Fanfics Brasil - Personagens e Prólogo. Alfa e Ômega — Entre mulheres.

Fanfic: Alfa e Ômega — Entre mulheres. | Tema: Original, LGBT, garotas, lésbicas, amor escolar, entre mulheres, ABO, romance, Hot,


Capítulo: Personagens e Prólogo.

39 visualizações Denunciar


Personagens:


 


Violet


• Ômega


• Cheiro de morango com menta.


• 18 anos


• Estudando no terceiro ano.


• 1,69cm.


"Eu posso conseguir tudo que eu quero e na hora que eu quiser."


 


 


Corky


• Alfa Lúpus


• 18 anos.


• Cheiro de chuva com flores.


• Estudando no terceiro ano.


• 1,79cm.


"Eu entendo poucas coisas sobre esse mundo, mas sei que gentileza é a chave para tudo."


 


 


 


Bryna


• Beta


• 19 anos.


• Cheiro de baunilha.


• Ex-atendente


• 1,65cm


"Não sei o que eu faço da minha vida, apenas deixo a vida me levar do jeito que ela quer."


 


 


 


Senhorita Jessie


• Ômega


• 32 anos


• Cheiro de cravo


• Professora de matemática


• 1,60cm


"Posso somar o seu amor e dividir em duas vezes."


 


 


 


Ruan


• Alfa


• 16 anos


• Cheiro de açaí


• Estudando no primeiro ano


• 1,74cm


"Eu amo granola com leite condensado, na verdade eu amo comer não importa o tipo de comida."


 


 


 


Roberto


• Alfa


• 18 anos


• Cheiro de chocolate


• Estudando no terceiro ano


• 1,80cm


"Não sei, sempre vou lutar pelas coisas que eu quero."


 


 


 


Senhor Kim


• Beta


• 25 anos


• Cheiro de rosas


• Professor de projeto de vida


• 1,71cm


"Você pode ver o mundo como uma bola de sorvete."


 


 


 


Valentina


• ainda não se sabe


• 5 anos


• sem cheiro


• irmã de Violet


• 1,10 cm


"Biscoito gatinho. Sempre quis uma fábrica de sorvete."


 


 


 


Senhora Rose


• Ômega


• 44 anos


• Cheiro de avelã


• Mãe da Violet


• 1,60cm


"Sempre quis ser florista, mas sou alérgica a flores."


 


 


 


Senhor Armando


• Alfa


• 50 anos


• Cheiro de madeira


• Pai da Violet


• 1,90cm


"Só depois dos 22 anos, minhas filhas."


 


 


Senhora Mariana.


• Alfa


• 48 anos


• Cheiro de grama


• Mãe da Corky.


• 1,75cm.


"Não importa seu gênero, raça ou gosto. O amor não tem olhos, ele apenas ama se você cuidar bem dele."


 


 


Prólogo:


 


Dizem que nesse mundo ABO, alfas devem se relacionar com ômegas e betas se relacionar com betas e assim era o padrão. Apenas alfas homens poderiam se relacionar com ômegas mulheres, e só alfas mulheres poderiam se relacionar com ômegas homens. A sociedade achava errado uma ômega se relacionar com uma alfa e um ômega se relacionar com um alfa, tinha esse padrão que a sociedade seguia e achava errado quando tinha algo fora do padrão.


 


Claro, existia raras vezes onde acontecia ao contrário, ninguém pode mandar no coração.


 


E Violet sabia disso, mas não mandava no seu coração e não teve escolha quando o seu coração escolheu uma alfa para amar e viver o resto de sua vida.


 


Corky não pensava como todo mundo e não era como os alfas homens, tinha a inteligência de uma mulher independente e uma força de um lobo lúpus e não usava isso ao seu favor e nem precisava na verdade.


 


Violet se apaixona pelo seu jeito de pensar e como ela trata as pessoas com gentileza e educação. Dependendo da pessoa, claro.


 


Nesse mundo alfas mulheres eram raras sendo apenas 5% da população mundial.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eizumi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Pode ficar tranquila, eu sei que tirei dez na prova de ontem — Violet diz despreocupada, passando gloss enquanto olhava no pequeno espelho.   As pernas estavam cruzadas por conta da saia colorida do uniforme de líder de torcida, bonita e popular.   — Como tirou a maior nota se nem estudou? — Paola, melhor amida de Violet, pergun ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais