Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Francesinha metida De um jeito diferente

Fanfic: De um jeito diferente | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 7 - Francesinha metida

18 visualizações Denunciar


POV HERMIONE


– Acho que é melhor voltarmos, Gina – eu disse tentando ser racional enquanto sentia seus lábios sugarem algum ponto do meu pescoço, me fazendo estremecer todo o corpo.


– Tem certeza Mione? – ela perguntou subindo lentamente até o lóbulo da minha orelha e o mordendo. Seu nome saiu por meus lábios antes mesmo que eu pudesse perceber.


– Acho que descobri seu ponto fraco.


Abri os olhos para encontrar Gina me encarando com um sorriso malicioso enquanto tentava recuperar a respiração.


– Você é muito safada Weasley – eu disse dando um leve tapa em seu braço.


– Não fui eu que acabei de gemer meu nome, Granger – ela falou cruzando os braços.


Corei furiosamente quando entendi o que ela insinuou. Oh meu Merlin, que vergonha.


– Eu não gemi seu nome, estava apenas tentando fazer você parar – falei emburrada cruzando os braços e olhando para frente.


Ouvi Gina rir ao meu lado, o que me deixou ainda mais emburrada. Senti ela se levantar do tronco em que estávamos e se colocar entre as minhas pernas, apoiando as mãos em minhas coxas.


– Mione, olhe para mim – ela pediu.


Eu não pude resistir. Olhei-a ainda com a expressão fechada.


– Você fica mais linda quando está emburrada – Gina disse com um pequeno sorriso no canto dos lábios perfeitos – Não se sinta envergonhada por, você sabe... Gemer. Eu gosto.


– Você gosta? – eu perguntei timidamente, suavizando minha expressão.


– Claro, ouvir você gemer meu nome é o melhor som do mundo, também é bem estimulante – ela falou com um sorriso bem safado no canto dos lábios.


Depois de um tempo finalmente entendi o que a minha namorada quis dizer.


– Você quer dizer que... – eu tentei perguntar.


– Sim, claro.


Escondi o rosto na curva do pescoço de Gina completamente envergonhada. A ruiva safada gargalhava enquanto me abraçava.


– Não tem graça, Ginny – eu falei com a voz saindo abafada e chorosa.


– Tem sim – ela falou – É completamente normal, querida. Você vai se acostumar. Agora vamos, faz muito tempo que estamos aqui. Mamãe já deve ter chamado a Ordem da Fênix para nos procurar.


Ela me deu um pequeno beijo nos lábios e se afastou esperando que eu me levantasse. Fiquei em pé num salto, ajeitando a roupa e o cabelo tentando parecer um pouquinho apresentável.


– OH MEU MERLIN! – escutei Gina praguejar e logo em seguida seus dedos estavam tocando meu pescoço.


– O que foi? – perguntei tentando ver o que ela via.


– Eu praticamente incorporei um vampiro e suguei a vida diretamente do seu pescoço – falou Gina fazendo uma careta.


– Por quê?


– Meio que tem um chupão muito feio aqui – e ela apertou a ponta dos dedos no lugar onde presumi que estivesse o chupão, me fazendo estremecer.


– Está tão ruim assim? – eu perguntei tentando inutilmente ver alguma coisa.


- Um pouquinho só. Tenta esconder com o cabelo. Quando chegarmos ao meu quarto daremos um jeito nisso – Gina disse com um sorriso – Me desculpe por isso.


– Não tem porque se desculpar. Isso me dá o direito de te marcar assim também – eu sorri maliciosamente, piscando para ela antes de começar a voltar por onde viemos.


Ouvi-a gargalhar antes de correr até o meu lado e entrelaçar nossos dedos com um belíssimo sorriso.


–---------x---------


POV GINA


– ONDE VOCÊ ESTAVA GINEVRA MOLLY WEASLEY? – mamãe veio logo gritando assim que me viu entrando pela porta dos fundos com Hermione.


– Eu estava dando uma volta, disse isso a senhora.


– E eu disse que não era para a senhorita demorar. Os Delacour já chegaram à meia hora – minha mãe disse enquanto fazia algum chá.


– Mamãe, eu... – tentei arrumar alguma desculpa, mas Hermione me cortou.


– Foi culpa minha Sra. Weasley. Encontrei Gina lá fora e realmente precisava da ajuda dela em uma coisa. Perdemos à hora.


– Tudo bem, só não façam de novo. Já estava mandando Rony atrás de vocês.


Concordamos em silêncio. Hermione olhou para mim e piscou quando mamãe não nos olhava. Ri da sua careta engraçada. Nunca pensei em ver a garota certinha Granger mentir descaradamente para a minha mãe.


– Disseram alguma coisa meninas? – perguntou mamãe voltando a nos encarar.


Negamos com a cabeça, ainda sem dizer nada, tentando segurar o riso.


– Okay – ela nos olhou desconfiada – Quero que levem essa bandeja com chá e biscoitos para os Delacour.


– Tudo bem mãe.


Peguei a bandeja com o chá e as xícaras enquanto Hermione pegava a enorme travessa de biscoitos. Já íamos saindo quando Molly me chamou de volta.


– E Gina, seja educada com Fleur e Gabrielle.


– Vou tentar mamãe – eu disse com um belo sorriso forçado.


Sai da cozinha com Hermione em meu encalço equilibrando as bandejas até a sala de estar e suspirei profundamente antes de entrar no cômodo cheio de gente.


A primeira coisa que vi foi Fleur e Gui atracados juntos em um canto do sofá, ela praticamente sentada em cima do meu irmão. Logo depois percebi a presença do Monsieur e Apolline Delacour sentados elegantemente em duas poltronas com sorrisos discretos e idênticos. E por último, Gabrielle Delacour a francesinha metida, sentada bem próxima de Rony que tinha uma expressão desconfortavelmente engraçada. Ela sorriu largamente quando nos viu, principalmente quando cumprimentou Hermione, o que não me deixou muito feliz.


– Pequena Ginny, comme tu cresceu – Fleur disse enquanto me dava beijinhos nas bochechas.


– É bom ver você também, Fleur – retribui o cumprimento com um sorriso.


Vi pelo canto do olho Gabrielle cumprimentar animadamente minha namorada, com alegria até demais para o meu gosto. Fechei a cara para os beijinhos demorados que a loira mais nova deu nas bochechas que minutos atrás eu estava beijando. Passei direto pelos Senhores Delacour e parei com o corpo um pouco à frente de Hermione.


– Olá Gabrielle, como vai? – eu perguntei com um sorriso bem grande e falso.


Vi sua expressão alegre e excitante de segundos atrás sumir rapidamente e dar lugar a uma careta séria que me fez ter vontade de rir.


– Bien e com você? – ela perguntou retribuindo o sorriso.


– Tudo ótimo – eu disse ironicamente – Hermione, preciso que você me ajude com uma coisa lá no meu quarto. Será que poderíamos...


– Claro – a morena concordou – Com licença Gabrielle.


Sorri forçadamente para a francesinha metida e entrelacei meus dedos com os de Hermione, puxando-a comigo. Pedimos licença a todos e subimos rapidamente as escadas até o meu quarto onde uma cama de armar já estava montada em um canto. Fechei a porta e me joguei em minha cama, bufando de irritação.


– No que você precisa da minha ajuda Gina? – Hermione me perguntou ainda me encarando de pé com os braços cruzados à frente do corpo.


– Nada.


– Como nada? Você me chamou aqui para...


– Eu só queria te tirar de lá.


– Por quê?


– Não queria ver Gabrielle toda alegre para o teu lado. Ela estava te comendo com os olhos – eu disse emburrada encarando o teto de madeira.


– O que? É claro que ela não estava. De onde tirou isso? Gabrielle é apenas uma criança – Hermione bufou andando de um lado para o outro no quarto.


– Ela não é mais uma criança. Gabrielle é só um ano mais nova do que eu, sabe muito bem o que está fazendo.


– Gina, você está com ciúmes? – Hermione perguntou sentando-se ao meu lado de frente para mim.


– Claro que não. Eu só não quero uma francesinha metida pensando que pode fazer o que quiser, principalmente no que é meu – eu disse já sentada e encarando os olhos marrons à minha frente.


– Quem disse que eu sou sua? – Hermione perguntou arqueando as sobrancelhas.


– Bem, eu pensei que... Agora que nós... – eu gaguejei.


Antes que eu pudesse terminar, ouvi a garota à minha frente soltar uma grande gargalhada que durou vários segundos enquanto eu a olhava séria sem entender.


– Você fica muito fofa quando está com ciúmes, Ginny – ela disse – Mas não tem o porquê disso, eu gosto de você. E sim, eu sou só sua, de mais ninguém.


Sorri timidamente antes de voltar a me deitar.


– Tudo bem, mas ainda vou manter um olho em Gabrielle, não quero essa francesinha metida em cima da minha garota, se não arranco aqueles fios loiros um por um – eu disse emburrada.


Ouvi Hermione rir e logo depois a senti deitar-se ao meu lado com a cabeça apoiada em meu ombro. Fechei os olhos quando um aroma leve e doce de morangos frescos me tomou completamente fazendo me sentir bem e confortável com aquilo. Puxei Hermione para mais perto de mim e afundei meu rosto nos cabelos cheirosos, aspirando mais e mais daquele aroma inebriante. Eu definitivamente estou viciada naquele cheiro.


– Eu gosto do seu cheiro – eu sussurrei em seu ouvido – Parece com morangos.


– É o meu shampoo de morangos e avelã.


Eu a senti se aconchegar mais ao meu corpo e apoiar o braço esquerdo sobre meu estômago. Ficamos em silêncio por um bom tempo e poderia achar que ela havia pegado no sono se não fosse pelos círculos desconexos que estavam sendo traçados em meu braço pela ponta de seus dedos.


– Hermione – eu a chamei.


Ela resmungou algo que não entendi e levantou a cabeça do meu peito para me encarar.


– Posso te perguntar uma coisa?


– Claro – ela assentiu com um sorriso lindo.


– O que você, Rony e Harry estão planejando?


– Como assim? – ela perguntou de volta sem entender, ou fingindo não entender.


– Eu sei que vocês estão armando alguma coisa. Harry não me contou o que é, mas eu sei que estão – eu levantei um pouco o meu corpo, apoiando-me no meu cotovelo esquerdo.


Hermione se mexeu desconfortavelmente, deitando-se de lado para me encarar.


– Eu não posso dizer Gina. Rony e eu prometemos a Harry que não contaríamos a ninguém.


– Nem mesmo para mim? Eu sou sua namorada, pode confiar em mim. Não vou contar a ninguém – eu disse tirando a mecha de cabelo castanhos que lhe caía sobre os olhos.


– Por favor Gina, são coisas do Harry. Ele não quer preocupar você e eu também não. Não podemos esquecer que vocês estavam completamente apaixonados há três meses, e ele terminou com você para protegê-la. Eu não quero quebrar a vontade dele, apesar de estarmos juntas – ela falou séria.


– Okay, se não quer me contar... – eu disse desviando o olhar e me jogando na cama novamente sem dizer mais nada.


– Eu quero protegê-la, assim como Harry – Hermione disse.


Senti um beijo delicado e quente em minha mandíbula e relaxei instantaneamente, deixando um pequeno suspiro escapar dos meus lábios.


– Eu sei, desculpa. Harry é seu melhor amigo, não devia pedir para você quebrar a confiança dele.


– Obrigada – ela sorriu e voltou a deitar em meu peito.


Comecei a acariciar lentamente seus cabelos castanhos sedosos.


– Mas tem uma coisa que você deve saber – eu a ouvi dizer.


Esperei ela levantar a cabeça novamente para me encarar, mas isso não aconteceu, continuou do mesmo jeito que estava.


– Nós... Eu, Harry e Rony não vamos voltar para Hogwarts – ela disse.


– O que? – eu perguntei levantando para me sentar tão rápido quanto um feitiço de expelliarmus muito bem lançado – Isso é uma piada?


Hermione sentou-se de frente para mim, olhando-me tristemente. Pegou minhas mãos entre as suas antes de dizer:


– Desculpa Gina, mas nós temos que fazer isso. Hogwarts não está nos nossos planos…


– Você vai me deixar? Vai terminar comigo assim como Harry fez – afirmei já sentindo meus olhos marejarem.


– Claro que não. Eu não vou deixar você – ela disse aproximando mais de mim – Entendo o lado de Harry, mas não farei isso. Eu não sou ele, Gina.


Tentei segurar a vontade de chorar. Não queria fazer isso na frente de Hermione e demonstrar fraqueza, mas uma lágrima acabou por escorrer em meu rosto.


– Hey, não chore Ginny – ela falou limpando a lágrima fujona.


– Me deixe ir com vocês – falei de repente olhando-a esperançosa.


– O que? Não, claro que não. Você não pode – ela falou surpresa.


– Por favor Hermione. Eu não vou atrapalhar seja lá o que vocês forem fazer, posso até ajudar, você sabe o quanto sou boa com feitiços e...


– Gina, não. Harry nunca concordaria com isso. Ele não queria nem que eu e Rony fôssemos com ele.


– Nós acabamos de começar um relacionamento. Eu quero estar com você, Mione. Precisamos estar juntas – eu disse sofregamente.


– Eu sei, também quero estar com você, mas precisa voltar para Hogwarts, seu sexto ano...


– Hermione – eu a interrompi – Nós duas sabemos que sem Dumbledore, Hogwarts vai ser tomada completamente pelo Ministério e...


–... E Você-Sabe-Quem está tomando o Ministério – Hermione sussurrou para si mesma – Como eu não tinha pensado nisso?


– Viu. Hogwarts não é mais um lugar seguro, eu estaria melhor com vocês – eu disse.


– Você de certa forma tem razão – ela falou pensativa – Mas Harry nunca...


– Eu não sou namorada de Harry, não tenho que lhe dar satisfação de nada. Você é minha namorada e se me quiser por perto, é onde eu devo estar – eu disse decidida.


Hermione suspirou cansada e olhou para nossas mãos unidas.


– Eu quero você comigo Ginny.


– Fale com Harry. Faça-o entender que seria mais seguro eu ir com vocês – eu disse.


– Eu posso falar com ele, mas...


Não esperei ela dizer mais nada, me joguei sobre Hermione em um abraço forte, o que nos fez cair deitadas na cama rindo.


– Obrigada, obrigada – eu disse com um sorriso enorme, beijando-a repetidas vezes.


– Não estou prometendo nada, apenas vou falar com ele...


– Já é alguma coisa. Eu quero estar lá para proteger você – eu disse.


– Eu também quero estar por perto para te proteger – ela sorriu meigamente para mim.


Ficamos nos olhando por algum tempo com sorrisos bobos nos lábios.


– Você está deitada em cima de mim – Hermione disse.


– É, eu estou.


– Normalmente sou eu que fico por cima, Weasley – ela constatou com um sorriso maroto, se aproximando cada vez mais.


– Sempre tem a primeira vez, Granger – eu disse antes de colar nossos lábios em um beijo suave e doce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefpina

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV HERMIONE ALGUNS DIAS DEPOIS... – Me deixe ir com vocês – suplicou Gina pela milionésima vez sentando em sua cama enquanto me olhava pentear os cabelos. – Não – neguei – Eu não quero que você vá e nem seus pais. – Mas eu quero ir também. Posso ajudar – ela resmungou com um enorme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais