Fanfics Brasil - Uma alfa? Impossível! Alfa e Ômega — Entre mulheres.

Fanfic: Alfa e Ômega — Entre mulheres. | Tema: Original, LGBT, garotas, lésbicas, amor escolar, entre mulheres, ABO, romance, Hot,


Capítulo: Uma alfa? Impossível!

95 visualizações Denunciar


— Pode ficar tranquila, eu sei que tirei dez na prova de ontem — Violet diz despreocupada, passando gloss enquanto olhava no pequeno espelho.


 


As pernas estavam cruzadas por conta da saia colorida do uniforme de líder de torcida, bonita e popular.


 


— Como tirou a maior nota se nem estudou? — Paola, melhor amida de Violet, perguntou resmungando.


 


— Shiu, eu tenho os meus métodos — disse calma e sem muita importância.


 


Roberto do outro lado da sala sorriu assim que entra na sala e vê Violet de costas passando gloss, correndo até a ômega e balançando seu ombro fazendo o gloss borrar a bochecha da garota.


 


— Roberto! Pelo amor de Deus, me dá um tempo! — Violet disse com a respiração ofegante.


 


Levantando as mãos em rendimento, o alfa sai gargalhando. Seu maior divertimento era atormentar a vida da ômega.


 


— Que saco, essa droga de gloss vai manchar minha cara! — a ômega passava com força um pedaço de pano no lugar que o gloss foi borrado.


 


Na frente de Violet estava Paola rindo baixo pela raiva da amiga. Ela sentia que Roberto gostava da sua melhor amiga só que garotos são burros demais para confessar e tinha mais um "porém" nisso, Violet fica enjoada com o cheiro de chocolate e Roberto tinha esse cheiro.


 


— Silêncio, turma! — entra na sala o professor de projeto de vida, Senhor Kim.


 


Todos os alunos se arrumam em seus próprios lugares uns fazendo gracinha com os outros e risadas baixas pra todos os lados.


 


— Certo, hoje é dia de notas pelo caderno, então se preparem.


 


Todos acenaram com a cabeça, alguns resmungando por não terem todas as atividades e outros sorrindo por terem tudo.


 


— Amiga, pra mim só falta uma — Violet disse chateada enquanto passava as folhas do seu caderno.


 


— Eu tenho todas, qual falta? Você vai ser uma das últimas mesmo, cópia rápido que ele nem vai perceber.


 


Violet apenas suspira pesadamente e pega o caderno para copiar o que faltava.


 


— Cara, eu tô te falando! Eu nunca tinha visto uma alfa antes e eu tenho certeza que era uma pelo cheiro — Roberto cruza os braços. Seu melhor amigo não acreditava nele.


 


— Impossível, mano. Você sabe que alfas mulheres são raras e logo nesse fim de mundo vai ter uma? Me poupe.


 


— Eu tô te falando que eu vi! O meu nariz não mente e nem o jeito dela também — o alfa insiste no que viu.


 


— Se for uma alfa mesmo quero até ver o que vai acontecer, pelo menos ela é gata?


 


Roberto sorriu maliciosamente.


 


— Muito gata, cara.


 


Violet que estava na frente não conseguiu ouvir muito bem, pensou que apenas um papo bobo entre os dois e ignorou.


 


Alfas mulheres era raras na sociedade por conta da genética e as poucas que tinham já eram de meia idade ou idosas. Normalmente uma alfa nascia de uma mãe também alfa e por isso eram raras, uma alfa eram 20% mais fortes do que um alfa normal.


 


Violet ficava curiosa quando entrava nesse assunto, sempre quis conhecer uma alfa para saber como era a sensação.


 


Na verdade a ômega ficava um pouquinho enjoada com o cheiro de alguns alfas, as vezes ela sentia que tinha algo faltando dentro de si.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eizumi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais