ela segurava uma vassoura que provavelmente era a de Rony.


– O que você está...


– Se você não vai descer, então eu vou subir até aí - ela disse simplesmente.


– Hermione, você tem pavor de voar, principalmente em vassouras. Não faça isso, você vai se machucar - eu disse com preocupação.


Ela passou uma das pernas por cima da vassoura e acabou se atrapalhando um pouco com o impulso dos pés. Algumas tentativas depois a vassoura levantou voo e ela deu um gritinho de pavor e surpresa me fazendo rir silenciosamente.


Mas meu sorriso desapareceu tão logo veio. Hermione se mexia descontroladamente em cima da vassoura, tentando fazê-la subir. Aquilo não era nada bom.


– Hermione, pare de se mexer tanto em cima da...


E antes que eu pudesse dizer ou fazer alguma coisa, ela caiu. O problema era que com toda a sua tentativa até onde eu estava, Hermione acabou subindo uns dez metros sem perceber. Uma queda dali não seria nada legal.


O grito que Hermione deu acabou me acordando do susto inicial. Desci em um mergulho reto, o mais rápido que eu podia, a adrenalina tomando conta do meu corpo. E se eu não conseguisse pegá-la? Não, eu não tinha essa opção.


Me inclinei mais sobre a vassoura, colocando mais velocidade na minha descida. Faltava pouco metros até o chão. Finalmente consegui alcançar Hermione. Passei um braço por sua cintura e a puxei para mim, colocando-a sentada de lado na vassoura. Suspirei aliviada, mas esse alívio não durou por muito tempo. Descíamos em alta velocidade, de encontro ao chão e controlar a vassoura agora seria impossível.


– Hermione, quando eu disser já, nós vamos pular da vassoura - eu disse.


– O QUE? - ela gritou virando o rosto para me encarar como se eu fosse louca.


– JÁ - eu gritei, pulando da vassoura e a puxando comigo, porque eu sabia que ela não pularia por vontade própria.


Senti minhas costas se chocarem com a grama macia e um corpo cair sobre o meu violentamente, fiquei sem conseguir respirar por alguns segundos. Vi Hermione esconder o rosto em meu pescoço e assim permanecemos por algum tempo tentando normalizar nossas respirações.


– Hermione - eu a chamei depois de um tempo - Está tudo bem?


A vi sentar sobre minhas pernas do mesmo modo que estávamos mais cedo no meu quarto, mas antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa, senti vários tapas sendo desferidos em meu corpo.


– O que é isso, Hermione? - perguntei tentando segurar suas mãos ágeis.


– FICOU LOUCA? - ela gritou.


Rolei para o lado invertendo nossas posições, mas não durou muito, logo estávamos rolando por todo o gramado. Quando finalmente ela se cansou de me bater, eu me encontrava por baixo de novo, ofegante e completamente vermelha.


– O que foi isso? - eu perguntei olhando para a garota que não estava tão diferente de mim.


No segundo seguinte eu sentia seus lábios sobre os meus em um beijo desesperado. Sua língua invadiu minha boca, explorando cada canto possível, enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo. Suas duas mãos seguravam meu rosto enquanto seu corpo pressionava o meu. Por fim, ela prendeu meu lábio inferior entre os dentes e o puxou, o que me fez suspirar e estremecer ao mesmo tempo.


Quando finalmente nos separamos em busca de ar, eu pude perceber o quanto Hermione estava assustada. Abri um tímido sorriso. Ela ficava mais linda com aquela carinha nervosa.


– Do que está rindo? Você poderia ter se machucado gravemente.


Sorri mais ainda ao ver sua preocupação.


– Você é linda - eu disse bobamente.


Ela corou furiosamente com o que eu disse e tentou se esconder entre seus cabelos castanhos. Segurei seu rosto com a ponta dos dedos e coloquei uma mecha atrás de sua orelha.


- Hey, me desculpe. Eu não queria deixá-la assustada desse jeito, mas era o único jeito, nós iríamos morrer se eu continuasse - eu disse acariciando o bochecha dela com o meu polegar.


Hermione me olhou mais calma e quando eu pensei que diria alguma coisa, ela se levantou de cima de mim e me encarou. Eu realmente estava me sentindo idiota deitada no chão daquele jeito.


– Vem - ela estendeu a mão para mim.


– O que? Para onde? - eu perguntei aceitando a ajuda e me levantando em um salto.


– Quero te mostrar uma coisa - ela disse entrelaçando nossos dedos e sorrindo logo em seguida.


Ela me puxou para fora do campo, mas não antes de guardarmos as vassouras que milagrosamente estavam inteiras.


Hermione me levou até o limite da propriedade Weasley e consequentemente até o fim da proteção. Ela olhou para os lados antes de sair da redoma de feitiços que nos protegia e adentrar a pequena floresta que havia do lado da Toca, me levando junto.


– Hermione, o que você está fazendo? Mamãe vai nos matar. Temos que voltar para dentro da proteção.


– Você confia em mim? - ela perguntou, parando de repente, me olhando nos olhos..


– Mais do que qualquer coisa - eu respondi sem exitar.


– Então vem, não vou deixar nada de ruim acontecer - ela disse com um sorriso que me fez suspirar - E não é como se você estivesse prestes a sair da proteção na noite passada, Weasley.


– É diferente, eu tinha que saber se estava tudo bem com você, eu não... - eu comecei a falar desesperadamente, mas ela me interrompeu.


– Hey, está tudo bem. Acho que entendo agora, eu faria a mesma coisa por você - ela sorriu e continuou a me puxar - Estamos quase chegando.


Mais alguns minutos andando e chegamos a uma pequena clareira que ao meu ver não tinha nada demais.


– Por aqui - ela me puxou para uma pequena abertura na parede de árvores do lado direito.


O lugar que eu vi no segundo seguinte me fez ofegar surpresa. Um lago de águas cristalinas extremamente azuis estendia-se à nossa frente e várias flores de cores exóticas decoravam a flora daquele lugar. Hermione me olhava apreensiva esperando que eu dissesse alguma coisa.


– Uau, isso aqui é lindo. Como você descobriu esse lugar? - eu perguntei enquanto olhava tudo admirada.


- Eu descobri isso aqui quatro anos atrás, tinha acabado de discutir com Rony, estava de cabeça quente e com raiva, então saí para andar um pouco e acabei achando esse lugar. Sempre venho aqui quando preciso ficar sozinha e pensar - Hermione disse indo se sentar em um enorme tronco de árvore caído.


– E porque você nunca me mostrou isso aqui? - eu perguntei pegando um lírio branco.


– Eu ... Eu não sei, talvez quisesse que esse lugar fosse só meu, como um meio de escapar de tudo - ela disse mexendo nervosamente as mãos no colo.


– Eu entendo - eu disse me sentando ao seu lado - Só não entendo como nunca soube da existência desse lugar. Moro aqui desde que nasci. Acho que meus irmãos nunca acharam esse paraíso aqui.


Entreguei-lhe o lírio e ela sorriu timidamente. Ficamos em silêncio por um tempo, apenas apreciando a beleza que nos rodeava, sem termos coragem de dizer qualquer coisa. 


– Então... O que você queria falar comigo? Quer dizer, antes de quase voarmos para a morte.


Ainda com o olhar preso em algum ponto a frente, Hermione abriu e fechou a boca várias vezes antes de falar. Parecia escolher as palavras que usaria comigo.


– Eu queria explicar o que aconteceu com Rony...


– Não precisa explicar nada, você e Rony estão destinados a ficarem juntos, todos estão esperando o momento em que meu irmão vai deixar de ser idiota e se declarar para você. Fred e Jorge já até fizeram um bolão de apostas - eu disse com a cabeça baixa.


– Gina, olha para mim - ela me chamou e eu a olhei - Eu não quero nada com Rony.


– O que? Todos acham que vocês são perfeitos um para o outro, que vão ficar juntos para sempre.


– Eu não sou todos, Gina. Sei o que quero - ela disse ainda olhando para mim.


– E o que você quer? - eu perguntei, hipnotizada por aqueles olhos castanhos.


Ela se aproximou mais de mim, seu rosto a poucos centímetros do meu.


– Eu... Eu quero... Eu quero você - ela sussurrou.


Nossos lábios se juntaram no segundo seguinte em um beijo lento e calmo, sem pressa alguma, apenas nos sentindo. Aproximei meu corpo para mais perto do dela e segurei sua cintura com as duas mãos enquanto sentia-a rodear meu pescoço com seus braços. Nossas línguas se entrelaçaram em um briga sensual pela posse e isso me fez estremecer. Senti que suas unhas arranhavam levemente meu pescoço enquanto arrepios incontroláveis passavam por todo o meu corpo. Parei o beijo dando leves mordidas em sua mandíbula e desci para seu pescoço, sugando a pele alva em um ponto. Com certeza eu havia deixado uma marca ali.


– Gina, eu… - Hermione sussurrou mas acabou saindo como um gemido rouco. Aquilo me fez sorrir.


– Você o que Mione? - eu perguntei ainda dando total atenção ao seu pescoço onde eu senti sua pele arrepiar.


– Eu... Eu realmente gosto de você Gi. Muito - ela gaguejou embrenhando suas mãos em meu cabelo e puxando levemente os fios.


Subi os lábios até o lóbulo de sua orelha e o mordi, puxando-o levemente. Vi sua pele estremecer e senti meu ego inflar por ser a causa daquelas reações.


Embrenhei minhas mãos por baixo de seu suéter e senti a pele macia e quente em meus dedos. Seus músculos abdominais se contraíram quando arranhei levemente sua barriga lisa. Hermione puxou meu rosto em direção ao seu e voltou a me beijar como se o mundo fosse acabar dali a poucos segundos, mas eu não estava reclamando, aquilo era melhor do que qualquer amasso que eu tive com Miguel, Dino ou Harry.


Lentamente subi minha mão, até que senti o sutiã de Hermione e me assustei quando em frações de segundos ela se afastou de mim. Nos encaramos ofegantes e vermelhas, mas eu ainda mantinha um semblante confuso.


– Me desculpe, eu... Eu não estou pronta para isso. Sei que parece ridículo, quer dizer, tenho 17 anos e todos também acham que eu e Vítor Krum já... Você sabe, mas ainda sou...


– ... Virgem - eu a interrompi - Não precisa se explicar Mione, eu entendo. Não irei fazer nada que não queira. Sua primeira vez tem que ser especial, com alguém especial, assim como você merece - eu disse encarando-a com um pequeno sorriso.


– Você é especial, Ginny - ela sorriu para mim enquanto pegava minha mão direita e entrelaçava nossos dedos - Então... Como você pensa a sua primeira vez?


Encarei Hermione com os olhos arregalados, mas logo tratei de desviar.


- Bem, eujátiveminhaprimeiravez - falei rapidamente sem sequer olhá-la.


– O que? Eu não entendi o que disse.


– Eu não sou mais virgem - eu sussurrei me encolhendo no lugar, apenas esperando a explosão da minha "amiga" que veio logo em seguida.


– O QUE? Como você nunca me contou isso? - Hermione gritou, soltando nossas mãos unidas e cruzando os braços na frente do corpo.


– Me desculpe, eu nem tenho uma desculpa para não ter te contado...


– Você não confia em mim - afirmou Hermione emburrada, olhando para frente.


– O que? Não. Claro que confio, não é isso. Eu só... Não era pra ter acontecido, okay. Me senti uma idiota por ter cedido tão rápido. Eu não queria parecer uma idiota para você - eu falei olhando as águas calmas do lago.


Ouvi Hermione suspirar e relaxar ao meu lado, descruzando os braços.


– Com quem foi?


– Dino.


– Dino? Eu pensei que tivesse sido com Harry.


- Harry sempre foi muito respeitador, nunca fez nada que eu não quisesse, morre de medo dos meus irmãos também. Mas com Dino foi o maior erro. Estávamos na festa da vitória da Grifinória no Campeonato de Quadribol. Fred e Jorge haviam conseguido contrabandear whisky de fogo e Dino bebeu muito naquela noite e me procurou. Naquele momento pareceu certo, mas depois... Ele nem ao menos se lembrava de alguma coisa.


- Eu sinto muito - disse Hermione - Você merecia muito mais.


Ficamos em silêncio por um bom tempo até que ela o quebrou.


– O que nós somos, Gina?


– O que? - indaguei finalmente olhando para ela.


– O que nós somos? Quer dizer, o que estamos fazendo? - ela perguntou virando totalmente para mim.


– Eu... Eu não sei. O que você quer que nós sejamos? - eu perguntei de volta, apertando nervosamente as mãos em meu colo.


– Eu não quero que você esteja com Harry ou qualquer outra pessoa, porque eu não suporto mais a ideia de apenas te imaginar com alguém que não seja eu - ela confessou me olhando profundamente nos olhos - Eu sempre gostei de você, Ginny. Só que nunca tive coragem de te dizer isso, afinal você sempre foi minha melhor amiga e sempre foi apaixonada por Harry. Eu não teria qualquer chance. Então eu vou ser o que você precisar que eu seja, porque eu não consigo ficar longe de você.


Hermione terminou de falar e continuou a me encarar esperando que eu dissesse alguma coisa, mas permaneci calada, encarando-a com a expressão impassível.


– Por favor Gina, diga alguma coisa - ela pediu. Seus olhos demonstravam o quão apreensiva ela estava.


Engoli em seco, piscando os olhos várias vezes antes de dizer alguma coisa.


– Sim.


– Sim, o que? - ela perguntou sem entender.


– Se isso foi um pedido de namoro, então sim, eu aceito - eu disse com um tímido sorriso.


– Você... Você quer ser minha namorada? - ela perguntou como se não fosse possível.


– É o que mais quero agora.


Hermione abriu o mais largo sorriso que já vi, o que me fez sorrir de volta na mesma intensidade.


– Oh meu Merlin, você é minha namorada. Gina Weasley é minha namorada. Eu desejei isso por tanto tempo, nem posso acreditar - ela exclamou animada como se tivesse acabado de ganhar uma biblioteca cheia de livros.


– Mas podemos manter em segredo por enquanto? Tenho que contar aos meus pais e não estou preparada para fazer isso agora. Sem falar que temos Harry e Rony, não quero magoá-los.


- Tudo bem, eu entendo. Não quero magoá-los também, são meus melhores amigos - ela concordou em compreensão - Mas agora eu não quero pensar neles.


– Então o que você quer conversar? - eu perguntei inocentemente.


E antes que eu pudesse responder qualquer coisa ela me beijou, selando nosso início de namoro. Sorri contra seus lábios. Nada podia ser melhor do que aquilo, e a única certeza que tinha era que queria Hermione Granger em meus braços para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefpina

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV HERMIONE – Acho que é melhor voltarmos, Gina – eu disse tentando ser racional enquanto sentia seus lábios sugarem algum ponto do meu pescoço, me fazendo estremecer todo o corpo. – Tem certeza Mione? – ela perguntou subindo lentamente até o lóbulo da minha orelha e o mordendo. Seu nome saiu por meus lábio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais